segunda-feira, 10 de outubro de 2016

É possível o grande Elohim ajuntar seus pintinhos (goguentos!) debaixo de suas asas como desejava o Messias Yeshua /Jesus?


"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!" Mateus 23:37

Certamente eu e você achávamos impossível Deus trazer de volta ao redil suas ovelhas “rebarbadas (como diz o paraense!. Contudo, com o advento da escrita em grande escala, bem como a socialização da comunicação no mundo, especialmente pela internet. Trouxe no seu bojo de aproximação a possibilidade real de serem encontradas as 10 tribos perdidas de Israel.

Por mais de 2.296 anos os israelitas andaram errantes pelo mundo feitos jumentos sem donos como se diz lá no nordeste. Entretanto no século 21, tudo estar se encaixando e entrando nos trilhos das possibilidades reais de sabermos enfim, quem são, e onde foram parar os israelitas que foram expulsos pelo grande Elohim YHWH no dia do seu furor, por descobrir que os mesmos estavam de caso roxo (se prostituindo com Baal/GADU/Abadom, o capeta, a besta fera do Apocalipse.

Contudo, Yavé sentiu saudades daqueles ingratos “custosos”, e enviou o seu filho Yeshua o Messias para resgatar aquela gente birrenta e tinhosa amados. Infelizmente,(que coisa hein!), eles não reconheceram o Cristo como seu novo líder...imagine o que aconteceu em seguida:...hum rhum!, o resto você sabe, pois o padre e o pastor já lhe contou na igreja...mataram o seu salvador pregado numa cruz. (esse povo não era fácil mesmo!), misericórdia!

Assim com esse gesto de braços aconchegantes o Messias disse para “os seus” vem filhos meus, eu estou aqui esperando por vocês em Jerusalém. Em 1948, foi a data final para que o restante das 10 tribos perdidas de Israel, agora com uma penca de filhos nas costas (milhões) venham de todos os continentes, e  se voltem finalmente para o seu Messias Yeshua/Jesus.  Por conseguinte, desta vez enfim, Ele os protegerá debaixo de suas asas nos dias maus que se aproximam logo mais ainda em nossa geração.

Vendo por esse prisma realístico e óbvio parte das 10 tribos perdidas de Israel, assim como milhões de judeus, certamente estão entre nós, nas Américas Andinas, EUA, Caribe e por todo litoral brasileiro. Pasmem!, o Jesuita padre Vieira afirma que encontrou por voltar do século XVI, vestígios consistentes dos israelitas no sul do Maranhão e mesorregião tocantina. Portanto , não temos mais dúvidas nenhuma, Israel estar aqui pertinho e dentro de nós. Certamente Deus sabe de cada tribo por nome e sobre nome no meio  dos gentios. Pois o grande Elohim  é pai dos espíritos do homem. Assista vídeos e reflitam sobre suas origens ancestrais semita....por  Irmão Ryba.




SERÁ QUE VOCÊ TEM RAIZ JUDAICA?



Nenhum comentário:

Postar um comentário