quarta-feira, 19 de outubro de 2016

GADU NO PLANALTO: Judeu diz que Brasil se tornou inimigo de Israel por meio do Governo Temer: “abandone o Brasil”


A aprovação da medida levou a reações duras por parte de Israel, como a forte crítica do primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu.

Benjamin-Netanyahu A resolução aprovada pela Unesco na última quinta-feira (13), que decidiu que não há nenhuma conexão entre os judeus, Jerusalém e o Monte do Templo, tem causado revolta na comunidade judia e seus apoiadores.

No Facebook, divulgado no último dia 14 de outubro, um Judeu chamado Ben Avraham, afirmou que ONU – Organização das Nações Unidas, por meio de 24 nações, incluindo o Brasil, que Jerusalém é dos Muçulmanos e não dos Judeus e que por isso se tornou inimigo do povo judeu.

“O Brasil se tornou inimigo de Israel juntamente com a ONU, porque o Brasil votou a favor dos Muçulmanos serem os donos de Jerusalém”, disse Ben Avraham.

No vídeo, o judeu que está irritado, pede ainda que as empresas judaicas no Brasil abandonem o Brasil.

“Eu quero solicitar as 35 empresas israelenses que abandonem o Brasil, peço isso como judeu, abandonem o Brasil”. “Você que é judeu, abandone o Brasil, mude do Brasil. Hoje o Brasil é inimigo de Israel”.

“Todo judeu que presa por Israel, deve abandonar qualquer vínculo com o Brasil”, disparou o judeu.

Ainda de acordo com Ben Avraham, todas as nações que se levantaram contra Israel fora destruídas, e com o Brasil não será diferente. O judeu disse ainda, que se não derrubarem o Governo Temer, virá uma crise muito maior sobre o Brasil.

Na ocasião, votaram pelo não reconhecimento de Jerusalém com Israel os seguintes países: Palestina, Brasil, Egito, Argélia, Marrocos, Líbano, Omã, Catar e Sudão. Vinte e quatro nações votaram a favor, 26 se abstiveram e apenas seis foram contra: Estados Unidos, Reino Unido, Lituânia, Países Baixos, Estônia e Alemanha.

O rabino messiânico Mário Moreno alerta que as nações que se opuseram a Israel na resolução da Unesco poderão sofrer consequências previstas pela Bíblia.

O rabino observa que haverão consequências para as nações que se posicionaram contra a Terra Santa. “As Escrituras dizem ‘abençoarei os que te abençoarem’ — esse é o comentário que o Eterno faz sobre Abraão. Todos aqueles que se levantam de forma negativa sobre Israel receberão como brinde uma maldição. Isso não sou eu quem digo, são as Escrituras”, disse ele.

A aprovação da medida levou a reações duras por parte de Israel, como a forte crítica do primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu.

“Obviamente, eles nunca leram a Bíblia”, disse em tom de protesto. “Mas gostaria de aconselhar os membros da UNESCO a visitarem o Arco de Tito, em Roma, onde eles podem ver o que os romanos levaram para lá, depois de terem destruído e saqueado o Monte do Templo há dois mil anos. É possível ver gravado no arco o menorah de sete braços, que é o símbolo do povo judeu, bem como o símbolo do Estado judaico hoje”. (Fonte/reprodução)

Veja o vídeo na íntegra:
  

2 comentários: