segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O Anticristo não tem como se esconder diante do boom de informações e já mostra a sua cara

"FAÇA  O QUE TÚ QUERES POIS É TUDO DA LEI"... ELES ESTÃO LIGADOS NO CAPETA AMADOS!!!

Em todo mundo, especialmente nos meios esotéricos & religiosos começa um reboliço para a manifestação do capeta, o Anticristo. Este homem bestial (dizem que é o Obama) entregará voluntariamente o seu corpo para que Lúcifer o arcanjo caído o possuo para a realização de sua infame obra contra os inocentes cristãos. especialmente os alienados dos evangélicos.

Segundo  Aleister Crowley no seu infame “livro da lei” do diabo:
“Esta deverá ser tua única prova. Eu proíbo argumento. Conquista! Isto é suficiente. Eu irei fazer fácil para ti a reconstrução da casa mal-ordenada na Cidade Vitoriosa.
Tu mesmo deverás transmitir isto com adoração, ó profeta, (Anticristo) embora tu não gostes disto. Tu deverás ter perigo e transtorno.
Ra-Hoor-Khu está contigo.(Satanás) Adora-me com fogo & sangue; adora-me com espadas & com lanças....(isso lhe lembra algo?)
Que a mulher (Igreja) seja ornada com uma espada perante mim, que sangue jorre em meu nome. Pisa com força sobre os Gentios; sê sobre eles, ó guerreiro,(Anticristo) eu irei dar-te da carne deles para comer!”
(OBS: Esse livro foi dado a Crowley possuído por uma entidade um tal de;Ra-Hoor-Khu (que nome esquisto hein!) durante três dias ininterruptos).

Como vemos, Lúcifer já ordenou para o seu “Sistema Bruto” dos Illuminatis/maçonaria (senhores do mundo) como deverá ser a sua ação na grande tribulação, a qual será instalada logo mais ainda em nosso geração. Eles estão socializando a sua mensagem agora abertamente devido o seu tempo de vadiagem na terra ter sido expirado, breve o Anticristo (dizem que é o Obama, bem como o falso profeta, dizem também que é o papa, quiçá João Paulo II ressuscitado e/ou o seu clone?). Acham isso loucura e conspiração amados? Confira então:..
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário