quinta-feira, 13 de outubro de 2016


Irmão Ryba

Tentarei ser o mais objetivo possível em socializar o nosso ponto de vista, em relação ao sinal da “besta fera” que seria colocado nos últimos dias na testa e na mão direita, daqueles que aceitarem o Sistema Bruto da Nova Ordem Mundial e/ou como queira,  o Anticristo agindo na terra e oprimindo a igreja.

O assunto é um dos mais controversos na atualidade por se tratar do domínio de milhões, quiçá bilhões de pessoas no mundo através da marca da besta. Muitos acreditam piamente que será através de um microchip implantado na testa e/ou na mão direita, todavia existem outros que defendem outras formas, pasmem amados!, até mesmo o sábado do grande Elohim, enfim!...são tantas conjecturas que nos deixa de antemão chipado no Sistema. dos Illuminatis de qualquer jeito.

Entretanto esse assunto é sério, pois fará a separação do joio do meio do trigo. Estou pesquisando o tema com afinco desde o final de 2013, quando entrei em contato com essa discursão inflamada sobre a marca da besta fera do Apocalipse. Foram dias de muita pesquisa e reflexão, sobre o que viera a ser de fato a “Marca da Besta” . Conheço quase todas as teses defendidas por estudiosos bíblicos, e nenhuma delas havia me convencido em adotá-la como a verdade unilateral.

Nesse período procurei entender a conjuntura cristã no meio secular para encontrar alguma luz sobre esse tema instigante. Pois o livro do Apocalipse traz um panorama muita das vezes ilustrativo em suas tremendas revelações. Hoje com o advento da internet, os pesquisadores encontram muito material que corroboram com suas teses. Como blogueiro, também procuro sustentar minhas teses em meus post com conteúdo convincentes sobre temas que eu me proponho expor-los.

Trago aos amigos & irmãos uma tese sobre o sinal da “besta fera.do apocalipse 13”, baseado em mais um sonho (revelação) que tive em meados do inicio de 2015, o qual teve como protagonista, um "evangélico" bem conhecido em nossa cidade de Araguaína, Entretanto, lhe darei um pseudônimo para não constrange-lo diante de sua comunidade e família, contudo, deixaria as pistas para que ele possa fazer uma reflexão sobre sua última condição espiritual e social...(MAIS MENU REVELAÇÕES/CLIC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário