sábado, 8 de outubro de 2016

Revelação de um adolescente em Israel causa frenesi entre judeus e estudiosos do fim dos tempos.

Um garoto de 16 anos conhecido como Natan afirma que o grande Elohim (YHWH) lhe revelou o possível inicio da “terceira guerra mundial”. Segundo Natan que estava muito doente e viera a morrer por uns 15 minutos, e nesse período Yavé aproveitou para lhes mostrar o que vai se suceder com Israel, especialmente com o povo judeu, assim como com os gentios (nós).

O pirralho (digo, o rapazinho!) que não foi muito chegado a Torá, foi usado para trazer uma revelação “tremenda” (como diz a turma do G/M12”), a qual vem deixando impactada a nação israelita. Pasmem amados, inclusive os representantes das maiores  instituição religiosas do país já se renderam diante da revelação do rapazola judeu.

Por conseguinte, o rapaz afirma que até já fez seu Teshuvá e se virou para o Messias Yeshua (o popular Jesus) por causa dessa baita revelação do Adonai. Nos parece que a coisa é séria mesmo irmãos...Vejam só, desde o final de 2013 que eu estou sentido constantemente de falar sobre o tema do final dos tempos, adivinhem! (peraí, crente não pode avinhar”)...

Só ontem pesquisando no youtube encontrei por acaso esse vídeo abaixo...Eu fiquei pasmo, pois quase tudo sobre o tema que eu defendo a respeito de escatologia, o moleque confirmou em sua revelação (será que temos o mesmo espirito!)...Repito um bilhão de vezes, só ontem 07/10/2016 que assistir pela primeira esse vídeo, Quiçá seja mera consciência? Do contrário,  estamos é lascados amados? Pois poucos da igreja estão preparados para a grande tribulação que se estenderá doravante... E para não ficar somente em minhas palavras, aleluias!...assistam o vídeo...(vícios de linguagem, eu já fui pentecostal!!!)...



TESTEMUNHO NA SINAGOGA JUDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário