sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Sétima cabeça da Besta Fera do Apocalipse pode ter sido encontrada na Ásia menor

Ilustração da Web
Desde o inicio da civilização quando o capeta apareceu na terra com cabeças para todos os lados (sete ao todo/Reinos), nesta última havia 10 chifres e mais um chifre pequeno se levantou posteriormente dentre os demais, claro! (Roma?) Veja: 10+1+ 11 (isso lhe diz algo?...Sim! o atentado de 11 de setembro, Segundo espiritualistas esse é o número preferido dos satanistas.(olhe os dois dedinhos pra cima irmãos!).


Muito tem se especulado ao longo do tempo que a besta fera do Apocalipse, o ”Anticristo” viria do Vaticano devido a pouca vergonha dos papas & papisas da Santa Fé, os quais aprontaram coisas horríveis na igreja que até o diabo duvida se foi sua inspiração. Diz-se, que a papisa Joana deu a luz na rua (...) em plena luz do dia (que coisa feia!) isso foi incrível amados, acredito que nem mesmo o capiroto sabia das artimanhas daquela mulher. (essa deve ter enganado até o diabo!)....Chifres, vadiagem no clero!!!

Desde que o mundo é mundo, cabeças vem rolando nos vários impérios que se levantaram na terra. Não é coincidência que o hobby preferido dos Jihadistas é assistir cabeças rolarem na guilhotina, bem como pela sua espada sanguinária. Ultimamente vem se levantando na região da antiga Babilônia, o “Estado islâmico” que para causar terror em cima dos cristãos e contraditórios fazem suas cabeças rolar sem piedade....misericórdia Yeshua!

Desconfio portanto, que Satanás sabendo que sua última cabeça o (oitavo rei/ Anticristo) vai ser destruída pelo Messias Yeshua/Jesus,  vem aproveitando a boa fé dos cristãos no mundo, e faz rolar milhares de cabeças de pessoas pacificas e inocentes por vingança de Yavé. É sabido no meio institucional religioso, que as cabeças da maioria dos líderes cristãos & evangélicos já estão a prêmio, só aguardando a ordem do diabo para começarem a degola geral...meu Deus! cabeças de crentes vão rolar!!!

Lúcifer tem provocado o caos no mundo antes de perder de vez a sua última cabeça, a dita cuja mencionada no livro do Apocalipse; “E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia”. Apocalipse 13:1... “E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta”. Apocalipse 17:12...Portanto 10+1=11

Bom amados, para explicar melhor essa história da besta fera de sete cabeças do apocalipse, assim como o 8º rei que sairia de si, vou indicar um estudo do Bereano irmão Luís do Japão, o cara é cabeça feita!...Essa visão é bem plausível.e convicente.."Será e já"...por favor, não deem "cabeçadas" por ai!!!...Irmão Ryba, bom estudo!

Video I

 

Video II

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário