sábado, 29 de outubro de 2016

Uma visão sobre a conjuntura contemporânea secular e religiosa desde Noé aos nossos dias

Stop!... deem uma pausa em tudo que você tem aprendido do sistema secular e religioso, e se atenha a uma nova maneira de interpretar logicamente as Escrituras Sagradas, contextualizada na atual conjuntura dos Sistemas Brutos que ai estão, os quais alienam o povo através de ideologias criadas, muita das vezes, para si manterem no poder temporal e religioso...(em cima da carne seca dos profanos e dos cristãos!)

Pois já é fato, que quase tudo que eles vem ensinando em suas universidades e seminários teológicos, não passa de ensinamentos manipulatórios, para fazer com que a nossa juventude, deem prosseguimento ao seu sistema de vida que ai estar fadado ao fracasso. A prova disso estar diante de nossos olhos, pois o mundo que eles criaram estar transformado num caos social e econômico...Não tem jeito, que dê jeito!...,agora virá o fim através das guerras que eles mesmos construíram devido suas ganâncias.

Temos acompanhando os estudos/vídeos desse jovem bereano (irmão Luís), o qual vem nos conectando (através de chaves!) ao atendimento das profecias dos últimos dias, bem como trazendo LUZ diante das mesmas, as quais eram deixadas de lado em nossas igrejas (tipo assim! Deus sabe irmão?), Tais revelações escatológicas são pertinentes neste dias que se aproximam do fim. Portanto amados, não temos dúvidas que o Espirito do grande Elohim (YHWH) estar balançando as águas turvas da igreja nesta geração.

Felizmente (aleluias!) o grande Elohim ainda tem uma igreja, dentro da igreja caída que ai estar em mais de 35 mil instituições religiosas ao gosto do cliente cristão. O diabo é um rasoável "comerciante religioso", a “ besta é treiteira” sabe muito bem como agradar os incautos dos cristãos, especialmente os crentes alienados (eu era um dos tais, agora tô esperto irmãos...Leio a Bíblia, Amém!)...Já não é o padre e/ou o pastor que ás leem para mim (folhinha de domingo & Sermão de domingo)...” E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. João 8:32

VAMOS NOS SITUAR NESSA NOVA MANEIRA DE ENTENDERMOS A CONJUNTURA CRISTÃ NA VISÃO APENAS DE DEUS, E NÃO DA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA...O REINO DE DEUS SERÁ INSTALADO BREVEMENTE NA TERRA, E NÃO NO CÉU COMO QUER A MAIORIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário