quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Estrela Absinto (Nibiru, o dragão apocalíptico) já estar próximo ao seu periélio ao lado do sol


A estrela fatal denominada no livro do Apocalipse de absinto e/ou se preferir podem chamá-la de Planeta Nibiru/Hercolubus, estar chegando no ponto mais próximo do seu periélio do sol. Segundo astrólogos independentes, bem como a própria Nasa já estar ficando difícil escondê-la da população por mais tempo. O astro gigantesco diz-se que possa ser uma anã marrom (irmã do sol) 6.500 vezes maior do que a terra certamente abalará a mesma como diz aquele louvor cristão,..."Vai abalar!, vai abalar, quando Jesus voltar o mundo vai abalar!"... meu Deus!!!

Esse objeto entrou no nosso sistema solar desde 1985, contudo os governos que detinham esta informação mantinham segredos guardados a sete chaves. Todavia, com o advento da internet e a socialização dos meios de comunicação, se tornou impossível manter estas informações somente para si. Agora "para a nossa alegria" muitos estudiosos dos assuntos celestes, ufólogos, bem como blogueiros e proprietários de canais no youtube abrem o jogo para toda humanidade  sobre aquilo que há de vir sobre nós.

Por conseguinte, as Escrituras Sagradas já apontavam a vinda da Estrela Absinto que traria a chibata do grande Elohim sobre toda a terra, isso estar bem implícito no livro do Apocalipse, assim como nos profetas. Portanto, o homem não pode querer se desculpar diante de Yavé naquele grande dia de sua ira, o qual fará com que a terra cambaleie como um bêbado que anda de porre na Feirinha de Araguaína!.(especie de cabaré de pobre!).

VEJA IMAGEM DO SATÉLITE SOHO DA NASA, NIBIRU JÁ  ESTAR A ESQUERDA DO SOL

Esse monstro, não é o do lagoa que come donzelas inocentes nas estórias contadas por pescadores,. Mas sim, tem tudo para ser o grande dragão (vermelho) do Apocalipse, “E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas”. Apocalipse 12:3. Nibiru possui sete luas e/ou planetas, bem como dez chifres (10 reinos "paises" fechados com ele) os quais fazem conluio para dominar toda humanidade sobre a terra.

A cada dia vai ficando mais claro que esse dragão celeste, é a própria morada do arcanjo caído Satanás que entregou o poder para os Illuminatis, os quais tem como braço executivo no mundo a maçonaria, que por sua vez já controla a maioria das igrejas cristãs, assim como as demais instituições, econômicas e esotéricas...Desconfio portanto! Que Nibiru e/ou Absinto deva ser o anunciado lago de fogo mencionado também no livro do Apocalipse; “E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. Apocalipse” 20:14
“E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre”. Apocalipse 20:10

Por favor amados!, não espalhem por ai que eu estou criando uma nova tese apocalíptica sobre Nibiru e o capeta. Estou tão somente conjecturando uma visão que possivelmente fora passada despercebida pelos astrólogos, assim como pelos estudiosos dos assuntos escatológicos (eita, falei bonito hein!, assim acabo virando blogueiro especulativo). Bom!, e para não ficar somente em minhas palavras (aleluias!), assistamos mais um vídeo (aliás dois!) os quais passei quase quatro horas pesquisando na internet para sustentar a minha provocação Apocalíptica.

7 comentários:

  1. E aí que dia 23 está chegando e já teve terremoto no México e o furacão irma tá arrebentando os EUA.
    Coincidência não?

    ResponderExcluir
  2. É coerente sua tese, tenho que dizer eu até cheguei numa hipótese de nibiru ser planeta que Deus reina.. loucura loucura..

    ResponderExcluir
  3. Povo de Deus, essa manhã tive um sonho com a queda da estrela Absinto; já tive antes dois sonhos com a volta de Cristo, mais esse sonho me deixou muito assustada, porque foi terrível.

    Apocalipse 8 relata sobre o Absinto.

    E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Derramarei do meu Espírito sobre toda a carne [...] os jovens terão visões, os velhos terão sonhos" (At 2.17)


    Isaías 53 diz.
    Quem deu crédito à nossa pregação?

    Dê crédito a palavra de Deus que ainda da tempo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho vários sonhos apocalípticos vem logo Jesus tua noiva te espera vamos orar

    ResponderExcluir
  5. ABSINTO matará um terço de tudo o que tiver vida na terra!

    ResponderExcluir