quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Atividades Sísmicas serão mais frequentes na terra a partir desse ano afirmam especialistas

ATENÇÃO, UM TERREMOTO SERÁ SENTIDO EM ARAGUAINA TOCANTINS

Um assunto que poucos se atrevem a socializar nos meios de comunicação, assim como na igreja e na sociedade.. são as atividades relacionadas as mudanças na terra, as quais denominaram-na de “Mudanças Climáticas” ,objetivando a amenizarem seus impactos fatais para os seres humanos, assim como para os animais, por conseguinte toda flora e fauna do nosso planeta.

Os cientistas se debruçam em encontrarem soluções viáveis para o caos que se abaterá sobre nós ainda em nossa geração. Contudo, e infelizmente! não existe respostas substanciais viabilizadas através de seus esforços científicos e/ou físicos, para a resolução do desmanche e da limpeza da terra, bem como das grandes transformações espirituais que se estenderá doravante nesta civilização caída.

A igreja Cristã, especialmente a evangélica, vivem seu dilema espiritual numa visão horizontal de reinos denominacionais ($), apostatadas das verdades unilaterais das Escrituras Sagradas, pois absorveram um modelo de cristianismo pagão, o qual fora criado pelo animal feroz com pés de ferro & barro,o Império Romano” (a besta fera dos 10 chifres do apocalipse, os Europeus). Tal “Sistema Bruto” se espalhou pelo mundo com o seu veneno mortal de infames heresias, bem como cheio de conspirações seculares e religiosas.

Na atual conjuntura amados! Os cristãos estão vivendo uma das maiores ilusões religiosas, jamais vista em toda historia da igreja desde os discípulos aos nossos dias. Tal igreja incauta acredita por mais de dois séculos que irão morar no céu (utopia criada por um Jesuíta, consubstanciada pela igreja Católica, a prostituta vadia e mentirosa!). Assim, as chamadas igrejas evangélicas “piriguetes do Gadu” (que aliás eram os católicos ingleses!) estão todas misturadas no mesmo balaio de gatos do ECUMENISMO DA ONU.

Como podemos perceber querida “igreja remida”, hoje em dia não existe mais tempo para uma reflexão mais contextualizada nas Escrituras Sagradas, tão pouco para se aterem sobre as tais “Mudanças Climáticas” (que são nada mais, nada menos, que a invasão de astros celestiais em nosso sistema solar, os quais causarão mudanças na estrutura de nossa terra velha perdida!. Outra novidade propalada pelos estudiosos em assuntos extra físicos, são a presença de naves espaciais e OVNS, os quais são comprovados pelo Pentágono (EUA) e pela KGB (Rússia), Entrementes para nós, estes seres são os anjos caídos se passando por extraterrestres. Ora se são!...e eu sou besta hein!!!

No vídeo abaixo mesmo que produzido em espanhol, dar para se ter uma visão real, e possível daquilo que irar acontecer com a terra doravante. A igreja que deveria ser a instituição a socializar de acordo com a Bíblia, o fim de nossa civilização tal qual conhecemos, vive junta e misturada ao Sistema Secular Illuminati/Maçonaria. Nesse contexto sombrio bilhões de fies estão nesse momento, alheio ao caos que se aproxima de nós a partir deste dezembro de 2016, Enfim! Temos a sã consciência que estamos fazendo a nossa parte como ser humano e cristão bereano, AMÉM! Ir. Ryba...

LEIA MEU POST DO SONHO DA NOITE FATAL:
A bola de fogo que caiu na terra (Clique)



VIDEO  EM PORTUGUES TRADUZIDO PELA  IRMÃ LÚCIA (gringa portuguesa/EUA) PARTES 1 e 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário