sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Pentecostalismo, de Seymour a Malafaia (...) da rua Azusa 312 Los Angeles a rua Montevidéu 900 no Rio de Janeiro...

Fundador oficial do moderno pentecostalismo pastor  William Seymour,
O maior avivamento pentecostal iniciado nos EUA na rua Azusa 312 Los Angeles, em setembro de 1906, batizado de a “Terceira Onda”, o qual fora iniciado com uma nova roupagem espiritual de ‘Santidade” pelo segregado evangélico William Seymour,. este filho de ex-escravo trazido para a terra do Tio Sam pelos capitalistas americanos, possibilitou uma mudança radical na igreja protestante daquele período e até os nossos dias.

O movimento pentecostal que no seu inicio tinha de fato interesses apenas espirituais, assim como de consagração ao grande Elohim Yeshua/Jesus o Messias. objetivava a consagração dos crentes para a volta do seu Cristo Salvador. Hoje em dia estar todo mudado e prostituído com os ensinamentos doutrinários da prosperidade através de pastores mercenários tais como: Silas Malafaia, Marco Feliciano, Gilmar Santos, (vou parar de elencar pois a lista é grande irmãos!).

Ouça a voz de Daniel Berg ao visitar uma igreja em Santa Catarina em 1958


Estes homens que batem no peito e (nos pulpitos) e se autoproclamam “ungidos do senhor” Pasmém! não aceitam que um crente comum como nós desafie suas “autoridades santas” as quais alegam que o grande Adonai Yavé YHWH lhes outorgou (Cadê o selo então?)...E ai daquele crente atrevido que tenta lhes recriminar em suas loucuras doutrinárias, nas liturgias mundanas e seus conluios seculares. Os quais muitas das vezes possuem como parceiros o Gadu/Abadom/Baphomet, o diabo .da maçonaria.

Aquilo que deveria ser um movimento espiritual para avivar aquela igreja americana, a qual não valia mas nada (e continua caída até hoje!) devido a visão capitalista imposta já naquela época pelos senhores do mundo Illuminati/maçonaria. Aqui no Brasil igrejas tais como Assembleias de Deus, Metodistas, Igreja de Deus as quais preservavam aquela chama do fogo pentecostal espiritual, hoje em dia meus irmãos (A)!...as chamas das velas pretas da igreja Católica brilham muito mais do que vossas lamparinas espirituais pentecostais. Essa pouca vergonha gospel já tomou conta desse movimento espiritual do evangelho horizontal, principalmente por essa turma da pesada mencionada acima. Agora irmãos é só capitalismo religioso, Lamentável!!!

Coitado do pastor William Seymour, além de ver em vida seu sonho ir por água abaixo, também suportou a divisão e a tomada de sua igreja pelos brancos americanos (em sua grande maioria maçons)...Estes, transformaram aquela singela missão da rua Azusa 312  em duas megas igrejas pentecostais, Igreja de Deus & Assembleia de Deus (dizem que já são 600 milhões de adeptos no mundo) as quais nasceram de uma cisão da missão “"The Apostolic Faith" (A Fé Apostólica).

Como vimos queridos, a maçonaria sempre estar metida em todas as conspirações do mundo, inclusive religiosas. Assim amados, a boa fé do movimento pentecostal que almejava apenas santidade, hoje em dia se transformou em um movimento de mercenários e falsos profetas que alienam os evangélicos incautos das verdade das Escrituras Sagradas...Eu tenho muito para lhes falar, ora se tenho, ainda vou lhes socializar essa patifaria religiosa tim, tim, por tim, tim,ora se vou!  Aleluias, Amém!... Irmão Ryba
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário