domingo, 25 de dezembro de 2016

Para não dizer que não falo das "Rosas" de Lutero - Sede da Sociedade Bíblica do Brasil é inaugurada em Recife-PE



RosaCruz de Lutero!!! (3º dia, é no 3 irmãos:Liberdade, Igualdade e Fraternidade)

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) anunciou a inauguração da nova sede da Secretaria Regional da instituição localizada na cidade pernambucana de Recife.

O evento, ocorreu na última sexta-feira (17/12), na cerimônia contou com momento devocional e musical. Dentre os confirmados, estão líderes religiosos, voluntários, ofertantes, clientes e representantes do poder público e de organizações não governamentais (ONGs).

Segundo a SBB, a mudança se justifica pela melhor acomodação e realização de serviços pela instituição. Anteriormente ao novo local, a sociedade atuou por dezessete anos em um mesmo local, no bairro Santo Amaro. A nova localização se dá na mesma região.

“Teremos um espaço mais amplo para integrar todas as atividades da Regional, além de uma área mais adequada para melhor receber nossos parceiros e clientes”, afirmou em nota o secretário regional da SBB em Recife, Reuel Klayber.

Klayber acredita que as novas instalações serão positivas para os trabalhos da organização. “Ao longo dos anos, a SBB expandiu seu trabalho de ação social e distribuição nesta região. Com a nova Regional, poderemos agregar ainda mais qualidade ao atendimento de nosso público”.

A regional atende comunidades em situação de vulnerabilidade e risco em vários estados da região nordeste do Brasil, nomeadamente Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Sergipe, por meio de um programa chamado Luz no Nordeste.

Entre as novidades da nova instalação, está um auditório com capacidade para mais de 100 pessoas, um showroom e uma garagem para guardar o caminhão que atua no projeto Luz no Nordeste.

O evento de inauguração foi programado para ocorrer às 8h30min às 10h, na Rua Treze de Maio, 586 – Galpão C, localizado no bairro Santo Amaro, na capital Recife. No endereço, é localizada a nova sede da Secretaria Regional da SBB em Recife.

Fonte:  Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário