quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Seria o inicio da “Grande Tribulação”??? - Missionários estão enfrentando perseguição “nunca vista”


Tradutores da Bíblia pedem orações, pois "batalha espiritual" tem aumentado

“Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa”. João 15:20...

Certamente já acabou, salve-se quem puder doravante e/ou pernas para que te quero igreja, a coisa tá ficando feia irmãos! Vamos orar e se limpar então!!! pois a besta vai pegar os crentes sujos (...) e olhe que em Tocantins, especialmente em Araguaína a coisa tá preta!)...Muitos já estão na unha do capeta Gadu/Abadom, o diabo maçonaria. (nosso).

Para quem está envolvido no ministério da pregação do evangelho, falar sobre batalha espiritual nunca foi novidade. Contudo, Bruce Smith, presidente da Wycliffe Associates, especializada em tradução da Bíblia para povos não alcançados, acredita que isso se intensificou nos últimos tempos.

“Estamos recebendo novos relatórios sobre forte opressão literalmente toda semana”, disse Smith em um comunicado. “A guerra espiritual tornou-se o ‘novo normal’ para muitos missionários envolvidos com a tradução da Bíblia.” Ele explica que isso é especialmente verdade para os trabalhadores nacionais, que em geral são os primeiros convertidos de um determinado povo ou etnia.

“Eu cresci frequentando uma igreja no subúrbio de Chicago e não se falava sobre isso de ‘guerra espiritual’”, lembra. “Durante muito tempo pensei que este tipo de coisa pertencia ao passado, aos tempos bíblicos. Mas eu vi muito e com meus próprios olhos, para não acreditar que existe uma intensa guerra espiritual acontecendo hoje”.

Em meio às situação citadas por ele como “prova” desta guerra estão tradutores da Bíblia que adoecem sem explicação, missionários sendo presos sem motivo – alguns cruelmente torturados –  além daqueles que são agredidos e assassinados simplesmente por que estão fazendo a obra. Em alguns casos, os membros da família dos tradutores que são atacados, o que atrapalha o trabalho que eles deveriam estar fazendo. Houve um missionário local que morreu inexplicavelmente logo após participar de uma oficina de tradução.

Por questões de segurança, a Wycliffe não divulga nomes nem os países onde essas situações ocorreram, mas a missão admite que os ataques mais graves e brutais contra os tradutores da Bíblia ocorrem em áreas onde a maioria da população é abertamente contra o cristianismo.
A Wycliffe começou um projeto no ano passado para traduzir a Bíblia em 76 países, alcançando 314 idiomas, a maioria de etnias pequenas e isoladas.

O relato desse aumento visível da guerra espiritual de Bruce Smith veio pouco tempo depois de Dr. Vernon Brewer, fundador da ONG cristã World Help, alertou para a intensificação da perseguição cristã.

“Em nenhum outro momento da história os cristãos foram tão perseguidos como agora, afirmou ele. Estima-se que mais cristãos foram martirizados por sua fé no século passado do que em todos os 19 anteriores juntos. A perseguição está em ascensão principalmente no Oriente Médio, na África e na Ásia”, afirmou a World Help em um comunicado no final do mês passado. (Com informações Christian Today/ por Jarbas Aragão/GP)


ATENÇÃOOO! SOLDADOS DO ESTADO DO GRANDE ELOHIM (DEUS) O QUAL TERÁ CAPITAL INTERNACIONAL EM JERUSALÉM, CHEGOU O TEMPO DA RESISTÊNCIA ATÉ O FIM!!!...YAH!!! PARA O FRONT JÁ!!! VAMOS PRA CIMA DOS CARAS TROPA SANTA DO MESSIAS!!! 

DETALHE: EU JÁ ESTOU NA MINHA TRINCHEIRA ATÉ O FIM!!! SAI FORA CAPETA!!!



NOTA:


DESABAFO DE UM DESIGREJADO PERSEGUIDO DESDE 2000 PELO SISTEMA BRUTO!!!


Entrei no exército do Grande Elohim (Deus) em 1985 militei como um soldado de boa f, entretanto vivi a maior parte de minha vida cristã dentro de uma casamata (religiosa/templismo) Por um momento me sentia seguro contra os ataques do Dragão feroz, a besta do Apocalipse...Falsa segurança amados. Posteriormente descobrir  que o capiroto possuía o controle da maioria das igrejas evangélicas, em como de sua mãe prostituta Católica, as quais estão sob o controle sutil da maçonaria (sua maior financiadora secretamente, "a santa do pau oco moderna)...Naquele dia, novembro (2011) descobrir que a Serpente havia mordido o meu calcanhar social (Ong) desde 2000,. Dali em diante começou o meu martírio cristão redobrado, Inclusive, eles até já planejaram me assassinar e/ou me expulsarem da cidade, Pasmem! Eu soube também que eles fizeram um boa coleta entre irmãos “secretamente” para abençoar o meu algoz, todavia, ainda continuo vivo para socializar essa história para a igreja que se diz Cristã, Deus, o Grande Elohim é Fiel, YAH!!!..ainda estou no Front de batalha até o Fim!!! Ir. Ryba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário