segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TESTEMUNHO, QUE COISA! - Durante testemunho Casagrande disse que via demônios dentro de sua casa; assista

Epiilógo...

Veja como estão as coisas nesse mundo velho perdido amados...enquanto uns outros tentam se justificar dizendo que são honestos na igreja...advinhem! esse ai mesmo do post anterior (Malafaia) Dizem que ele nasceu protegido do capeta pois é filho de pastor...
Enquanto o coitado do Casão vivia pactuado com Lúcifer para conseguir fazer sucesso no futebol e com a galera! "gool"...Segundo ele, tentou se livrar do bicho ruim, o capiroto o qual vivia lhe apurrinhando dia e noite dentro de sua "Casa" (mal assombrada)...Agora irmãos, o Casão resolveu fazer uma faxina no seu lar espiritual entregando o seu coração para Yeshua/Jesus varrer suas vaidades para fora do tapete...Contudo, o gostosão da cocada preta Malafaia tenta encobrir os seus mal feitos (pecado do cheque) com justificativas estarparfúdias...êh Jesus bom e misericordia amados!!!  Ir. Ryba.

Segundo o comentarista os demônios o atormentavam de dia e de noite dentro do seu lar

O ex-jogador Walter Casagrande Jr., que atualmente é comentarista esportivo, já deu declarações sobre seu envolvimento com o satanismo. Nos últimos dias, viralizou um vídeo onde ele dá um testemunho na Assembleia de Deus Novo Tempo, em São Paulo.

Acompanhado pela pastora Baby do Brasil, ele visitou a igreja e contou aos presentes sobre  como era perturbado por espíritos malignos todas as noites. Sem saber como se livrar das visões que iam, segundo ele, das seis da noite às seis da manhã, ele começou a procurar ajuda espiritual.

Segundo o comentarista os demônios o atormentavam de dia e de noite dentro do seu lar; assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário