sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Bomba! As “Forças Ocultas” possivelmente podem estar envolvidas na morte do Ministro do STF Teori Zavasck



Conforme discursão dos polêmicos “teorista” da conspiração, a morte do ministro do Supremo Tribunal federal Teori Zavasck, pode ter sido um atentando encomendado pelas “Forças Ocultas, as quais estão em conluio com os  illuminatis que objetivam migrar dos EUA para o Brasil.  Pois já é sabido que o novo presidente da terra do Tio San Trump, vai botar a maioria dos conspiradores para correr da América...Pasmem! dizem que o destino dessa turma será em terras tupiniquins, a república das bananas da Maçonaria desde 1889!

Conforme levantamentos realizados pela maioria dos blogueiros e jornalistas independentes, o Congresso Nacional já virou uma piscina de ratos como predissera Cazuza. Todos os indícios apontam que houve sabotagem no avião que causou a morte do Ministro Zavasck e mais 4 pessoas...Diz-se que uma das mulheres havia permanecido viva por aproximadamente umas duas horas dentro da aeronave, e com possibilidades reais de ser salva...As pessoas também ouviram explosões e fumaça saindo do avião antes de cair no mar.

Entrementes vimos apontando aqui nesse blog desde o ano passado que o país tem como seu deus, o Gadu/Abadom, o diabo no Planalto. Por conseguinte, dezenas e dezenas de irmãos cristãos tem tido sonhos, visões e recebido revelações do grande Elohim que o Brasil iria entrar em um período sangrento. Pelo visto...isso já estar acontecendo desde o advento do provável golpe jurídico que o PMDB,PSDB,DEM,PPS e dezenas de outros partidos direitistas realizaram contra a gestão petista em 2016.

Tudo leva a crer que após as evidências que o “Sistema Bruto” expoem a todos, estes tem como executores a Maçonaria através de suas “Potencias” e/ou “Forças”, as quais são marionetes dos Illuminatis “senhores do mundo” (capitalismo)...Os tais usam explicitamente a falsa igreja cristã & evangélica através de líderes vendidos (bancada da bíblia), agora começam a deixar suas máscaras cairem no mar das conspirações...Certamente:” Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto”. Marcos 4:22...ir. Ryba

A VERDADE SOBRE O ASSASSINATO DE ZAVASCK:

O ESTADO DE SAÚDE DO BARQUEIRO QUE VIU FUMAÇA NO AVIÃO "AINDA" É BOM, MAS ELE PODE ADOECER OU SOFRER UM ACIDENTE NOS PRÓXIMOS DIAS. (CLIQUE)



ASSASSINOS ECONÔMICOS -BRASIL, A  BOLA DA VEZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário