domingo, 15 de janeiro de 2017

O grande Dragão do Apocalipse vem sobre as nuvens e as chamas de suas narinas abrasará a terra

Ilustração da Web
Algo sinistro vem perturbando o planeta terra desde 1983, contudo a NASA e outras agências espaciais vem escondendo essa fato da humanidade. As principais instituições religiosas e seculares são sabedores do caos que sobrevirá a terra ainda em nossa geração, entretanto, em sua grande maioria elas se calam diante da TREMENDA catástrofe que se abaterá sobre nós logo mais ao anoitecer do fim do mundo.

Terremotos aumentaram assustadoramente desde o inicio do século 20 até os dias atuais. Os quais vem modificando o funcionamento normal do planeta através de vendavais, maremotos, tsunamis, ciclones, chuvas de granizos, aumento do calor, meteoritos, assim como cometas e grandes meteoros que passam raspando a superfície de nossa terra natal. Ademais, sinais nos céus podem ser vistos diariamente os quais apontam para o fim do nosso modelo de civilização e a vinda de nosso Senhor Yeshua, o Cristo..

Religiosos de todos os seguimentos vem sendo alertados pelos seus guias que o bicho vai pegar para os homens ainda nesta geração. Pois a terra chegou no limite suportável de desobediência diante do seus criador...(entenda amigo & irmãos!) se existe a criatura, é porque existe um criador de tudo que há, pasmem! Inclusive dos insetos!...Portanto amigos & irmãos!, quem vadiou, vadiou! E quem não vadiou aproveite porque o fim virá, divirtam-se bem gostoso tá!!!

Entretanto para aqueles que já vadiaram e viraram crentes!...é bom se limparem de vez no sangue do cordeiro, e esqueçam a vadiagem religiosa e secular,senão#?... Pois no reino do Messias que terá capital internacional em Jerusalém não entra ovelhas malhadas, nem bodes e/ou  gado pé duro sertanejo cheio de bernes!. Diz-se que as Sagradas Escrituras são enfáticas, ficarão também de fora os cães gulosos (Illuminati/maçonaria/Falsos religiosos).

Certamente não temos mais nenhuma dúvida em tecer explicitamente as nossas teses e analises de conjunturas religiosas aqui nesse blog, assim como nas redes sociais. Acredito piamente, que o inicio da GRANDE Tribulação tão Esperada pelos Cristãos (misericórdia Yeshua!) será implantada oficialmente no dia seguinte a posse do Tramp (presidente dos EUA), possivelmente 21/01/2017...Bom!... isso apontam a maioria dos estudiosos do assunto ora  em questão...A  besta (Anticristo) e o falso profeta vem ai para usufruir os seus últimos dias de traquinagens na terra...acabou, salve-se quem puder doravante!

Entendam amados!,  o sistema do mundo controlado por (Satanás/Gadu/Abadom/Baphomet) não é uma utopia, é real tal qual conhecemos em nossos dias. A serpente dar o poder para aqueles que aceitarem suas mentiras e dominação desde Adão, até nossos dias via os Malafaia, Valdemiro Santiago, Macedo, RR Soares, o papa do fim do mundo Francisco.(a lista é enorme, ufá!) Estes estão misturados, vendidos e envoltos nas ilusões da humanidade, apregoam as virtudes do capeta e da maçonaria na congregação...Visão de mundo Iluminati/Gadu. que ai estar.

A bíblia do Almeida diz: "Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada." Mateus 18:16 ...Ir. Ryba.

ALGO MOSNTRUOSO VEM ABALANDO A TERRA…

 

 PROFECIA - EM 2017 HAVERÁ UM GRANDE SINAL NO CÉU - APOCALIPSE 12

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário