domingo, 22 de janeiro de 2017

Um vislumbre sobre a conjuntura dos tempos do fim em nossa geração

Ilustração da Web
Certamente alguns podem estar esbravejando por ai que a internet estar infestada de profetas da conspiração, assim como charlatões que se aproveitam da boa fé do povo, especialmente das donzelas puritanas evangélicas e das beatas católicas. Muitos cristãos “intocáveis” (amor perfeito!) já se consideram “príncipes & princesas do senhor”. Pois as instituições religiosas foram transformadas em reinos personalistas de pseudas lideranças, os propalados “Ungidos do senhor”.

Estes seres religiosos do outro mundo (ops!), conhecidos nesta geração pelos codinomes de grupos signatários tais como; Os Adventistas, Os Assembleianos, os Presbiterianos, Os Batistas, A Universal...Os!,os!,os! e etc!...Enfim, a lista é grande amados (hoje ultrapassando os mais de 20 mil ministérios só no Brasil (verdadeira babel denominacional...Existe franquias religiosas para todos os gostos) Os evangélicos (os quais eram os católicos ingleses!) já ultrapassam os 50 milhões de adeptos em sua grande maioria, alienados das verdades fundamentais das Escrituras Sagradas.

O evangelho que tinha o gosto de fel ao ser absorvido pelos cristãos primitivos, e até há pouco tempo atrás por nossos contemporâneos, hoje em dia é “mais doce que o mel”. Assim amados, milhões de abelhas com seus ferrões tipo africanas,assim como maribondos asa branca (ái) fizeram da “Casa do Senhor” verdadeira Colmeia da amizade de pecadores e ladrões. Estes se lambuzam com instituições místicas e seculares as quais são aliadas de Satanás na terra,(tipo maçonaria) Convivem juntos e misturados saboreando seu evangelho da prosperidade de delícias e volúpias religiosas.

Todavia, poucos são aqueles que estão com os seus candeeiros cheios do azeite da vigilância nas Escrituras Sagradas. Pois o mundo estar fazendo seus últimos ajustes para receberem o dragão fumegante que se aproxima de nós (Nibiru)...o qual despejará de suas narinas o fogo que abrasará a terra para queimar os homens. Por conseguinte, eles já sabem de antemão que terão que devolver a posse da terra para a Igreja Remida, Mesmo assim, irão lutar ferozmente em conjunto com o seu líder o Anticristo, objetivando permanecerem com suas traquinagens na terra... Porém serão vencidos pelo fogo do grande Elohim YAH que descerá do céu e matará dois terço da população.

Enquanto isso estar acontecendo, a maioria dos pseudos líderes cristãos & evangélicos continuam em seus templos passando mel na boca dos irmãos. A nossa proposição de um webevangelismo alternativo pode até ser entendida com a cera do samburá (sobras da colmeia)...Entrementes temos a convicção que estamos dando o nosso melhor no sentido de alertar o gado & bodes (digo, ovelhas!). Segundo os donos da boiada secular, seus currais estão cheios de vacas gados no ponto do abate final. Felizmente, aleluias! não sou ordenado para pregar!, porém me contentei em ser apenas um vaqueiro Webevangelista do Messias o grande Elohim Yeshua/Jesus a Aboiar!!!....VALEU BOI!!! Seu serviçal...Ir. Ryba...

CONFIRA CONJUNTURA CONTEXTUALIZADA SOBRE O FIM DOS TEMPOS...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário