REVELAÇÕES

Elohim Yah, o rei dos animais e do universo

Imagem da Web para mera ilustração
Ao completar 30 anos convivendo no meio do cristianismo, principalmente na visão evangélica, jamais ouvira falar do grande Elohim Yah/YHWH (Deus) como o temível “rei dos animais”, pois a igreja que ai estar vem socializando para a humanidade um  evangelho sacro, muito diferente das regras estabelecidas nas Escrituras Sagradas e nos tem apresentado um ser divino volúvel, inclusive, até de fisionomia humana e de barbas branca!

Desde o inicio da alienação (digo, implantação da pseuda igreja romana) em 325 a mando do famigerado, cruel e assassino de sua “família” imperador romano Constantino, o qual fizera conluio com um bando de bispos vendidos capachos do seu infame Sistema Bruto (da besta fera), impuseram na marra aquilo que eles dizem ser a “religião verdadeira” (?). Contudo, eles objetivavam apenas o controle do gado (povo) para usufruírem de sua carne e se fartarem curtindo suas preguiças doravante...Pasmem! dentro da igreja e do estado (parisatismo!).

Essa turma de malandros institucionais “Igreja & Estado” criaram normas e impostos para oprimir a força de produção, bem como os coitados dos trabalhadores os quais denominaram de plebeus (ralé)...Hoje estes sofredores são a maioria dos pobres e miseráveis do mundo. Enquanto isso, eles controlam o mundo através de leis fúteis e opressoras, muitas das quais são replicas grotescas advindas do bestial império romano...Assim, Igreja & Estado fizeram uma dobradinha da maldade nesta geração, objetivando sugar a vitalidade do povo e dos meios de  produção através de impostos e cobranças de dízimos.

A igreja que eles criaram para alienar a humanidade espiritualmente, transmite para o povo uma falsa visão do criador o grande Elohim Yah (YHWH) Estes “Sacra mentalizaram” o evangelho. Hoje em dia o povo obedece normas nascidas de mentes doentias e bestiais de um infame império caído e opressor da humanidade. Pois negam para os seus fiéis a verdade sobre o criador dos homens e de todos os animais, e mais  amados, negam descaradamente o verdadeiro nome do seu Messias Yeshua o qual apelidaram de Jesus (que coisa hein!)...certamente a verdade tarda mais não falha, diz o dito popular!

Em muitos escritos de povos do passado, apontam que o universo fora mesmo criado há milhões de anos...e que os homens não são os únicos habitantes do universo. Pois o grande Elohim Yah (YHWH) existe para sempre, e a obra de sua criação é infinda, e existente em todas as galáxias conhecidas e oculta da humanidade. A igreja criada em Roma pela besta fera do Apocalipse (a qual gerou os 10 chifres/reinos dos Bárbaros) apequenou o rei do universo e dos animais, transformando-o, em um deus “Trino” local como símbolo de seu império decadente e dominador, agora conhecido na versão religiosa como: Igreja Católica Apostólica Romana, a qual gerou um filha piriguete que se prostitui com a Maçonaria do (GADU, o diabo) a badalada cheia de charme! Igreja evangélica...Essa infelizmente, possui um desejo enorme de revolucionar!!! “Uhm! cheia de chame”!!!

Todos os profetas bíblicos, assim como aqueles (A) que o grande Elohim Yah (YHWH) se manifesta para si ao longo das gerações. Apontam a imagem de um SER poderoso, que possui a capacidade multiforme de se relacionar com suas criaturas. Esta majestade celestial se apresenta como criador de todas as coisas físicas, móveis e invisíveis, muita vezes incompreensíveis para a mente humana. Porém, a igreja e o estado que ai estão dominando a população com suas fúteis normas seculares e religiosas...insistem em dizer que o grande Elohim é um deus 3 em 1 (?) Ops!. Porém ele continua dizendo “Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Deuteronômio 6:4

Quero socializar minha visão nesse post, a qual tive através de um sonho em junho de 2015 após 30 anos militando no cristianismo como um soldado alienado. Pois até ali meus amigos & irmãos, eu possuía a visão de um Elohim (Deus) com características humanas (tipo aquele bom velhinho de barbas brancas com semblantes dóceis!...isso possivelmente deva ser bem familiar para você, não?),Contudo, desde então a imagem que possuo do criador do universo mudou para sempre...Desculpa irmãos, não dar mais de seguir o sistema religioso, a “Verdade me Libertou”...AMÉM!!!
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. João 8:32

Elohim Yah, o rei dos animais e do universo

Araguaína, junho de 2015

Sou cristão há mais de 31 anos e não possuía a visão de Deus como o “rei dos animais” até um pouco mais de um ano atrás, pois isso é coisa inconcebível na mente dos fiéis. O SER que conhecemos como o “Senhor” (deus) da tradução da vulgata latina, é a imagem daquele bom velhinho de barbas brancas acolhedor e afável. Porém as Escrituras Sagradas nos aponta um grande e terrível Elohim Yah (Deus) no qual muitos fogem de sua presença, devido a sua glória, majestade e santidade. Pasmem! entrementes, esse SER glorioso deseja se aproximar de suas criaturas as quais ele criou para si, assim como para sua satisfação pessoal como pai amoroso!.

O grande Elohim Yah (YHWH) sonhou em criar para si um paraíso, assim transformou a terra em um imenso jardim nas bordas de nossa galáxia. Para gerar a vida que brota de si, o grande Adonai fez seu Espirito repousar sobre a face das águas por milhões de anos (conforme a nossa concepção de tempo). As águas se encheram de vida proveniente de Elohim Yah/YHWH...(Ele os chocou as espécies na terra, como faz as aves!) Nos dias de sua criação, Elohim fez a separação da terra seca e das águas, assim como dos luminares em sua mais nova criação, a terra. Ele viu que tudo era lindo e maravilho e descansou no sétimo dia e/ou milhões de anos (fica subtendido).

Todas as galáxias e seres de sua infinita criação glorificam o grande Elohim por Ele ter criado um mundo físico cheio de vida. Aquilo era algo inédito em toda a sua criação celestial. Para cuidar desse lindo jardim o grande Elohim Yah colocaria posteriormente seu filho Yeshua/Jesus (os quais gerara da terra um jardineiro para cuida-lo. Esta criatura (animal racional...foi o homem Adão) A terra  possuía naquele idos grandes animais e plantas colossais, pois toda criação era proveniente da substância Dele...O seu paraíso particular foi habitado por milhões de anos pelos seus enormes animais silvestres e marinhos...até que um dia uma criatura criada pelo grande Elohim desejou  seu trono e a terra para si,  este ser ingrato era Lúcifer, o invejoso e rebelde!...e doravante começaria a bagaceira no universo, assim como no belo jardim do grande Elohim Yah na terra.

Este ser invejoso e rebelde (o capeta) fez gestão entre as criaturas do universo, as quais foram criadas pelo grande Elohim Yah YHWH). Em seguida conspiraram contra o seu criador e fizeram guerra no céu...Estes almejavam o trono eterno do grande Elohim e de quebra o domínio da terra...Detalhes: O trono do Adonai é sustentado por nuvens e rodas  vivas de fogo que se movimentam; maravilhosamente protegido por animais de aspectos terríveis, porém dóceis, assim como por anciões de luz de aspectos humanos. Contudo, tais seres são submissos ao ser REI que se encontra assentando no trono de brilhantes, o qual possui como pano de fundo um grande arco-íris multicor jamais visto na terra e/ou concebidos em nossas mentes.

Naquela dimensão a qual me fora mostrada no meu sonho da noite, pude ver animais de todas as espécies, os quais possuem corpos sutis (criados de matérias desconhecidas por nós) Todavia, tais animais possuíam inteligência muita vezes superior as do homem. Outra coisa que me chamou à atenção é que muitos destes animais eram parecidos com os da terra, resguardando naturalmente a sua alma e a inteligência que possuíam...Todos ali eram gratos pela sua existência e davam honra ao SER que estava sobre o trono cheio de glória e majestade!!!.

Naquele céu que me fora mostrado em meu sonho da noite, eu era instruído pelos meus dois guias celestes sobre aquelas criaturas dóceis e felizes por existirem naquela dimensão divina. Observei que milhões e/ou bilhões de seres tipo (alados...é como se fosse irmãos!) sobrevoavam o céu do lugar, Pasmém!...(estes eram parecidos com os Duendes das histórias pagãs). Isso me deixou intrigado...Como assim!...duendes são lendas contadas para as criancinhas dormir?. Como podem suas imagens estarem nessa dimensão, me interrogava??? (mera ilustração!). Meus dois guias me socializavam que as coisas da terra, são sombras das coisas do céu...e que o espirito do homem concebe aquilo aonde estar o seu coração através do livre arbítrio. (...) possivelmente possa existir outras realidades paralelas ocultas ao homem?. (Os quais servem de exemplo e sombra das coisas celestiais, como Moisés divinamente foi avisado, estando já para acabar o tabernáculo; porque foi dito: Olha, faze tudo conforme o modelo que no monte se te mostrou. Hebreus 8:5)

Naquela ocasião ao contemplar aqueles, quiçá, milhões de animais de corpos sutis, bem como seres de luz jamais concebido pelo homem. Vi surgir por entre as nuvens daquele céu, milhares de portais que se abriam e fechavam conforme adentrava caravanas dos filhos do grande Elohim Yah (YHWH). Os quais vinham em suas espécies de naves estranhas dos confins das galáxias, objetivavam participar de uma grande conferência divina que seria realizada naquele período. Fui informado que iriam assistir o julgamento final do grande dragão, a serpente que se rebelara contra o criador e suas criaturas divinas e humanas.

Vi que esse ser conhecido como o dragão voava nos céu acima de nós, noutro momento essa mesma figura se transformava em uma serpente inteligente e falante, a qual alegava que os seres humanos lhes pertenciam por direito. Pois conforme sua reivindicação o homem havia aceitado a sua forma de governo terreno, e nesse sentido tinha direito sobre a terra, bem como sobre as suas almas. A fera dizia isso diante do ser que estava assentado no trono, assim como de todos aqueles filhos do grande Elohim Yah (YHWH) ali presente na conferencia celestial.

Contudo, os seres iluminados de fisionomias humanas que rodeavam aquele trono (uma espécie de juízes) protestavam veementemente e denunciava o dragão diante Daquele que estava assentado no trono majestoso cheio de glórias (as vezes aquele SER de luz se transfigurava em corpo humano...noutro momento permanecia como apenas uma luz viva resplandecente. Percebi do seu lado um outro ser angelical (tipo Serafim e/ou Querubim) ladeado por outros seres de luz que lhes davam respaldo na retaguarda (aquilo era uma visão indescritível para minha mente humana).

Os anciões iluminados apresentam a sua tese de condenação contra aquele dragão que se transformava em serpente (vice-versa) Vi surgir no céu um enorme telão onde todos os presentes podiam contemplar aquela apresentação. Naquele telão apareceu a figura de um cordeiro inocente, o qual fora sacrificado e dado em holocausto pelos pecados de todo ser humano que aceitasse a proposta de retorno a casa do pai. Todos os filhos do grande Elohim ali presentes naquela conferencia ficaram maravilhados. Pois entendiam que o pai amoroso havia criado uma alternativa para que a sua criatura caída o homem, fizesse consigo uma “Nova Aliança” através de seu próprio sangue!.

Houve-se naquele momento, um maravilhoso brado de vitória e lhes exaltavam uníssono...Justo, Fiel, verdadeiro és tú nosso grande Elohim Yah (YHWH). Em seguida o ser de luz que estava ao lado do trono foi exaltado diante da plateia celestial. Na sentença ficou implícito que o homem no seu estágio de inocência, não possuía a real dimensão sobre seu ato de desobediência as regras do seu criador, a qual fora dada lá no Edém. Mas sim foi persuadido pelo dragão a desobedecer os mandamentos do seu Adonai (Senhor) e devido isso estava fadado a morte eterna. Portanto, o próprio Elohim Yah criou um escape para a sua justificação e reconciliação através de seu próprio sangue, pelo qual oferece a todos (A) a VIDA ETERNA,  aquele (A) que se submetem a sua LEI universal.

Após aquela fatal assembleia divina foi dada uma espada flamejante para o ser de luz, o qual estava ao lado direito do trono daquele SER todo poderoso criador do céu e da terra, assim como de tudo que há no universo. Em seguida, o ser majestoso empunhou a sua espada para expulsar do céu o dragão, a antiga serpente inteligente e falante que faziam tropeçar a nova criatura do grande Elohim Yah na terra. Vi quando ele  despencou do céu abaixo e caia na terra como um raio pelo poder da espada daquele Querubim Ungido. Os filhos do grande Elohim ficaram maravilhados com seus novos irmãos que se juntavam para sempre a verdadeira “Família de Deus” universal.

Essa visão tem impactado a minha vida cristã desde então, pois jamais imaginara que pudesse haver céus e mundos em camadas acima de nós. Entrementes, a visão do apostolo Paulo sobre o “Terceiro Céu”,nos traz uma certeza que a verdadeira Sião Celestial (morada do grande Elohim Yah e seus anjos) estar no sétimo céu propalado na Bíblia...Nós certamente, somos a geração que saberá de tudo sobre a criação universal do grande Elohim Yah (YHWH) nesse fim dos tempos. (Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. 2 Coríntios 12:2)

Satanás o capiroto, o qual fizera um pacto com os homens rebeldes na terra, hoje nas pessoas cheias de “dolos” dos Illuminatis, os quais possuem como braço executivo a Maçonaria, que por sua vez vive em conluio com a falsa igreja ecumênica, objetivando  alienar a Igreja Remida das verdades fundamentais, assim como desestimulá-la de tomar posse da terra no reino Milenar com o seu Messias e posteriormente para todo o sempre. Essa turma conspiratória não se faz de rogados, e mentem para o povo que tem a “Força” e o domínio do mundo através de suas vis instituições alienantes, porém essa pouca vergonha mística/religiosa irá ter um fim ainda em nossa geração.. Ora se vai, AMÉM...por Ir. Ryba

O Messias chora de amor pela sua noiva, a igreja dos remidos!


"Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber" Mateus 25:42
Meados dos 90, Araguaína TO.    

Irmão Ryba...

Naquele inicio dos anos 90 a sede da nossa Ong Ide Livre (Clic) foi instalada à rua Rui Barbosa no centro de Araguaína em frente ao Colégio Santa Cruz. Ali ocupávamos um terreno com uma pequena sala que nos serviu de escritório, por conseguinte nos fundos de uma residência ao lado do nosso escritório, havia um puxadinho de aluguel que ficara vazio, ambos sendo do mesmo proprietário e que posteriormente seria a extensão da sede de nossa Missão popular de cunho evangelístico e de cidadania.

Antes de mudarmos do primeiro local na avenida prefeito João de Sousa Lima, o qual serviu como sede para o inicio de nossa Missão de evangelização através da música, do teatro, assim como da educação antidrogas. eu tive um sonho bem objetivo e pessoal: Pela primeira vez dois personagens espirituais me levaram a um terreno baldio com uma salinha construída ao lado, assim como me mostraram um puxadinho nos fundos de uma casa no qual iria servir de base para a nossa Ong como moradia e apoio do projeto, e assim aconteceu integralmente. Isso alimentou a minha fé e o meu sonho de lutar pelo trabalho social e de evangelização até o fim.

Naquele período o grande Elohim me mostrou também através de sonhos, o desenvolvimento de nossa missão evangelística e social. Contudo, eu não tive capacidade suficiente para interpreta-los e/ou quiçá, fosse um plano do Adonai para me revelar em datas posteriores. Pois só há um pouco mais de 3 anos que eu estou tomando consciência de algo assustador, o qual é me mostrado através de sonhos que atualmente socializo para a igreja via a Web.(assim fica fácil né!).

Em princípio, as vezes até achei que seria apenas sonhos da noite, apesar de dezenas deles ainda estarem vivos em minha memoria por todos estes anos (o normal seria sonhar e esquecer pela manhã. Todavia, estes sonhos me acompanham desde o dia em que fui colocado na igreja como “evangélico”, e agora simplesmente como cristão bereano. (popular desigrejados)...Se bem que subtende-se na bíblia do “Almeida” que a igreja é um corpo espiritual, Contudo, a instituição religiosa insiste em ser ela a igreja, fazer o que irmãos!, entrementes, ninguém é capaz de mostrar o contrato da franquia religiosa assinada pelo Kadosh...Yeshua/Jesus sabe quem é fiél!!!

O Sonho: 

O Messias Chora de amor pela sua noiva, a igreja dos remidos!

Meus dois guias celestes me desperta na madrugada e me chamam para fora de nosso puxadinho da Ong. Ali sob aquele terreno baldio agora todo limpo, o qual servira de lazer para ajuntar as ovelhas de Elohim YHWH denominado de “Aprisco” (local onde a igreja se reunia em confraternização) Naquele período éramos envolvidos na visão evangélica da igreja, e acreditava piamente que esse sistema unilateral era o oficial de Deus, o qual funcionava de acordo com aquilo que nos era ensinado no templo...Igreja 100% gospel.

No pátio do nosso escritório, meus dois guias celestes me mandaram olhar para o céu que estava todo azul. Em seguida levanto os meus olhos para o alto e comtemplo a formação de uma densa nuvem sobre nós. Percebi que aquelas nuvens saiam relâmpagos e trovões de dentro de si. Então me apressei para entrar dentro do nosso puxadinho, pois receie que iria chover naquele momento. Meus dois guias celestes me repreenderam e ordenaram que eu ficasse ali por um momento, resolvi lhes obedecer.

Então aconteceu algo sobrenatural vindo daquela nuvem, eu ouvir perceptivelmente uma voz falando comigo pelo meu “novo nome” de dentro da nuvem bravia. Eu procurei saber através dos meus guias celestes quem era o personagem sem rosto que falava comigo...Antes destes me responderem, aquela voz forte e poderosa, todavia suave respondeu...Eu, sou o Alfa e o Ômega, o principio e o fim, sou o “noivo da igreja”!...aleluias, balbuciei timidamente, pois é né irmãos!!!

Em seguida o personagem que se apresentou como o noivo da igreja, certamente era Yeshua/Jesus, que começou a me socializar coisas sobre mim, assim como sobre a igreja contemporânea. Dizia eu intimamente, tô lascado irmãos, bem sei dos meus pecados!!! Nisso, ouvir daquele ser o qual lia até os meus pensamentos mais íntimos, detalhes sobre mim, que nem eu mesmo imaginava (segredos celestiais!). O ser que estava dentre as nuvens, o qual vou chama-lo doravante de o noivo da igreja. O  Messias vem me falando  sobre a condição espiritual da igreja na atual conjuntura secular.

noivo da igreja me disse que havia me colocado dentro da mesma para realizar um serviço, não convencional ao “Sistema Religioso” que ai estar apostatado (Ele me disse o que fazer em detalhes, eu bem sei!) Respondi apavorado...meu Yeshuuuua/Jesus!, assim eles me matam, a voz respondeu secamente - é possível, eles me mataram também!, porém ser forte, pois o meu espirito estará contigo e te darei escape na hora da angustia...

Eu resmunguei com o ser que falava comigo de dentro daquela nuvem bravia...aleguei veementemente, quiçá misteriosamente que ele já tinha mandado vários dos seus realizar tal obra na terra e não deu certo, a noiva estava virando uma piriguete!, Lembrei de (Lutero, Calvino, Wesley, Billy Graham, Jimmy Swaggart e outros que eu se quer conhecia) Confabulei-lhe, eles falharam feio, ademais esse povo é de dura cerviz, alegava...

Então, vi que aquelas nuvens se moviam com violência, relâmpagos e trovões me assustaram muito, achei que era o meu fim!...A voz falou comigo com toda autoridade, Vai rapaz, e avisa a minha noiva que eu estou voltando...Diz para ela lavar as suas vestes no meu sangue, do contrário estará fora do meu reino...Irmãos!, misericórdia, naquele momento me deu um frio na barriga e fiquei gélido, pois aquela sentença era fatal para a igreja dos últimos dias.

Naquele interim, o ser começa a expor a sua boa vontade em cuidar daquela noiva vadia, a qual vinha se prostituindo com os reis da terra. Aquele ser, o Cristo pôde mostrar o seu amor incondicional por aquela mulher bandida,(a igreja) a qual vem lhe corneando com o mundo através da politicagem rasteira,  com os illuminatis/maçonaria, assim como vive enrabichada com a prostituta da falsa igreja apostata.(naturalmente, essa não era sua linguagem, mas sim a minha, pois Ele chama cada um em sua vocação e cultura.).

O lamento daquele ser se derretendo de amor e lágrimas por sua amada, a noiva do cordeiro, me comoveu meus irmãos. Jamais passou pela minha cabeça que um ser divino descesse do céu à baixa terra, e se envolvesse de corpo e alma com uma mulher (igreja), que muita das vezes não dar a mínima para si. Então o ser tentou me fazer entender o seu amor de pai, e futuro esposo enamorado em relação a sua amada noiva, a igreja. Eu lhes disse como assim bom Mestre?...eu nunca tive filhos, não entendo esse sentimento paternal.

Em seguida eu fui transportado em espirito a minha ex-igreja Evangélica da Assembleia de Deus/Cadetins., a qual fica localizada à rua Rui Barbosa centro/Araguaína/TO. Aquela nuvem se posicionou acima do templo, e uma voz de dentro dela me confabulou a situação espiritual da igreja através de uma cena dos congregados dentro da nave. Olhávamos da plataforma do púlpito,  os crentes dentro da nave  adorando a Deus de costas para o altar de adoração. As pessoas estavam adorando o seu “pseudo senhor” (de costas) de qualquer jeito, com suas vestes sujas e salpicadas dos pecados do mundo..

Noutro momento, fui levado em espirito para um ginásio lotado de jovens, os quais estavam bastantes animados...Aqueles garotos & garotas evangélicos se divertiam a bessa ao ouvir o som do “louvor” proveniente de uma banda sobre o palco todo iluminado.(...) Estava muito legal galera, úh rhuuu!, gritinhos cretinos!!!...Pasmem queridos, vi isso acontecendo ainda no inicio dos anos 90,. Mas nos parecia como se fosse hoje hein!!! Legal!!!

Após comtemplar in-loco aquelas cenas um tanto quanto exóticas para aquele período dos anos 90, comecei a ficar sensibilizado com a dor do sofrimento por amor, daquele personagem celestial que falou comigo de dentro da nuvem bravia. Passei a sentir doravante aquela mesma dor de alguém corneado pelo seu melhor amigo (A)...Talvez seja esse o sentimento mais aproximado, para expressar a dor constante do Messias Yeshua/Jesus quando ver a sua amada igreja nos braços do Ricardão do mundo!!!. Eu posso dizer isso por experiência própria amigos & irmãos, eu já sofri como “provação” a dor de uma desilusão provocada por uma crente ingrata! (..) como é ruim hein irmãos!!! Confesso, cheguei até a chorar de amor para imitar Jesus!, aleluias, amém!!! 

Pois Paulo disse:”Sede meus imitadores, como também eu de Cristo” 1 Coríntios 11:1 Esse negócio de ser cristão é doido amados...Tem que sofrer por amor!!!


O sinal na testa já estar sendo implantado na igreja, o Anticristo já estar na terra



Irmão Ryba

Tentarei ser o mais objetivo possível em socializar o nosso ponto de vista, em relação ao sinal da “besta fera” que seria colocado nos últimos dias na testa e na mão direita, daqueles que aceitarem o Sistema Bruto da Nova Ordem Mundial e/ou como queira,  o Anticristo agindo na terra e oprimindo a igreja.

O assunto é um dos mais controversos na atualidade por se tratar do domínio de milhões, quiçá bilhões de pessoas no mundo através da marca da besta. Muitos acreditam piamente que será através de um microchip implantado na testa e/ou na mão direita, todavia existem outros que defendem outras formas, pasmem amados!, até mesmo o sábado do grande Elohim, enfim!...são tantas conjecturas que nos deixa de antemão chipado no Sistema. dos Illuminatis de qualquer jeito.

Entretanto esse assunto é sério, pois fará a separação do joio do meio do trigo. Estou pesquisando o tema com afinco, desde o final de 2013 quando entrei em contato com essa discursão inflamada sobre a marca da besta fera do Apocalipse. Foram dias de muita pesquisa e reflexão sobre o que viera a ser de fato a “Marca da Besta” . Conheço quase todas as teses defendidas por estudiosos bíblicos, porém, nenhuma delas havia me convencido em adotá-la como a verdade unilateral.

Nesse período procurei entender a conjuntura cristã no meio secular para encontrar alguma luz sobre esse tema instigante. Pois o livro do Apocalipse traz um panorama muita das vezes ilustrativo em suas tremendas revelações. Hoje com o advento da internet, os pesquisadores encontram muito material que corroboram com suas teses. Como blogueiro, também procuro sustentar minhas teses em meus post, com conteúdo convincentes sobre temas que eu me proponho expor-los.

Trago aos amigos & irmãos uma tese sobre o sinal da “besta fera.do apocalipse 13”, baseado em mais um sonho (revelação) que tive em meados do inicio de 2015, o qual teve como protagonista um "evangélico" bem conhecido em nossa cidade de Araguaína, Entretanto, lhe darei um pseudônimo para não constrange-lo diante de sua comunidade e família, contudo, deixaria as pistas para que ele possa fazer uma reflexão sobre sua última condição espiritual e social.

O SONHO, O SINAL DA BESTA FERA NA TESTA:

Araguaína, entre janeiro a março de 2015.

Eu me encontrava em um espaço com semelhança a um clube de serviço, no mesmo havia equipamentos esportivos e de lazer. Naquele lugar iria acontecer uma festividade para comemorar a entrada de pessoas naquela espécie de clube social e ecumênico...O ambiente era chic e festivo amados! (os eventos do JFashion em relação a este era fichinha!, aff!...bárbaro!).

Vi as pessoas todas de boa aparências e aparentemente muito felizes. Mulheres e homens trajavam roupas riquíssimas, muito diferente das minhas sulancas nordestinas. Eu me sentiu constrangido em observar aquele festim. Ali estava eu fazendo a função de ajudante do som (jacaré!) na organização do evento, que no meu entendimento era de pessoas de classe média.

A maioria das pessoas faziam parte de uma instituição ligada ao “Sistema Bruto” (conhecido como as “Forças e/ou Colunas”).O qual tem como deus, o GADU/Abadom. o capiroto!. O ambiente traria uma mudança de vida para algumas pessoas, as quais seriam recebidas como membros daquela instituição. O evento aconteceu durante todo o dia. Naquela ocasião, houve um almoço abrilhantado com música ao vivo. muito legal mesmo!!! (ali eu me sentir importante, sociedade!).

Pude ver vários músicos bem conhecidos da cidade, os quais estavam no lugar para prestar homenagens darem boas-vindas ao novo membro daquela instituição. O qual foi acolhido como um troféu, por se tratar de um pessoa muito inteligente e de caráter ilibado. Diziam!  Vi pessoas públicas e de outras classes sociais prestando homenagens para aquele moço que vou chama-lo de jovem Mané.

O evento se estendeu o dia inteiro, naquele interim, amigos e convidados não paravam de elogiá-lo, principalmente pelas suas qualidades artísticas, assim como educacional e religiosa. Aqueles mimos deixavam cada vez mais envaidecido aquele jovem rapaz que já era casado. o jovem Mané se sentia muito bem com aqueles elogios e bajulações.

Ao final do dia havia chegado o momento do jovem Mané ser recebido oficialmente naquela instituição. Então ouve-se silencio no salão principal de reuniões, quando anunciaram o cadastramento dos novos membros da mesma. O jovem Mané não sabia exatamente como se daria aquilo. ele  e os demais acreditavam que bastava preencher uma ficha, e em seguida receber a sua carteira de membro da instituição, pronto estava feito!.(alivio!). Porém não foi assim que aconteceu a  sua iniciação no Sistema.

Os organizadores daquele evento social ficarão diante daquela plateia, a qual se encontrava com bastante expectativa para abraçar aquele novo membro, que por sinal, muito especial para a vossa instituição (ele era um prêmio) almejado há muito tempo por eles. Com certeza! aquela era a razão de tão grande recepção. Em seguida, vi pessoas trazendo um objeto dentro de uma bandeja, a qual estava coberta com os símbolos de sua nova  instituição fraternal e filosófica.

Vi quando eles retiram a tampa daquele objeto e percebi que havia uma espécie de carimbo, contudo. aquele instrumento era uma espécie de marca eletrônica, a qual serviria para marcar invisivelmente os membros daquela instituição (modernidade!). Como será isso, alguém perguntou?...Então a pessoa responsável por aquele ato se aproxima com os demais auxiliares para consumar o ato de marcar o jovem Mané.

Vi pelos olhos da minha alma, quando aquela equipe fizeram o jovem Mané se deitar numa maca pronta para aquele ato. O rapaz estava como que desnorteado, como se dissesse, que não fora bem aquilo que haviam  combinado e tentava desistir. Porém, as demais pessoas ao seu derredor lhes alertaram que ele já tinha ido longe demais em sua iniciação, e agora era preciso consumar o ato, assim tentaram lhe encorajar.

O jovem Mané ia cedendo aos apelos de seus novos amigos os quais eram bem quistos na sociedade, outrossim, era o seu desejo também de participar daquela sociedade, que aliás, era bem diferente de sua origem cristã. Entrementes, o desejo de vencer na vida, e pertencer a uma comunidade alvissareira e progressista iluminada, fez com que o jovem Mané se deixasse marcar com aquele carimbo estanho...Alguns diziam para si – Veja, nós já possuímos a nossa marca, contudo não existe cicatrizes em nossas testas.

Enfim, o jovem Mané deixaria que lhe fosse marcado na testa. Na sequencia limparam o local que o carimbo seria coloca sobre sua testa, e aplicaram uma espécie de laser sobre si, puder ver focos de luz e fumaça saindo do local, como se estivesse sendo marcado com ferro quente, mas o mesmo não sentira qualquer tipo de dor e/ou odor de coro queimado. Ao ser interpelado posteriormente, o jovem Mané disse que não havia sentido nenhuma queimadura, contudo, se sentia diferente e com a visão das coisas mais aguçada para a vida, agora ele era dono de si.

Naquela ocasião eu assistia aquele ato do lado do palco pois estava ali como assistente (jacaré!) Após aquele ato, vi sobre a testa do jovem Mané uma espécie de código de barra com um numero de série no meio, assim como outro numero na lateral com os dígitos 666, os quais identificavam a origem daquele carimbo. As demais pessoas do evento não viam nenhuma marca sobre a testa do jovem Mané, com exceção de mim e da equipe responsável por aquela marcação.

Após aquele ato, vi várias pessoas sendo marcadas após o jovem Mané, as quais foram trazidas por ele, elas estavam bastante impactadas pelo seu novo estilo de vida. Em seguida, o jovem Mané foi recepcionado por todos os presentes com gritos de vitórias e felicitações. O jovem Mané foi se envolvendo no mistério daquela instituição e se transformou em um de seus grandes líderes na região, bem como no país. Todos reconheciam os seus talentos artísticos, especialmente musicais, porém estava marcado com a luz laser do carimbo no qual possuía a marca da Besta Fera do Apocalipse  666.

Conclusão:
A minha interpretação a grosso modo em relação a marca da besta fera, a qual possivelmente fora me mostrada nessa revelação acima;  Estar em nossas cabeças o centro de nossa alma e entendimento sobre o mundo material e espiritual (mente/Alma)  portanto a marca da besta é a forma de Sistema que as pessoas estão absorvendo no seu coração, tais como: Sistema filosófico Illuminatis, maçônico, espiritualista e heresias religiosas (que é quase imperceptível para os leigos e profanos), Contudo para os escolhidos não:” Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”. Mateus 24:24...Se o cristão se envolve com o “Sistema Bruto”, consequentemente perderá a oportunidade de participar do reino de Deus.(claro né!).

Pois a escolha fora feita voluntariamente por aquele que negar o Cristo, o seu Messias Yeshua/Jesus. E aceitar o sistema secular do GADU/Abadom/Lúcifer, maçonaria que ai estar. Por conseguinte, a marca da besta fera na testa também pode indicar aqueles que possuem lideranças sobre os demais. Por outro lado, a interpretação da marca da besta fera na mão direita pode nos indicar o restante dos povos alienados, assim como os cristãos desapercebidos e desconhecedor das Escrituras Sagradas. Conquanto, o Chip e os demais arranjos podem servir apenas de instrumentos visíveis do mal....

Pois o diabo não é besta de tentar colocar Chips na marra nos cristãos verdadeiros que não daria certo, e afugentaria até mesmo os seus...Lúcifer (é esperto menino!) através do sistema bruto já estar colocando a sua marca  sutilmente no mundo, assim como no meio da igreja (certamente através da maçonaria). Pois quando chegar o ápice da grande tribulação poucos reagirão contra si, o qual terá a maioria dos homens sobre o seu poder,  iludidos através da plataforma da falsa igreja, bem como pelas infames instituições sociais e espiritualistas alienadas...”Todos juntos e misturados” na ‘MATRIX do Anticristo...entendes amados!!!

Não fiquem com medo crianças, o tio Ryba certamente estará  convosco no front de batalha até o fim...

“Filho meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos. Provérbios 7:1
Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração ao meu conhecimento”. Provérbios 22:17


O caixão trapézio preto coberto com uma bandeira negra com os símbolos do Brasil.

"Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto". Marcos 4:22

Caixão trapézio maçonaria - imagem da web para mera ilustração
Na semana que antecedeu o velório e enterro simbólico que pedia o  (impeachment) da presidenta Dilma 29/10/2015 (deboche). Eu sonhei com um caixão trapézio preto coberto com uma bandeira semelhante a do Brasil. Em princípio era uma bandeira convencional, mas posteriormente foi retirada e colocaram em seu lugar uma outra bandeira negra com símbolos de outra instituição, informo que não gosto de socializar sonhos com estes temas seculares ligados a política, todavia, assistir um vídeo no youtube no qual o pastor Montanaro Bittencourt fala em sua revelação de um caixão com a bandeira de nosso país em cima (morte de um político importante), Então eu achei pertinente socializar o meu sonho (revelação).

Eu me encontrava na rua de uma cidade que representava a nossa nação (Brasília) no lugar, pude ver milhares de pessoas num grande frenesi, as quais estavam nos últimos preparativos de um evento fúnebre, no qual iriam realizar para criticar a líder de nossa nação. (coisas da política!) , inclusive achei normal em uma democracia.

Contudo, aquele evento era muito diferente dos demais os quais vemos no fervor partidário. Havia um tom de ironia e sarcasmos muito diferente de uma manifestação política corriqueira. As pessoas estavam ali muito concentradas na realização daquela manifestação política. Naquele dia, o céu estava nublado e a luz do sol se escondia por trás das nuvens negras ameaçadoras.

Tentei me aproximar daquelas pessoas as quais estavam como se fosse hipnotizadas cumprindo ordens invisíveis. Dirigir a palavra para algumas delas para saber o motivo daquele caixão trapézio, se encontrar ali sem nenhum defunto dentro do mesmo. Elas se voltaram para mim com olhares de recriminações, e me repreenderam furiosamente, como se eu soubesse o que estava ocorrendo naquele evento e me fingia de Zé Mané.

Eu fazia a função de Webjornalista bisbilhoteiro naquela ocasião, por isso as pessoas desconfiavam que eu fosse uma espécie de espia por ali e se calaram. Entretanto, eu continue cobrindo discretamente o evento que já estava em andamento. Ali, pude ver centenas de pessoas vestidas de roupas negras como se estivessem de  “Luto” Os homens vestiam paletós e gravatas  pretas. As mulheres vestiam belos vestidos negros bordados e possuíam véus sobre suas cabeças. A cena, era de um fantástico quebrantamento, entrementes carregado de deboche e desprezo pela alma encomendada..

Interiormente eu sabia que a defunta em questão seria a presidenta Dilma, contudo, eu estava estupefato por aquela humilhação imposta a represente de nosso país, por conseguinte, fora eleita pelo voto popular legalmente nas urnas. Naquela ocasião, eu não entendia exatamente a conjuntura política social daquele velório, cheio de sarcasmos e deboche realizado por aquelas pessoas...tentei também entender a razão para tanto ódio demonstrado.

Entretanto, não me deixei abater devido aquela rude injustiça na minha concepção, e continuei cobrindo a distância aquele ato de humilhação a uma autoridade pública. Então foi quando eu ouvir centenas de mulheres carpinteiras de véu, chorando copiosamente ao derredor daquele caixão marrom coberto com a bandeira do Brasil. O choro causava comoção a todos irmãos!...era como se fosse tudo de verdade, porém não passava de encenação.

As pessoas começavam a afluir de vários lugares para aquele local de humilhação pública. Dentre estas pessoas, eu pude ver, uma que era o ex-presidente Lula, ali contristado, assistindo o espetáculo de escárnio sem poder fazer nada por aquela pessoa, a qual era humilhada publicamente. Pude ver seu semblante abatido, balançando a cabeça em recriminação aquele ato rude e cruel com uma governante de seu país.

Em seguida, a organização do evento chamou a pessoa responsável para ler o epitáfio da defunta. Foi humilhante aquela cena, pois cada frase anunciada pelo algoz da suposta defunta, havia uivos de satisfações e sorrisos irônicos daquela plateia hostil a alma penada ao vitupério público. Eu me aproximei do caixão para tirar uma foto, mas fui impedido pela turba enfurecida que me afastava de supetão do caixão trapézio com a bandeira do pais em cima..

Naquele interim, houve uma confusão tremenda entre a plateia enfurecida do velório, e ninguém se entendia por uns momentos. Posteriormente, os ânimos arrefeceram-se. e se colocaram em circulo diante daquele caixão ainda coberto com a bandeira do Brasil. Do lado daquele conclave fúnebre, eu vi um caminhão do corpo de bombeiros o qual aguardava o caixão para ser transportado pelas principais avenidas da cidade em direção ao cemitério.

A minha curiosidade aumentava devido todos estarem envolta daquele caixão coberto com a bandeira do Brasil. Então eu tive uma ideia de subir no caminhão de bombeiros, por conseguinte tentar tirar algumas fotos de cima do mesmo. Porém, algumas pessoas tentaram me tirar de cima do caminhão, contudo, ainda puder ver as pessoas tirando um caixão preto, de dentro daquele caixão trapézio coberto com a bandeira do Brasil.

Naquele puxa pra cá, empurra pra lá, pude ver eles “tirando” a bandeira do Brasil de cima do caixão trapézio, e colocando outra bandeira negra com os mesmos símbolos do Brasil. Muitas daquelas pessoas que estavam ali protegendo aquele caixão, ficaram horrorizadas com aquele substituição da bandeira do nosso pais por outra negra, todavia, havia nela os mesmos símbolos e formato, porém todos negros.

Eu pulei do caminhão para tentar ver quem era a pessoa que já se encontrava dentro do caixão trapézio negro. Por conseguinte os organizadores desta vez me deixaram aproximar do caixão trapézio preto, o qual estava coberto com uma bandeira do Brasil também preta. Nos parece que algo no velório tinha dado errado. Pois ao invés do caixão trapézio estar vazio, agora havia uma pessoa morta dentro do mesmo.(que confusão!). As pessoas agora já não choravam de mentirinhas, mas sim o seu  pranto era copioso. Pois a pessoa que elas depositaram tanta confiança estava morta dentro daquele caixão.

Pedir aos organizadores do funeral que me deixasse ver o rosto do defunto, desta vez não fizeram objeção, e retiraram a tampa que mostrava o rosto fúnebre da pessoa. Fiquei pasmos amados, ao me deparar na minha frente dentro daquele caixão com o rosto gélido do atual presidente  Michel Temer. Naquele interim, eu ouvir alguém anunciar...Pessoal, o nosso líder não morreu, mas sim dorme por um momento e logo mais acordará para cuidar de todos nós, acreditem.

Naquela ocasião os organizadores do funeral se preparavam para colocar aquele caixão trapézio negro, coberto com uma bandeira negra em cima do caminhão do corpo de bombeiros. Eu pude perceber o orgulho daquelas pessoas carregando o seu líder naquele esquife negro. Pois todos ali acreditavam cegamente que ele iria acordar e resolver todos os seus problemas como num passe de mágica assim que acordasse.

Em seguida colocaram o caixão trapézio negro em cima daquele caminhão. Segundo os organizadores do evento o defunto iria acordar, pois o mesmo estava apenas dormindo um sono gostoso. Pasmem irmãos!...diante de nós o caixão começava a ficar iluminado, aquela luz fosca deixava-o transparente, que podíamos ver o corpo imóvel do defunto dentro do mesmo. Ali, Michel Temer dormia profundamente. Contudo, podemos ver impávidos aquele corpo ficar iluminado com a luz fosca do caixão trapézio, especialmente em sua parte superior. Vi um feixe de luz saindo e entrando em suas narinas, em seguida, aquela luz fosca não acendeu suficiente para trazer a luz e foi se dissipando, dissipando até sumir totalmente.

Ficamos estupefatos irmãos, pois pudermos ver o corpo se movendo. Sim “Queridos”, o corpo viveu por um pouco de tempo dentro daquele caixão trapézio negro. Após aquele trágico momento com o corpo imóvel e sem vida, a assembleia ali presente, subtendia que a pessoa representada por (Michel Temer) agora jazia definitivamente moribunda  dentro daquele caixão trapézio negro, o qual estava coberto com uma bandeira negra estranha, pela qual queriam que a mesma representasse o nosso país.




O final do bilhete 144 e o treinamento dos Selados!

Ilustrasção dos Selados 144.000, "Exercito de Elite do Messias Yeshua (Jesus) imagem da Web
Araguaína, meados de novembro de 2013

Só agora em 2016 me atinei a editar os meus sonhos da noite, (digamos, sentir de Deus, aleluias!) os quais me acompanham assiduamente desde 1985 quando abracei o Sistema Cristão (numa igreja evangélica) como modelo de vida contemporâneo, contudo agora, sou apenas um simples Cristão Bereano, graças a Deus!

Nesse vácuo de tempo tenho guardado os meus sonhos dentro da minha alma, a qual fica localizada no meu cérebro, especificamente na região do cerebelo e glândula pineal, pela qual recebo do alto através do seu Kadosh as instruções de Yavé, o grande Elohim, o eterno. (isso não é linguagem espiritualista irmãos!) Acreditem, é assim mesmo que funciona o nosso “Sistema mental e espiritual”...o problema é que muitos religiosos, esqueceram de dizer isso na igreja institucional que ai estar enrabichada com o GADU/Abadom, o diabo, capiroto!!!

O Sonho (revelação se preferi!)

Eu me encontrava em um aeroporto de porte médio parecido com o de Palmas -TO. Andava no saguão com meus dois guias celestes (eles aparecem ocasionalmente!), conversávamos sobre assuntos da viagem que eu deveria fazer posteriormente. Peguei a fila de passageiros para fazer o meu Check-in. No balcão as atendentes fizeram o meu cadastro normalmente (como no trivial).

Em seguida peguei o meu bilhete da passagem e coloquei na minha bolsa tiracolo de ativista. Ao sairmos do saguão do aeroporto ouvir o serviço de som do mesmo, anunciando os contemplados de um curso de pós graduação financiado pela empresa, a qual havia comprado meu bilhete de passagem, que dizia...- Senhor passageiro do final do bilhete 144, você acaba de ganhar a oitava cortesia para um treinamento gratuito disponibilizado pela nossa empresa de aviação.

O anuncio dizia que aquele curso de pós graduação era o mais desejado por todas as pessoas, devido o mesmo se tratar do aperfeiçoamento humano e sua praticidade para a vida, e o melhor amados, seria realizado gratuitamente com passagem de translado e hospedagens tudo incluso no pacote, o qual era oferecido aos clientes da empresa. Naquele interim, vi várias pessoas olhando atentamente para o final de seus bilhetes de passagem para saber se alguma seria a contemplada, mas sem muito sucesso.

Devido o interesse de todos pelo o curso oferecido, eu também peguei o meu bilhete que se encontrava já guardado em minha bolsa, e ao olhar em volta, as pessoas ficavam pasmas e diziam, - Olha, moço!  o seu bilhete tem o final 144 , e você foi o agraciado para fazer o curso, parabéns, pena, que o mesmo tem exclusividade (devido o cadastro do bilhete) senão, gostaríamos de fazer esse treinamento também, diziam!.

Eu fiquei ali em pé no saguão do aeroporto sem saber que atitude tomar, pois o serviço de som voltava a anunciar, que o voo que levaria os contemplados para o inicio do curso já estava na pista se preparando para decolar. Meus dois guias celestes estava ali ao meu lado, esperando a minha atitude em relação a viagem e o curso que eu acabara de ganhar. - Pensava comigo!, só havia levado para aquele lugar apenas a roupa do corpo, eu me preocupei em voltar para casa e pegar alguns pertences para aquela viagem imprevista.

Meus dois guias celestes me disseram, vá pegar a aeronave rapaz, pois a mesma já se encontra na pista. Nisso eles me levaram para um local que dava de avistar aquele avião comercial de porte médio, o qual deveríamos fazer um transbordo num outro aeroporto e pegar uma aeronave maior. Naquele momento olhei para as nuvens e percebi que as mesmas estavam ficando enegrecidas e o tempo preparava uma grande tempestade torrencial no lugar.

Então o serviço de som voltou a anunciar o voo que deveríamos pegar para o nosso destino. Sai apressado dali pois começara a ventar fortemente. Corri para a pista apenas com minha bolsa tiracolo ao lado (fui pela fé!), pois confiara que daria tudo certo na hora da viagem. Ali apressado na pista de decolagem vi algumas pessoas correndo para pegar aquele voo, as quais, levavam consigo mochilas em suas costas e estavam vestidas de roupas de soldados, bem como de capacetes, eles corriam na minha frente e adentravam no avião pela parte de trás, Para meu espanto, a aeronave já não era mais um avião comercial, mas sim, um avião tipo os da FAB. (mistério!)

Me dirigir correndo para aquele avião e ao chegar na entrada, vi que os demais contemplados daquele curso em número de sete, já se encontravam no interior da aeronave. Ali, meus dois amigos apareceram novamente com uma mochila em suas mãos e me entregaram para aquele longa viagem.- Vamos suba, dizia todos. Em seguida dois deles me pegaram pelos braços  e me ajudaram a subir na aeronave, pois eu era um tipo de soldado raso menos preparado do que os demais, e pior amados, sem nenhuma experiência com aquele tipo de treinamento proposto (foi difícil irmãos!) Mas conseguir adentrar na aeronave a qual foi fechada por fora pelos meus dois guias celestes. Ufa!

Logo em seguida, o nosso avião decolava em meio aquele tempo nublado e preparado para um grande temporal. No interior da aeronave pude perceber que os meus dois guias celestes estavam ali conosco, e achávamos isso natural. Pude perceber o semblante daqueles moços meus companheiros, com uma expectativa diferente, como se fossemos para algum tipo de treinamento para a guerra.. Eu fiquei confuso irmãos!, pois não sabia ao certo se estávamos indo para a guerra e/ou para um lugar de qualificação educacional, o clima era de tensão e expectativas.

Ao chegarmos em nosso novo destino vi um imenso aeroporto com suas aeronaves enormes. Fiquei abismado com a visão do lugar amados. A aeronave do nosso transbordo comportava várias centenas de pessoas de uma só vez. Adentramos no saguão do aeroporto para em seguida fazermos o transbordo naquele grande avião que nos aguardava na pista. Naquele interim, pude ver centenas, talvez milhares de aeronaves chegando e decolando num movimento frenético.

A nossa aeronave decolou com destino ao local do curso. Chegamos em um lugar que havia um imenso auditório para conferências. Os contemplados daquela série de conferências, seriam instruídos por conferencistas altamente qualificados sobre os assuntos do final dos tempos. Naquela ocasião meus dois guias celestes me acompanhavam como uma espécie de assessores me explicando o desenrolar do que era tratado com aqueles milhares de pessoas, as quais, foram “seladas” e/ou inscritas previamente para aquele conclave misterioso no meu entendimento humano.

A minha função ali era de ouvir e anotar tudo que seria expostos pelos conferencistas, e posteriormente socializara-las para as pessoas de minha origem terrena (país, mundo). As conferências tinham um numero determinados de pessoas, como se fosse grupos e/ou por tribos. Na medida que um grupo era instruídos sobre os últimos acontecimentos de nossa civilização, bem como sobre a chegada do seu Messias, Yeshua (Jesus) a terra, um outro era instruído em sequencia e voltavam para casa preparados para a luta de socialização final..

As preleções ensinadas naquele lugar, era como se fosse instruções para o inicio de uma grande guerra, por conseguinte, o aviso final para a igreja sobre o final dos tempos. Aquelas instruções eram implantadas diretas na mente daqueles selados (me dizia meus guias celestes, só eles sabiam o teor!),as quais posteriormente, deveriam ser disseminadas no meio da igreja dos escolhidos, Tais informações jamais ensinadas em algum seminário e/ou faculdade humana, só aquele grupo sabiam do teor em seus corações.

Na medida em que era concluído o treinamento de um grupo de pessoas (seladas) que foram selecionadas para  socializar o evangelho dos últimos dias, outro leva de selados/contemplados chegava louvando  Yavé (YHWH), o grande Elohim, o eterno. O ambiente fraternal, era parecido com aqueles dos crentes chegando em suas festividades de congressos espirituais na terra, era só glórias e aleluias amados! Caravanas chegavam, caravanas saiam até se completar o numero daqueles contemplados do curso de treinamento espiritual dos últimos dias.

Logo depois de eu contemplar aquele assembleia de treinamento divino, me foi solicitado para que eu socializasse para a igreja dos escolhidos, e aos homens de boa vontade na terra. Deveria ser uma mensagem direta, tais como: “Este modelo de civilização estar chegando ao fim ainda nesta geração!, voltem-se para Deus, ou do contrário ficarão fora do reino, Acabou, salve-se quem puder, Ouvia!

Meus guias celestes me disseram que o tempo urge, e é preciso que a igreja do Messias lave as suas vestes no sangue do cordeiro, através, tão somente das Escrituras Sagradas, e de uma vez por todas rompa com o Sistema Bruto (do GADU, Baphomet, Abadom, o Diabo) que ai estar, e se volte para o seu salvador, o grande Elohim, o Messias Yeshua (Jesus)...Aquele que ainda tiver juízo espiritual considere a visão e as palavras do irmão Ryba, AMÉM!!!



Besta fera sobe do abismo em espiral e se transfigura no corpo de João Paulo II

Escultura em Espiral no Vaticano, imagem da Web
Irmão Ryba Gonçalves

Araguaína meados de 06/2015

Naquela madrugada de meados de junho de 2015 meus dois guias celestes me despertaram mais uma vez para me mostrar um grande acontecimento que brevemente se sucederá na terra ainda em nossa geração

O mundo todo, vivia a expectativa de uma nova conjuntura político/religiosa a qual estava em curso naqueles dias que me fora mostrado. Vi diante dos meus olhos um alto e grande palco suspenso por um único pilar, no qual só havia uma entrada com uma escada paralela e um elevador que nos levaria até a plataforma daquele grande palco.

Subimos pelo elevador e nos juntamos com vários personagens que estavam aguardando um líder que faria o discurso e/ou homilia para milhões de pessoas diante de nós (era gente a perder de vista, irmãos!). Ali, eu pude observar também que havia dezenas, centenas, milhares de redes de televisões, rádios e demais meios de comunicações aguardando a aparição daquela pessoa que nos parecia muito amada por todos.

Os organizadores daquele “conclave” estavam trajadas de vestes brancas (tipo batinas) e esbanjavam felicidades em suas fisionomias,, os quais estavam todos eufóricos, pois já sabiam de antemão que aquela pessoa era muito familiar e aguardada por todos a qual ressurgiria para a vida. As redes de televisões e de rádios apresentavam flash ao vivo do evento. Havia um sentimento nas pessoas de uma alegria indescritível, tal animação me deixou estupefato e boquiaberto com a cena!....disse, mas o que é isso amigos, estamos em um circo!.

Meus dois guias celestes perceberam que eu estava entrando no clima de euforia do povo – o momento era especial e algo muito irresistível irmãos. Eu fiquei tão estonteante e abobalhado como uma criança inocente, especialmente  ao ouvir um imenso coral de júbilos que vinha daquela multidão. Tal melodia deixava a todos muito emocionados...eu sou humano amados!

Na plataforma havia um clima tão diferente de todas ás sensações, das quais sentira antes daquele dia. Era como se doravante houvesse um novo inicio para toda humanidade terrestre. Enquanto isso, meus dois guias celestes estavam ali do meu lado pávido com o meu comportamento, contudo, não deixaram me envolver diretamente com aquela exultação da multidão eufórica.

Noutro momento, eu comecei a perceber que aqueles personagens da organização eram religiosos ligadas ao Vaticano, ladeados por importantes líderes políticos, reis e representantes de várias igrejas de todo o mundo, pasmem amados!, inclusive de igrejas evangélicas ás quais estavam ali para recepcionar o seu rei. Porém, não me foi permitido divulgar quem eram tais religiosos e políticos.(isso é para depois com certeza, aguardem!) Pois o objetivo de me levarem naquele palco, era tão somente me mostrarem a pessoa que surgiria dali como o novo líder mundial religioso.

Os louvores enchiam o ambiente daquele lugar como se tivéssemos ouvindo as vozes dos próprios anjos, Estava “maravilhoso’ amados, não tenho palavras para descrever aquele momento impar da humanidade!. Ao me voltar para a saída do palco, vi que havia ao lado do elevador/escada, uma espécie de túnel surgindo do nada em cima daquela plataforma.(era como se fosse uma espécie de portal).

Meus dois guias celestes me chamam para ficar próximo a entrada daquele túnel profundo (portal). Ali, eu percebi que havia também uma escada tipo espiral, e vi em seguida um ancião  subindo os degraus com muita dificuldade. Contudo, o tal deveria subir até o topo sozinho, como se quisesse mostrar que era forte e tinha a “Força”. Muitos da plataforma semi-suspensa ficaram sem entender, porque este senhor de idade avançada não subia no palco pelo elevador como fizermos anteriormente, (mistério!)...?

OUÇA COM ATENÇÃO A LETRA DA MÚSICA, ELES DIZEM "TÚ ÉS PEDRO, NOSSO BOM PASTOR"...CAOS!!!
Ao me aproximar da saída daquele túnel para chegar acima na plataforma, vi que aquele ancião de idade com aspecto debilitado, supreendentemente ganhava vitalidade e começa a flutuar, desde a  saída do túnel até o piso da plataforma. Ao percebermos o mesmo flutuando ali no palco, ouve-se um imenso brado de alegria dos organizadores do conclave, bem como da população dizendo; Ungido!, santo!, perfeito, nosso rei todo poderoso, te amamos, nosso cristo e coisas do tipo!...

Na plataforma vi um outro personagem que apresentava para toda população mundial aquele ancião, Naquele interim, todos se curvavam perante aquele ancião que saiu do fundo do abismo para se encontrar com os homens. O ser que o acompanhava disse para o publico... este é aquele que estava morto, mas que agora devolvemos-lhe a vida, ouvi-o humanos!!!.

Aquele ancião foi convocado a falar com o povo. Ao se aproximar do microfone foi tomando a fisionomia do papa João Paulo II ali á nossa frente, Isso deixou atônitos a todos nós; como assim gente...exclamei!...como pode um papa que foi morto ressurgir na presença de todos nós misteriosamente...Em seguida, a multidão gritava  uníssona. nosso deus!, deus!, deus! nosso cristo!...Suas vozes ecoavam no infinito daquela plateia que exultava de alegria e louvores!..

Ao dirigir a palavra para a multidão, a  voz do ancião ressoava aveludada e deixava a multidão em prantos!. O povo estava descontrolado e entoavam cânticos de louvores ao seu messias que subiu do abismo. O ancião presente  se voltou para mim com um olhar altivo e de desprezo, por eu não acompanhar a multidão naquele coro de louvor alienante, Aliás nem eu mesmo entendia porque me contive diante de tão grande euforia irmãos (dizem por ai que sou frio e calculista, será!)...O clima ali era tão sublime, e eu nem batia a passarinha...como diz o matuto da barraria tocantinense! Todavia, eu me mantinha resignado na minha observação sem mostrar muitas emoções naquele conclave religioso.

Após o inicio da preleção (homilia) daquele estranho palestrante religioso, meus dois guias celestes me levaram por cima da multidão, a qual estava eufórica e inebriada ao ouvir ás palavras proferidas por aquele ancião, o qual tornou-se na fisionomia do papa João Paulo II e falava como se fosse o próprio Deus.

Vi ás pessoas chorando de felicidades, elas se abraçavam e se comportavam como crianças, pulavam e exaltavam o ser que lhes deixava emocionadas através do seu discurso emotivo. (passava mel na boca do povo!) Ele dizia; “Vós sois as minhas ovelhas, e eu sou o vosso pastor doravante, eu vos amo meus filhos” não temais o nosso inimigo!...Pois Ele é um Deus Tribal sem amor, o qual tem vos oprimido por gerações...Eu vos trago a paz, a liberdade, a igualdade e a fraternidade e lhes dou todo o meu amor!...“Faça o que quiseres, pois essa é minha lei para sempre”!!!

O povo entoava brados de vitórias, os quais iam se repetindo como eco entre a multidão eufórica, diziam em alto e bom tom...deus! deus!, deus! esse é o nosso messias, o desejado por nós por gerações. Percorremos todo aquele lugar e pude perceber que a grande maioria da multidão estava fechada com o seu novo líder, o qual surgira de “baixo”, do fundo do abismo e se fazia presente no meio dos seus por um momento.

Meus guias celestes me fizeram entender que aquela revelação, era relacionada com os últimos acontecimentos que a igreja iria presenciar num período de tempo ainda em nossa geração. E que eu deveria socializar estas informações para a igreja remanescente, a qual estar dentro das igrejas cristãs, especialmente, da evangélica, eles me deram um ultimato, diga para que a igreja rompa com o mundo e lave ás suas vestes no sangue do cordeiro, pois o fim se aproxima...Ora vem Senhor Yeshua/Jesus!...Quem tem entendimento prestem à atenção no que diz o irmão Ryba, O bereano Amém!.

João Paulo II em Aparecida - Brasil - imagem da Web
  

A Mansão de Luxo da Beira da Estrada Cheia de Serpentes e o Ônibus Misterioso

Imagem da web para mera ilustração

Irmão Ryba   (webevagelista)

(Sonho de meados de março/2014-Araguaína-TO)

Eu andava por uma estrada vicinal empoeirada ao lado de meus dois amigos celestes, os quais me acompanham nos meus sonhos da noite desde 1985, quando se colocaram a minha disposição na minha caminhada de fé na igreja cristã. Naquela estrada erma, eram poucas as pessoas e automóveis que trafegavam por ali, contudo, era o caminho mais curto que nos levaria à auto estrada, para tomarmos outra condução mais adequada, e que nos levasse para um lugar tranquilo com conforto!..

Meus dois acompanhantes me pediram para me apressar pois logo, cairia um grande temporal naquela região. Nesse interim, estávamos na expectativa que passasse pelo menos um ônibus velho bagaceira, destes de lotação do interior e/ou um pau-de-arara em que pudéssemos chegar mais rápido ao nosso destino do ponto do último ônibus da autoestrada, o qual teríamos que fazer o translado para uma locomoção mais confortável.

Durante o nosso percurso a pé, eu avistei uma bela mansão luxuosa ladeada por um lindo jardim cheio de flores e cascatas artificiais. Eu fiquei pasmo! com aquela visão maravilhosa, e balbuciei comigo mesmo...como pode alguém construir uma mansão em meio ao nada!, e quem seria o seu proprietário? - divagava em meus pensamentos. Entrementes, meus dois amigos celestes podiam ler os meus pensamentos...Contrastes espirituais, presumir!.

Em seguida pedir aos meus dois amigos celestes, que me deixassem fazer uma visita aquela bela mansão que se encontrava semiabandonada. Contudo, muito bem preservada, ao ponto de chamar à atenção de quem passasse por ali, e não resistisse o desejo de contemplar sua beleza indescritível e cheia de detalhes arquitetônicos (uma obra de arte!)...Logo eu hein amados!, que sou também desenhista de arquitetura, tal visão arquitetônica me deixava com os meus olhos aguçados de curiosidades para contemplá-la de pertinho.(dizem que a curiosidade matou o gato!),Mas tudo bem, fui em frente!.

Percebi no semblante dos meus dois amigos celestes, que não seria possível atrasar a nossa viagem para fazer aquela espécie de tour arquitetônica, Ademais, havia algo de preocupante neles, os quais insistiam para que continuássemos a nossa viagem, aliás os tais me disseram que a minha passagem já estava marcada para o embarque, e não poderíamos nos atrasar senão perderia o último ônibus da autoestrada. entretanto, deixaram-me satisfazer a minha curiosidade e me autorizaram a visitar rapidinho aquela bela mansão, que em primeira vista era muy bela aos olhos..
.
Ao me aproximar de sua chiquérrima entrada, o portão se abriu com a minha presença, como se o mesmo fosse de alta tecnologia. Isso me deixava ainda mais curioso para adentrar aquele lugar misterioso. Passei por uma alameda ladeada por lindas rosas de toda ás espécies, eu podia até sentir o aroma de lírios e da “rosa vermelha” de Lutero no ar!. A mansão encontrava-se em um ponto mais alto do terreno levemente ondulado e toda rodeada de flores, Mas para o meu espanto, eu não via ninguém naquele lugar.(a mansão era “misteriosa” mesmo amados...mistérios!).

Me pus em pé na entrada da mansão, a qual possuía uma enorme porta toda bem trabalhada por artesões, a qual se abriu num grande corredor e/ou uma espécie de túnel diante dos meus olhos. .Percebi que a mansão por dentro possuía apenas aquele imenso corredor sem portas laterais. - Eu fiquei intrigado com aquilo, e me arrisquei a adentrar naquela coisa e procurar as demais dependências daquele casarão, pois, pelo lado de fora a mesma parecia uma mansão de um milionário, contudo, por dentro era oca.. Vi que eu estava na altura do meio do corredor, quando percebi que estava sendo cercado por milhares de serpentes, quiçá milhões de cobras bravias vindo para cima de mim..

Entretanto, mesmo eu estando cercado pelas serpentes que deslizavam literalmente pelo forro, pelas paredes e piso, nenhuma delas tinham o poder de me picar. As vezes, várias delas roçavam em meu corpo que ainda me dar até calafrio só em lembrar de suas peles lisas tocando em mim.. Ali rodeado por cobras venenosas não sabia se ia para frente e/ou para trás, tinha entrado no corredor da morte com certeza amados. ”Se corresse a cobra picava meu calcanhar, se ficasse a cobra me picaria em qualquer lugar!...eu estava era lascado irmãos!

Lá na entrada da mansão meus dois amigos celestes estavam a me observar no corredor entre as cobras, vi meus dois amigos olhando aquela cena arrepiante...Eu gritei em desespero, - Ei amigos! me tirem daqui pois estou cercado por milhares de serpentes, Naquele interim, eu comecei a flutuar no meio do corredor e várias daquelas bichas parece que perceberam que eu iria escapar ileso e pulavam para me picar, pois as cobras do piso eram as mais venenosas  e fatais (que sufoco que passei amados!)

Meus dois amigos celeste estenderam suas mãos, e me fizeram flutuar de dentro daquele corredor da morte cheio de cobras venenosas e me tiraram para fora, Assim queridos, escapei ileso das milhares, e milhares de serpentes venenosas que ali se encontravam ocultamente dentro daquela mansão. A qual por fora parecia tão maravilhosa e atraente, porém no seu interior encontrava-se disfarçadamente a morte sob a égide de milhares de serpentes venenosas.

Ufa!, essa foi por pouco hein irmãos!...Saímos dali a pé, e mais adiante eu tive  sede e fome. Na beira daquela estrada eu vi uma venda daquelas de secos & molhados. Novamente eu pedir aos meus amigos que me deixasse tomar um copo d’água,(pois o susto anterior fora grande!) e quem sabe, saborear uma apetitosa linguiça de porco defumada com farinha de puba (eu sou “crente maranhense”, amados!),assim como desejei também degustar um bom queijo caipira tocantinense. A guloseima já me dava até água na boca!. - Disse, deixem-me ir lá amigos!.. Eles novamente me alertaram que não deveríamos mais nos atrasar senão poderíamos perder o ultimo ônibus da autoestrada, .Contudo me deixaram ir naquela venda do ‘come de costa” tomar apenas um copo de água.

Fui até a venda e pedir ao dono um copo de água o qual me atendeu com satisfação, pois não freguês, em que posso servi-lo! Pensei comigo, que gentileza! é hoje que tiro a barriga da miséria irmãos!...Fiquei ali observando aqueles apetitosos alimentos, inclusive o dono da venda tinha colocado uma linguiça de porco para assar na grelha de fogão caipira...o cheiro da bicha entrava pelo minha narinas aguçando meu olfato e batia no fundo da minha alma faminta,(misericórdia!) A mesma me torturava ainda mais...Eu perguntei o valor daquela porção de linguiça caseira, assim como de uma fatia de queijo tostada!...Contudo, ele percebeu que eu estava com fome, e o pior irmãos, sem um tostão no bolso,, pois eu parecia um retirante nordestino magricela proveniente do sertão do Cariri. Opa!.

Porém, eu não deveria aceitar nenhum tipo de alimento daquela venda da beira da estrada mesmo que fora dado. Pois segundo meus dois amigos celestes tudo do local estaria contaminado. Ali podia-se apreciar muitos alimentos tais como: carnes secas e de bodes, chambari, linguiça, queijos, farinha, arroz e demais produtos de primeiras necessidades no interior. A tentação era grande amados! O vendedor me deu uma porção daquilo,  Adivinhem, acertou! ,eu aceitei uma porção bem suculenta e apimentada daquela linguiça de porco que estava danada de cheirosa! “Delícia” e nhang! ,nhang! comi a bicha com farinha de puba rapidinho! Em seguida tomei um gole d´agua de cacimba do pote ao lado, e agradeci o dono da venda por aquela obra de caridade cristã., aleluias!!!

Satisfeito com aquele alimento gratuito (pensei comigo, ainda bem que tem muita gente boa nesse mundão de meu Deus!, senão o pobre estaria era lascado amados!, balbuciava, entre os lábios!.(e eu sou besta, hein!). Ao me aproximar dos meus dois amigos celestes, comecei a sentir um gosto ruim de azedo na minha boca, ”eita, azedou irmãos!, ”percebi”...as minhas tripas (vísceras) começarem a embrulhar dentro da minha pança (digo, estômago!).

Naquele interim, tive que me sentar queridos, pois começava a sentir um desejo enorme de vômito daqueles!.(ajuda teu servo senhor!). Dali em diante vomitei até os bofes! (como diz o outro!), bem como aquela coisa (gosma, eco!) que estava dentro de mim me sufocando de gases e azia!, a qual saiu esverdeada e com um odor insuportável de uma só golfada, arre égua! (que nojo amados.. quase que me lasquei empanturrado com aquele monstro alimentício dentro da minha barriga..

Ali desfalecido no chão e sendo observado pelos meus dois amigos celestes, baixei a cabeça e lhes pedir desculpas,  por lhes decepcionar saboreando aqueles alimentos contaminados da venda da beira da estrada, os quais me foram proibidos até mesmo de tocá-los. Em seguida, meus dois amigos celestes me reanimaram e disseram - Vamos rapaz, chega por hoje, tá!  pois logo iremos pegar a nossa condução alternativa que nos levará à autoestrada. Nisso avistamos um pau-de-arara destes do interior o qual nos levaria ao nosso destino., alívio!

O céu começava a ficar enegrecido pois o tempo preparava-se para um grande temporal na região, o vento já começava a soprar com mais veemência sobre nós – Vamos, disseram eles, subamos na condução (pau-de-arara) a qual já estava empilhada de gente, algumas das quais também teriam que pegar o último ônibus da autoestrada pavimentada. O motorista arrochou o pé no acelerador para que não pegássemos o temporal naquela estradinha vicinal cheia de buracos e poeirenta.. foi sufoco amados, pense na agonia da viagem! (muito pior do que viajar em camionetes para a barraria tocantinense!)

Ao chegarmos na grande Autoestrada pavimentada que nos levaria para uma viagem tranquila e de paz. Trovões rugiam no horizonte, relâmpagos cortavam o céu como faíscas de fogo iluminando tudo ao nosso derredor. Naquele interim avistamos o grande ônibus cor de ouro que se aproximava de nós. O automóvel misterioso não possuía janelas laterais, entrementes, apenas uma porta se abriu para alguns passageiros adentrarem ali, os quais eram conferidos os bilhetes da passagem, a minha era a de numero 144. Tal bilhete me foi doado pelos meus dois amigos celestes que os entregou aos cobradores em meu favor e desapareceram de cena..

Os personagens que conferiam a autenticidades dos bilhetes de passagem para adentrarmos ao ônibus, nos autorizou à acomodarmos em nossas poltronas já devidamente enumeradas anteriormente. Estes cobradores eram parecidos com seres celestiais, todavia, não falavam conosco individualmente, mas sim, apontavam que estaríamos viajando para um lugar seguro, no qual aquela tempestade não nos alcançaria. Percebi que o ônibus não tinha motorista,(Exclamei bem alto...meu Deus! e agora, quem irá nos guiar? Contudo, aqueles seres nos disseram que o nosso Messias Yeshua Jesus estaria no comando até o fim da linha. Assim poderíamos nos tranquilizar sobre a viagem. Em seguida a porta do automóvel foi travada e ninguém podia mais entrar e/ou sair daquele último ônibus misterioso da autoestrada da vida.

Seguimos viagem pela autoestrada da vida, através do último ônibus misterioso antes do caos que se aproximava de nós O temporal; chuvas misturada com fogo, relâmpagos, trovões e etc meu Deus! aquilo devia ser o fim., Vi pelo para-brisa frontal (invisível por fora) daquela condução misteriosa, que lá fora caia uma tremenda tempestade torrencial sobre a terra, como se o mundo tivesse acabando em saraivas de fogo, a qual se avolumava cada vez mais diante de nós na medida que seguíamos na autoestrada. Nesse percurso, em um dado momento o ônibus começou a flutuar como uma nave espacial e nos tirou daquele lugar fatídico e Apocalíptico. Nesse interim amados, estávamos a sós no ar e aquela espécie de locomoção celeste nos levando para um lugar seguro acima da terra até a tempestade passar.



IMPACTO!: Grande Objeto e Asteroide que me foi revelado entre 91/92...é a Estrela Absinto  a montanha ardente do Apocalipse, meu Deus!

Por Irmão Ryba


Naqueles dias de 91/92 na sede da Ong Ide Livre rua Rui Barbosa centro de Araguaína/TO., eu estava vivendo o meu melhor momento de vida cristã como crente evangélico pentecostal, aleluias! (saudades irmãos!). Mesmo participando de um “Sistema religioso” controlado sutilmente por outro “Sistemão Secular” (GOB do G.A.D.U), Sim amados, eu cria piamente na santa igreja evangélica, e em nosso Senhor Yeshua/Jesus Cristo,. Agora como cristão bereano só restou a minha fé no Messias, o meu salvador que habita em mim, amém!

Hoje em dia estar tudo mudado,. Divago! (o que se sucedeu conosco irmãos!), é como se eu estivesse dormindo por mais de duas décadas e acordado no meio de um pesadelo fatal...As vezes me bate um grande remorso ao saber que aquelas “coisas” que me foram reveladas pelos meus dois guias celestes no período de 91/92, (não lembro ao certo) são reais. e eu nem me preocupava com datas, eram tantas pseudas glórias que colocaram na minha cabeça religiosa que me deixou vivendo no mundo da lua gospel!.

Na década de noventa a conjuntura cristã, especialmente a evangélica, tinha outra visão em relação ao cristianismo contemporâneo. Nós, os cristãos evangélicos, ainda vivíamos dentro de nosso mundinho sectário, porém muito felizes e sonhando com a volta do Messias a qualquer momento (pré-tribulacionista) e/ou quiçá em algum tempo no futuro muito distante (amilenista) todavia, quando acordei para a realidade percebi que no presente, já estávamos no futuro fatal da humanidade.

Meus dois guias celestes me levaram em espirito acima da terra... (toda vez que eles vem a mim, eu saio, e vejo de fora o meu corpo num gostoso sono delta!). Lá de cima meus amigos de Sião me mostraram o infinito além da terra. – Eles me interpelam. – o que vês jovem. – Eu lhes respondo, nada amigos além da linda terra!. Então estes seres começam a me explicar o que existe além do breu das trevas a minha frente.

Além do véu visível existe outras realidades que estar oculta dos humanos profanos & profanados (nosso). Dizem meus amigos celestes. – aprouve a você, bem como a muitos escolhidos saberem dos segredos divinos, Vimos lhes mostrar algumas coisas que irão acontecer na terra e com seus semelhantes ainda nesta geração. Como assim, geração amigos!...lhes interpelei. Eles olharam para mim com semblantes compassivos e começaram a me explicar sobre um objeto muito grande que faz parte de nosso sistema solar, porém, pouco visível pelo homem, pois o tal astro foi afastado de nós para evitar maiores danos a terra. Contudo, a força gravitacional deste corpo celeste tem o poder de mudar a rotação da terra e provocar grandes desastres. Naquela época eu não entendia nada sobre o assunto, tão pouco conhecia os termos usados por mim nessa revelação, conquanto, o teor da mensagem da revelação ainda é viva em minha mente após tantos anos, e hoje como blogueiro webevangelista posso expressar com uma linguagem popular usual da astronomia e afins.

Se eu não entendia patavinas de astronomia, se quer imaginava de estar em frente de uma tela de computador, e o pior amados, nem nos meus devaneios sonhei que usaria uma tal de internet como meio de comunicação...imagine um dia eu tirar onda de blogueiro webevangelista (Realmente, Deus escreve certo, por linhas e gramática tortas!, muita das vezes até fora do contexto, assumo!)...Eu era mesmo bruto irmãos...Um crente matuto nortista...Tem misericórdia do teu povo Yeshua/Jesus!. As vezes a religião nos coloca uma viseira e não conseguimos ver o perigo que estar ao nosso lado e nem acima de nós.

Bem irmãos! (ops!, acho que imitei alguém!). Sim amados, vamos tocar a revelação para a frente que o anticristo vem atrás. (o G.A.D.U.). Meus dois amigos celestes me fizeram entender que se aquela “coisona” invisível (hoje sou sabedor que é o planeta Nibiru/anã,marrom,) se chocasse com a terra, Pluff!!!...não sobraria nem poeira...meu Deus!, fiquei pasmo ao ouvir aquelas palavras assustadoras. Foi me revelado que esse bichão tem uma órbita distante da terra, mas que ao passar próximo ao nosso sol abalaria o cinturão de asteroides, e possivelmente cairá algumas pedrinhas e pedronas em cima de nossas cabeças ainda em nossa geração...tem misericórdia do teu povo Yeshua/Jesus!

Noutro momento como se eu estivesse assistindo um filme de suspense, vi imagens reais na minha mente, da turma que trabalham nas áreas da astronomia e muitas outras áreas afins, as quais, estavam preocupadas com o que poderia acontecer com a terra se um objeto viesse em nossa direção e se chocasse com a mesma. Fui levado em seguida nas sedes de grandes instituições que militam nestes serviços do Cosmos, assim como na segurança nacional e internacional (quiçá; a Onu, área 51 e NASA).Pude perceber a aflição daquelas pessoas pois ás quais não tinham tecnologias para evitar um desastre na terra dessa tamanha envergadura.

Subimos a uma certa altura no espaço infinito, e vi como se fosse uma montanha de fogo despencando de sua órbita normal do cinturão de asteroide (entre Júpiter e Marte) e vindo em direção da terra. Então comecei a entender que aquela “coisa flamejante” iria cair em cima de nossas cabeças. Eu fiquei apavorado com aquela cena apocalíptica na minha visão da noite. A coisa se aproximava da terra e vi toda humanidade em desespero, porém, fiquei sabendo que fora feito todo o possível para evitar maiores danos a terra, me diziam meus dois guias celestes.

Ao se aproximar de nós no espaço, vi que aquela “coisa” era uma espécie de montanha pegando fogo...Nesse interim, foram feitos alguns movimentos invisíveis naquela coisa, e ao invés da mesma atingir a terra em cheio...a coisa fumegante foi desviada de direção. Todavia, eu pude ver que ao tocar a terra/mar...aquilo arrancava um pedaço considerável da mesma, como se fosse uma abocanhada bem gostosa numa melancia suculentas das várzeas de Tocantins, meu Deus! - gritei apavorado e cheio de remorsos mil. Quiçá pelos bilhões de vidas que foram ceifadas com aquele impacto fatal.

Após aquele impacto como se fosse de raspão, vi de cima da minha visão uma imensa cratera, e parte da crosta da terra como se fora arrancada e levada para o abismo infinito. Em seguida fui levado pelos meus dois amigos celestes para ver o estrago daquele impacto da montanha que caiu do céu sobre a terra. Vi destroços e muito fogo, nuvens de poeira e fumaça em muitos lugares na terra, acentuando-se nas regiões litorâneas que ficou num caos total...Ao nos aproximarmos do mar, pude perceber que o mesmo estava todo avermelhado e suas águas com  um odor de podridão ocre e fétido.

Ali naquele cenário apocalíptico vi bilhões e/ou trilhões de animais marinhos em estagio de putrefação, bem como ouvir meus dois guias celestes dizer que mais de dois terço dos homens haviam morridos, e o caos iria se instalar ainda mais doravante, (só Deus sabe quantas almas perecerão com esse desastre na terra...diz-se que será 2/3 da humanidade). Ao contemplar aquela visão de horror eu temi socializar abertamente na igreja, bem como para o mundo, E eu sou besta irmãos!, pois muitos poderiam me chamar de louco e/ou lunático (pentecostal já bastava naqueles dias!). Todavia, sempre socializei indiretamente para alguns irmãos mais chegados e confiáveis...eu era como os caras do GOB do G.A.D.U guardava tudo em segredo!.

Após o advento da internet, o conhecimento saiu das catedrais e das grandes universidades, de forma que hoje sabemos quase tudo que vai acontecer ainda em nossa geração, mais que a igreja e os governos omitem da população. Infelizmente, Só a partir de 2012 é que eu passei a vislumbrar de fato o que vai acontecer com a nossa geração perversa.

De lá para cá amados, pesquisei sobre o tema e bem como sobre o universo visível e invisível. De forma que hoje não tenho mais nenhuma dúvida do fim de nossa civilização, a qual acontecerá logo mais a partir (possivelmente!) de abril 2018, dizem. Eu queria mesmo era falar de prosperidade, de entretenimento gospel, só de bênçãos e passar mel na boca da igreja do século 21, aleluias...seria muito poder irmãos! (eu poderia ficar rico e popular!) Entrementes, a minha consciência social cristã não me permite omitir o óbvio, o fim de nossa civilização ainda em nossa geração...Acabou, salve-se quem puder doravante!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário