APOCALIPSE

Se EUA atacar o exército sírio, 3ª Guerra Mundial será inevitável


Se bombardear o exército sírio, os EUA poderão desencadear Terceira Guerra Mundial

Kevork Almassian, jornalista e analista político sírio, disse na emissão da Rádio Sputnik Internacional que a declaração dos EUA sobre suspensão da cooperação com a Rússia é “enganosa”, visto que não havia uma verdadeira cooperação, tendo as partes abordagens diferentes para acabar com a guerra civil na Síria.
Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Depois de o governo dos EUA suspender a cooperação com a Rússia na Síria no início desta semana, a questão de uma ação militar da Casa Branca contra Damasco é cada vez mais uma realidade.

Fonte: https://br.sputniknews.com

De acordo com Almassian, os americanos provavelmente não estavam interessados em evitar a violência em Aleppo, estão satisfeitos com o status quo e apoiam a Frente al-Nusra, enquanto os russos e os sírios estão determinados a libertar a cidade a qualquer custo.


 “Eu acredito que os americanos foram forçados a acabar com essa cooperação porque eles sentem vergonha na frente de seus aliados, pelo menos no Oriente Médio, eles se envergonham de a sua estratégia não estar funcionando na Síria,” disse Almassian durante a emissão.

Diana Johnstone, escritora que também participava do programa, concordou com Almassian, dizendo que os EUA sempre tiveram o único objetivo de eliminar o governo independente nacionalista árabe da Síria, colocando no poder grupos pró-americanos. Este plano, destaca escritora, falhou, e agora a nova estratégia é “simplesmente destruir a Síria.”

Manter o estado de guerra é do interesse dos EUA e de seus aliados na região, Israel e Arábia Saudita, disse ela. “Essas forças se reuniram para destruir o Estado legítimo da Síria, é isso que está em causa acima de tudo,” disse Jonhstone à Rádio Sputnik Internacional.

A decisão por parte da administração Obama de começar uma campanha direta de bombardeios contra o exército sírio é uma consequência de os EUA terem perdido a guerra por procuração na Síria, de acordo com Almassian. O presidente dos EUA, no entanto, provavelmente não tomará medidas tão drásticas, especialmente quando se dá conta que exército sírio apoiado pela Rússia tem vindo a ganhar mais poder.

“Tudo isso são apenas palavras “, considera Almassian. “Se os americanos bombardearem a Síria, acho que teremos uma nova Guerra Mundial. Quer dizer, isso não é um exagero”, alertou, explicando que uma intervenção direta poderia resultar em consequências dramáticas.

Diana Johnstone, por sua parte não foi tão otimista: “Os Estados Unidos já atacaram soldados sírios matando mais de 60 e deixando mais de cem feridos, dizendo que se tratou de um ‘engano'”, disse ela. “Os EUA não querem enviar tropas terrestres, os Estados Unidos querem destruir (n.T: e controlar) o resto do mundo a partir de uma distância segura”, concluiu a escritora.


 Aleppo, na Síria, palco de sangrentas batalhas e severos bombardeios
Se os EUA levarem a cabo bombardeios há alta possibilidade de uma maior conflagração, com os russos contra os americanos, de um lado, e os sauditas contra o IRÃ, por outro, disse Kevork Almassian.

Fonte:  https://br.sputniknews.com

O Departamento de Estado norte-americano anunciou o rompimento das relações com a Rússia no que diz respeito às conversas sobre o cessar-fogo na Síria. Segundo Washington, não há mais possibilidades de manter a cooperação com Moscou para acabar com a crise na República Árabe porque os russos não cumpriram sua parte no acordo firmado para esse fim.

“Os Estados Unidos estão suspendendo sua participação nos canais bilaterais com a Rússia que foram estabelecidos para a cessação das hostilidades (na Síria)”, disse o porta-voz da diplomacia americana, John Kirby. “Essa não foi uma decisão tomada de maneira leviana”. Como consequência dessa decisão, os EUA irão retirar da Síria os especialistas enviados para monitorar a trégua no país.


Em 9 de setembro, o ministro russo das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, e o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, anunciaram um novo plano para acabar ou pelo menos suspender o conflito no país do Oriente Médio. No entanto, o novo regime de cessar-fogo foi rapidamente violado por grupos radicais locais, levando a uma intensificação dos confrontos entre os rebeldes e as forças do governo sírio, que anunciou então o fim da sua participação no acordo.

Apesar das inúmeras trocas de acusações entre todas as partes envolvidas, Lavrov defendeu, até esta segunda-feira, a importância de se trabalhar para manter o acordo e a cooperação com os EUA, agora, oficialmente, rompida.

Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch


ABSINTO: Terremotos, tsunamis e vulcões são sinais de alerta sobre Nibiru. O Tempo Acabou! 

“A Estrela do caos que a bíblia chama de Absinto, não tenho mais nenhuma dúvida irmãos, é o propalado planeta Nibiru (Anã marrom), certamente ele trará o caos para a terra ainda em nossa geração” (nosso) Vai abalar o mundo!!!


Ultimamente, as pessoas em todo o planeta só tem uma preocupação: dinheiro, sexo, drogas, bebidas e conquistas de modo geral, ou simplesmente envolvidas por fatos e acontecimentos locais…

Enquanto só observam o que interessa ao seu bem estar pessoal, os fatos e acontecimentos importantes relativamente ao planeta são desprezados, embora sejam da máxima relevância a todos nós! Os noticiários até lhes mostram certas situações graves, mas elas continuam indiferentes… Pensam: … “Isso acontece longe demais para me atingir”… “São acontecimentos menores”! Entretanto, a linguagem dos sinais sussurra e fala verdades! E estas não são ajuizadas com a devida seriedade, precaução e preocupação!

Primeiro veremos e sentiremos os terremotos em todo o planeta… Eles começarão aos poucos e num crescente se tornarão mais violentos, frequentes e alarmantes. O Brasil vai tremer todo o seu território. Os terremotos se manifestarão em todos os quadrantes do planeta!


 Evolução dos Terremotos de 1900 até 2008

Na sequencia, virão os vulcões. Muitos entrarão em erupções violentas e imprevisíveis… Os que entrarem em atividade ceifarão muitas vidas! Serão centenas deles…


Até o primeiro trimestre de 2015, mais de 36.000 terremotos

Em seguida virão os asteroides e meteoros… Estes serão absolutamente perigosos. Serão pequenos no começo, embora muitos todos os dias! Depois virão os maiores. Se caírem em Terra, criarão terremotos devastadores além das ondas de choque as quais destruirão muitas propriedades, pessoas, animais e até pequenas cidades. Eles ajudarão a incitar outros vulcões a entrar em atividade! Se caírem no mar, irão gerar tsunamis espetaculares os quais varrerão muitas cidades para sempre!

O clima ficará totalmente louco! Nos céus, as nuvens serão ameaçadoras prenunciando que desta vez é pra valer! Nesse ponto é que as pessoas começarão a acreditar que verdadeiramente algo preocupante, gigantesco e irreversível poderá lhes toldar a vida! As marés serão violentas e aos poucos começarão a tomar conta das cidades… Muitas delas vão desaparecer!…O clima entrará em colapso. Tempestades e secas inacreditáveis! Muitos sinais serão vistos nos céus… Sinais provocados por naves espaciais alienígenas, sons de trombetas e o Segundo Sol se mostrando aos poucos, da mesma forma como se mostrou em 2012!…

Os furacões, ciclones e tornados, fenômenos climáticos extremos, serão comuns… Estamos colocando aqui uma antevisão dos fenômenos acima, tentando mostrar o quadro desolador e dramático no qual o planeta será submetido brevemente.

Os terremotos que irão atingir o Brasil tem seu fundamento na conjunção de vários fatores: O campo magnético de Nibiru que a essa altura estará muito mais perto e intenso, a queda de asteroides e meteoros de grande porte, os quais irão abalar os alicerces do planeta.

As placas tectônicas perderão sua estabilidade e que farão gerar enormes terremotos pelo mundo. Os abalos sísmicos no Brasil, não serão tão fortes quanto no resto do planeta, embora venhamos a ter terremotos que alcançarão cerca de 5º e até 6º na Escala Richter. Mais tarde quando a situação estiver totalmente apavorante, a explicação para os dramáticos acontecimentos deverá ser imputada ao “Objeto Cósmico” de nome Nibiru. Ele, com a sua força magnética e gravitacional, atrairá para si o núcleo da Terra, o qual fará irromper a devastação dos continentes, pois as placas tectônicas serão jogadas para todos os lados.

O principal agente desestabilizador desses acontecimentos é a Estrela-Planeta (anã marrom) – Nibiru! Há nesse blog vasto material sobre a sua presença (AQUI, CLIC).

Vamos explicar resumidamente:

  Nibiru é 5 vezes maior que Júpiter
  Júpiter tem  um volume 1.321,3 vezes maior que a Terra (segundo a Wikipédia).
  Portanto, Nibiru é 6.606 vezes maior que a Terra.
  Nibiru é altamente “Massivo”; portanto, detentor  de “Campo um Gravitacional” poderosíssimo.
  Nibiru Também tem um “Campo Magnético” gigantesco que atua do centro de si, a um     diâmetro 8 U.A. ou um raio de 4 U.A. (Unidade Astronômica).
Cada U.A. equivale a 150 milhões de Km ou ainda, a distância da Terra ao Sol!

Com todo esse poder e já se aproximando, passou a influenciar novamente o Sol, cujas tempestades magnéticas se intensificaram vigorosamente! Com a força poderosa do seu magnetismo, Nibiru passou a influenciar o campo magnético do Sol, iniciando a “inversão dos seus polos”, atuando fortemente sobre o  seu núcleo que se tornou ‘hiper excitado’.

Dessa forma, há grande perigo em sermos atingidos pelo “Canhão Solar”. Trata-se de “Superexplosão Solar” com envio de “Massa Coronal” no fluxo do vento Solar, justo na direção da Terra. Se nessa explosão estivermos alinhados com o “canhão”, a Terra sofrerá impacto devastador com aumento de temperatura de forma imediata!

A nossa magnetosfera poderá se romper por algum tempo. O “Vento Solar”, carregando em seu bojo “Massa Coronal”, encontrando uma porta fraca, poderá arrombá-la com facilidade e depois “fritar” uma cidade inteira do tamanho de Nova York ou até uma região inteira, disseminando a total destruição sem chances de haver sobreviventes, sejam pessoas, animais, vegetais… E até insetos! O efeito dessa exposição funciona como uma “Bomba Atômica”! Nada sobrevive

O Campo Magnético da Terra e o “Aquecimento Global”

Pelo mesmo motivo do Sol, a Terra também passou a inverter os polos magnéticos. Essa inversão é processada sobre o núcleo da Terra que é um poderoso imã formado “níquel e ferro”, mas é muito fraco e pequeno se comparado ao campo de Nibiru que mesmo longe já está atuando sobre o nosso planeta.


Para que o campo magnético da Terra possa nos defender, ele tem que estar atuante e na intensidade que lhe é própria. Se a rotação do núcleo desacelera reduzindo sua velocidade, o campo magnético terrestre torna-se enfraquecido para defender o nosso planeta. (O núcleo da Terra está sendo virado e orientado de norte para sul, invertendo a polaridade)! Será no futuro Sul – Norte!

Eis aí o motivo do famoso “Aquecimento Global”!

Os governos sabem disso há muito tempo, mas não podem dizer à população. Criaram cenários com “panos de fundo” muito elaborados para mistificar o aquecimento global. Chefes de governo reúnem-se em algum lugar do planeta, fazem muita publicidade e estabelecem cotas para redução das emissões de CO2!

É até positivo que façam essa redução, pois CO2 (dióxido de carbono) é veneno puro. Embora a contribuição do homem no corte do CO2 produzir resultados pouco significativos na temperatura, não deixa de ser salutar para estancar as emissões de veneno na atmosfera.

O público em geral é manipulado e as mentiras são ditas com tanta encenação e veemência que se tornaram verdade para a população mundial!

Veja este vídeo abaixo:


Todo o poder e influência de Nibiru recairão somente sobre a Terra e o Sol!… No seu trajeto ele passará entre as órbitas de Vênus e Mercúrio os quais não estarão lá nessa ocasião!

O que podemos esperar dessa situação?

À medida que Nibiru vá se aproximando, ele atuará vigorosamente sobre o nosso planeta e de forma mais incisiva, sobre o núcleo da Terra, o qual será “puxado” na direção de Nibiru. Ao mesmo tempo, ele proporcionará a “inversão dos polos da terra”, os quais são a razão do nosso “campo magnético”. A Terra perderá a inclinação de 23º com relação à eclíptica Solar. Seu eixo ficará “paralelo” ao do Sol.

Esta ação fará com que o núcleo pressione muito o magma o qual pressionará as placas tectônicas. Isto será um desastre completo, pois haverá o efeito dominó e cada placa pressionará a sua vizinha! Não é preciso ser um geólogo para entender os efeitos cataclísmicos que essa ação proporcionará!

Centenas de vulcões explodirão, devido à pressão do magma sobre a crosta. Nessa agonia, nosso planeta sofrerá muitos abalos sísmicos; muitos, acima dos nove pontos na escala Richter, que nessa intensidade, faz com que a terra se “liquefaça”, ou seja, o solo passa a ter o comportamento de líquido!

Isto poderá afundar continentes inteiros e fazer surgir outros! Tsunamis colossais nunca vistos em filmes, mas sim em pesadelos, se formarão e invadirão os continentes com tal violência que, por onde passarem, não deixarão vestígios de que um dia, ali teria havido uma cidade!

Nada ficará de pé, não restarão vestígios!

Quando os piores efeitos passarem, alguns continentes terão desaparecido e mais de 1/3 da população da Terra, terá desaparecido!

Pouco mais da metade dos seres humanos animais e plantas terão se salvado para continuar e o homem então iniciará reconstruir o planeta!

FONTE | Eduardo N Ribeiro

                                                ABSINTO/NIBIRU...ACABOU!!!


As estranhas previsões para setembro de 2015!


Estamos no tempo FINAL, caro leitor, onde precisamos ficar atentos a todos os eventos ocorridos no planeta e os que estão sendo anunciados. Mas, devemos prestar atenção e ACREDITAR em tudo? Ou apenas precisamos tomar conhecimento e comparar os eventos com as profecias bíblicas? Não se esqueça que muito dessas previsões sensacionalistas ocorreram antes e deram em nada. Lembra-se de 2000 e 2012?



O que nunca pode acontecer é a maioria dos que se consideram “Igreja de Cristo” estarem desatentos, olhando para o “outro lado” ou simplesmente mergulhados neste confortável secularismo que nos rodeia.

O motivo deste artigo é analisarmos juntos os diversos rumores sobre eventos estranhos e catastróficos que provavelmente ocorreriam no mês de setembro de 2015, segundo muitos blogueiros em todo o mundo, igrejas evangélicas, pretensos profetas, cientistas, meteorologistas, climatologistas e entidades esotéricas.

Estes rumores são intensos. Nunca tinha visto tanta especulação sobre o que iria acontecer em um mês particular. Algumas pessoas acreditam que vamos ver um colapso econômico no próximo mês, outros acreditam que haverá algum tipo de desastre natural histórico e outros estão convencidos de que o juízo de Deus está vindo. Então, agora, um grande número de americanos estão estocando

alimentos e suprimentos de emergência como loucos. Será que estamos vivendo os últimos dias de uma vida normal? Será que tudo que nós temos conseguido atualmente está prestes a ser abalado?

Muitos pastores evangélicos e judeus messiânicos focam o fato da tétrade (luas de sangue) ter a sua última ocorrência em setembro e isso ser um sinal para o retorno de Cristo. Os blogueiros conspiracionistas acreditam que um asteroide está por se chocar com a terra em setembro e os governos do mundo estão se preparando mas omitindo essa informação. Tem ainda os diversos profetas que também acreditam que um asteroide cairá na terra iniciando a grande tribulação e fim do mundo. E ainda os esotéricos, que afirmam que uma poderosa onda de luz mudará tudo no planeta e haverá uma ascensão para um tempo totalmente diferente (vai saber o que isso quer dizer).

O que tudo isso aí em cima tem em comum? Ocorrerão todos em setembro de 2015. Curioso, né?

Claro que não custa nada ficarmos atentos. Ainda mais porque acredito firme que um GRANDE ENGANO ocorrerá, alcançando os corações dos desatentos.

Só Deus conhece o futuro, mas Ele deu-nos sinais, pistas, e pontos de orientação para que possamos estar preparados a todo o momento para a súbita intervenção final Dele na História. Porque Deus está para intervir em breve, trazendo juízo sobre toda a humanidade incrédula e rebelde, e libertação para o Seu povo, aqueles comprometidos com sua Palavra. Tal e qual aconteceu há cerca de 3.500 anos no antigo Egito.

Antes de comentar sobre os principais rumores espalhados aos milhares pela internet, quero deixar registrado aqui uma coisa importante:

Não! Em hipótese alguma o mundo vai acabar em Setembro. O que não quer dizer que eventos importantes e catastróficos não possam acontecer. Mesmo com essa quantidade enorme de burburinho sobre isso, o mais provável é que NADA aconteça e as coisas continuem transcorrendo normalmente.

Eu, no fundo do coração, creio que algum fato profético possa ocorrer, mas o jeito é aguardar, sem agonias e sem afirmar NADA com certeza. A única certeza é que o mundo NÃO VAI ACABAR EM SETEMBRO.

As maiores agonias, quando tantos rumores surgem no mundo como esse referente a setembro, ocorre no coração daqueles que NÃO CONHECEM as Escrituras. E, segundo as Escrituras, ainda faltam acontecimentos estratégicos antes da profética Grande Tribulação, durante e após ela, e somente após dias terríveis (que não caberão em apenas um mês) que se dará o retorno do nosso Messias. Que triste e infeliz é a pessoa que depende de informações assim, aleatórias, tentativa e erro, para saber o que esperar do futuro.

Quando conhecemos as profecias de fato, a forma de olhar uma situação dessas é diferente. As perguntas são: catástrofes sem precedentes se encaixam com as profecias bíblicas? Qual a intenção dos governos, ao promover (porque acredito que muito dos rumores são manipulados) tamanha confusão, medo e angústia? Será que um grande evento está sendo orquestrado para de fato começar a se desenhar a manifestação do Anticristo?

Outra coisa. Se ocorrer mesmo algum arrebatamento no mês de setembro, como muitos estão divulgando por aí, esteja certo que será um FALSO (veja os artigos sobre isso clicando aqui). A Igreja de Cristo não será arrebatada ANTES da grande tribulação, mas passará por ela.

O único fundamento que temos é a Bíblia. Nela podemos lançar nossa vida, nossa esperança, tudo o que somos e tudo o que temos. O Senhor Reina! E Ele anuncia o fim desde o princípio.

Voltando aos eventos já agendados para ocorrerem em setembro, pode acreditar que são importantes para os que querem ficar atentos as profecias. Esses eventos merecem nossa observação. Mas nada mais que um ACENDER UMA LUZ AMARELA, entende?

Neste artigo pretendo chamar sua atenção a fatos que você precisa saber, e observar. Apenas isso. E não preciso dizer que, independente do que ocorra, você precisa estar PREPARADO, CONSAGRADO, FORMANDO CRISTO EM SEU INTERIOR. Pode nada acontecer em setembro. Mas esteja certo que Cristo está às portas.

Vou apenas mostrar os principais anúncios oficiais, rumores, profecias (ou profetadas?) referente ao mês já em curso.

CERN, na Suíça – Portais do Inferno serão abertos em setembro?

A seguinte notícia em 2012 recebeu grande destaque no Times de Londres, foi publicada com grandes títulos na imprensa americana, inclusive no New York Times, e mereceu a primeira página no Los Angeles Times: “Cientistas podem ter descoberto a partícula de Deus!”. Não é para menos: se os fatos forem confirmados oficialmente, estará sendo aberto um mundo totalmente novo para a física, abrindo horizontes jamais imaginados, nem mesmo depois da Teoria da Relatividade.

A notícia foi dada inicialmente pelo Times, que publicou um texto com o interessante com o título: “A Semana Passada Mudou Tudo”. Durante mais de 20 anos, cientistas de todo o mundo estiveram procurando por uma partícula invisível que determinaria as propriedades básicas da matéria.  Mas, qual a verdadeira intenção deles, caro leitor? A tentativa de detectar – ou mesmo criar – buracos negros em miniatura e, possivelmente, “criar uma abertura no tecido de espaço-tempo” (abertura de portais para outras dimensões).

Conhecida como “bóson de Higgs”, acredita-se que ela seja uma parte vibratória do vácuo invisível que permeia todo o Universo. Bósons são apenas um tipo entre as quase inimagináveis pequenas partículas atômicas que, de acordo com a Física Teórica, são os blocos primordiais do Universo

Físicos do famoso Centro de Estudos e Pesquisas Nucleares (Cern) de Genebra, Suíça, anunciaram terem localizado os primeiros sinais de existência do “bóson de Higgs”. As evidências, segundo eles, ainda não são conclusivas, entretanto, a descoberta é considerada crítica para a física – não só por encerrar um capítulo da ciência, mas também por abrir uma porta para uma realidade completamente desconhecida pela Humanidade.

Atualmente, o LHC, o Grande Colisor de Hádrons, do Cern (Centro Europeu de Pesquisa Nuclear), é considerado o maior acelerador de partículas do mundo. É nele onde os cientistas buscam resolver as lacunas da física moderna.

O acelerador é capaz de colidir partículas, como prótons, quando dois feixes de energia são disparados em direções opostas. A máquina faz as partículas subatômicas viajarem a velocidade da luz para simular as condições do Big Bang, explosão que deu origem ao Universo há mais de 14 bilhões de anos.

Um cético acirrado do projeto não é outro senão o físico Stephen Hawking, cientista respeitado que alertou, recentemente, que o fim do mundo poderia ser provocado pela indescritível “partícula de Deus” (partícula essa que poderia ser gerada se eles colocassem o LHC para funcionar).

Agora preste ainda mais atenção. O ano de 2015 foi declarado o Ano Internacional da Luz pelo CERN. Lúcifer é o portador da luz, a Estrela da Manhã.

No dia 26 de maio de 2015, quando os cientistas anunciaram que ligariam o Acelerador LHC para experimentá-lo oficialmente, tentando uma “conexão com o universo”, o Papa Francisco enviou um comunicado oficial, direto do Vaticano, a comunidade científica envolvida, implorando para que eles suspendessem o experimento.

E o que ele alegou? Veja suas próprias palavras descritas abaixo:

O Papa apareceu visivelmente perturbado quando ele se dirigiu à multidão de dezenas de milhares de seguidores presentes na Praça de São Pedro, para a ocasião por um de seus discursos mais longos até à data.

“Meus irmãos em Cristo, nós estamos vivendo em tempos de desespero”, disse ele à multidão. A ciência está prestes a testar os limites de Deus e sua criação. Deus criou as fronteiras entre o mundo dos vivos e dos mortos. São estes os cientistas que vão desencadear em cima de nós os portões do inferno? – ele perguntou a seus seguidores, visivelmente abalado – “São estes os dias de escuridão, de que fala a Bíblia? São as hordas de demônios à espreita nas covas de fogo do inferno prestes a ser empurrados em cima do mundo? Estas são questões que devem ponderar antes de permitir que os cientistas avancem para tais experimentos” – explicou ele. (Está achando que ele está realmente preocupado e abalado com isso, caro leitor? De que lado ele está? Você sabe?)

Em outubro de 2014, mais de 400 cientistas de topo assinaram uma petição avisando que o potencial de Higgs pode ficar instável em energias acima de 100 bilhões de giga-elétron-volts (GeV) e pedindo aos governos para manter os experimentos sob estes níveis. (Fonte: worldnewsdailyreport)

Será que estes cientistas serão ouvidos, caro leitor? Esteja certo que não. Pois no dia 23 de setembro de 2015 o LHC será acendido em sua potência máxima, abrindo portais para outras dimensões. Permitindo assim que demônios adentrem com força total em nossa dimensão, sabendo que lhes restam pouco tempo. Quais serão as reais consequências dessa abertura de portais sobre a humanidade só nosso Pai Eterno sabe.

Fiquem atentos aos acontecimentos nos seguintes dias de setembro (editei a lista abaixo no dia 01/09, pois descobri e acrescentei novas datas):

12 de Setembro – Três planetas estarão alinhados, o que, segundo alguns cientistas, pode gerar grandes terremotos (acima de 9 na Escala  Richter), tsunamis e grandes erupções vulcânicas.

12 de setembro – O rabino Chaim Kanievsky afirmou que o messias (anti-Cristo?) Terá de voltar no final do ano sabático que é o dia 29 de Elul, que cai no sábado.

12 de setembro – A cantora Madonna fará um Concerto em Washington DC – no Verizon Center (Abertura Tema: Profanação da Noiva & Chegada dos anjos caídos).

13 de setembro – Este é um ano Shemitá, e esta é a data final do ciclo de sete anos.

13 de setembro – Rosh Hashaná, Festa das Trombetas, ano novo judaico. O aniversário da criação de Adão e Eva, tocar o shofar.

14 de setembro – É o começo do 5776 – Anno Lucis, “O Ano de Lúcifer”.

15 de setembro – Resolução da ONU para a Palestina se tornar um estado.

15 de setembro – Termina publicamente a Jade Helm 15, que começou em 15 de julho.

16-17 de setembro – Outro concerto da cantora Madonna, agora em Nova York, no Madison Square Garden, com o mesmo tema de abertura: “Profanação da Noiva & Chegada dos anjos caídos”.

21 de setembro – Dia Internacional da Paz (Paz e Segurança?) Nota: O Dia da Expiação começa poucas horas depois do Dia Internacional da Paz (repentina destruição?).

23 de setembro – Ano do Jubileu (70).

22-23 de setembro – É peregrinação a Meca(Hajj), Dia de Arafat: Representando Permanente do Dia da Ressurreição, esperando julgamento e as portas do céu se abrirem.

23-26 de setembro – Eid ul Adha (Festa do Sacrifício): Tempo muçulmano do sacrifício. Nota: Em 2016 a Festa Muçulmana do Sacrifício (véspera) cai em 11 de setembro.

23 de setembro – 07 de junho de 1967 cai no ano hebraico 5727, acrescentando quarenta e nove anos proféticos desta data nós chegamos no ano hebraico 5776, que é 2015 no calendário gregoriano. Se contarmos exatamente quarenta e nove (360 dias) anos proféticos (17.640 dias) a partir do 07 de junho de 1967, que é a data da recaptura de Jerusalém, chegamos a 23 de setembro de 2015 – O Dia da Expiação (Yom Kippur).

23 de setembro – O Ciclo maia era 5126 anos. A partir de 11 de setembro de 2001 a 23 de Setembro de 2015, temos 5126 dias.

23-24 de setembro – O Acelerador de partículas LHC (do CERN, na Suíça) será acendido na potência máxima, abrindo portais para outras dimensões.

24 de setembro – Outro concerto da cantora Madonna, agora em Nova York, na Philadelphia, no mesmo evento que o Papa Francisco participará, com o mesmo tema de abertura: “Profanação da Noiva & Chegada dos anjos caídos”).

24 de setembro – O Papa Francisco discursará, pela primeira vez na história, no Capitólio dos Estados Unidos. Ele será o primeiro papa a discursar em uma sessão conjunta do Congresso.

25 de setembro – Fim dos 500 dias onde o Primeiro-ministro francês declarou, junto com John Kerry, o seguinte: “Temos 500 dias para evitar um “caos climático”.

25 de setembro – O Papa irá discursar na Assembléia Geral das Nações Unidas de líderes mundiais – Desenvolvimento Sustentável (Este é o anúncio de unificar as leis do mundo, o ambiente, as religiões e distribuição da riqueza – a Nova Ordem Mundial). Ele também estará emitindo uma encíclica.

25 de setembro – O Papa vai realizar a missa no Madison Square Garden, em Nova York, às 6:00.

26 de setembro – O Papa vai visitar a Igreja de Filadélfia (Esta visita a essa igreja tem muito significado).

27 de setembro – Festa dos Tabernáculos, o feriado de Sucot, Festa das Nações.

28 de setembro – A quarta lua de sangue.

*Nota: A parábola da figueira. A geração média dura 67 anos, e algumas pessoas têm ligado a brotação da figueira para o nascimento da nação de Israel em 1948. Se você adicionar 1948 e 67 você chega no ano de 2015.

*Nota: O Mahdi. Clérigos muçulmanos estão prevendo o retorno de seu Mahdi em Setembro de 2015. Os muçulmanos têm uma profecia, escrito pelo profeta islâmico Ali Bin Abi Talib Iben, que afirma que, pouco antes da vinda do Mahdi, um negro alto subirá até assumir o comando do Ocidente e ele vai comandar o exército mais poderoso da terra.

Lua de Sangue

Eu gosto do que disse o rabino messiânico Jonathan Cahn quando questionado sobre o que poderá ocorrer no planeta daqui até o final de setembro de 2015: “Não se pode colocar Deus numa caixa, pois Ele é especialista em sair delas, mas da mesma forma os padrões podem também se repetir“, sendo assim, o mais sábio é estar sempre preparado. Se algo de caráter profético e até mesmo apocalíptico vai acontecer, seja hoje ainda, ou amanhã, ou em setembro, ou em...

2016 ou daqui a 50 anos, não terá nenhuma importância positiva em um nível pessoal se eu ou você não estivermos preparados para tal. A qualquer momento um de nós poderá ir de encontro ao Criador, e pode ser através da morte ou de outro evento tão esperado pelos que O amam, dessa forma, estar preparado a todo momento para esse encontro é o meu conselho. As possibilidades de ocorrer um colapso financeiro tem crescido muito e isso pode não estar longe, isso sem falar no risco de conflitos militares ou atentados terroristas que também crescem assustadoramente. Sendo assim, a prudência aliada a preparação é uma virtude que deve ser observada, mas não a ponto de se tornar uma paranoia, pois os extremos nunca são bons, nem mesmo nesse caso.”

Se você ainda não ouviu nada sobre o assunto, veja os vídeos abaixo para entender de forma resumida o que realmente muitos judeus messiânicos entendem que as Luas de Sangue representam:

EUA já estariam se preparando para o “fim do mundo”?

Teóricos da conspiração têm alertado que o Exército dos EUA tem praticado exercícios que seriam, na verdade, uma preparação para o caso de um asteroide colidir com a Terra e acabar com a humanidade.

No próximo mês, um grande treinamento militar chamado “Jade Helm” será realizado em vários Estados americanos com 1.200 soldados participantes, mas os detalhes de sua finalidade são escassos, de acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”.

Agora, conspiradores estão ligando este exercício às suas previsões de que um enorme asteroide irá atingir a Terra em setembro deste ano.

Um blogueiro do site Whistleblower800, que afirma investigar a corrupção no governo dos EUA, disse ter descoberto a razão para o treinamento. Ele sugeriu que o “Jade Helm” seria uma “apólice de seguro” no caso de um asteroide se chocar com a Terra e tumultos proliferarem pelo país. Ele escreveu: “Se chegarmos até o outono, este terá sido apenas um exercício de treinamento. Se não, teremos tropas de prontidão para lidar com o que seria pandemônio e caos”.

Vários blogueiros em sites de conspiração dizem ter previsto que a catástrofe iminente cairá em algum momento entre 22 e 28 de setembro.

Enquanto isso, teóricos bíblicos afirmam que o asteroide irá iniciar o arrebatamento e o início da grande tribulação.

A Nasa fez sua parte e divulgou um comunicado para tranquilizar as pessoas de que nenhum objeto grande é esperado para bater no planeta em “várias centenas de anos”. Um porta-voz disse: “A Nasa não conhece nenhum asteroide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena. Na verdade, o melhor que podemos dizer, nenhum objeto grande deve atingir a Terra a qualquer momento nos próximos cem anos”. Mas como a Nasa têm se atrapalhado toda no que se refere a quedas de asteroides, ninguém confia muito nessas afirmações.

Que ONDA X é essa que banhará a Terra em setembro de 2015 segundo os esotéricos?

Transcrevo abaixo alguns trechos do artigo sobre esse assunto na íntegra:

Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015, Quando a Onda-X Banhar a Terra! – Postado dia 22/08/2015

“A terra está se movendo para uma região da galáxia de energias elevadas, o que está causando um aumento de energias cósmicas afetando o Sol e alterando o DNA humano. Foi previsto que isto vai causar muitas mudanças na sociedade humana, incluindo grandes revelações de tecnologias avançadas, programas espaciais secretos e vida extraterrestre.

Aqui estão algumas previsões surpreendentes sobre estas energias cósmicas que estaremos recebendo e as mudanças que vão causar:

Aceleração e intensificação da energia eletromagnética do Sol e outras energias cósmicas que vão acontecer especialmente no final de agosto até o final de setembro, causando por volta de 28 de setembro o que é descrito como uma “mudança de frequência” na consciência da humanidade.

Uma mudança evolucionária emergindo com divulgações agitando o mundo como resultado da energia cósmica recebida, descrita como a “ONDA X”.

Vamos experimentar uma “onda de evolução”. O que estamos prestes a descobrir em um nível maior, inédito na história em uma escala global é a verdadeira resposta de “Quem somos nós ?”, “De onde viemos ?” e “Qual é o nosso propósito ?” O planeta vai “decolar” energeticamente de uma forma incrível.

O exercício Jade Helm nos EUA, que começou em 15 de julho e vai até 15 de setembro, está muito ligado à mudança de frequência dos estados inferiores para um campo de frequência mais elevada, o objetivo é aprender e gerir os efeitos resultantes sobre a população antes que aumente para os estados superiores em setembro.

A “mudança de frequência” ocorrerá entre 23 a 28 de setembro, este prazo é muito significativo. Este é também o momento em que o Papa Francisco marcou uma reunião em 23 de setembro com Obama na Casa Branca, em 24 de setembro o CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear) fará mais uma tentativa de desviar esta gigantesca onda de energia que está chegando para bloquear nossa ascensão.

Para comemorar tudo isso, o Papa Francisco participará de uma reunião inédita com os líderes políticos mundiais na assembleia geral da ONU em 25 de setembro. É muito provável que o próprio serviço de inteligência do Vaticano também esteja ciente destas energias cósmicas que estão chegando. É mais do que coincidência que no mesmo período em que as energias cósmicas estão chegando e estão previstas atingirem seu pico no planeta os líderes políticos e religiosos mais poderosos do mundo vão se reunir. O Vaticano está ciente desta energia cósmica e o poderoso efeito transformador que ela exercerá sobre a humanidade e está se posicionando para tirar proveito da onda cósmica, por assim dizer.

As energias cósmicas que estamos recebendo estão tendo efeitos profundos sobre o nosso DNA e vão desencadear grandes revelações. Embaixadores das estrelas da Federação Galáctica estacionados na Terra já foram nomeados delegados por um grupo de extraterrestres chamados de “A Aliança dos Seres Esfera”. A Aliança dos Seres Esfera apareceu pela primeira vez em torno de 2012-2013, são enormes esferas do tamanho de netuno que formaram escudos de frequência em torno do sistema solar e do Sol. Uma das principais funções destas esferas é regular a quantidade de energia cósmica entrando no nosso sistema solar e na Terra, para que a humanidade possa absorvê-las melhor e se preparar para as grandes mudanças.

A Aliança dos Seres Esfera está principalmente focada nas mudanças energéticas que ocorrem em nosso conjunto de estrelas locais por causa da área da galáxia que estamos entrando. Eles têm utilizado milhares de esferas camufladas que estão espalhadas equidistantes no nosso sistema solar e no sistema solar vizinho (eletricamente conectados na “teia cósmica” e no sistema de portal natural) para amortecer a entrada das ondas do tsunami de energia altamente carregado que está mudando o estado vibratório do espaço/tempo, da energia e da matéria para se elevarem a um estado superior no “espectro da densidade”.

Entre as mudanças que serão desencadeadas pelas energias cósmicas que estão chegando está a liberação de informações sobre tecnologias avançadas, programas espaciais secretos e vida extraterrestre, o que Goode descreveu como um “evento de divulgação completo”, Goode anunciou que estes seres esfera estão prestes a deixar o nosso sistema solar, já que o seu objetivo foi cumprido.

As “esferas” parecem estar chegando ao final do seu propósito, pois elas estão amortecendo cada vez menos energia, permitindo assim que mais e mais energia entre no sistema solar e no interior do Sol, afetando diretamente o Sol, os planetas e os seres humanos que estão recebendo e absorvendo estas energias. Em algum momento as esferas terão desaparecido e nós vamos ser considerados uma civilização de 4ª/5ª dimensão. Naturalmente haverá muito poucos outros eventos ocorrendo antes deste último evento que vai nos deixar finalmente no controle de todo o nosso poder.

Em 28/09/2015, às 11:11, a ONDA X vai banhar a Terra com partículas de fótongama que viajam à velocidade da luz e uma mudança instantânea ocorrerá no DNA. Os seres cuja vibração interna estiver estabilizada a 17 Hertz ou superior em harmonia com a ressonância Schuman da Terra será impulsionado para a 5ª dimensão!

O número de seres previstos para subir (um falso arrebatamento?) em 28/09/2015 é um pouco mais de 2,3 bilhões, o número exato depende de como a consciência coletiva da humanidade vai se manifestar a medida que as mudanças vão acontecendo. As energias cósmicas estão aumentando e os seres “esfera” estão amortecendo cada vez menos. Tudo isso sugere que o final de setembro pode muito bem ser um momento onde um pico de energia cósmica vai provocar mudanças significativas na fisiologia humana, desencadeando assim uma ascensão em massa dos seres de luz que elevaram suas frequências a um nível suficientemente elevado de amor!

A data 28/09/2015 é conhecida como “O HORIZONTE DE EVENTOS” e é o dia mais importante na história da humanidade ! Não é o fim, mas o início de uma ascensão global em massa de seres vibrando na 4ª e 5ª dimensão superior. Seu verdadeiro trabalho começará nesta data, porque você vai precisar manter ainda mais luz no corpo para ajudar o resto da humanidade em sua ascensão! Boa velocidade a todos vocês, seres de luz!”

(fonte: link https://portal2013br.wordpress.com/2015/08/22/ascensao-global-em- massa-28-de-setembro-de-2015-quando-a-onda-x-banhar-a-terra/)

Que conversa mais esquisita é essa de onda de luz? O que eles estão realmente querendo dizer com isso? A expectativa entre os esotéricos é enorme para setembro de 2015. Além de todos rumores ecoando por aí, mais essa?

Coincidentemente, essa conversa de ONDA DE LUZ, ascensão de 2,3 bilhões de pessoas para uma dimensão superior, casa direitinho com aquele artigo que tratamos aqui referente ao BLUE BEAM.. Não estou afirmando nada, mas que um grande engano está por vir, esteja certo. Como ele será eu não sei, nem quando. Mas pode esperar e cuide para não ser enganado também.

“E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.” (2 Tessalonicenses 2:8-12)

Mais previsões?

Em uma entrevista no dia 07/05/2015, com o Dr. Simon Atkins, um meteorologista de ameaça planetária, climatologista e CEO de uma empresa de consultoria e gerenciamento de riscos climáticos previu catastróficos eventos para setembro de 2015. Veja abaixo um resumo de suas previsões:

1) Uma aceleração e intensificação da energia eletromagnética do Sol e outras energias cósmicas que vão surgir especialmente do final de agosto para final de setembro que causarão por volta de 23-24 setembro, o que ele descreve como uma “mudança de frequência” na consciência. [Como resultado das atuais e em curso, tempestades geomagnéticas aqui na Terra, as (EMC) solares enfrentadas pela Terra são certamente uma manifestação em tempo real disso.

2) Uma mudança resultante da pressão sobre o já enfraquecido escudo magnético do planeta em que uma maior incidência de atividade sísmica e os padrões climáticos extremos tornam provável o que ele prevê especificamente. Um terremoto de magnitude 9.2 ocorrendo muito perto do Irã antes do final de setembro causando o que ele chama de uma “rotação de ameaça planetária”. Uma grande erupção vulcânica na Península de Kamchatka na Rússia no final deste ano que causará um dramático resfriamento no Hemisfério Norte no próximo inverno e mais especificamente no inverno seguinte de 2016/17.

3) Um terremoto de magnitude 6.9 ocorrendo no norte da Califórnia antes do final de setembro, como consequência da seca contínua no sul da Califórnia, que está causando uma recalibragem das placas tectônicas à medida que os reservatórios de água continuam a se esgotar. Ele prevê isto com 80% de certeza.

4) Um aumento de enchentes sem precedentes nos EUA neste verão [as recentes inundações sem precedentes no Texas são um consequente exemplo desta previsão acontecendo]com seca em partes da China.

5) Retornando para a aceleração das energias e a mudança de frequência da consciência, ele prevê que isso terá efeitos resultantes sobre o funcionamento mental de algumas pessoas, nos mercados financeiros e nas organizações na medida em que: Alguns líderes de governos e corporações terão alucinações onde eles estarão imaginando coisas, o que pode levar a estes “líderes” serem afastados pelo público devido a este comportamento.

6) Em sintonia com a aceleração das energias, ele prevê que a frequência da Terra (conhecida como a Ressonância Schumann – que historicamente se manteve em 7.83Hz mas que está atualmente estimada em cerca de 11 Hz) terá um possível aumento tão alto quanto 13 ou 14 Hz até o final de setembro. Estas acelerações acontecerão em um período de 2 a 4 dias na 3ª ou 4ª semana de setembro em que os estabelecimentos podem ser fechados e os governos estarão cada vez mais disfuncionais.

7) Relacionado com tudo isso, ele surpreendentemente prevê uma onda eletromagnética intergaláctica (que, segundo ele alguns alegam ser o Planeta X / Nibiru), que chegará de outra galáxia e assolará o planeta, o que ele afirma que é fundamental para o aumento da consciência e consequentemente irá chocar o mundo por alguns dias, fazendo com que 10 a 17% da população experimente os delírios e alucinações acima mencionados.

8) O hemisfério norte experimentará uma aceleração maior das energias devido à maior massa de terra e magnetismo, ele diz que o hemisfério sul já está enfrentando isto [no momento da transmissão], mas é mais suave e estendido por um período longo de tempo.

9) Um potencial para novos surtos virais conforme formos submetidos as frequências.

10) Os poderes constituídos (que estão cientes de tudo isto), estão tentando aproveitar, manipular, suprimir e controlar esta mudança de frequência através de estruturação ou da adição de elementos por trás dos eventos naturais, seja com mais chemtrails, guerra climática (HAARP), controle da mente através do uso de armas de tecnologia, tudo como um meio de restringir o despertar da consciência.

Sério, mesmo, caro leitor. Acho que são previsões DEMAIS para um período só. E eu não coloquei aqui as profecias do pintor argentino Benjamín Solari Parravicini (1889-1974). Ele surpreendeu o mundo ao deixar o que ele chamou de psicografias premonitórias, desenhadas por ele entre 1936 e 1972. Algumas delas podem associar-se precisamente ao novo Papa Francisco e a situação do Vaticano. Além de seus quadros como pintor, ele deixou mais de mil dessas psicografias, algumas delas muito reveladores, como sobre as torres gêmeas, Mussolini, Hitler e outras.

Parravicini também fez uma psicografia intitulada “Cataclismo”, relacionada a um Papa que viaja para a América. Literalmente: “O papado entra novas normas. O mal de ontem deixará de sê-lo. A missa será protestante sem ser e os protestantes serão católicos sem serem (Ecumenismo?). O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará à América, enquanto a humanidade cairá.” Este texto está associado a diferentes épocas, a dos dois Papas anteriores e a diversos conflitos, embora o cataclismo real, como indicado no desenho, ainda permaneça um enigma, que só ocorreria de fato quando um Papa cruzar o mar até a América. E, justamente neste mês o Papa visitará a América.

O que fica evidente? Satanás, pode sim, ter algo planejado para enganar a humanidade com a permissão de nosso Pai Eterno. Se isso terá início neste próximo mês ou não, ninguém sabe, mas esteja SEMPRE pronto a passar por tempos terríveis e sair inteiro espiritualmente. Porque isso garantirá que você será um Filho Vencedor ao final de tudo.

“Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá”. (Mateus 24:21)

O convite para escapar, também vem de Jesus:

“Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem”.(Lucas 21:36)
Quem tem ouvidos para ouvir, OUÇA!



NASA ocultou a verdadeira trajetória de NIBIRU/Planeta X/Hercólubus  

Alguns textos foram extraídos de outras fontes e sofreram adaptações conforme a linha de pensamento e posição escatológica deste site. (Leia tudo até o final, assista aos vídeos e ganhe a possibilidade de ficar vivo nos próximos 30 anos)

Os governos fizeram isso para que tudo caísse em descrédito e assim fosse frustrada qualquer tipo de expectativa sobre NIBIRU. Motivo: Ganharem tempo e controle.

“Haverá então grande aflição como nunca houve desde o início do mundo até agora e nunca mais haverá. Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém escaparia. Mas, por causa dos eleitos, eles serão abreviados.” (Mt 24,21-22)
“Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.” (Isaías 65:17)
“Depois da aflição daqueles dias, o Sol ficará escuro, a Lua perderá sua claridade, as estrelas cairão do céu e as potencias celestes serão abaladas. Aparecerá, então, no céu o sinal do Filho do Homem.” (Mt 24, 29-30).
“Ele enviará seus anjos com uma grande trombeta; ao seu toque, reunir-se-ão os eleitos dos quatro cantos da Terra, de uma extremidade a outra dos céus.” (Mt 24, 31)

Nibiru é real e é considerado segredo de estado em muitos países


Os que acompanham a passagem de Nibiru através do sistema solar parecem concordar a respeito das fortes perturbações observadas até agora no movimento dos grandes planetas externos (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) em suas órbitas, ainda que breves. Uma espécie de “chega pra lá” em conseqüência dos efeitos magnético e gravitacional de Nibiru sobre eles. Nibiru tem quatro vezes o tamanho de Júpiter, o maior planeta do sistema solar, e dentro em breve poderá ser visto a olho nu em sua viagem de retorno ao redor do Sol. Sua distância mais próxima da Terra (no periélio de ida) se deu exatamente no dia 21/12/2012, data do Solstício de Inverno no Hemisfério Norte.

COMENTÁRIOS DO SITE – Precisamos entender uma coisa…em 21/12/2012 NIBIRU estava indo…e agora ele está vindo. (MOVIMENTO ELÍPTICO ORBITAL DE RETORNO). Em 2011 a NASA lançou o programa chamado NATIONAL PREPAREDNESS MONTH onde CHARLES BOLDEN, Administrador da NASA, fornece instruções de como preparar kits de emergência para possíveis eventos cataclísmicos de destruição em massa.

Apesar do vídeo ter sido postado apenas em 2013 no yotube, ele estava nos servidores da NASA desde 2011 quando foi publicado no próprio site…

A brevidade da passagem de Nibiru e seu alto poder de destruição confirmam as profecias acima. Fala-se atualmente em três dias de escuridão. Também pudera… Detectado por telescópios amadores fez a NASA lançar uma sonda espacial que levantou dados sobre o seu tamanho, órbita, etc., cujas conclusões se tornaram “segredo de Estado” [Os canais de TV por assinatura (National Geografic, Discovery e History) resistiram enquanto puderam, mas os documentários “comprometedores” foram desaparecendo paulatinamente. Restou a Internet, onde ainda podem ser vistos alguns vídeos de entrevistas e palestras altamente reveladores a respeito. Mas é preciso garimpar…

Não se trata de um planeta, mas de uma anã-vermelha, uma estrela relativamente pequena e fria que não chegou a se inflamar. Uma “brasa” cósmica! Nibiru tem uma longa órbita de +- 3600 anos em torno do Sol, inclinada de 35° em relação à eclíptica dos planetas. Sua última passagem antes da atual pelo sistema solar provocou a mega-erupção vulcânica na ilha de Thera, atual Santorini, que explodiu literalmente, provocando um tsunami que varreu o Mediterrâneo no século XVI a.C. As cinzas da erupção cobriram o Hemisfério Norte, provocando vários dias de escuridão e devastando pastagens e plantações.

Conseqüentemente foi um período de grandes migrações no planeta. Por exemplo: as tribos arianas nômades da Ásia Central invadiram o território indiano, assentando-se ao longo do rio Ganges e expulsando os drávidas de pele escura para o Sul da Índia, a divisão racial esta visível até os dias de hoje; os povos semitas, que haviam imigrado para o fértil vale do rio Nilo no Egito, voltaram para a terra de seus ancestrais. Entre esses últimos, estavam-se os hebreus. “As dez pragas no Egito” das narrativas do Livro do Êxodo inspiraram-se provavelmente nesses acontecimentos históricos que atingiram o vale do Nilo. A cada passagem, Nibiru encontra a Terra numa determinada posição orbital que, desta feita, indica uma proximidade nunca antes vista, confirmando os dizeres da profecia em Mateus.

Sexta-feira terá evento triplo: equinócio, eclipse e Lua perto da Terra

Uma das mudanças esperadas com a proximidade de Nibiru será na órbita da Lua em volta da Terra. De circular que é normalmente, ficará elíptica, o que causará a intensificação de marés altas e baixas que, por sua vez, provocará inundação e refluxo nas áreas costeiras em todo o mundo (Deve ter começado. Veneza já sofreu inundação). Não se trata de tsunamis localizados, mas de algo muito mais devastador para todos os litorais do planeta. “Donde a recomendação para fugir para as montanhas em Mt 24,16″.

“Nos dias antes do Dilúvio, todos comiam e bebiam, homens e mulheres se casavam, até que Noé entrou na Arca. E nada perceberam até que veio o Dilúvio e arrastou a todos. Assim também acontecerá na vinda do Filho do Homem. Dois homens estarão trabalhando no campo: um será levado e outro será deixado. Duas mulheres estarão moendo no moinho: uma será levada e outra será deixada. Vigiai, portanto, pois não sabeis em que dia virá o Senhor.” (Mt 24,38-42)

Um Pouco de História

O primeiro registro do misterioso objeto no espaço apareceu em 1983. O recém-lançado satélite IRAS [Infrared Astronomical Satellite ou Satélite Astronômico Infravermelho] foi o pioneiro na descoberta. A notícia foi dada pelo jornal Washington Post:
“Foi encontrado, por um telescópio em órbita da Terra, um corpo celeste tão grande quanto Júpiter, que faz parte do nosso Sistema Solar. Ele estaria na direção da Constelação de Órion”.
Em 1992, veio a confirmação da descoberta pelo cientista Robert Harrington, então diretor do Observatório Naval dos Estados Unidos. Ele diz textualmente: “A massa deste corpo celeste é quatro vezes maior do que a da Terra e trata-se, provavelmente, de uma estrela anã marrom, cuja órbita é extremamente elíptica”. Isto é o que se sabia na época.

Em 1992, os sinais ficaram mais precisos. Um informe da NASA dava conta de que “desvios inexplicáveis nas órbitas de Urano e Netuno apontavam para um grande corpo fora do Sistema Solar, cuja massa era quatro a oito vezes a da Terra, numa órbita extremamente elíptica e a mais de 11 bilhões de quilômetros do Sol”. Estava confirmado que este bólido celeste era real, mas seria este corpo, o mesmo apelidado de Planeta X, o mesmo Nibiru previsto pelos sumérios na antiguidade?

O Destruidor

Sim, é o mesmo objeto que foi revelado pelo estudioso de civilizações antigas Zecharia Sitchin em suas obras. Da mesma forma, a Bíblia Kolbrin, escrita pelos egípcios após o Êxodo e pelos celtas após a morte de Jesus, oferece extensos informes históricos sobre as andanças deste planeta. Os egípcios o chamavam de O Destruidor… confirmando os Evangelhos.

Hoje, há dados concretos da existência de Nibiru. Astronomicamente denomina-se “perturbação” a alteração da órbita de um planeta pela interação gravitacional de um ou mais corpos celestes. Os astrônomos descobriram perturbações na órbita de Saturno, e isso levou à descoberta de Urano, em 1781. Em seguida, perturbações da órbita de Urano levaram à descoberta de Netuno, em 1846 apenas por cálculos matemáticos. E, então, apareceram perturbações da órbita de Netuno, o que foi possível prever que Cinturão de Asteroides Órbita de 3600 anos terrestres Nibiru – Primeiras Imagens Foto NASA deveria existir outro planeta além de Netuno. No início do século XX, Percival Lowell, fundador do Observatório Lowell, em Flagstaff, Arizona, começou a procurar o corpo que perturbava a órbita de Netuno. Catorze anos após sua morte, em 1916, seu assistente Clyde Tornbaugh descobriu Plutão. Por um curto período, o novo corpo foi classificado como planeta, embora a Lua seja uma vez e meia maior do que ele.

SABE AQUELAS IMAGENS QUE O GOOGLE-SKY ESCONDE ? SÃO DE NIBIRU

Há seis mil anos atrás, os Sumérios que se miscigenaram com o povo Acádio, conheceram um planeta que denominaramNibiru: (termo em acadiano que significa “Cruzador” ou “O que cruza”). A órbita excêntrica e muito extensa de Nibiru faz com que o planeta ígneo passe milênios totalmente invisível à observação. Um ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos.

Entre 1983 e 1984, o IRAS – “Infrared Astronomical Satellite” ou Satélite Astronômico Infravermelho, produziu observações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado “Intruder – Planeta Intruso”. Os cientistas começaram, então, a confrontar os dados da astronomia com as traduções de Zecharia Sitchin, em especial, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar. São anais muito antigos que falam de um planeta do tamanho de Urano chamado Tiamat, cuja órbita se situava entre Marte e Júpiter.

Cinturão de Asteroides
O grande planeta-estrela Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas. Segundo lendas históricas atribuídas aos Sumérios, Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. O restante destes fragmentos formou o conhecido “Cinturão de Asteroides” situado numa grande faixa do espaço entre Marte e Júpiter.

O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru decorre de uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros:
Órbita de 3600 anos terrestres
A passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis, na realidade, efeitos ambientais; catástrofes são desencadeadas. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos polos da Terra, dos regimes das marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteroides que são arrastados pelo “intruso”. Nibiru pode ter provocado, por exemplo, o dilúvio de Noé ou o fim da época dos dinossauros…

Foi por volta de 2002, relatos não precisos, (isto porque esta informação é segredo de estado dos governos) que Nibiru entrou no âmbito do Sistema Solar, ou seja, quando ele tinha uma distância equivalente à de Plutão ao Sol (relativamente à influência do seu campo Magnético). À medida que se aproximava mais, sua influencia foi intensificada sobre os planetas externos do nosso sistema…(gigantes gasosos). Órbitas e eixos magnéticos assim como as das suas luas… Nibiru mexeu com todos eles. Hoje se tem os seguintes dados:

01. O Campo Magnético de Nibiru penetrou no âmbito do Sistema Solar por volta de 2002. (Somente o Campo)!

Telescópio BICEP na noite de Inverno Polar
02. À medida que se aproximou do sol, aumentou a sua velocidade.

03. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 35º graus em relação à eclíptica solar, ou seja, 35º relativamente ao eixo do sol. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto em relação aos demais planetas) gera gigantescas e generalizadas perturbações electromagnéticas que afeta os corpos celestes próximos.

04. Nibiru é 5 vezes Júpiter. É cerca de 6.500 vezes maior que a terra.

05. É altamente massivo.

06. À medida que Nibiru aproximou do nosso sistema solar interior, ele acelerou devido à gravidade solar passando por debaixo da eclíptica solar, (polo sul do Sol), e durante o seu contorno que ele passará por cima da eclíptica num ângulo de 30 graus ascendente sobre o polo norte do sol. Logo ele veio por baixo, por isso podia-se fotografá-lo a partir do Polo Sul.

07. Sabendo disso há muitos anos, os Americanos construíram um Observatório Astronômico gigantesco no Polo Sul somente para acompanhar a chegada de Nibiru! Isto era segredo até bem pouco tempo – O BICEP.

08. O campo magnético de Nibiru representam 8 u.a. (obs.: uma unidade astronômica equivale à distância média da terra ao sol, ou seja, 150 milhões de quilômetros. Portanto, 8 u.a. é igual a 1.200.000.000 Km ou um bilhão e duzentos milhões de quilômetros. Representa um pouco menos da distância entre o sol e Saturno. Saturno está distante do sol cerca de 1.429.400.000 km ou (9,54 u.a.)

09. É importante ter estes dados em mente para se ter ideia da capacidade deste objeto de influenciar vários planetas ao mesmo tempo, ainda que se encontre tão distante deles.

Nibiru – Altamente Massivo
Adicionar legenda



10. O campo magnético de Nibiru é 41,3 vezes mais potente do que o de Júpiter!

11. Nibiru não é um planeta. Antes de tudo, é um sol de pequenas proporções, uma estrela “anã marrom ou vermelha” e que forma um sistema planetário. Nibiru possui 7 planetas que giram em torno de si.

12. Sua influência sobre a terra foi de forma suave até então…

Porque do Segredo Oficial sobre o Nibiru!

Órbita de Nibiru tem inclinação de 35º com relação ao eixo solar.
A resposta é óbvia: Nenhum governo responsável no mundo irá dar informações a respeito. Os governos precisam esconder o máximo possível estas informações porque os povos entrariam em pânico total e incontrolável. Os países seriam ingovernáveis. Haveria todo tipo de convulsão e histeria coletiva propagando “à velocidade da luz”, para todos os cantos do planeta. Seria o caos total! As populações teriam que ser abatidas pelos exércitos para haver ordem. Haveria lei marcial com toque de recolher das populações. Ainda assim, haveria saques, assassinatos, estupros, seria impensável. Os hospitais ficariam lotados e muitos morreriam de infartos, AVCs, e assassinados por causa do terror e do pânico, e dos terroristas de momento!…

Os governos sabem que algo terrível vai acontecer, mas eles não têm a dimensão do que pode ser. Os governos trabalham com fatos reais, com dados fornecidos pelos cientistas especializados e pelas agências de informação. Eles não podem contar com “profecias”, por mais criveis que elas sejam. A realidade dos fatos vem, sobretudo, dos observatórios astronômicos e mais ainda da NASA que agrega grande quantidade de informação a respeito desde 1983. Entretanto, a própria NASA não tem capacidade de prever os acontecimentos futuros em função da influência dessa estrela que ora (2015) orbita o nosso sol. Entretanto ela deu um alerta em seu site convocando a população de seu país e, por conseguinte de todo mundo, a se preparar para “algo”… A fazer um Kit de Emergência como já foi mostrado no início da matéria.
Não espere que te informem alguma coisa como estamos colocando aqui. Muitas cadeias de TV no mundo todo e em diversas ocasiões informaram sobre esta estrela como a CNN internacional, a BBC de Londres entre outras.

No momento está difícil conseguir os dados que antes eram obtidos com facilidade na internet. O Governo americano está censurando a Internet no que se refere a Nibiru.

A terra até agora foi pouco atingida devido à sorte (???) de estarmos atrás do sol quando da aproximação do bólido. Ainda assim o poderoso campo magnético e gravitacional de Nibiru “tangenciou” o campo magnético do nosso planeta. Foi o suficiente, por exemplo, aumentar significativamente o número de terremotos, atividade vulcânica, e tsunamis.

O terremoto de Sumatra em 26 de dezembro de 2004 e consequente tsunami avassalador, assim como o terremoto do Haiti em 12 de janeiro de 2010, o terremoto do Chile em 27 de fevereiro de 2010 com enorme tsunami.

O gigantesco terremoto no Japão em 11 de março de 2011, chuvas torrenciais em todo o planeta, vulcões ativados em todo o mundo entre outros desastres “ditos naturais”, além de explosões solares fora de época com fortes ejeções de “massa coronal”, tudo isso, foi obra do Nibiru, que nos “roçou”, passou de raspão e ainda influenciou o núcleo do sol… Todos somos testemunhas destes acontecimentos dramáticos. Milhares de pessoas perderam suas vidas em função de Nibiru. No final do ano passado, Nibiru por trás do sol, começou a realizar sua curva de retorno. O Sol dessa forma eclipsou a influência dessa estrela sobre a terra. (2015,2016,2017,2018)

ATUALMENTE, Nibiru está indo realizar o “periélio”, (órbita mais próxima do sol), ou seja, está se preparando para realizar a sua “curva de fuga” ou seu contorno de saída em direção ao espaço exterior. Sua saída definitiva de dentro do Sistema Solar se dará somente em 2019. (Tudo que vai, volta. E ele voltará por dentro do sistema solar para sair dele…) Veja novamente a figura postada no início da matéria sobre a rota de NIBIRU…

Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Tiamat, que agora é o Cinturão de Asteroides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas. Ele pode ter causado o afundamento da Atlântida. Nibiru tem sido chamado de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu). A NASA estava observando Nibiru a partir de seu telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope ou Telescópio BICEP), numa área do Polo Sul.

A Verdadeira Órbita de Nibiru

Nibiru, segundo todas as definições, conceitos e pesquisas de estudiosos do assunto, é uma estrela anã vermelha ou marrom que carrega junto consigo sete planetas que orbitam em torno de si; portanto um Mini-Sistema Solar. Nibiru é maior que Júpiter cerca de 5 vezes. Júpiter é 1.300 vezes maior que a Terra. Portanto, Nibiru é 6.500 vezes maior que a Terra!

Nota: (Alguns dizem que é 6.666 vezes maior.) – Mestre Ramatís em livro publicado em 1947, falando do tamanho de Nibiru. “O livro é encontrado na internet no formato PDF”. Nome:“Mensagens do Astral”. Vale a pena baixá-lo. É grátis. Há neste Blog postagem resumida a respeito. Procure no índice!

Sua órbita em torno do nosso Sol é de 3.600 anos. É altamente massivo, ou seja, quanto mais massivo, maior é a sua força gravitacional. O seu Campo Magnético abrange 8 unidades astronômicas de diâmetro. Uma U.A. é a distância da Terra ao Sol: 150 milhões de Km. Dessa forma é capaz de influenciar planetas e o próprio Sol gravitacionalmente e, sobretudo magneticamente mesmo estando distante!

A partir de 2011 quando se aproximou demasiadamente do Sol, passou a influenciá-lo e com grande vigor “puxando” de certa forma o núcleo do mesmo. O núcleo do Sol é apenas 65 vezes maior que Nibiru. Com isso, a atividade solar relativamente às explosões e tempestades solares aumentou tanto, que o “Maximo Solar” começou ano de 2011 e ainda não parou. As emissões de radiação solar ultravioleta estão num grau (de zero a 16) em 15, sendo que o normal é entre 9 e 10 unidades. Isto foi causado pela a aproximação de Nibiru, do Sol.

Órbita Real de Nibiru

Mas o Sol também influenciou Nibiru!

Por conta da intensidade magnética e gravitacional de Nibiru, ele influenciou de tal maneira o Sol que o mesmo iniciou a inversão dos Pólos Magnéticos, o mesmo ocorrendo com a Terra. Para realizar essa inversão, são necessárias essas duas forças atuando em conjunto: gravitacional e magnética!

É praticamente certo e provável que Nibiru, atraído pelo Sol e Vice-Versa, aumentou a sua velocidade de translação e foi “catapultado” com velocidade acelerada para longe do mesmo. Estimamos que esse impulso adquirido por ele o tenha projetado para uma distância equivalente à de Netuno ao Sol aproximadamente…

Este processo é muito conhecido da nossa ciência que usa a força gravitacional da Terra, de planetas internos e externos para arremessar naves a velocidades muito maiores e com isso reduzir o tempo de percurso em direção ao seu objetivo.

O processo é conhecido como “Efeito Estilingue” e foi usado pela NASA para arremessar a Sonda Galileu rumo a Júpiter. A sonda passou duas vezes pela órbita da Terra, depois pela órbita de Vênus. Com velocidade significativamente aumentada foi finalmente endereçada a Júpiter.

O Efeito Estilingue

Fora isso a lógica nos diz que é impossível que um bólido com dimensões gigantescas, apenas 200 vezes menor que o Sol e altamente massivo, fizesse o seu contorno ao Sol numa circunferência menor que a órbita de Mercúrio!…

O efeito gravitacional o acelerou tanto que sua órbita de contorno ao Sol será muito mais longa, porém mais rápida que a simulação enganosa da NASA. Nós acreditamos em torno de três anos para atingir uma distância equivalente à distância do Sol a Neptuno e mais três anos para retornar junto ao Sol. Fica a nossa estimativa: Em 2017/2018 e talvez até mais cedo o tenhamos de volta junto a nós!

Atenção: No seu retorno Nibiru virá pelo pólo norte do Sol e da Terra. Portanto, desta vez ele será amplamente visto no hemisfério Norte.

Neste novo retorno, ele estará mais acelerado do que quando veio do espaço exterior para dentro do nosso Sistema Solar. Essa distância de Neptuno ao Sol é altamente conveniente para Nibiru, pois o mesmo precisa de uma certa distância para voltar a acelerar, passando outra vez “tangente” ao Sol para conseguir refazer a sua órbita mais longa, de 3.600 anos. Veja figura ilustrativa abaixo:

Conclui-se este tópico, com a certeza de que a estrela Nibiru ainda está aqui no nosso Sistema e vai voltar! Se Nibiru tivesse contornado o Sol, em 2013 conforme a projeção da NASA, ele teria provocado no nosso planeta, novos tsunamis, terremotos e ativação de vulcões. Por estar também sob influência de planetas e o Sol, Nibiru tem uma grande variação de velocidade, pois a sua aceleração aumenta e diminui conforme se aproxima ou distancia do Sol! Daí ser muito difícil estimar quando o mesmo voltará… Poderá ser entre 2016 até 2019. A NASA tem esses valores precisamente. Segredo de Estado! Protegido pela “Lei de Segurança Nacional”.

14 Trilhões de Dólares…

Foi o montante em valores absolutos gastos em 8 anos pelo governo de George Bush, o filho. O último governante antes dele foi o Bill Clinton. Quando Clinton terminou o seu governo, deixou em caixa um superávit de 600 bilhões de dólares!

Em 8 anos o Sr. Bush gastou os 600 bilhões e mais outros 14 trilhões de dólares até entregar o país ao seu sucessor o Barack Obama!

Pergunta: Mas… O que tem isso com Nibiru?

Resposta: Tudo!!!

Vamos analisar!…

Os americanos dos Estados Unidos detêm consigo a vanguarda tecnológica e científica no planeta. Eles atraem de todo mundo, as mentes mais brilhantes. Oferecem o que há de melhor para que estas mentes trabalhem tranquilas: Laboratórios avançadíssimos, excelentes locais de moradia, conforto e alta remuneração. Por isso, ainda são o povo mais próspero do mundo. Todo o conforto do mundo moderno tem sido e continua sendo inventado e produzido lá! O resto do planeta apenas os copia! Eles são extremamente cuidadosos com as finanças. Não só com as suas, mas também com as dos outros, pois são eles dão as cartas no FMI e outros órgãos de ajuda financeira mundial. Sua moeda é a moeda mundial. Portanto mais cuidadosos tem que ser para que ela não perca o valor. Apesar da crise atual todos querem o seu dinheiro aplicado naquele país ou no mínimo transformado em dólares!

Com tudo o que ocorre nos dias de hoje nos EEUU e no mundo, o dólar ainda é valorizado. (Mesmo com toda a crise internacional) O valor da moeda tem haver com “confiança”. Quando não se confia em algo, este algo perde o valor!

Mas… 14,6 trilhões de déficit foi o legado de Bush para o seu sucessor. É um déficit monstruoso. Entretanto, ninguém fala nada de negativo contra aquele país nesse aspecto.

Como eles gastaram esse dinheiro? Por que ficaram num “vermelho” tão “rubro”, tão vultoso, tão monumental?

Vamos fazer um cálculo rápido:

Três trilhões de dólares foram gastos com a guerra do Iraque. Este gasto foi em armas, tropas e munições compradas pelo governo no próprio país. O dinheiro então não saiu de lá! Mas o governo gastou esse dinheiro. Mais 500 bilhões com a guerra do Afeganistão!

Não se tem ideia onde foram parar os outros 11 trilhões de dólares!

As más línguas dizem que foram “empréstimos secretos” para os grandes bancos americanos, outras dizem que foi a redução dos impostos para os ricos…

Mas isso não convence ninguém. Por que os bancos precisariam de tantos recursos assim? Não tem lógica! Os bancos, em tempo algum na história do mundo, jamais fariam operações de risco dessa ordem com perdas de 11 trilhões. Se assim fosse, onde esses bancos perderam tanto dinheiro e como? E quem “ganhou esse dinheiro”? Isso foge à razão. Não há argumento que possa convencer ninguém!…

… E ninguém pelo que parece questiona esse déficit. Mas existe e foi gerado pelos dois governos de Bush (filho) em 8 anos!

O que sabemos tem haver com Nibiru!

As “Arcas de Noé”

Estas arcas tem que ter capacidade total de suporte à vida, incluindo até hospitais para assegurar sobrevivência digna aos privilegiados durante pelo menos 2 anos!

Ninguém gasta 11 trilhões de dólares em abrigos e outros meios de salvamento se não tiver certeza absoluta de que algo grave vai acontecer, tão grave que para re-direcionar estes recursos, foi usado um “Fator de Alarme” de nome: “Evento de Extinção em Massa”!…

Os americanos têm conhecimento, tecnologia e recursos financeiros. Eles foram os primeiros a descobrir Nibiru em 1983.

PERGUNTAS DUVIDOSAS

1) Por que os americanos pararam de investir em naves espaciais?

2) Por que o importante agora, não é ir ao espaço ?

3) Por que direcionaram os recursos para o “interior da terra”?

Pensem bem!…

o A Questão Moral do Planeta Terra

Não podemos avançar em nossa pesquisa sem levarmos em conta a questão moral do Planeta Terra. Não podemos virar as costas para as profecias. Elas são os alertas dos Mensageiros Divinos para o homem. Em nossa análise precisamos levar em conta que não somos uma “geração espontânea”, algo que surgiu por si só. Não aceitamos uma condição materialista agnóstica. Este planeta tem um governo espiritual oculto. É uma escola para a evolução dos filhos do Eterno!… Muitos de nós não tem consciência disso e simplesmente, repelem a ideia de um Ser Supremo. Por isso mesmo, o mundo nunca esteve tão mal! Os noticiários só mostram e que há de ruim porque pouca coisa boa está acontecendo.

Vamos selecionar tópicos:
Sensualidade se degenerou com o “instinto sexual” de volta à barbárie. As TVs mostram novelas e filmes obscenos tornando cada dia mais, a ideia de que é natural mostrar sensualidade. Usam um jargão repetido por muitos atores que qualquer cerceamento a se mostrar um ato sexual ou dizer palavras de baixo calão é ser “contra a liberdade do livre pensamento e de expressão”. Criaram este escudo para fazer todo o tipo de apologia a estes atos obscenos, caluniosos, odiosos, mostrando toda a maldade humana. Isto é a “volta à barbárie”. Crianças menores de 10 anos de idade convivem com essa demência coletiva diuturnamente! Por isso cada vez mais meninas em tenra idade engravidam sem entender o que está acontecendo. Os pais se tornaram omissos e relapsos. Estão cada vez mais estimulados por essa onda propagada por todos os meios de comunicação! Tornaram-se eles próprios, homens e mulheres transviados, com uma conduta moral decrépita e reprovável… Eles não têm mais condições morais para educar seus filhos. Os filhos se educam pela TV ou nas ruas com o que está na “moda”. Assim, a nossa sociedade está se desfazendo… Apodrecendo!

Os estupros se tornaram rotina como prática usual e normal. Mulheres são estupradas em toda a parte; dentro de ônibus, metrô, na rua, em horário normal durante o dia. Tornou-se algo banal o que estimula outros homens de moral reduzida a perder a timidez e partir para o ataque contra as mulheres. Unem-se em bandos com o propósito de saírem às ruas para atacar e estuprar. Isto ocorre em todos os continentes; mais ainda no Brasil, um país que baniu definitivamente o Sistema Judiciário; um país sem leis!

Políticos com pouquíssimas exceções agem no bem. A maioria absoluta se torna político para tirar proveito para si próprio. Desviam recursos, fazem conchavos através de “lobistas”, sempre para auferir lucros desonestos. Na verdade, estão lá para roubar. Os problemas dos países são agravados porque eles estão lá só pelos seus interesses. Não enxergam a população. Para eles, o que interessa é o poder e o dinheiro. Para isso, investem no poder “político”; agem para corromper qualquer um que tenha interesse em ganhar dinheiro de forma desonesta. A corrupção se tornou um meio de vida de muitos cidadãos. Quando descobertos e presos, nem ligam, pois logo são soltos. De posse de vultosos recursos desviados para o seu bolso, facilmente corrompem também policiais, promotores e juízes!…

Apocalipse Zumbi

As drogas passaram a representar a parte mais visível da podridão da nossa sociedade atual. Os inconscientes que usam drogas são os zumbis do fim do mundo! Há muitos filmes descrevendo o“Apocalipse Zumbi”. Já estamos vivendo esta realidade em escala global! O crime organizado movimenta US$ 870 bilhões por ano, diz a ONU. O valor equivale a 1,5% do PIB mundial e seis vezes a verba direcionada ao desenvolvimento dos países. Não se vê luz no fim do túnel para essa questão. Quando se recupera um drogado 10 novos aparecem. Novas drogas mais potentes ainda, aparecem. A escala é progressiva e geométrica! Famílias inteiras são destruídas quando um dos membros, sobretudo o chefe da família se vê envolvido com drogas, seja ela pó ou álcool! Os governos, quando se importam, não conseguem ver uma solução para o problema! Mas já há governos no mundo que entregaram os pontos e estão liberando as drogas. Por enquanto, somente a maconha, mas brevemente vão liberar tudo!

O CONSUMISMO

O consumismo desenfreado se tornou um “modus vivendi”. Para você existir, tem que ter algo da moda. É a lei da “reunião grupal”. Se não se tem uma grife, um carro último tipo, uma bela casa, então você não pertence à sociedade, ao grupo. Está fora! Para conseguir um lugar ao sol, muitos fazem qualquer coisa para obter dinheiro. Mulheres jovens se prostituem, vendem drogas, roubam, enganam, trapaceiam… Homens jovens roubam à mão armada e até assassinam, (o chamado “latrocínio”), para obter recursos para comprar um tênis! As pessoas parecem hipnotizadas! Tornaram-se tolas e fúteis. Não dão mais valor aos conceitos mais puros do “o que é viver”. Vivem quase que como autômatos dentro de uma rotina cega e norteada apenas para aspectos materiais.

· E assim, a nossa sociedade, se esqueceu a muito tempo do que significa dignidade, generosidade, honestidade, cidadania!…

O terrorismo

O terrorismo se tornou uma religião. Aqueles que são extremistas no seu caráter, encontram guarita em todo tipo de organização extremista, seja religiosa, política ou armada. Terroristas isolados praticam morticínios de inocentes, explodem bombas e morrem junto por uma causa filosófica ou religiosa enganosa e até por causas políticas! Matam-se e levam consigo dezenas de pessoas inocentes, homens e mulheres. Crianças e idosos não são poupados. Estes extremistas não têm uma gota sequer de compaixão ou piedade. Destroem e dizimam famílias inteiras em nome de uma causa, quase sempre é uma crença bizarra!
Guerras são iniciadas por ditadores totalitários que se recusam entregar o poder ou negociar sem uso de armas. Muitos ditadores causam enormes estragos em seus próprios países e sempre, sem exceção, sempre perdem no fim. No fim capitulam e fogem ou então são estraçalhados pela população revoltada. Este é em resumo, o retrato, o panorama social dos habitantes do planeta terra.

A questão moral da Terra, mostra-nos como está o “clima psicológico” do planeta. Antevê-se nas cidades, sala de estar do inferno sendo transplantada para o ambiente material, em todos os recantos do planeta na forma de “doença coletiva” com a banalização do crime de modo geral. Esse fator é preponderante se quisermos entender as escrituras, as profecias!…

Dois sérios pesquisadores americanos.

Zacharias Sitchin

Atribui a criação da antiga cultura suméria aos “anunnaki” (ou “nefilim”), uma raça extraterrestre nativa do planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar. Ele afirma que mitologia suméria é a evidência disto, embora suas especulações sejam descartadas pela maioria dos cientistas, historiadores arqueólogos convencionais, que discordam de sua tradução dos textos antigos e de sua interpretação da física.

Suas teorias desencadearam em todo mundo intenso debate sobre Nibiru, com defesas ardentes ou negativas da inexistência do mesmo no meio científico. Na verdade, ele abriu a “Caixinha de Pandora” sobre essa questão, a qual de uma forma ou de outra dá entendimento aos defensores da possibilidade de desastres apocalípticos no planeta Terra além de explicar a origem do ser humano. (à direita um dos livros publicados).

 Bob Dean – Projeto Camelot

Bob Dean (Robert Dean) é um dos grandes nomes da ufologia mundial.

Ele era membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, que esteve envolvido em pesquisas ufológicas. Após sua aposentadoria, resolveu falar sobre as coisas que sabe. Numa entrevista mais antiga, ele revela que resolveu falar em público, porque as conclusões a que todos os militares chegaram é a de que os extraterrestres estão presentes e que irão fazer contato em breve. As pessoas precisam estar preparadas, porque estão completamente despreparadas para isso.

Numa entrevista (ainda em 2008), ele fala sobre a chegada de Nibiru. Expõe todo seu conhecimento sobre o assunto, inclusive proveniente de contato com alguns seres que ele esteve pessoalmente.

Ele confirma toda a informação levantada por Sitchin e ratificada por outros dados e pesquisas. Informa que os governos sabem da chegada de Nibiru há muitos anos, porém, não há o que ser dito à população. Como ele mesmo diz: “O que eles poderiam te dizer? – sim, Nibiru está chegando, é uma situação caótica, inevitável e não temos a menor idéia do que fazer?”.

Ele afirma que estão muito preocupados com essa situação.

Ele fala que os astrônomos estão fazendo os cálculos para apurar a aproximação exata de Nibiru, é quando ele fala que o mesmo já estaria visível por volta do ano 2012 e seu contorno no Sol no retorno, cruzará a órbita da Terra! Especula que poderia ser 2015 ou 2017, segundo alguns dados que ele tem.

Explica que o pessoal está muito preocupado com o assunto, os governos e os militares. Ele fala que o pessoal já está sabendo desse assunto há muitos anos, por volta de 1983 já havia astrônomos confirmando sua chegada. Estavam estudando sua órbita. A questão mais problemática é se ele se aproximar da Terra quando ambos estiverem do mesmo lado do Sol. Concluíram mais recentemente que é exatamente nesta posição que sua aproximação se dará.

E é exatamente por isso que o planeta já está sentindo seus efeitos.

Ele alerta que devemos estar preparados para tudo isso. E como todos, em todas as linhas, andam afirmando: Que depois dessa fase turbulenta de aproximação dele, causando extraordinários eventos climáticos, haverá a instalação de um governo mundial. Toda essa transformação será positiva e será muito melhor para os seres humanos. Mas até chegarmos lá, vamos passar por situações complicadas. Como ele diz, vai ser o inferno, mas já passamos por esse inferno várias vezes antes na história da humanidade, sabemos lidar com isso e vamos saber passar por esse inferno novamente.

Colocamos aqui um pouco da história desse militar americano, porque tanto ele quanto Zacharias Sitchin, fizeram repercutir em todo o mundo a nova realidade do fim dos tempos:Ufos e Nibiru. Devido à credibilidade dos dois, milhares de pessoas estudiosas e mais esclarecidas passaram a olhar com “outros olhos” essa questão.
O astrônomo americano Gill Broussard…

...acredita que pelos seus “cálculos imprecisos”, o retorno de Nibiru está dentro de uma margem entre 2015 a 2017. Esse astrônomo pertence a uma rede de astrônomos amadores em volta do planeta cujo objetivo principal é rastrear Nibiru.

Observatórios

Os americanos sabendo que estão diante de uma situação final, “derradeira”, do tipo“Evento de Extinção em Massa”!… Não deixaram por menos. Sem constrangimentos ou arrependimentos, trataram de gastar dinheiro; (parte daqueles 11 trilhões que sumiram). Foram muitos bilhões de dólares para lançamento dos mais diversos tipos de satélites observatórios. Uns para acompanhar a trajetória de Nibiru; outros, exclusivamente para observar o Sol e outros ainda para observar cuidadosamente os asteroides deslocados por Nibiru quando da passagem pelo cinturão de asteroides. Eu mesmo acompanho online, ao vivo 8 satélites de monitoramento solar, a saber:

1) Soho

2) SDO

3) Stereo A e Stereo B

4) Proba

5) Yohkoh

6) Iris

7) ACE

8) GOES-14
Seis deles, ao vivo (qualquer pessoa tem acesso!)

Satélites e Observatórios para Observação de Nibiru e outras ocorrências.

1) Spitzer – Infravermelho

2) Galex – Ultravioleta

3) Xandra e Galex – Raio X

4) Wmap – Microondas

5) Iras – Infravermelho

6) Em Terra – no Pólo Sul: Telescópio BICEP1 e BICEP2 e mais tarde, BICEP3.

Satélites para Observação de Meteoros, Cometas e Asteroides Há vários telescópios em terra e no espaço, programados para detectar Meteoros, Asteroides e cometas, incluindo radiotelescópios. Nunca se monitorou tanto os céus. Os rumores de meteoros que poderão cair na terra são muitos. As ameaças são hoje constantes. Antes eram raras. Esses monitoramentos, a NASA os faz desde 1980 através do Astrônomo Brian Maroden Geoffrey – Centro de Pequenos Planetas, morto em 2010.

SINAIS

Terremotos diários;
Ativação de vulcões em todo o mundo;
Secas prolongadas onde sempre choveu;
Furacões, tornados e tufões até no Brasil;
Chuvas torrenciais (verdadeiros dilúvios);
Calores extremos em lugares onde antes tinham climas temperados;
Sumidouros (buracos profundos) surgindo de surpresa nas cidades do mundo todo, sugam, engolem tudo. O que impressiona é que a grande maioria deles são círculos perfeitos;
Frios extremos com nevascas e granizo com enormes formações de gelo
Cometas, meteoros com muito mais freqüência;
Estranhos objetos são fotografados diariamente em todo o mundo;
Estranhas formações de nuvens, incluindo nuvens negras e ameaçadoras;
Tempestades solares extremas (Maximum Solaris) que começou e não tem data para parar;
A lua com colorações avermelhadas, amplamente divulgado pelas TVs;
Comportamento estranho dos outros planetas do sistema solar. (Segredo de estado. Quase nada é divulgado)…

PLANETA NIBIRU (ESTRELA ABSINTO DA BIBLIA DAR ÁS CARAS ANUNCIANDO O FIM DE NOSSA CIVILIZAÇÃO...ACABOU, SALVE-SE QUEM PUDER DORAVANTE... ALELUIAS, ATÉ QUE ENFIM O BICHÃO TÁ APARECENDO AMIGOS & IRMÃOS...NÓS NÃO SEREMOS NUNCA MAIS!!!



URGENTE!!! * Astéróide deverá cair na ilha de Porto Rico no Caribe possivelmente até 2014 segundo afirma o profeta Efrain Rodriguez e muitos outros...


Texto adaptado e atualizado; (Original blog Segundos Finais)

PREÂMBULO:

O tema que ora apresentamos mais uma vez por aqui, tem o fito de trazer um alerta à  igreja remida do messias Yeshua (Jesus) que ainda estar dentro das denominações evangélicas no mundo. O texto foi atualizado e reeditado com pequenos cortes para que a maioria das pessoas cristãs de todas ás denominações, bem como, aos “profanos” indivíduos denominados pela maçonaria de (povão) terem ciência do que vai acontecer logo mais,  pois estes coitados, estão no pasto do mundo, muitas das vezes sem saber qual é o melhor capim para a engorda!. Fizemos algumas adaptações para o texto do blog; segundosfinais.blogspot.com.br  se aproximar ao máximo na linguagem jornalística, Pois no texto original estava muito seguimentado, Outrossim informo ainda, que achei o conteúdo muito pertinente, Suprimir apenas a sua duplicidade temática tais como Arrebatamento e outros assuntos os quais estavam misturados ao tema central do juízo de Deus, onde  envia nesse momento um asteróide para fazer acertos de contas com os pecadores da terra nas ilhas do caribe Porto Rico e Costa Leste americana, especialmente para a nação que trouxe literalmente o satanismo para a terra EUA e seus parceiros públicos.  Agora o Senhor Deus YHWH Elohim, o eterno, trará um recado duro para aquela nação rebelde que abandonou o seu Deus e vive em conluio com G.A.D.U (Baal, Baphomet, Jabulom, Belial) e toda especial de demônios que existe na terra e no ar, e de quebra, adotam ali o trono de Satanás através dos Illuminati do clube dos Bilderbergs, Pasmem, o qual o FHC é seu representante para toda América do Sul... Irmão Ryba Gonçalves

Eu achava que eu era o único que andava vendo este acontecimento, confira um sonho que tive no inicio do ano com uma montanha caindo ardendo em fogo e a terra abalando sob meus pés quando a mesma toca o chão, clique nesse artigo abaixo:




Detalhe:
Colocarei o artigo em um MENU específico no cabeçalho de páginas deste blog para facilitar buscas posteriores e devido o mesmo possuir muitos links úteis.

*ALERTA MUNDIAL PARA 2014! ASTERÓIDE POSSIVELMENTE CAIRÁ EM PORTO RICO ((EUA) NO CARIBE”

O Senhor YHWH  Elohim , o eterno está enviando possivelmente ainda em 2014 um grande Juízo à todas as nações da terra,com o fito de  acordar todas as igrejas do mundo  nos 5 continentes , bem como  relembrar sobre a volta eminente do Messias.  Isto já estar escrito em Apocalipse 3:10, Isaías 26:20 e 21 e Amós 9:5 a 9. Vários profetas contemporâneos também receberam a visão deste evento em muitos países. Todos os governos mundiais já estão preparados. contudo, evitam trazer alarmes a população. O Adonai ordena que a igreja seja avisada para que possa se preparar de duas maneiras:  Fazer um novo pacto de consagração diante do seu messias Yeshua (Jesus)  e estocando água, alimentos e medicamentos.

MENSAGEM DO DEUS YHWH ELOHIM AOS CLÉRIGOS DO BRASIL:

O Brasil  tem uma chance de minimizar os danos se obedecer a Deus fazendo urgente "Um  Dia de Arrependimento Nacional". Os clérigos e líderes tem a chave para salvar a Nação! (principalmente nos estados litorâneos).  As igrejas devem marcar uma data e combinar com as outras a ceder suas instalações para tais eventos, bem como seus  meios de comunicação para reunir estes clérigos e líderes. Em seguida fazer o “Dia de Arrependimento”. Conforme o alerta do Adonai, os servos temente contribuirá para amenizar os danos a nação, conseqüentemente será um dos maiores ganhadores de almas no país durante o período desta catástrofe eminente. Os clérigos e líderes dos EUA e de Porto Rico não obedeceram a ordem do Deus todo poderoso Elohim através de seus profetas, e por isso seus países serão devastados...
O prazo para o Asteroide cair segundo o profeta Efrain, será possivelmente entre junho a dezembro de 2014 (ou seja, a qualquer momento) . Este evento será uma catástrofe em nível mundial e, segundo fontes, a NASA e a FEMA  já se prepararam para o caos que se aproxima. Conforme dados já levantadas pela agência. O impacto do Asteroide vai deter a rotação da terra por 3 dias e causará  um mega-terremoto de 12. graus na escala Richter, que vai até de 1 a 10. O mesmo terá a potência de 4 bombas atômicas com uma onda expansiva de 400 milhas por hora, Este impacto nunca foi sentido antes na terra, e  provocará  um mega-tsunami de 1000 pés no local do impacto, e em seguida  200 pés ao atingir  a ilha de Porto Rico às 2 hs e EUA às 5 hs da madrugada, arrasando com a cidade  de  Nova Iorque e todas as cidades da Costa Leste americana. Ondas gigantes também atingirão o Brasil. Sim irmãos, haverá mesmo 3 dias de escuridão na terra como estar escrito nas escrituras sagradas, principalmente nas áreas atingidas em principio.(caos na escuridão).

 A FEMA estima em 70 milhões de mortos nessa noite, só no caribe e continente americano, Esta agência  americana já tem enviado mas de 3 milhões de caixões a Porto Rico e milhões para outros países, inclusive para o Brasil. Todos os governos da terra já se prepararam para a catástrofe, a qual muitos pastores ainda se recusam em tocar no assunto em suas igrejas prósperas e festivas.  Nos EUA já estão evacuando as tropas para as montanhas (Aqui em Tocantins o exercito já convocou reservistas possivelmente, já estão se preparando para darem apoio ao desastre que atingirá todo litoral do país,e  naturalmente muitos rios da Amazônia).  Leia abaixo Matéria desta semana:


Exército convoca reservistas! Deve enxergar uma guerraadiante. Contra quem ou o quê, não se sabe (clique) (Portais do Tocantins)



A Lei Marcial será ativada em todos os países,  e já avisaram as Bolsas de Valores que irão sofrer uma queda bruscamente devido a esse grande evento que ocorrerá na terra.  O presidente dos EUA Barak Obama tem uma projeção de 15 meses de emergência nacional. Nesse momento  toda a Europa já está preparada para enfrentar a estrela da morte que virá do céu para punir os homens. Nos EUA foram construídos campos de concentração para prevenir prováveis surto de raiva, pestes, epidemias generalizadas e/ou para o caso de um apocalipse zumbi. Muitos morrerão de peste e a maioria vai morrer de sede, pois toda a água dos rios serãoo contaminadas, segundo afirmações das autoridade mundiais.

 Conforme dados preliminares da NASA, serão quatro os países mais atingidos (Porto Rico, EUA, Caribe e República Dominicana), mas todas as nações serão atingidas pelo mega-terremoto, e todos os litorais de todos os países do atlântico serão atingidos por um mega-tsunami com ondas chegando até os 60,96 metros (200 pés) de altura próximo ao local do impacto, e chegando até 10 metros na África, e entre 5 a 10 metros no litoral do Brasil, Como podemos perceber irmãos cearenses, Fortaleza será abalada mesmo por um mega-tsunami, pois as profecias estão se confirmando, adeus praia de Iracema e avenida litorânea cheia de mulés faceiras e cabras arretados oxênte!, não duvide bichim, isso vai acontecer.

Esse evento com certeza faz parte do inicio que antecede a grande tribulação. (NOTA: Diz-se que neste ínterim os árabes e a Rússia aproveitarão para invadir Israel – é o inicio da  Terceira Guerra Mundial que começará em seguida ao evento, pois os Estados Unidos estará fragilizado e não terá condições de proteger o estado judeu de seus ferozes inimigos) Esse juízo do Deus YHWH Elohim vem para punir os falsos clérigos religiosos, e as pessoas que esqueceram que seu filho Yeshua (Jesus), o Messias, está vindo após 2000 anos. As nações naturalmente desdenham  deste sentença divina. O Adonai marcou até a hora do impacto dada ao seu profeta Efrain Rodriguez e outros (2 hs da madrugada), Isso irá acontecer para que a terra saiba que foi Deus quem falou, e o todo poderoso Hashem dos judeus e dos cristãos é quem fez o universo e a terra e ainda possui o seu controle. O Adonai vem avisando há milênios através de seus profetas para que o homem seja indesculpável naquele dia, inclusive o próprio YHWH Elohim enviou seu servo profeta Efrain Rodriguez  para avisar a NASA, antes mesmo que ela descobrisse o Asteroide em seus telescópios em rota de colisão com a terra.

O Deus YHWH Elohim  avisa através de seus profetas, que os clérigos e líderes das nações que obedecerem e tomarem medidas para amenizar o caos desta catástrofe, serão preservados de forma sobrenatural na calamidade. O Adonai solicita a todos, caso tenham  meios de comunicação disponíveis, tais como, programas de: Tv. Rádio, jornais, Revistas, Portais e Redes Sociais, etc...devem alertar a população, pois os governos guardam silêncio e serão penalizados pela omissão, mas a igreja deve obedecer a ordem apenas de Deus e do seu messias Yeshua (Jesus), e não dos homens.


BOMBA!...DESTROÇOS DO COMETA ISON QUE SUPOSTAMENTE TINHA SIDO MORTO EM 2013, VEM SE CHOCANDO COM A TERRA ATRAVÉS DE CHUVAS DE METEORITOS, PASMEM, ESTAR CHEGANDO AINDA EM 2014 A ROCHA PRINCIPAL PRINCIPAL QUE SERÁ TRANSFORMADA EM TRÊS SUPER ASTERÓIDES AO ENTRAR NA ATMOSFERA DA TERRA




PROFECIA DO SENHOR YHWH ELOHIM ACONTECERÁ POSSIVELMENTE ATÉ O FINAL DO ANO DE 2014

MAIS DETALHES          https://www.youtube.com/watch?v=dX_uXgXp2KI
OUTRO PROFETA          https://www.youtube.com/watch?v=j-Io-D_SZWo
SITE DAS PROFECIAS :            http://www.profeta-de-dios-efrain.com/399377018
MUITAS PROFECIAS:             http://www.rugeelleondelatribudejuda.com
OUTRA PROFETA: Pastora Miguelina Rosa 1-787-871-1276.

O filme abaixo dá uma noção do que vai ocorrer na terra o qual tem semelhança com as visões dos profetas:


DETALHE:
Existem 2 cometas que irão cair na terra. O Absinto ou 2002NT7, que o Dr. Donald Yeomans, da NASA  descobriu num observatório do México, e se aproxima a 27,2 km/segundo.o qual chegará à terra em 2019, ( possivelmente seja o objeto da Quinta Trombeta. Apocalipse 8:10-11).

ESTAR CHEGANDO A HORA IGREJA, ALELUIAS, EITA GLÓRIAS DE DEUS!!!
.
"Por isso farei o céu tremer; e a terra se moverá do seu lugar (sairá do seu eixo e vai deter a sua rotação) diante da ira do Senhor dos Exércitos, no dia do furor da sua ira." Isaías 13:13
“E haverá sinais no sol e na lua (eclipse) e nas estrelas (chuva de meteoros); e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas (mega-tsunami de 200 pés). Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.” —Lucas 21:25,26
“Aquele dia será um dia de ira, dia de aflição e angústia, dia de sofrimento e ruína, dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e negridão.” (3 dias de trevas)—Sof. 1:15
"A terra cambaleia como um bêbado (ao impacto do asteroide), balança como uma cabana ao vento; tão pesada sobre ela é a culpa de sua rebelião que cai para nunca mais se levantar!" Isaías 24:20
"Porque eis que o Senhor sairá do seu lugar (Ele mesmo pisa a terra), para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniquidade, e a terra descobrirá o seu sangue (dos sacrifícios), e não encobrirá mais os seu mortos." Isaías 26:21
"Os homens tentarão se esconder nas cavernas das rochas e em buracos feitos na terra (bunkers), por causa do terror que vem de Jeová acompanhado do esplendor da sua majestade, quando o SENHOR se levantar para fazer tremer a terra. Isaías 2:19
"Porque o seu sangue está no meio dela, sobre uma penha descalvada o pôs (as montanhas de Porto Rico); não o derramou sobre a terra, para o cobrir com pó. Ezequiel 24:7
"E regarei com o teu sangue a terra onde nadas, até aos montes; e os rios se encherão de ti. Ezequiel 32:6 (milhões de mortos ficarão boiando)
"E atropelei os povos na minha ira, e os embriaguei no meu furor; e a sua força derrubei por terra. Isaías 63:6
"Vai, pois, povo Meu, entra nos teus quartos e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira. Isaías 26:20."
"Naquele dia o Senhor castigará os poderes em cima nos céus e os reis em baixo na terra. Isaías 24:20-21" (os presidentes e os pastores)
"Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo (o Asteroide), para pôr à prova os que habitam na terra."

"Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa." (arrebatamento). Apocalipse 3:9-11

As luas de sangue estão relacionadas a acontecimentos em Israel:
15 de Abril  primeira lua de sangue - Páscoa; 08 de outubro segunda lua de sangue - Festa dos tabernáculos; 20 de março de 2015 Eclipse Solar total ; 04 de abril de 2015 terceira lua de sangue - Páscoa; 28 de setembro de 2015 quarta lua de sangue - Festa dos tabernáculos.

Exército convoca reservistas!!! Deve enxergar uma guerra adiante. Contra quem ou o quê, não se sabe


A PROFECIA DO ASTERÓIDE CONTADA PELO PROFETA EFRAIN RODRIGUEZ:

"A rocha (o asteroide) estará nas mãos de Jeová nessa noite, e Ele vai lançar na terra e cairá no mar. O próprio Senhor YHWH Elohim e o Espírito Santo vão estar tocando a terra nessa hora, na hora da execução. A presença do Deus dos Céus vai estar presente nessa hora, não estará em seu trono. Os exércitos do Adonai já se apressam a baixar, já vão estar baixando do céu na terra marcando o rebanho que vai ser separado antes do Juízo, assim disse Jeová.
Deus me mostrou isso e meu dever é divulgá-lo. Já anuncio isso à 3 anos, mas está chegando a hora.
Já há 40 anos eu já sabia que a igreja se ia extraviar nessa época, como Israel.

"O Senhor Elohim me disse para mostrar a foto do tamanho da onda, mas que o povo não ia crer (veja no blog www.asultimasprofecias.blogspot.com). Mas diga-lhes, para não dizerem que não foram avisados. Quando Deus fala, Deus faz. Como foi com Israel, se desviavam de seus profetas, e a execução sempre chegava. E depois vinham a Ele, chorando. Então Ele me disse, "meu servo, a maioria dos pastores de Porto Rico irão  par o inferno nessa noite,por não terem avisado o meu povo. Meu servo, meu servo, o rebanho que ficar vivo, irão com esses novos servos que irei levantar". A angústia do princípio das dores se aproxima. Mas o Senhor YHWH Elohim , Ele mesmo estará na terra para ajudar a igreja que serve a Ele, assim como fez no Egito, ajudando a igreja nessa noite,  onde a maior parte da igreja morrerá executada pela catástrofe. Não terá um rebanho de inconverso que vai entrar como novos líderes. Porque não creram e não avisaram suas igrejas. Deus estará ajudando um povo que o honra e o ama, que sabe que Ele fala e que avisa seus profetas antes de executar seus juízos, por causa do Messias que está intercedendo por nós, um povo que tem a Yeshua (Jesus) como seu único salvador. Não é para ter medo do futuro, o Senhor com certeza irá vos proteger. O Senhor me disse que o governador vai abandonar o país 3 dias antes. Mas Deus protegerá os líderes que não abandonarem o seu povo. "

"Irão  morrer  750 mil  pessoas só em Porto Rico,e mais de 3 milhões ao derredor da ilha, A  maioria dos que estão dentro das igrejas atuais morrerão neste juízo. Os clérigos e lideres religiosos tem medo de passar esta mensagem dizendo que não é para colocar medo nas pessoas,Tais servos inúteis tem medo do que vão dizer. Todavia,  não temem  o grande  Deus YHWH ELOHIM, estes se acovardam porque não tem o Espírito Santo. Se desculpam e não avisam ninguém para evitar perdas consideráveis. Por isso o Adonai Elohim, o eterno,  vai ter mais misericórdia dos profanos,  do que do crente que dá desculpas e não fala da vinda do seu Mestre. Por isso, haverá um novo rebanho nas igrejas que restarem, um remanescente. Desperta igreja, o Senhor Deus Elohim  (o Hashem dos judeus) vem em pessoa e colocará seu pés no caribe com fúria. Por isso estou entregando essa mensagem. Todos os ministérios religiosos vão ser destruídos, todas as televisões e rádios, pois nelas não se pode divulgar essa mensagem de juízo, nem sobre o arrebatamento, nem sobre o Cristo. Todos vão ser destruídos porque estão corrompidos."

Profeta Efrain Rodrigues - Porto Rico.
Fone: 787- 244-5434

PROFECIA AOS CLÉRIGOS E LÍDERES DO BRASIL PELO PROFETA DR.DAVID OWUOR

Outro grande profeta do Senhor, o Dr. David Owuor, que tem a unção de Elias para restaurar o altar do Senhor e a unção de Moisés para guiar a igreja até o arrebatamento, com mais de 50 profecias já cumpridas em vários países, veio ao Brasil em março de 2014 trazer uma profecia de Juízo e uma profecia de Avivamento sem igual..

PROFECIAS CUMPRIDAS EM VÁRIOS PAÍSES:

A mensagem de Deus aos pastores do Brasil, é que Deus quer dar uma atenção especial ao Brasil, porque o Brasil tem a igreja mais séria do mundo (subtende-se, mais aberta ao divino)  mas os seus pastores estão “dormindo e se esbaldando na prosperidade, no turismo e da diversão gospel” Estes fazem de conta que não sabem que o Messias vem agora em nossa geração,  Estes animadores de auditórios e suas igrejas perderão o arrebatamento por pequenas manchas nas vestes, e podem perder a vida eterna por pouca coisa.(uma saidinha por ai com a mulher do diácono!)  O reino dos céus é tomado por esforço, é necessário urgentemente ajustar-se ao padrão de santidade exigido pelo Deus YHWH Elohim,o eterno  como Ele deixou dito, "sede santos como Eu sou santo":

È preciso abandonar o pecado sexual no púlpito (aquelas olhadinhas para as pernas e os seios das irmãs) Abandonar definitivamente o “diabo” da prosperidade gospel terrena. Outra coisa amados, as mulheres não devem usar calças e saias coladas ou curtas demais, pois incentivam a cobiça sexual (isso é verdade irmãs, vamos ponderar, pois estar ficando difícil se concentrar no templo!) Se faz necessário também na atual conjuntura personalista de muitos líderes na igreja  (...)  Anunciar só o evangelho de Cristo e a sua salvação que regenera o homem pecador, o resto do show gospel Deus abomina com certeza...

O Senhor também ordena aos pastores do Brasil, para organizarem URGENTE "Um Dia de Arrependimento", um dia em que todas as igrejas compareçam perante o Senhor como um só rebanho, e peçam perdão publicamente  por terem esquecido de anunciar a Volta do Senhor Yeshua (Jesus), Aproveite o lapso de sensibilidade cristã e peçam  perdão a Deus pelos pecados do púlpito e os praticados por debaixo dos panos no meio da sociedade por muitos pastores, obreiros ou levitas.especialmente os da bancada evangélica em Brasília, bem como nas Assembléias estaduais, Câmaras Municipais e palácios públicos deste país (OBS: Segundo fatos comprovados, dizem que a igreja já estar apostatada neste século 21)...Acabou, salve-se quem puder doravante...

Vídeos do profeta do Quênia Dr. David Owuor:


PROFECIA DO AVIVAMENTO NO BRASIL:





3 comentários:

  1. NÓS BRASILEIROS ,ESTAMOS ESPERANDO UM MILAGRE! AQUI TEMOS O CONVÍVIO COM TODAS AS RELIGIÕES SEJAM CRISTÃSS OU NÃO.

    ResponderExcluir
  2. NÓS BRASILEIROS ,ESTAMOS ESPERANDO UM MILAGRE! AQUI TEMOS O CONVÍVIO COM TODAS AS RELIGIÕES SEJAM CRISTÃSS OU NÃO.

    ResponderExcluir
  3. 2014 já foi e nada de asteróide, foi tanto estardalhaço carta para onu, para obama; se não tem certeza não divulguem profecias duvidosas.

    ResponderExcluir