terça-feira, 22 de julho de 2014

Satanás assume púltpito de igreja * Assembleia de Deus expulsa pastor por não apoiar candidato da liderança em Manaus

 A igreja evangélica Assembleia de Deus está mais "Podre" do que nunca...meu Deus!!!


Um blogueiro de Manaus, publicou um vídeo onde o pastor Moisés Melo, vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas, aparece comunicando a igreja do bairro São José, em Manaus, que o pastor Pedro Moura estava sendo destituído do cargo.

Pedro Moura, 62 anos, é pastor a 30 anos e perdeu o cargo que exercia por não aceitar o projeto político da AD em Amazonas que é apoiar a reeleição do pastor Silas Câmara.

De acordo com o jornalista a decisão da AD foi punir o pastor Pedro Moura porque o seu filho, Euler Moura, será candidato a deputado estadual pelo PSDC e irá apoiar a candidatura de Hissa Abraão (PPS) ao cargo de deputado federal.

Leia: Pastor Paulo Marcelo do Gideões é preso com arma, droga e munições

No vídeo é possível ver que os membros não concordam com a saída do pastor e reclamam da decisão política, dizendo que ele não está em pecado para ser retirado do cargo.

O próprio pastor Pedro Moura aparece no vídeo dizendo que não “aceita ser expulso da casa que ajudou a construir” e os líderes da AD no Amazonas deveriam ouvir a voz de Deus, no lugar de se preocupar com o projeto político. (Do: Fuxico gospel)

APÊNDICE;

Lembro-me como se fosse hoje queridos amigos & irmãos. O grupo da UT siqueirista queria o apoio da igreja Assembleia de Deus de Araguaína para sua desconhecida candidata Valderez Castelo Branco Martins ser eleita prefeita na cidade...o pastor da época (pr Alfredo) se recusou apoiá-la, então secretamente a maçonaria e a politicagem  dividiu a igreja com a complacência de vários lideres traidores de Yeshua (Jesus), inclusive há vereadores eleitos nesta cidade que dão uma de santo do pau oco., mas são beneficiados até hoje pelo “Sistema Bruto”. do G.A.D.U. Aquela covardia supostamente santa causou a maior revolução religiosa na cidade jamais vista na história desta igreja no mundo, todavia, vinha sendo abafada até hoje...Foi assim que eles fizeram, é assim que eles fazem...O suposto amigo do homem de Deus pr Fiico, aquela raposa velha da política Siqueira Campos ajudou a apressar a morte até por desgosto daquele servo do grande Deus Elohim que já vinha adoentado....Quem tem um amigo siqueirista não precisa de inimigos...a verdade continuará sendo dita doa a quem doer...A alma dos justos clamam por justiça nesse estado da mentira social...Desculpa, eu não consigo esquecer esta covardia política/religiosa Acesse: www.selo144.com (nosso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário