sábado, 4 de outubro de 2014

A fonte da sabedoria e iluminação da maçonaria provém apenas do seu patrono Salomão, o místico?

Demônios conjurados pelo rei Salomão  (Ilustração da Web)
 “Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa? Tiago” 3:11

Irmão Ryba Gonçalves

A maioria dos cristãos ao longo de mais de dois milênios conhecem uma história superficial do rei Salomão, a qual foi “arrumada” com todo o cuidado pela igreja para não arrefecer a nossa fé nesse personagem bíblico que reinou em Israel no século XI a.C. Tal soberano da monarquia fracassada israelita mudou o contexto espiritual da humanidade que o grande Deus YHWH, o Elohim sonhou para o seu povo, A agenda do grande Elohim em criar uma nação de sacerdotes fracassara devido a desobediência de seus servos na terra.

Aquela monarquia israelita estava fadada ao fracasso cedo e/ou mais tarde, pois, o  reinado de Salomão começou com o assassinato do seu próprio irmão mais velho Adonias. Tal atrocidade tinha como fito se apoderar do trono prometido pelo seu pai Davi a sua esposa Bate-Seba “, a qual Davi era morto de paixão. (dizem que um homem apaixonado faz muita bobagens irmãos!) “Então o rei Salomão deu uma ordem, e Banaías, filho de Joiada, matou Adonias” I Reis 2:5.

Mesmo assim, o grande Elohim permitiu que Salomão reinasse sobre Israel abençoando-o com sabedoria e riquezas mais que todos os homens da terra naqueles idos. Contudo, o Adonai fez um pacto com Salomão, se caso ele lhe obedecesse como o seu pai rei Davi, também lhe permitiria construir o templo de Jerusalém mesmo contra a sua vontade (para honrar seu servo Davi) cuja construção foi apoiada pelo profeta Natã,  mas como dissermos acima, a contragosto do Deus de Israel. Leia: 2 Samuel 7:,1-16   (clique)

O resto da história, muitos clérigos e doutores da lei, assim como boa parte da igreja sabem de cór e salteado. assim como conhecem o rei Salomão e seu grupo israelita muito mais do que a sua própria família. Conquanto, a verdade, verdadeira sobre a origem da maior parte de sua riqueza e sabedoria, que era muito além daquilo estabelecido pelo Deus YHWH, o Elohim, só um pequeno grupo de pessoas sabem da onde veio o monopólio deste saber místico, do desviado e mulherengo rei Salomão de Israel patrono da maçonaria. 

Entrementes, este personagem é um dos mais lembrados pelos cristãos como sinônimo de sabedoria e prosperidade. .Hoje em dia é um sinal e a chave da vitória que demonstra que Deus sempre esteve com ele, e certamente estará com aquele que seguir suas pseudas “instruções celestiais ”.Será! e já?"

A história quase secreta dos judeus cabalistas, assim como da maçonaria, demonstra que ao reverso daquilo que deveria ser ensinado de nossos púlpitos cristãos,(apenas as escrituras sagradas)  a igreja estar recheada de conhecimentos místicos ensinados por entidades caídas que foram “seladas”  pelo rei Salomão com o seu poderoso anel em um numero de 72 comandantes arcanjos caídos sob suas responsabilidades milhares de legiões de demônios a sua disposição, inclusive, é sabido que estas próprias entidades fizeram o trabalho pesado e de arte do primeiro templo de Jerusalém, pasmem amados!, dizem ainda que estes seres das regiões celestiais vem trazendo iluminação para os seus discípulos “iniciáticos” até os nossos dias.

Esta sabedoria foi encontrada nos milhares de pergaminhos e selos que estavam escondidos a sete chaves no subsolo da abóboda azul do templo do rei Salomão, Tais tesouros preciosos segundo aqueles que os detém, foram encontrados pelos “Cavaleiros Templários” precursores da moderna maçonaria especulativa, a qual, o estado de Tocantins e as nações são reféns deste “Sistema Bruto” de dominadores invisíveis há milênios.

Este vídeo documentário com certeza abrirá a nossa visão sobre o verdadeiro rei Salomão honrado pelos cristãos, especialmente os evangélicos da prosperidade Gospel, atualmente ele continua como o rei e patrono da maçonaria especulativa, da igreja Universal.e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário