quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Jesuíta, o inimigo secreto religioso que vem sabotando a igreja evangélica através de movimentos tais como: M12, Gospel; Reteté e outros

Ilustração da Web
 Irmão Ryba Gonçalves

A igreja do messias Yeshua (Jesus) jamais deixou de ser perseguida pelo diabo ao longo destes mais de dois mil anos de história. Os inimigos dos “cristãos redimidos” tem levantado impérios seculares e religiosos para barrar o crescimento dos salvos desde o inicio da igreja, se acentuando através da falsa religião implantada pelo bestial e sanguinário império romano, cujo maldade satânica fora o executor do assassinato a sangue frio do salvador da humanidade, o messias filho de Deus naquela  maldita cruz do calvário.

Como já temos levantado várias discussões aqui nesse blog sobre a influência do herege imperador Constantino nos rumos da igreja, desde aquele maldito édito de Milão do ano 313 no qual paganizava a igreja, bem como submetia a mesma aos seus caprichos vis da mais pura politicagem imperial, e mais, com todo cinismo e leviandade para com os cristãos inocentes como ovelhas indefesas, os quais, seriam seus súditos incautos até  fim.

No ano 1118 foi criada uma ordem que transformaria o mundo em um caos para sempre, denominada de “A Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão (Cavaleiros Templários) fundada pela igreja Católica. Posteriormente esta ordem se transformaria num bando de assassinos e ladrões, assim como seguidores de Lúcifer através do conhecido arcanjo caído Baphomet, dizem que esta “coisa”, é um dos comandantes do reino do maligno que vem atuando até hoje no meio dos seus seguidores modernos conhecidos como os maçons.

Esta ordem, desorganizou o “Sistema Religioso da Igreja Católica” que não valia mais nada diante de Deus, já naquela época. (diga-se de passagem).Dizem os historiadores: que a igreja criada pelo infame e bestial imperador Constantino, em conluio com centenas de bispos vendidos e mal caráter,  estava apostatada e vivia atolada na lama do pecado e da corrupção do rio Tibre. 

Mesmo assim, a “porca” se sentiu ameaçada de perder a sua lavagem para os cães famintos “Cavaleiros Templários” e resolveu matar o monstro devorador que já vinha dominando toda a igreja infiltrados na Santa Sé, bem como nos reinos europeus. “Tava tudo dominado.”. Então resolveram dissolver eclesiasticamente  e secularmente aquela “coisa’ matando seus líderes pelo fio da espada e na fogueira.

Enquanto eles lutavam pelo monopólio do poder religioso e temporal naqueles idos, a igreja vivia de mal a pior na idade das trevas medieval na maior ignorância (ainda continua em nossos dias!). Estes supostos santos do pau oco se passavam pelos enviados de Deus na terra,.Em Roma o papa se passava pelo representante de Cristo na maior vadiagem e bacanais nos palácios do Vaticano. 

Dali em diante o rei de Portugal D. Dinis adotou para si os remanescentes e maior parte do patrimônio dos cavaleiros Templários, (especialmente sua frota naval) Em seguida, refundou a mesma em 319 com um novo nome mais atraente e fatal denominado de: ” Ordem dos Cavaleiros de Nosso Senhor Jesus Cristo” (Ordem de Cristo), a qual foi a base das conquistas portuguesas no mundo. 

Assim, começava e se delinear a maior e mais infame dominação da humanidade nas futuras Américas e povos conquistados através da religião, com a visão Católica dos monges soldados Cavaleiros Templários arredios de Roma. Tal ordem funcionava extraoficialmente fora do domínio da Santa Sé.

No século XVI com o advento da reforma protestante a igreja Católica se viu ameaçada pela nova igreja que surgia na Alemanha, Inglaterra e nos Alpes e etc. E fundou em 1534 a mais perigosa das ordens religiosas sob as bênçãos da Santa Sé, denominada de: A Companhia de Jesus (Jesuíta). 

O principal objetivo dessa nova ordem militar religiosa, que possuía como comandante inspirador o soldado Espanhol Inácio de Loyola, era combater os novos hereges protestantes que tinham rompido com a fé Católica, tendo a sua frente como revolucionário religioso o monge Martinho Lutero. (como vemos, o rolo religioso era sempre ente si, cobra engolindo cobra religiosa!).

Estes monges soldados jesuítas tinham como instrução militar toda experiência dos templários. A novidade nesta nova ordem era a sua forma de dominar os cristãos através do seu conhecimento educacional implantando escolas em todas nas nações e colônias de seus pseudos serviços missionários. 

Hoje, eles estão no controle de 1.200 bi de Cristão Católicos no mundo através do papa Francisco (Jesuita), assim como, exercem fortes influências na maçonaria, especialmente na fracomaçonaria, na ONU, nos governos e nas instituições civis e financeiras...Pasmem os queridos irmãos, os Jesuítas estão infiltrados dentro da igreja evangélica através de falsos  líderes religiosos sabotando o desenvolvimento espiritual da igreja remida do messias Yeshua (Jesus).

Como assim irmão Ryba (...) nós somos é crente batizado e lavados no sangue de nosso Senhor Jesus Cristo...Lhes digo igreja, é destes mesmo que eles gostam de derrubar, pois os “cristãos redimidos” são os tais que impedem o seu  controle total dentro da igreja evangélica contemporânea. Os Jesuítas trabalham como mineiro comendo pelas beiradas, uai irmão e pode?. Um dos grupos neo pentecostais que são mais usados pelo Jesuítas através de seus ensinamentos místicos e pagãos são o movimento M12 e o de adoração Gospel. 

O objetivo deles é simples,  desviar a atenção dos evangélicos incautos para o reino do empoderamento secular regado com muita diversão, bem como transmiti-lhes ensinamentos extra bíblicos cheios de filosofias vans, acompanhado de muito movimento carismático e gritinhos cretinos na igreja..uuhu!. Assim, eles vão afastando os cristãos sinceros das sagradas escrituras, como consequência, estes, também se afastarão do Deus YHWH, o grande Elohim, assim como do seu messias Yeshua (Jesus).

UMA INTRODUÇÃO SOBRE O VASTO TEMA JESUITA...



JURAMENTO JESUITA...MEUS DEUS...ELES SÃO LOUCOS MESMO!!! AINDA BEM QUE ESTAMOS NA MODERNIDADE, SENÃO O DUELO SERIA NA ESPADA MESMO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário