terça-feira, 28 de outubro de 2014

Líder muçulmano anuncia: “Jesus Cristo está de novo entre nós”


Como vimos anunciando por aqui o Anticristo já se encontra em nosso meio. De acordo com o mundo mulçumano não veem a hora do seu messias Jesus / Mahdi se manisfestar para converter os infiéis à sua religião islâmica e dominar todo o mundo. Enquanto isso, os ocidentais lutam pelo poder temporal na Europa e nos EUA, Aqui no fim do mundo, os cristãos, especialmente evangélicos esperam que o Senhor dê o poder temporal para Marina Silva em 2018, objetivando conseguirem de vez um futuro governo fundamentalista dos evangélicos na América do Sul tendo como sede desse novo império Gospel, não a Meca mulçumana, mas sim Brasília capital do terceiro milênio e usufruírem enfim, de muita prosperidade e profetadas gospel regadas de retetés. O fato real é que o próprio e/ou um protótipo do Anticristo já deve estar pra lá de Bagdá nas Arábias articulando a invasão de Israel para criar o seu estado Islâmico. Chegou a hora dos evangélicos brasileiros pararem de brincar de festas gospel e se consagrarem, pois a grande tribulação já estar ás portas, e o pior irmãos, não existe base bíblica para um rapto secreto da igreja como querem os pré-tribulacionista, o diabo (digo, o seu messias Mahdi) já estar aqui e agora segundo os mulçumanos. Doravante, é rezar, orar e se consagrar,  pois o bicho vai pegar para o crente incauto e despreparado...misericórdia Yeshua (Jesus)...Irmão Ryba Gonçalves.

CONFIRA A MATÉRIA:

por Jarbas Aragão /Prime Gospel

O estudioso de profecias e autor Joel Richardson tem chamado atenção nos últimos anos por emitir sucessivos alertas sobre os “sinais dos tempos” nos tempos do fim. Seu mais novo documentário, chamado “Testemunha do Fim dos Tempos” traz entrevistas com diferentes pessoas, falando sobre o assunto.

Sem dúvida, a mais intrigante é com Adnan Oktar, que comando um popular programa de TV na Turquia e já escreveu mais de 300 livros sobre o Islã.  Oktar vem falando abertamente na Turquia sobre o messias muçulmano, chamado de Mahdi, que em breve se revelará ao mundo. Porém, ele avisa que antes disso, ocorrerá o retorno de Jesus, que os muçulmanos chamam de “profeta Isa”.

Jesus teria como função ajudar o Mahdi em sua missão de converter o mundo todo ao Islã. Sua aparição seria para revelar que ele não é o filho de Deus, tampouco foi crucificado ou ressuscitou dos mortos. Ele contaria que, na verdade, é um seguidor do islamismo. Para provar sua condição, fará muitos milagres.

Segundo Oktar, Jesus será muito persuasivo e mostrará que comanda os “jinnis”, os quais os muçulmanos consideram seres espirituais poderosos. Quando o mundo estiver pronto, terá início o governo de sete anos do Mahdi na Terra.

Sendo um muçulmano sunita, tudo que Oktar está dizendo faz parte de uma tradição de centenas de anos e que é defendida até mesmo por influentes líderes xiitas. O aspecto que mais chama atenção é o fato de o Mahdi e Jesus já estarem no planeta Terra. É apenas uma questão de tempo até que se revelem.
A tradição islâmica aponta que o Mahdi apareceria em entre os anos 1400 e 1500 no calendário islâmico. Os muçulmanos afirmam que estamos no ano 1435.

Richardson mostra em seu documentário que as palavras de Oktar são respeitadas não só na Turquia. Graças à sua popularidade e grande audiência do seu programa que é transmitido por vários canais para o mundo árabe em toda a Ásia Central, em partes da Rússia e do Leste Europeu. Além disso, afirma ter uma relação próxima com o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdoğan.

Para o estudioso cristão, esse anúncio sobre o Mahdi e o “Jesus muçulmano” casa perfeitamente com a descrição bíblica do Anticristo e do falso profeta, que surgirão nos últimos dias e, segundo a Bíblia, “enganarão a muitos.”

Quando se analisa pelo aspecto político, é bom lembrar que a Turquia, embora seja aliada da OTAN e tenha pedido para fazer parte da União Europeia, foi a sede durante centenas de anos do antigo Império Otomano.
Existem sérias denúncias que é o país que mais compra petróleo do Estado Islâmico, organização terrorista que proclamou o ressurgimento do califado, o que na prática seria a retomada do Império Otomano.

De fato, a Turquia já surge como a potência dominante no Oriente Médio e está se posicionando para um confronto com outros poderes, especialmente o Irã e o Egito. Ainda que afirme ser aliada dos Estados Unidos, para Richardson está claro que o governo turco é o maior incentivador do Estado Islâmico, fornecendo armas para que combatam os curdos, seus inimigos históricos, e estabeleçam as bases para uma futura invasão a Israel.

O autor do documentário não tem dúvidas que esses acontecimentos muito em breve afetarão a situação do Oriente Médio e de todo o mundo islâmico. Para ele, é o anúncio que a versão muçulmana do Apocalipse está em pleno curso. De modo especial por que, desde 2012 uma narrativa muito similar começou a ser defendida no Irã como justificativa do desenvolvimento de uma bomba atômica e suas ameaças a Israel.

Pesquisas recentes mostram que mais de dois terços do um bilhão de muçulmanos que vivem no planeta esperam que o Mahdi venha logo. Para a maioria deles, o Mahdi será o último imã profeta islâmico, que virá governar o mundo e derrotar os inimigos dos que servem a Alá. Com informações de WND

Assista um trecho do programa deste ano na TV turca onde se anuncia a vinda de Jesus e do Mahdi:



CONHEÇA O TRABALHO DE JOEL RICHARDISON:

Joel Richardson - Cenário Alternativo dos Tempos Finais para o Oriente Médio - Parte 1 de 13


Nenhum comentário:

Postar um comentário