segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O homem foi criado por Deus um ser tridimensional, sabiam dessa novidade celeste imãos?


Irmão Ryba Gonçalves

Já vou logo me explicando amados irmãos,  não virei místico religioso da Nova Era, tão pouco andei assistindo filmes de ficção sobre o tema, Todavia, sou preciso lhe dizer o sumo da verdade, aquilo que muitos clérigos não costumam lhes ensinar em suas igrejas; o homem é  um ser celestial trino; corpo, alma e espírito...Isso não é tri legal!!!

Peraí irmão Ryba – já ouvir falar disso vagamente em minha igreja mas não entendi como funciona esse novo sistema religioso do homem tridimensional - pergunto, isso não seria coisa de crente desviado? – Lhes digo, não amado – isso é coisa de crente encontrado consigo mesmo, o qual deseja que todos mudem a forma de ver o seu mundinho de cristal cercado por quatro paredes de barros e uns tamboretes para se sentar.

Pasmem!, na verdade o homem é um ser extraterrestre, foi criado no céu acima das estrelas pelo Deus YHWH, o grande Elohim, o qual fez a sua habitação na terra para cuidar do belo jardim do Adonai para sempre, Conquanto...o resto da historia muitos já sabem de cor e salteado que foi sabotada por Lúcifer, o anjo invejoso que foi transformado em Satanás, O figurão malvado conseguiu seu objetivo por aqui com a queda de Adão e Eva, agora o mundo estar do jeito que o diabo gosta, vadiagem geral.

Nesse vídeo abaixo encontrei uma das melhores explicações sobre a trindade humana: Corpo alma e espírito, é uma síntese dos ensinos do messias Yeshua (Jesus) assim como dos apóstolos, especialmente Paulo que escreveu para a igreja e aceito por todos. Entretanto, em mais de uma centena de livros considerados apócrifos, se pode ir mais a fundo no conhecimento do homem interior, contudo, isso nos foi negado pela a igreja...as duas, (Católica & evangélica). Tais conhecimentos muita das vezes, são apenas da cúpula do alto clero religioso, entendes!, Todavia, agora no século 21 o Adonai estar revelado para todos os interessados através de suas testemunhas dos últimos dias...É pra revelar...Assistamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário