sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O projeto “Raio Azul” dos Illuminati culminará na Ascensão da Nova Ordem Mundial no controle do mundo

 Projeto Blue Beam dos Illuminati para destruir a religião
 Certamente só uns poucos já ouviram falar do projeto Blue Beam “Raio Azul” dos senhores do mundo Illuminati do grupo dos Bilderbergs, os quais possuem como principais parceiros de controle da humanidade, a Maçonaria e suas extensões sociais, os Rosacuzes, a Falsa Igreja Gospel americana e agora brasileira, assim como seus paus mandados clérigos gestores do estado do Vaticano...Creio que mais de 99% dos cristãos, especialmente os evangélicos incautos que vivem uma “Tremenda” farra religiosa no século 21 se passando por  avivamento espiritual nem imaginam do que se trata e/ou se a “Coisa” é de comer!!!

Esse grupo dos evangélicos o qual sou originário (agora sou Cristão Bereano,..graça a Deus!) são os mais bobinhos de todos os cristão do mundo, já é notório ultimamente que essa turma estar tão idolatra, quanto seus primos católicos que acreditam  em pedras e paus, e olhe,  se o papa mandar seus fiéis obedecer o santo do pau oco, eles são capazes até de dar benção a jumento nordestino. Já seus primos evangélicos não se fazem de rogados e acreditam em tudo que possa vir do céu, devido a promessa do arrebatamento da igreja prometido pelo seu messias Yeshua (Jesus).

É nesse grupo de quase um bilhão de evangélicos amados, que estar o maior perigo, pois se alguém mal intencionado criar a imagem holográfica do Cristo Jesus no céu, com certeza, a maioria acreditarão que é o seu messias tão esperado, Ora, se os tais acreditam em profetadas, e que a bancada evangélica e os políticos são santos homens de Deus, pergunto...porque não deveriam acreditar num projeto todo azul dos Illuminati pelo qual possa lhes revelar Jesus vindo nas nuvens???

Iremos trazer para nossas futuras discussões um assunto controverso no meio cientifico, e que já repercute em alguns segmentos religiosos que é o tal de projeto Blue Beam  “Raio Azul” (me lembrei do azul maçônico das lojas!). A sua proposição nos parece loucura saída de um filme de ficção, todavia, factível de credibilidade pois o conhecimento tecnológico tem aumentado muito entre os cientistas da NASA, que é a principal executora dessa realidade virtual jamais imaginada por um crente do interior da barraria tocantinense, e possivelmente visto superficialmente por alguns cristãos mais contextualizados.

Outrossim informamos, antes que alguém nos acuse de heresias holográficas, que ainda não temos uma opinião 100% formada sobre o tema, contudo, diz o ditado popular; “Onde tem fumaça,  há fogo” Existe sim, possibilidade real do exposto vir  acontecer pois há fortes indícios mencionados pelo messias Yeshua (Jesus). no livro de Mateus 24. Fica subtendido que por agora são apenas conjecturas, pois do jeito que a coisa estar irmãos, temos que ser vigilantes e dormir com um olho aberto e outro fechado......Irmão Ryba Gonçalves

Texto bíblico:
*Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
*Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
*Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis:( Leia texto completo em Mateus 24, clique aqui:)


PROJETO BLUE BEAM

Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?

E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido?

Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam.

Quer saber de que se trata?

Dizem os "entendidos em assuntos apocalípticos" que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.

Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?

De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar. (clipping: Cura & Ascensão).

NESSA ENTREVISTA ABAIXO DE PESSOAS QUE CONHECEM O ASSUNTO EM SEUS DETALAHES, DAR PARA SE TER UMA NOÇÃO DO QUE SE TRATA O PROJETO BLUE BEAM (RAIO AZUL).

Um comentário: