quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A maçonaria será mesmo aquilo que eles dizem ser?

Por centenas de anos a história de nossa civilização vem sendo cantada pela metade e a maioria dos homens possuem apenas um vislumbre do que é a verdade propalada por Yeshua / Jesus. Quero me ater na introdução desse vídeo sobre a maçonaria, apontando apenas o período da idade média até os nossos dias atuais, pois já falamos deste tema em outra oportunidade. A verdade que lhes foi repassada nos meios de ensino secular, bem como na igreja talvez não seja a verdade que o Cristo andou disseminando em suas preleções pelas ruas e estradas poeirentas de Israel. Pois numa simples investigação sobre esta história nos contado por intelectuais e religiosos, entra em choque quando são confrontadas com outros conhecimentos bíblicos e secular, os quais, nos foram negados a milênios pelos nossos educadores e apacentadores religiosos. 

A maçonaria quando na sua criação foi pensada por um grupo de trabalhadores idealista que queriam apenas se protegerem do capitalismo da época e dos interesses religiosos (era parecida com os nossos atuais sindicatos de trabalhadores, foi a categoria dos maçons, trabalhadores da construção civil). Assim como o império romano em conluio com os bispos daquele nova igreja do nazareno, mudando os tempos e ás sagradas escrituras em benefício próprio e de seus impérios; secular e religioso, assim também foi feito com a maçonaria através dos cavalheiros templários na Europa, os quais com suas cruzadas (guerras santas em nome de Jesus), retomaram Jerusalém das mãos dos mulçumanos para a sua religião cristã Católica.

Diz a história que quando eles entraram nas ruínas do grande templo do rei Salomão encontraram seus conhecimentos e fortunas guardados em segredos, inclusive o GRAAL (cálice usado por Yeshua / Jesus em sua última ceia). Todos estes segredos foram guardados a sete chaves pelos seus novos proprietários que matavam em nome de Jesus. Posteriormente outros personagens, tais como: reis, latifundiários, educadores e etc se infiltraram dentro daquele movimento de trabalhadores da construção civil denominado de maçonaria (construtores & artesões)  e mudaram quase tudo de seu ideal trabalhista e introduziram uma especial de religião pagã importada do Egito e da Mesopotâmia Hoje a maçonaria não passa de uma  sociedade mística e  secreta, guardando tradições dos faraós e dos deuses, bem como os segredos das feitiçarias do rei Salomão (bíblico) que contraste hein!. Na atual conjuntura, eles se tornaram capitalistas, mercenários e parasitas públicos em todo o mundo com seu mais de 6 milhões de adeptos, os quais  vem modificando toda história mundial em benefício de seus membros preguiçosos, a maioria deles vivem ás custas do suor dos trabalhadores deste país e do mundo, a sua filosofia é; “As fins justificam os meios” Assim passam por cima de tudo e de todos para conseguirem os seu objetivos, na maioria das vezes vis. Assista este documentário e faça suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário