sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sociedade Illuminati será o braço forte do anticristo e já se articula em conferências via clube dos Bilderbergs

Muito se tem falado da teoria da conspiração pelo mundo onde uma sociedade secreta de homens iluminados (Illuminati, plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado" Vikipédia). Darão as cartas da nova ordem mundial (Nova Era).  A maioria da população acha tudo isso engraçado e hilário pois não tem a real dimensão do perigo que estar preste a acontecer em suas vidas  aqui na terra. Peraí irmão Riba! alguém exclama...eu  fiquei confuso...- tudo bem, eu explico...


Vamos dividir o reino dos capetas (digo, ás sociedades secretas & discretas):

Os illuminatis são todos os grupos que compõem essa nova filosofia mundial que estar em voga hoje no mundo, seus objetivos são implantar o nova agenda de governo único no qual possam controlar todas as coisas em qualquer lugar (isso é chamado da tal  teoria da conspiração). Esse grupo age no silêncio e em segredo em todas as instituições: financeiras e sociais, na indústria e no comercio em todo mundo, bem como na religião. Dentre seus tentáculos mais conhecidos estão: A ONU, a UNESCO, os  Tigres Asiáticos, Califados a Liga árabe, a maçonaria e suas filiais sociais: Rotary, Lions, Colmeias da Amizade e outras ordens, Na comunicação temos a Rede Globo, Band, Record (isso mesmo!) e outras. Na religião temos a cabeça; Igreja Católica, Os mórmons, Testemunha de Jeová, igreja Universal (novamente isso mesmo!) o CMI (conselho mundial de igrejas) e dezenas de ministérios gospel (evangélicos). Segundo a sua filosofia isso será necessário para se criar um governo único com seus conselheiros mundiais em cada país que comporão a grande fraternidade terráquea (igual aqueles filmes de ficção onde eles vem disseminando a sua ideia galáctica (viagem pura!).Todavia, isso não é fantasia já estar em pleno desenvolvimento, basta você olhar para o modelo de gestão centrista de Siqueira Campos (como exemplo). Onde temos um deusinho no cerrado brasileiro.

O Clube dos Bilderberg são o cérebro intectual dessa organização mundial dos Illuminatis composto por 120 “illuminados” (dois terços da Europa e um terço dos EUA) São homens  hiper intectuais e megas empresários representantes de apenas 24 países da Europa, Ásia, e Estados Unidos que controlam mais de 90% de toda riqueza mundial (Eles tem o poder,lembram do (He-Man). Diz-se que o único represente da América latina é o FHC que entrou no clube via Portugal que tem 9 representantes no clube, (talvez para não levantar suspeitas).Esse grupo é quem dar as cartas em todos os assuntos do mundo em suas conferências realizadas anualmente principalmente na Europa, A origem do nome surgiu de sua primeira reunião que aconteceu em 1954 no Hotel de Bilderberg em Oosterbeek, na Holanda, O palco já estar armado, só falta o palhaço se apresentar e começar o seu vil espetáculo final.

No contexto religioso, eles querem implantar uma única igreja, com um só líder espiritual no seu controle, inclusive, o papa e muitos lideres já se referiram a isso e reconheceram que só um líder mundial carismático seria capaz de proporcionar a paz religiosa e social. Pasmem os senhores, imagine quem os Illuminatis querem no comando dessa nova igreja mundial...acertou, o papa (o argumento é simples, a igreja Católica além de possuir mais de: 1,200 Bilhão de fieis, são tão ricos, quanto os megas empresários do clube dos Bildergs (poder total, será o fim da picada para humanidade!). Mas eles ainda encontram um pequeno problema básico, o que seria  isso então?...acertou novamente, são os diabos dos crentes,dizem (evangélicos verdadeiros!) Dizem também que já somos quase um bilhão de evangélicos no mundo, mas se levarmos em conta a parábola das 10 virgens, não passamos de 500 milhões, mas se Yeshua / Jesus fizer uma peneirada de leve só  restarão uns poucos crentes de verdade...acho que vou parar as minhas contas religiosas por aqui, senão o anjo do Senhor vai dizer que não existe sequer um fiel aqui na terra, como não havia nas cidades de Sodoma e Gangorra, todavia, Elohim (Deus) salvou uns poucos fieis para honra e glória de Jesus para habitarem com ele no seu reino da Sião celestial...espero estar nesta nova lista final...senão!!! Misericórdia Senhor!!! CONFIRA MAIS UM DOCUMENTÁRIO, DESTA VEZ SOBRE OS ILLUMINATIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário