quinta-feira, 31 de julho de 2014

Viver de luz e das bençãos dos 21 dias de Daniel


Irmão Ryba Gonçalves

O evangelho do século “21” traz no seu bojo inovações místicas, assim como tradições da velha aliança deixadas ao pé da cruz do calvário por Yeshua (Jessus). Os ensinamento das Escrituras Sagradas nos parece que não são mais suficiente para os cristãos do século XXI. Em muitas igrejas a luz do evangelho vem sendo substituída por experiências estranhas no meio da igreja evangélica contemporânea.

No final do século 20 lá pelos anos 90 já se podia perceber ventos de doutrinas e movimentos místicos passando no meio da igreja como vendavais, os quais  começaram balançar as lindas cortinas que ainda decoram a maioria dos templos evangélicos, especialmente das igrejas pentecostais históricas e tradicionais.. Contudo, uma onda de inovações religiosas invadiu a maioria das  denominações no século “21” apresentando uma nova espécie de evangelho “contextualizado” entre os mais populares desta pseuda “Coisa” cristã é o movimento G e/ou M!2 (eles já mudaram a sigla mais o conteúdo é o mesmo).

PUBLICIDADE DO JEJUM DE 21 DIAS E SEUS OBJETIVOS




















Como se não bastasse a onda do evangelho Pop Gospel na igreja do século 21, recentemente muitas denominações criaram uma nova formula de lavar seus fieis ao empoderamente pessoal, que é, a já badalada “Campanha dos 21 dias de Daniel” Todavia, o Senhor Yeshua (Jesus) recomendou aos seus seguidores um modelo  de oração (...) e naturalmente um jejum bem diferente “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente” Mateus 6:6. Na campanha dos 21 dias de Daniel é ao reverso (...) Faz-se  primeiro a publicidade emotiva e possivelmente esperam as  bençãos de Deus chegar após os 21 dias de jejum e orações fervorosas de barrigas vazias...vai entender os crentes do século “21” irmãos!!!

Segundo os argumentos dos iniciados desta nova “moda cristã”, eles acreditam piamente que se Daniel conseguiu êxito em sua “campanha específica” os participantes desta aventura convencerão o grande Deus YHWH Elohim, o eterno a atender os seus 21 mil pedidos de bençãos materiais e espirituais. Esta moda religiosa do século 21 nasceu baseada em um versículo isolado de Daniel veja: “Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras. Nenhuma coisa desejável comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas completas.” (Dn 10,2-3). Como em todos os ventos doutrinários e de inovações na igreja eles podem encontrar bem mais de “21’ textos, fora do contexto bíblico para sustentar sua nova proposição religiosa.

SOBRE A INICIAÇÃO DO JEJUM DE 21 DIAS E O PRANA COM JASMUHEEN



Por conseguinte, há em voga uma outra campanha de “21 dias” de jejum e meditação para alcançar a luz divina conforme acreditam seus gurus. Uma das disseminadoras mais expoente dessa nova forma de busca interior é a americana “Jasmuheen” a qual sistematizou em um livro chamado “Viver de Luz” um sistema conhecido como Prana, onde místicos e esotéricos acreditam que podem viver apenas da luz. O que nos chamou a atenção além dos “21 dias” foi as coincidências dos objetivos espirituais e de saúde que estas duas formas de elevação espiritual se propõem trazer aos seus iniciados cristãos e/ou não. Pois no século 21 a humanidade tem tomado um novo rumo em relação ao despertar interior, isso pode ser visto em todas as classes sociais e religiosas. Nos parece que já existem mentes invisíveis em uma “Matrix” fazendo os homens convergirem para um mesmo fim espiritual. (uma só religião universal Prana).Entretanto, nestas inovações, especialmente religiosas, o que se tem  buscado são apenas satisfações do ego, bençãos materiais e espirituais. e tão pouco dão prioridade ao essencial da proposta do messias Yeshua (Jesus) que é, fazerem a igreja se preparar de verdade para encontrarem--se com o seu noivo celestial Yeshua (Jesus).

A FILOSOFIA DO VIVER SEM LUZ COMEÇA COM SEUS INICIADOS COM 21 DIAS DE JEJUM...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sinédrio Judeu -..Foram eles irmãos que mataram Yeshua (Jesus)  Ilustração da Web.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?


E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras. LEIA MAIS NO MENU TRATADO 144 AQUI (CLIQUE)


Iraque: ن , Somos todos nazarenos!...Todavia, eu continuo Galileu!


Este é o Slogam que os cristãos, especialmente os evangélicos incautos estão socializando nas redes sociais pelo mundo. Segundo suas alegações o símbolo do ‘N’ árabe  representando o nazareno Yeshua (Jesus) é uma forma de dizer para o Islã que estão do lado do messias até a morte. Esse movimento vem se espalhando no mundo como um vírus fatal anti religião dos mulçumanos. Todavia, os Cristãos ainda não pararam para raciocinar que existe alguém em segredo fomentando o caos entre as religiões que são os (Illuminati/maçonaria). Líderes incautos sem medir as consequências de suas iniciativas provocadas pelo o ódio que estas forças vem insuflando no mundo entre as religiões,  convocam seus fiéis a participarem de uma loucura irracional jamais vista na história da igreja: SEJAM BEM-VINDOS AO INFERNO NA TERRA, ESTAMOS NOS ENSAIOS DA GUERRA DO ARMAGENDOM!!! Redação/ irmão Ryba.

“Detalhe: O Símbolo do ‘N’ que eles usam em árabe é amarelo...Contudo, descaradamente tentando relacionar os petistas eles usam a cor vermelha aubliminharmente no Brasil, gente vamos ponderar!!!’###

Iraque: ن ,Vocés são todos nazarenos irracionais!...todavia, eu sou humilde Galileu!!!

Somos todos cristãos iraquianos! Pela primeira vez em dois mil anos não tem nenhum cristão em Mossul. Os cristãos iraquianos tiveram de escolher entre a morte e o exílio após o ultimato dos fanáticos do Estado Islâmico (EI).

Antes de obrigar a escolhar entre a conversão imposta, a fuga ou a morte, os extremistas islâmicos marcaram todas as casas dos cristãos com o símbolo ن , muitas vezes escrito com um círculo.

Este símbolo é, de fato, uma letra do alfabeto árabe, o “nome”, que corresponde à letra “N” do alfabeto latino, um N de “Nazarat”, ou nazareno. Este é o termo pejorativo com o qual são chamados os cristãos no Alcorão.

Uma vez exilados, todos os bens deles ficam à mercê dos “bons crentes” que são os jihadistas do EI. Por trás das motivações religiosas, o desejo de dinheiro e poder nunca está distante.

Estes sinais nas casas, antes de desapropriá-las ou depois de ter matado os proprietários, lembra a ação dos nazistas nos 30 trinta, nas iniciativas contra a comunidade judaica. Aqueles loucos extremistas pintavam a estrela de Davi sobre as vítimas.

Os cristãos, mas também os muçulmanos de Bagdá, uniram-se exibindo cartazes escritos “sou iraquiano, sou cristão”, para exigir a reação de quem governa.

Para apoiar os cristãos iraquianos perseguidos perante a total indiferença do mundo, diante também do drama ucraniano e do conflito palestino-israelense, os cristãos são convidados a mostrar este símbolo - ن - nas redes sociais.

Está marcado para sexta-feira, 25 de julho, um dia de oração e jejeum pelos nossos irmãos cristãos perseguidos por causa da fé em Cristo, sobretudo no Iraque.

Faz tempo que tomamos consciência, dia após dia, das perseguições extremamente duras que vivem os cristãos iraquianos - explicam os organizadores -. Isso deve nos fazer perceber o fato de que ser cristão significa, cedo ou tarde, participar da cruz de Cristo”.

Os cristãos perseguidos vivem isso na própria carne. É preciso que nos unamos a eles na oração e no jejum nesta sexta-feira.

sources: Aleteia

terça-feira, 29 de julho de 2014

Comportamento ao reverso * Cristãos ditavam maioria de comentários odiosos em página de religião, diz jornalista


Os cristãos do século 21 vem apresentando um comportamento ao reverso daquilo que foi ensinado pelo messias Yeshua (Jesus). Isso pode ser conferido nas redes sociais (Facebook e outras), onde este seguimento já é a grande maioria dos perfis destes serviços da Web. Pode se perceber explicitamente um sentimento de agressividade quando os mesmos defendem suas teses, políticas, sociais e religiosas. Em muitos casos, eles tem usados até palavras de baixo calão contra seus contraditórios e autoridades constituídas. O comportamento antissocial que muitos jovens cristãos, especialmente evangélicos vem apresentando na atual conjuntura das redes sociais, pode levar os profanos e pecadores a um sentimento de antipatia ao cristianismo que poderá afastá-los de seus arraias religiosos. O curioso é que isto vem acontecendo em todo mundo. Muitas das vezes, este assunto é tratado pelos líderes dentro de suas denominações com luvas de pelica, plumas & paetês para não melindrarem tais safadinhos (a) santos do pau oco e moderninhos gospel!. Leia o que diz uma jornalista de um grande jornal norte americano. Redação./Irmão Ryba

A jornalista Sally Quinn era responsável pela seção religiosa do site do The Washington Post

Responsável pelo editorial de religião do site do jornal americano The Washington Post, a jornalista Sally Quinn relatou que os comentários e emails mais maldosos que chegavam para a página eram de cristãos, que não apenas atacavam o que ela escrevia, como também eram cruéis com as pessoas citadas.

Entre alguns comentários, Quinn destaca que era comparada a uma garota de programa, além de mensagens que afirmavam que ela "estava indo para o inferno". Ela aponta que tentou ignorar os comentários, mas suas ações tiveram pouco efeito.

"Um homem escreveu que esperava que eu sofresse um acidente de carro, que o tanque de gasolina explodisse e que eu queimasse viva. Ele se dizia um cristão temente a Deus, e constatou que eu, obviamente, não era uma", resume ao narrar uma das situações.

Para desvendar o que poderia levar ao desvio de um padrão mais comum dos cristãos, que é de conduta mais respeitosa, a jornalista discutiu com teólogos, pastores e estudiosos que estejam mais a par do que seja a raiz deste comportamento.

No entanto, apesar de investir no debate, Quinn não obteve uma boa resposta. Algumas suposições concluem que talvez ajam assim porque "compraram a noção popular de que os cristãos são as novas vítimas religiosas" dos EUA, ou porque estão frustrados como cristãos e precisam de um lugar para liberar seus lados sombrios.

Dentro das circunstâncias, Quinn observa que pôde perceber um vazio no título de "cristão", considerando que há "uma grande diferença entre ser cristão e seguir os ensinamentos de Jesus". Para ela, as duas coisas podem ser pólos completamente opostos. (PorLuciano Portela | The Christian Post)

segunda-feira, 28 de julho de 2014

MATRIX * Sorria! Você está sendo vigiado!





















Chip RFID - A Marca da besta que será implantada em você.

O espelho nos lembra que o inimigo somos nós mesmos, vistos de um ângulo diferente.

Todos estão sendo vigiados, a todo o momento e de diversas formas, o governo insiste em dizer que é para nossa própria proteção, para facilitar nossas vidas. Somos a sociedade mais vigiada da história. Pra quem já assistiu ao filme de George Orwell – 1984, estão presenciando mais uma vez a verdade sendo contada através de mentiras (no caso ficção), o pesadelo de Orwell se tornou realidade e estamos vivendo o verdadeiro “Big Brother”.

Quem nunca ouviu a profecia de que nos últimos dias ninguém poderá comprar ou vender nada sem possuir a marca da besta, e essa marca chegou, é o microchip RFID (Radio-Frequency IDentification ou, em português, Identificação por Rádio Frequência). Um sistema de RFID fabricado pela Motorola, mede 7 mm de comprimento e 0,75 mm de largura, é composto, basicamente, de uma antena, um transceptor, que faz a leitura do sinal e transfere a informação para um dispositivo leitor, e também um transponder ou etiqueta de RF (rádio frequência), que deverá conter o circuito e a informação a ser transmitida. Estas etiquetas podem estar presentes em pessoas, animais, produtos, embalagens, enfim, em equipamentos diversos. Contém uma bateria de lítio recarregável, que uma vez colocado não poderá ser retirado, ocasionando em morte devido à liberação do lítio.

O tempo está passando, muitos não percebem, mas o microchip RFID está mais próximo do que imaginamos, mas agora como lei será obrigatório, sem ele não poderemos nem ser atendidos em postos de saúde e para que muitos achem que virá para algo bom, ele vem com uma proposta vantajosa, eliminará qualquer necessidade de uso de documentos e formas de pagamento (dinheiro e cartão). Até o momento já foram gastos mais de 15 milhões de dólares em estudos para saber qual o melhor local para se colocar o chip em humanos, e acharam dois lugares eficientes, na testa ou mão. Todos serão obrigados a implantá-lo, coisa simples como viver ou você aceita ser chipado ou simplesmente será excluído da sociedade. Legal né! Como já dizia Zé Ramalho na música Admirável gado novo “povo marcado, povo feliz”.

As pessoas estão tão iludidas com o avanço da tecnologia, que nem percebem as iscas deixadas por aí para nos conhecer, vigiar e controlar. Temos uma vasta lista de exemplos, um dos mais usados é o Google, todas as vezes que usamos o campo de pesquisa do Google, ele faz um registro de tudo que procuramos e vendem essas informações aos anunciantes, somos o produto a ser pego e vendido. O que o Google faz é nos estudar, tudo que você escreve sobre você (gostos, desejos, medos, etc.) está sendo preparado para serem inseridos no seu novo chip, todas as suas informações estão sendo armazenadas num grande banco de dados, estamos todos fichados, nossos dados que antes eram pessoais agora são vistos por qualquer pessoa em qualquer hora e lugar, tudo que você fala e posta está registrado e nunca poderá ser mudado, mesmo se você já não pense ou aja da mesma forma, tudo está gravado e será usado contra você.

Outro exemplo é o Facebook, uma arma illuminati invasiva usada pela CIA com o objetivo de destruir lares, promove nos seres humanos uma falsa ideia de inclusão, nada mais e nem menos do que uma busca frustrada por status, futilidade, falta de confiança e de auto-estima da humanidade em forma de redes sociais. A população tem que perceber que essa falsa sensação de que se é querido e aceito irá acabar ou diminuir e a depressão e a sensação de vazio irá bater novamente, temos que nos atentar que quanto mais próximos estamos uns dos outros socialmente mais distantes estamos espiritualmente.

E eu não poderia deixar de falar nos aparelhos celulares, quando está ligado está constantemente dizendo para a torre telefônica onde estamos, é um aparelho localizador, não é um telefone, é um computador conectado a um rádio transmissor, um receptor, microfone e um alto falante, e o computador pode fazer um rádio transmissor, um receptor, um microfone e um alto falante agirem do jeito que o telefone faz… Mas pode fazer várias outras coisas… Quando pressionamos o botão de desligar e achamos que estamos desligando o telefone, estamos na verdade ligando o microfone e o rádio transmissor, então qualquer conversa ou barulho ao redor está sendo mandada para alguma central de monitoramento.

Pense comigo, você já perdeu um celular com fotos e vídeos? E conseguiu recuperá-los? Claro que sim né, isso porque existe uma empresa por aí que tem uma cópia de todos os áudios, fotos e vídeos que possuímos, e pra você que pensa que isso é uma coisa boa, alguém pode estar usando essas informações num possível processo contra você neste exato momento.

Mas fiquem calmos, sorriam, vocês estão sendo filmados!

FAÇO DELE, AS MINHAS PALAVRAS ATÉ O FIM...
"Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus (MAÇONS) sempre se ajuntam, e nada disse em oculto". João 18:20...TE PREPARA CRENTES, O BICHO VAI PEGAR DORAVANTE!!!

Fanpage Verdade Que Liberta

ACIMA DE NÓS E DOS SATÉLITES EXISTE ALGUÉM A NOS OBSERVAR, O QUAL CRIOU O SEU JARDIM PARTICULAR E NÃO SUPORTA MAIS VÊ-LO SENDO DESTRUIDO PELO HOMEM A MANDO DE SATANÁS, TODAVIA, ISSO EM BREVE TERÁ UM FIM PARA SEMPRE...

domingo, 27 de julho de 2014

A possível farsa do arrebatamento secreto da igreja

ilustração da Web

PRÓLOGO

Tendo em vista que o tema do pré-tribulacionismo e muito “atribulado” queridos amigos & irmãos, repercutiremos esta matéria na qual apresenta de forma sucinta e objetiva uma síntese desta doutrina, bem como uma mini biografia de seus principais disseminadores no século XVIII na Europa e Estados Unidos. O tema é muito polêmico pois era preterido da igreja em seu inicio e considerado uma heresia, tanto no meio protestante reformado, assim como no meio Católico, Todavia, encontrou guarida em movimentos do meio pentecostal e se alastrou como uma peste no meio da igreja. Pois tal seguimento religioso evangélico dos pentecostais e aliados, nunca tiveram  interesse verdadeiro de se reger pelas as escrituras sagradas, mas sim, por profecias, revelações extrabiblicas, decretos proféticos, empoderamento e etc. Assim, tornou-se um terreno fértil para o diabo e suas espécies de aves de rapina terrestres (Jesuitas, maçonaria e rosacruz) semear todo tipo de heresias no mundo. Após esta visão geral sobre seus principais personagens, com certeza, teremos uma compreensão do que possa vir acontecer com a igreja do messias nestes últimos dias. Irmão Ryba Gonçalves  Redação.

Símbolo dos jesuítas o emblema mostra alusão ao sol, astro adorado como deus por vários povos desde os primeiros séculos pós - dilúvio. (adoração ao Deus SOL)

Manuel Lacunza (nascido em Santiago, Chile no ano de 1731 e morre na Itália em 1801) foi um padre jesuíta. Lacunza acreditava que ele tinha feito algumas "novas descobertas, real, sólida, inegável, e da maior importância" para a disciplina de teologia.

A primeira dessas "novas descobertas" era que o fim do mundo não seria uma destruição instantânea da criação de Elohim. Ele negou "que o mundo - isto é, os corpos materiais e globos celestes que Elohim criou (entre os quais aquele em que vivemos) - tem que ter um fim ou voltar para o caos ou o nada”. Esta ideia não é encontrada nas Escrituras antes que a ideia oposta é afirmada e concordo com os melhores intérpretes.

Em segundo lugar, Lacunza concluiu que a expressões bíblicas "fim dos tempos" e "fim do mundo" se refere a dois momentos diferentes (para ele o fim dos tempos aconteceria algo, e o fim dos mundos outro). Ele entendeu o "fim do mundo" ou "Dia do Adonai" como sendo apenas o fim de uma fase da história humana, que seria fechado com a vinda do Messias e o início do Seu reino na Terra. Neste momento a vida seria julgada e os judeus convertidos, após o qual uma nova sociedade será constituída por um reinado de mil anos de justiça e paz.

Lacunza acredita - com base em sua leitura da profecia bíblica - que durante o período antes do "Dia do Adonai" haveria uma apostasia geral da Igreja, que faria parte do Anti-messias. Neste sentido, "a igreja" não era indivíduos, mas "um corpo moral", composto de todos os apóstatas e ateus. Naturalmente, esta visão era especialmente polêmica porque colocou a igreja do lado errado na luta final entre o bem e o mal. Além disso, Lacunza diz que a segunda vinda do Messias será feita em duas etapas.

PADRE JESUÍTA “MANOEL DE LACUNZA” (QUE NA VERDADE ERA UM RABINO CUJO NOME ERA BEN EZRA) O QUAL FOI O RESPONSÁVEL ELA INTRODUÇÃO DAS BASES DA HERESIA PRÉ-TRIBULACIONISTA NA IGREJA ROMANA CRISTÃ. Muitos dos jesuítas são e foram envolvidos em misticismo, que envolveu estados alterados de consciência. Eles estão envolvidos em práticas ocultas.

JOHN NELSON DARBY
(1800-1882)
FUTURISMO PRETRIBULACIONISMO

PASTOR ANGLICANO (maçom), mais recente líder dos IRMÃOS de PLYMOUTH. Desenvolveu a doutrina do Dispensacionalismo.
Darby assistiu às conferências proféticas de Powerscourt em 1830. Foi, provavelmente, lá, que ele ouviu falar da visão de Margaret de um Arrebatamento Secreto promovida por Irving. Irving introduziu estas ideias que foram provavelmente abraçadas por Darby, mas foi Darby que sintetizou os vários pontos da doutrina do pré-tribulacionismo sobre um período de anos e a conduziu até sua forma definitiva. (Irving morreu em 1834). Isto não aconteceu do dia para a noite, mas foi necessário um período de vários anos para finalizar a doutrina. A doutrina não encontrou fácil aceitação, causando divisões e criando confusão durante os anos em que ele trabalhou nela. Eu tenho lido sobre como isso aconteceu durante as visitas de Darby à Suíça, entre 1838 a 1845, onde ele começou a divulgar sua doutrina e a compartilha-la abertamente. Anos depois (1859-1874), Darby levaria sua mensagem para América onde foi aceita prontamente. Ressalto que Darby era maçom e propagou a doutrina pré-tribulacionista originando a mesma na forma da doutrina cabalística das idades (deu-se o nome a esta Dispensacionalismo).

Mas, o que é Dispensacionalismo?

O dispensacionalismo é uma doutrina teológica e escatológica cristã que afirma que a segunda vinda do Messias será um acontecimento no mundo físico, envolvendo o arrebatamento antes da Grande Tribulação que terá um período de 7 anos, após o qual ocorrerá a batalha do Armageddon e o estabelecimento do reino de Elohim na Terra. A doutrina do Arrebatamento Pré-Tribulatório não tem fundamento bíblico, nunca na história da igreja houve uma interpretação dessas, essa teoria que a igreja não passará o período da grande tribulação aqui na terra é recente com cerca de apenas 200 anos. Muitos que acreditam no arrebatamento pré-tribulatório irão aceitar a Marca da besta alegando que, a mesma não pode ser, pois o evento do “arrebatamento silencioso” não aconteceu, O GRANDE ENGANO.

O dispensacionalismo é o fundamento teológico da série de ficção: Deixados Para Trás, que vendeu mais de cinquenta milhões de exemplares de livros e foi transposta para várias línguas e outras mídias, inclusive três filmes.

A teoria do arrebatamento secreto, de origem recente, tem capturado a imaginação de milhões, é baseado em pressuposições extrabíblicas. Semelhantemente, o ensinamento de que os crentes não experimentará a grande tribulação poupa os seres humanos do temor e do sofrimento, mas é contrário ao que diz a Bíblia.

É dentro do quadro de trabalho da Cabala que o dispensacionalismo tem o seu nascimento.
A Todas as religiões verdadeiramente dogmáticas ter emitido a partir da Cabala e retornam a ela. Tudo científico e grandioso nos sonhos religiosos de todos os Maçons Illuminati, Jacob Boehme, Swedenborg, Saint Martin, e outros, é emprestado do Kabalah; todas as associações maçônicas devem a ela seus segredos e seus símbolos (Moral e Dogmas, página 744, Livro de Albert Pike).

Kabalah é a difamadora feitiçaria judaica, o que o Criador tanto condenou. O próprio Criador condenou aqueles que do seu povo se prostrasse a feitiçaria e os judeus falsos fazem tais coisas. (Êxodo 22:18) - A feiticeira não deixarás viver. (Levítico 19:26) - Não comereis coisa alguma com o sangue; não agourareis nem adivinhareis. (há rituais maçônicos e cabalísticos que membros tomam sangue).

Foram estes dois meus irmãos, uma menina de 15 anos e um pastor maçom que socializaram a utopia do prétribulacionismo na igreja do messias Yeshua (Jesus).




Margaret McDonald nasceu em 1815 em Port GLasgow, Escócia e morreu em 1840. Ela vivia com seus irmãos mais velhos James e George.Margaret e Robert Nolton, foi a partir das visões da adolescente Margaret, que nessa época tinha por volta seus 15 anos, que essa doutrina começou a ganhar força. Quero ressaltar aqui que a Margaret McDonald era praticante da feitiçaria, esoterismo hereditário e Templarismo. Em outras palavras não passa de uma bruxinha escocesa, e teve visões sobre um arrebatamento antes da Grande Tribulação, e ainda mais um arrebatamento secreto.Na primavera de 1830, na cidade escocesa de Port Glasgow, Margaret recebeu uma visão em que um grupo seleto de cristãos era arrebatado durante uma “vinda secreta do Mashiach”. A profecia foi preservada na íntegra em uma obra intitulada Memoirs (Memórias), escrita por uma testemunha ocular dos acontecimentos, o médico e pastor escocês Robert Nolton. Nolton atesta que essa menina foi a primeira pessoa a dividir a "vinda do Mashiach" em duas etapas: a 1ª arrebatamento silencioso antes da tribulação e a 2ª vinda do Mashiach pra julgar o anti-Ungido. Edward Irving (falaremos também) pregou a doutrina do retorno secreto do "Mashiach", Margaret também era uma jovem que frequentava a igreja de Edward Irving, e informou suas visões a Irving por carta, logo depois de receber as cartas de Margaret, Irving participou de “conferencias proféticas” que tiveram início em Dublin na Irlanda, onde promoveu a doutrina do arrebatamento silencioso e secreto. John Nelson Darby também participou dessas conferências. A visão de Margaret tem uma periculosidade fatal aos crentes, pois se constituiu em uma experiência de ocultismo que os escoceses tiveram muita receptividade, já que o druidismo (feitiçaria com crença em druidas) sempre foi muito praticado na Escócia. As visões de Margaret se infiltraram na maioria das igrejas evangélicas no Brasil, principalmente as que falam do “Movimento Pentecostal”.

Veja o que George Campbell Morgan (evangelista britânico) disse ao ser indagado se cria na doutrina das duas vindas de Yeshua Ha Mashiach no final dos tempos, uma secreta e outra visível, o renomado avivalista disse:
George Campbell Morgan (evangelista britânico )
"Enfaticamente, não! Conheço muito bem esta doutrina. Nos primeiros anos de meu ministério, cri nesta visão e a incorporei em um de meus livros. Mas, à medida que estudei mais o assunto, percebi o erro deste ensino [...]. A ideia de uma "vinda de Mashiach" secreta e à parte é uma divagação da interpretação profética, e não dispõe de absolutamente nenhum fundamento bíblico". Divagação: Significa fazer distorções, fugir do assunto. Andar sem rumo.Quero dizer com isso que o pré-tribulacionismo foi um conceito criado após a existência de todos os apóstolos discípulos, ou qualquer pessoa que teve um marco na Bíblia. O pós é um conceito muito mais antigo, ele era a única opção, mas o diabo enganador fez isso para que os cristãos aceitem quais quer que fosse a marca da besta, porque "O Messias ainda não voltou".Então se cremos no conceito pós-tribulação estamos propensos a aceitar que a vinda do Messias seria após todo esse conceito da Grande Tribulação, então NUNCA aceitaríamos essa marca. Eu sei que pessoas apareceram e vão me mostrar o texto de Sha'ul: "E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Yeshua, que nos livra da ira futura." 1Coríntios 1:10. A salvação nos livra da ira de ELOHIM. Quando falamos em “ira” relacionada à salvação espiritual, não é correto associar essa “ira” a um processo tribulacional, onde os danos sofridos pelos servos de ELOHIM são físicos. O próprio autor Sha'ul (Paulo) do versículo em questão morreu decapitado dentro de um processo de perseguição e tribulação. É importante que as escamas dos seus olhos caiam e você veja o restante do trabalho com lógica, racionalidade e em comunhão com o Criador.Para iniciar então, podemos analisar a palavra Tribulação, sua origem vem do latim Tribulum que era o nome de um instrumento usado para separar o joio do trigo. Então verificando o significado desta palavra, podemos entender que a tribulação será um tempo de separação entre o verdadeiro e o falso.

EDWARD IRVING (1792-1834)
FUTURISTA, PRÉ-TRIBULACIONISTA.
Pastor PRESBITERIANO, que posteriormente fundou a IGREJA APOSTÓLICA CATÓLICA (carismática). (Irving era maçom).
Foi Irving que traduziu o trabalho de Lacunza (já mencionado nesse trabalho) do espanhol para o inglês em 1827 e denominou seu prefácio de ”Discurso Preliminar para o trabalho de Ben Ezra – A vinda do Messias em Glória e Majestade". Ele também foi afetado pela visão de Margaret McDonald (que frequentou a igreja de Irving) e, numa carta para o Sr. Chalmers escreveu o seguinte:

Em sua carta para Chalmers, Irving confessou que sentia convicção e reprovação no que concerne aos documentos dela, que muito provavelmente, continham a descrição da vinda secreta e da visão que a Margaret teve. No escrito da visão da Margaret levanta muitas questões, deixando em aberto a decisão sobre ser pré-tribulacionista, mid-tribulacionista, pré-tribulacionista parcial ou pós-tribulacionista. Embora, provavelmente tivesse feito uso tanto da “vinda secreta” da visão dela, como da “segunda vinda dividida em duas” de Manuel Lacunza para concluir um arrebatamento pré-tribulacionista, nesta época, ele também teve um reavivamento em sua igreja, de profecias, línguas e outras manifestações. Por causa destas manifestações, ele é conhecido como o pai do Pentecostalismo (posso entender que não passou de emoções do povo ao escutar essa doutrina herética). É o que lemos em (Oséias 4:6) que o povo padece por não conhecer as Escrituras, querer tudo mastigadinho, e isso foi o que aconteceu primeiro com nossos líderes religiosos (muitos deles homens de boa fé, outros que conhece a verdade [líderes geralmente de grandes igrejas e escondem do povo a realidade]) depois conosco que recebemos as Escrituras “mastigadinha” e não contestamos por eles dizerem que não devemos ter dúvidas do que eles dizem (isso só perpetualiza o erro) e destruirá o povo que não busca a Verdade nas Escrituras. É tempo de adorar o Pai em Espírito e em verdade! (João 4:23).

"Irving foi excomungado pelo Presbitério de Londres em 1830 por heresia [ele ensinou que a natureza terrena de Yeshua era pecado] dizendo ser um pecador, Irving continuou a pregar até sua morte em 1834." Este que foi considerado o pai do pentecostalismo. Além disso Edward Irving se envolvia sempre em rituais das ciências ocultas (satânicas né irmão? Não tenhamos dúvidas disso). Irving frequentava centros esotéricos em Londres e nos cultos de sua igreja muitas pessoas caiam desmaiadas, que ocasionalmente manifestações paranormais semelhantes aos fenômenos do Poltergeist (que é um tipo de evento sobrenatural que se manifesta deslocando objetos e fazendo ruídos), nessa época por esses motivos e muitos outros Irving foi desacreditado e logo morreu em 1834, como dito.

COMO ESSA DOUTRINA/TEORIA GANHOU FORÇA NO PROTESTANTISMO

William Kelly (1820 – 1906)
Tendo sido essa doutrina desacreditada, surgiu então William Kelly (1820 – 1906), ele modificou as anotações de John Nelson Darby, para fazer com que Darby e não Irving teria sido o responsável pelo início da doutrina do arrebatamento prétribulacionista. Willian Kelly era jornalista e fez uma ampla campanha jornalística afirmando que o prétribulacionismo que Edward Irving pregou foi uma distorção do que Darby criou, colocando toda o mérito a Darby sobre a criação dessa doutrina, uma vez que Irving foi desacreditado pela sua má fama com os envolvimentos com o esoterismo e ser expulso da igreja presbiteriana da Inglaterra. William Kelly fez isso, pois sabia que as pessoas dificilmente acreditariam na doutrina do dispensacionalismo e do arrebatamento pré-tribulatório se soubessem que elas se originaram num pastor como este e numa comunidade como esta. Kelly conseguiu espalhar essa doutrina com seu jornalismo e colocou Darby como o pioneiro e Irving o fraudulento impostor.
Cyrus Ingerson Scofield (1843 – 1921) americano teólogo, ministro e escritor, cujo seu maior Best – seller foi a Bíblia anotada que popularizou o dispensacionalismo e o prétribulacionismo entre os cristãos protestantes dos Estados Unidos. Foi muito influenciado por pastores que criam no dispensacionalismo, ele era ligado a membros de ordens secretas como a maçonaria, os quais supostamente o convenceram de editar uma bíblia de estudos que trouxesse essa teoria de arrebatamento prétribulacionista, cujo mérito dessa doutrina foi passado para Darby. Então foi criada uma nova versão da Bíblia que ficou conhecida como Bíblia de Referência Scofield, daí grande parte de bíblias de estudo protestante seguiram a mesma linha de raciocínio que fez com que quase todas as denominações protestantes cressem nesse arrebatamento prétribulatório que não passa de uma lenda.

Família Rotschild
(família de banqueiros de nacionalidade inglesa e alemã e descendência judaica [sionistas racistas], pertencente a ordem secreta Illuminati), que desenvolvia, e ainda desenvolve um plano para obter o controle mundial através do poder financeiro. Rotschild mandou chamar Scofield à Grã-Bretanha para financiar a publicação e distribuição de sua bíblia herética (que temos versões dela até hoje). Sendo Rotschild, também, o proprietário de uma editora inglesa riquíssima, a “Oxford Press”, ele fez com que a bíblia de Scofield fosse distribuída gratuitamente, aos milhares por toda a América do Norte durante as “cruzadas cristãs” de pastores que apoiavam a bíblia do Scofield e a doutrina do dispensacionalismo. Como essa bíblia possuía notas explicativas sobre outros textos da Escrituras, o que era muito raro naquela época, esta se tornou referência, e sendo rapidamente a mais popular entre os evangélicos, desta feita o pré-tribulacionismo foi assimilado e aceito tanto na Europa quanto na América do Norte. Uma família que se empenha a séculos, manipulando a população mundial através de um plano financeiro, sendo eles indivíduos que estão dentro do esoterismo, da cabala, feitiçaria egípcia entre outras abominações, qual seria o interesse deles em propagar a “palavra de 'ELOHIM'?”, certamente que eles conhecem bem que o arrebatamento pré-tribulacionista e silencioso não passa de uma heresia, e querem se aproveitar do que os cristãos protestantes conhecem que é justamente esse arrebatamento (que não é bíblico), e quando eles implantarem sua Única Moeda, seu Único governo, um tipo de religião que poderá acolher a todas as religiões em paz, muitos dirão que essa única moeda não será a marca da besta que o Livro de"Apocalipse" nos revela, pois estarão convictos no ensinamento que receberam de que não pode ser a tal Marca da Besta pelo o único motivo de não ter acontecido o arrebatamento pré-tribulação.

DWIGHT MOODY (1837 – 1899) famoso pregador norte americano que realizou uma enorme campanha de "avivamento espiritual", com cultos itinerantes ao ar livre. No entanto, sua mensagem já se encontrava totalmente contaminada pelo prétribulacionismo com seus companheiros de campanha, isto é, o próprio Darby entre outros. Por sua eloquência e poder de oratória, se tratando de cultos, Moody, infelizmente, foi um dos principais divulgadores das heresias do dispensacionalismo e do prétribulacionismo. Ele fundou a Igreja Moody, a Escola Northfield, a Escola Mount Hermon em Massachusetts (agora chamada Northfield Mount Hermon School), o Instituto Bíblico Moody e a Moody Press.Este com certeza foi um dos pregadores que mais levou a mensagem herética do arrebatamento prétribulatório. (Reprodução - Sefer Sod )

 A VERDADE É ESTA: TODOS PASSARÃO PELA GRANDE TRIBULAÇÃO!!!

Mat 24:29-31 ASV
29 Mas, imediatamente após a tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados: 30 e então aparecerá o sinal do Filho do homem no céu: e então todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória 31 E ele enviará os seus melahim com um grande som de trombeta, os quais reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma extremidade do céu para o outra.
Marcos 13:24
Mas, naqueles dias, após a referida tribulação, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade,...
II Tessalonicenses 1:7 e a vós outros, que sois atribulados, alívio juntamente conosco, quando do céu se manifestar o Adoni Yeshua com os anjos do seu poder,
II Tessalonicenses 2:1 Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Adoni Yeshua e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos
2 a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia de YHWH.
3 Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da transgressão, o filho da perdição,...
Daniel 7:25: "E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo”.
O arrebatamento é após a Grande Tribulação - última trombeta do Apocalipse -I Coríntios 15:52:
"Num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados".
Mat 24:21 Porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.
22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
Lucas 21:36 Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem.
II Tessalonicenses 2:8 então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Adoni Yeshua matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda.
"Apocalipse" 1:7 Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Certamente. [...] 

EPILOGO:

Em nossas próximas discusões, estaremos pormenorizando o assunto para que os queridos amigos & irmãos, possam entender o perigo que a igreja do messias Yeshua (Jesus) estar correndo neste século 21. Uma coisa estar óbvia: Se as bases desta doutrina do Prétribulacionismo foi introduzida por um Jesuíta, os quais são inimigos declarados dos protestantes, assim como foi “Sistematizada” por um pastor maçom John Nelson Darby, o qual foi expulso da igreja Anglicana e se infiltrou em um grupo protestante dos  IRMÃOS de PLYMOUTH  que não eram aceitos entre os reformados (tipo igreja Universal atual) por apresentar uma nova doutrina, liturgia pagã e mística, há motivos de sobra para questionarmos esta coisa estranha no meio da igreja reformada, e ultimamente estar de corpo e alma na igreja evangélica. Pasmem os senhores cristãos, esta doutrina do prétribulacionismo foi rejeitada com veemência até na igreja apostata  Católica, e este foi um dos principais motivos que provocou a excomunhão  do padre Jesuita Manuel Lacunza da “Santa Sé”. Foi este herege sulamericano o precursor que deu origem a esta utopia evangélica... Até a próxima, confesso que este tema me deixa “atribulado” (nosso).

TRUXEMOS O TESTEMUNHO DESSE IRMÃO QUE ME IMPACTOU PELA SUA SIMPLESCIDADE EM EXPOR-LO, TAMBÉM, POR SE TRATAR DE COISAS RELACIONADAS A GRANDE TRIBULAÇÃO, ARREBATAMENTO DA IGREJA, CÉU, INFERNO E O MILÊNIO. CONTUDO, O MESMO NÃO DEVE SER TOMADO COMO BASE DE SUSTENTAÇÃO DE NOSSOS ARGUMENTOS FAVORÁVEIS E/OU NÃO CONTRA O TEMA EXPOSTO, MAS SIM, PARA QUE OS QUERIDOS AMIGOS & IRMÃOS ENTENDAM QUE ESTES ACONTECIMENTOS SÃO UMA REALIDADE PREEMENTE  EM NOSSOS DIAS...

sábado, 26 de julho de 2014


A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?


Ilustração da Web  O TEMPLO DA MAÇONARIA
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!


Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Nossa sociedade está se deteriorando e os cristãos que crêem na Bíblia não estão bem preparados para enfrentar essa deterioração. Este programa de rádio tem como objetivo preparar o povo de Deus para enfrentar os desafios do momento em que vivemos e encorajar a obediência radical à Palavra de Deus, separando-se do mundanismo e da falsa doutrina.

A falência moral da nossa sociedade é reconhecida por todos.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade por meio dos olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui.LEIA MAIS NO MENU MAÇONARIA (clique)

Meu Deus!!! * Evangélicos e maçonaria: uma história antiga...isso não me falaram na escola dominical!!!

 Por Guilherme Parizio

A maçonaria já foi muito tolerada em igrejas evangélicas brasileiras. Os primeiros missionários protestantes em nosso país não polemizavam com membros que eram ou se tornavam maçons, a não ser em alguns casos pontuais. Nas igrejas presbiterianas e batistas era natural encontrarem-se membros e líderes que faziam parte da confraria. Nos anos 50, 60 houve a chamada "polêmica fundamentalista" que causou um alvoroço por conta do liberalismo teológico e outras questões, entre elas o problema maçon. Isso provocou um cisma na igreja presbiteriana (um dos lideres do movimento fundamentalista no Brasil foi o Rev. Israel Furtado Gueiros aqui do Recife, pastor de minha mãe). Apesar da polêmica ter despertado muitos cristãos protestantes-históricos (tradicionais, como vulgarmente os chamamos) a maçonaria nunca foi totalmente erradicada dessas igrejas, que ainda é muito debatida por lá.

Segundo algumas fontes esses líderes teriam sido maçons (Incluí tanto líderes ligados a igreja brasileira como aqueles que nunca tiveram nenhum contato com nossa realidade, dentre os tais: W.C. Taylor, Robert Porter Thomas, Salomão Luiz Ginsburg, “John Nelson Darby”, John Smyth, W. Carey, Adoniran Judson, Hudson Taylor, E. Nelson, Samuel Pires de Melo, Antonio Abuchaim, Teixeira Albuquerque, Bancroft, Langstrom, Scofield, K. Barth, M. Luther King Jr., Dr. Shepard, D.M. Lloyd Jones, W. Wiersbi, Norman Vincent Pearle, Og Mandino, James Kennedy, Mc Laren, Colgate, Pember, Sanders e Oswald Smith....
Quanto a Salomão Ginsburg, temos um relato de próprio punho onde ele tranquilamente descreve sua relação com a maçonaria. Me refiro ao livro "Um Judeu Errante no Brasil" (JUERP). Do mesmo não possuo mais exemplar, por isso não posso presisar as páginas, mas lembro muito bem que esses relatos constam do livro.

Fato diverso encontramos no meio pentecostal, que desde suas origens foi um ferrenho adversário tanto do modernismo teológico, como da maçonaria. E ainda assim há quem diga que nesse meio já há até membros em altos graus da maçonaria. Será lenda? OBS: Hoje em dia, a igreja pentecostal é a preferida da maioria dos maçons os quais já possuem o controle na maioria de suas denominações espalhadas pelo pais...(nosso).,

sexta-feira, 25 de julho de 2014

CORRA DAS FALSAS IGREJAS CHOCANTES, CORRA PARA SALVAR A TUA ALMA!!!

A igreja realmente será arrebatada antes e/ou depois da grande tribulação queridos amigos & irmãos?

Ilustração da Web
Irmão Ryba Gonçalves


Partindo do pressuposto (como se diz nos púlpitos...aleluias!) que Yeshua (Jesus) arrebatará a sua igreja no final dos tempos, muitas denominações mantém seus fiéis “Na Pressão” dentro de seus templos utilizando este gatilho psicológico da volta eminente do messias num abrir e fechar de olhos, a qual defendem com unhas e dentes desde o século XVIII, estes são os conhecidos “Pré-tribulacionista e/ou dispensacionalistas. Os tais fazem parte na atual conjuntura religiosa da maioria das denominações evangélicas espalhadas pelo mundo.

Por outro lado existe um pequeno grupo possivelmente de menos de 10% destes mesmos evangélicos, os quais resistem bravamente a esta doutrina introduzida apenas em 1830 pelo pastor “maçom” John Nelson Darby dos irmãos de Plymouth. Estes heróis da fé são os conhecidos Pós-tribulacionistas os quais alegam que a igreja não conhecia esta doutrina até esta data mencionada, e creem tão somente que o messias só virá após o Anticristo se manifestar como homem na terra. Ambos os grupos de cristãos evangélicos pentecostais e/ou tradicionais defendem suas teses, supostamente “bíblicas” sobre esta celeuma do arrebatamento da igreja e da grande tribulação e afirmam que estão com a verdade, e nada  mais que a verdade “bíblica”.


Um detalhe curioso neste vídeo que trouxemos para abrir o nosso entendimento sobre este tema que é tão polêmico, o qual tem se tornado o “tendão de Aquiles da igreja”  É que nessa discursão ninguém quis falar como nasceu esse negócio de rápido secreto da igreja em duas partes. Eu estava esperando que eles falassem na garota profetisa de 15 anos de Port Glasgow, Escócia, Margaret Macdonald da Igreja Católica Apostólica. A qual não era teóloga, se quer era oficial na sua igreja, todavia, mudou a visão do cristianismo sobre o arrebatamento da igreja do messias desde então. Esta adolescente disse que numa “VISÃO” Yeshua (Jesus) lhe revelou que viria em dois momentos, um para levar um grupo seleto de crentes (possivelmente os pré-tribulacionistas) e em outro momento viria para destruir os profanos pecadores que ainda estivessem vivos por aqui no meio da grande tribulação. E quem sabe? receber seus outros filhos ingratos e rebeldes da primeira mulher Israel que seriam salvos debaixo do cassete do Anticristo nesse período. Contudo, ele disse que voltaria para buscar a sua igreja e julgar os ímpios uma única vez. Não estou entendendo mais nada irmãos, misericórdia!

Bem, o nosso objetivo “nesse momento antes que Cristo venha” é apenas fazer uma introdução sobre esse tema que tem se transformado no Tendão de Aquiles da Igreja”. .Depois de mais de uns sete meses refletindo sobre o assunto, as vezes eventualmente e agora com mais veemência resolvi trazer este tema a tona em nosso blog antes da grande tribulação. Pois esta visão é o divisor das águas do Rio Negro e Amazonas para os cristãos. O certo mesmo, nos parece (...) é que a maioria dos crentes não querem enfrentar a besta fera (Anticristo) cara a cara naquele dia...Pois é notório a todos que a igreja tem batido no capeta dia e noite “biblicamente” nestes dois mil anos até dizer chega...Eu! estou tranquilo nesta peleja pois já escolhi um lado, que é defender apenas Yeshua (Jesus) para o que der e vier doravante, desconfio portanto, que o messias colocará a igreja no front da batalha final...Pois passei a vida inteira ouvindo os crentes cantarem em seus templos que: "o nosso general é Cristo"...e soldados valentes não fogem à luta não é mesmo irmãos.




APÊNDICE:

Encontrei o fio da meada da possível  heresia da pré-tribulação

·       Manuel de Lacunza (nascido em Santiago, Chile a 1731; morto em Imola, Itália a 18 de junho de 1801) foi um jesuíta proponente de uma teologia milenarista.(Pré-tribulacionista) o qual foi excomungado pelo vaticano.

Veja esta tentativa de enganar todos os escolhidos;

Estes personagens foram os principais disseminadores da Doutrina do Pré-tribulacionismo

“Morgan Edwards (Pastor Batista, na Pensilvânia, antes de e em 1788),
Manuel de Lacunza (Jesuíta, 1790, 1812),
Edward Irwing (Pastor Presbiteriano, da Igreja da Escócia, virou pré-carismático, 1825),
Margaret MacDonald (1830) (visão de embazamento),
jornal The Morning Watch (jornal do movimento Irwinguita, 1830, 1831, 1832),
Robert Baxter (1833),
Robert Norton (1861),
Samuel P. Tregelles (dos Irmãos Pymouth, 1855/1864)*

Ainda não perceberam a tentativa de fraude: O autor do texto acima disse que Manuel de Lacunza (Jesuíta, 1790, 1812 - detalhe,o cara morreu em 1881...ops!). Contudo, o mesmo já fazia suas revoluções religiosas desde 1768 quando foi exilado para a Itália e foi morto em 1801 Eu já entendi o rolo que eles fizeram para sustentar esta nova doutrina. Os pré-tribulacionistas tentaram confundir o povo, colocando o historiador Batista Morgan Edwards como a figura principal nesse imbróglio atribulado. Ou seja,, há evidencias que Edwards pregava baseado na visão do padre Jesuíta Lacunza...Lembram!...Os jesuítas prometeram que destruiriam a igreja protestante de qualquer jeito,  e só lançaram a semente  da utopia no campo dos incautos e os evangélicos vem regando até hoje...Confesso que fiquei chocado, pois o mesmo autor que fez a relação acima dos arautos da visão não colocou John Nelson Darby, dos Irmãos de Plymouth (1830) como o principal sistematizador da doutrina do pré-tribulacionismo...Onde tem fumaça, tem fogo fátuo irmãos.

AGUARDEM  MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O PRÉ E O PÓS TRIBULACIONISMO... E NÃO FIQUE ATRIBULADO TÁ!!!.

CLARO! A MAIORIA NÃO DEVE TER ENTENDIDO QUAIS SERÃO AS CONSEQUENCIAS FUNESTAS DISSO PARA A IGREJA.  POIS O SISTEMA É MUITO SUTIL...SÓ VOU DAR UMA DICA PARA OS CRISTÃOS,  SATANÁS ESTAR FAZENDO A IGREJA RELAXAR POIS QUANDO ELE SE MANIFESTAR PEGARÁ A MESMA DE SURPRESA E DEIXARÁ AS VIRGENS IMPRUDENTES SEM CONDIÇÕES DE REAGIR DIANTE DO CAOS,  ENTENDES, SIMPLES NÃO!!! TE PREPARA CRENTES O BICHO VAI PEGAR DORAVANTE!!!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Marcha pra Jesus 2014 foca os valores da Família na edição deste ano:"A família tem sido atacada"

A diretoria do Conselho de Pastores (COMEARA - Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína) conduziu a solenidade.



Na noite desta quarta-feira (23), o auditório da ACIARA (Associação Comercial e Industrial de Araguaína) ficou lotado. Os líderes evangélicos uniram forças em prol do lançamento oficial da Marcha pra Jesus 2014, com o tema "Família", que acontece dia 30 de Agosto.

A diretoria do Conselho de Pastores (COMEARA - Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína) conduziu a solenidade. O presidente, Ap. Bueno Júnior não esteve presente, mas foi representado pelo Pr. Edivaldo Santana, e assim, seu vice, Ap. Agenor Farias e o secretário, Pr. Carlos Roberto Rocha fizeram a apresentação do projeto.

Mobilização

A expectativa é que o evento deste ano seja maior que a primeira edição que contou com mais de vinte mil pessoas, marchando, intercedendo e recebendo as ministrações de louvor e da palavra nas ruas da cidade, "A nossa expectativa é que essa Marcha seja maior do que a primeira. Nós estamos começando a mobilização agora, vamos tentar mobilizar o maior número de igrejas, mas não apenas as igrejas evangélicas. A Marcha pra Jesus é um movimento cristão, apesar de ser organizado por evangélicos, pelo COMEARA. Então a nossa expectativa é de chegarmos a trinta mil pessoas nas ruas", disse Agenor.

Farias ainda afirma que alguns desafios, como a conscientização de toda a igreja em relação ao projeto e o resgate dos valores da família, serão enfrentados e superados, "O desafio é a igreja, os cristãos se conscientizarem da importância de um movimento como esse. O nosso objetivo é engrandecer o nome de Cristo, promover a oração, a intercessão pela família que tem sido contra-atacada este ano, por exemplo", ressaltou o líder.

O Pr. Paulo Silas, presidente da Igreja Aba Pai mobilizou os membros do ministério ano passado e pretende repetir o feito nesta nova edição.

Ele ainda adverti que a unidade do povo de Deus deve ser contínua, não apenas nessa oportunidade, "Ano passado, quando foi divulgada a Marcha pra Jesus, nós convocamos a igreja, e assim como todas as igrejas que foram convocadas, nós nos unimos com o propósito de estabelecer o perímetro de unidade. Isso deve começar com os pastores, com a igreja, com o povo. Eu creio que esta unidade vai trazer algo espiritual de Deus sobre a cidade. E essa unidade não pode ser colocada em prática apenas na Marcha, o que nós precisamos é que, em todo o tempo, a igreja esteja se juntando em eventos, em momentos de oração, de intercessão pela cidade para que haja realmente um tempo de paz sobre este lugar que tem estado sob um jugo de violência muito grande", disse Paulo.

Trajeto
O trajeto da caminhada terá início e concentração na Praça da Nações, às 16h, e deve seguir até o prédio da CONAB, na Avenida Filadelfia, repetindo o trajeto já feito antes. Louvores, animação, intercessões em pontos estratégicos, ministração da palavra estão no cronograma, bem como a apresentação da cantora Rose Nascimento e André e Felipe.

Camisetas
A camiseta oficial para o público está à venda a partir desta quinta (24) na Casa da Bíblia, Comercial Yana, Yana Bolsas e Universo Gospel no valor de vinte reais. Os pastores deverão adquirir uma camiseta destinada aos líderes com a diretoria do Conselho.


Fonte: Pagina Gospel/ Adailton Santana

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Considerando-se Que Muitos Pastores e Líderes Cristãos São Maçons, Quais São as Possíveis Ramificações na Nova Ordem Mundial? (clique aqui)


ISSO NÃO É UM PESADELO; ASSOCIAÇÃO DE PASTORES MAÇONS DO BRASIL

Examinaremos as possíveis ramificações religiosas e da Nova Ordem Mundial que podem tornar-se possíveis pelo fato de tantos pastores e líderes da igreja cristã estarem envolvidos com a Maçonaria. Você ficará chocado!!

A Nova Ordem Mundial está chegando! ...Você está preparado?


A Cutting Edge tem outros artigos que discutem Ministros e Maçonaria. Sugerimos que você também leia N1082 (Rev. Billy Graham Reported to be a Freemason — Report on Past Errors and Ramifications. BGEA Denial Notice Included. Part 1 of 2), N1098 (Dr. Graham First Response to N1082) e N1099 (BGEA Denies That Dr. Graham is a Freemason — Part 2 of 2) Todos esses artigos tratam da suspeita e negação por parte da Associação Evangelística Billy Graham que o Dr. Graham seja maçom. Discutem também uma série de desvios doutrinários e contemporizações do Rev. Billy Graham com os falsos profetas e mestres. [Nota: Esses arquivos não estão traduzidos. Se desejar lê-los no original, visite o site "The Cutting Edge".].LEIA MAIS NO MENU MAÇONARIA (clique)