quarta-feira, 14 de maio de 2014

Conspiração * Igreja Congregação Cristã do Brasil e Maçonaria fazem aliança para expulsar ancião e membros contrários ao seu “Sistema”


Irmão Riba Gonçalves

“Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido”. Lucas 12:2

A conhecida e popular “Igreja do véu”  (Congregação Cristã do Brasil) estar também envolvida com a maçonaria até a sala secreta dos iniciados maçons. Conforme afirma um membro da mesma que foi “abduzido” pelas forças de G.A.D.U que agem no meio dos irmãos maçons e cristãos. O mesmo foi levado em conjunto com toda congregação a sacrificar um coitado de uma liderança contraditório ao ancião presidente da mesma em sua cidade, sobre uma pseuda acusação de adultério. Arrependido e em lágrimas, um dos membros algozes daquela vítima indefesa dar um testemunho muito arrependido e pede perdão a ovelha sacrificada através daquela conspiração cristã/maçônica.

Como é de conhecimento de muitos, a maçonaria tem um único objetivo dentro da igreja cristã e evangélica, que é sabotar o cristianismo e fazer com que o mesmo chegue em um estágio de apostasia de tal forma, que o messias Yeshua (Jesus) e seu pai o Deus verdadeiro YHWH, o eterno rejeite essa igreja contemporânea, “pois Satanás quando não vem mando seus secretários”, diz o ditado popular. O tema que ora fazemos esta breve apresentação será debatido com mais profundidade posteriormente, especialmente sobre ás 70 heresias já implantada pelos maçons dentro desta igreja cristã (do seguimento protestante semi-reformado). Esta, é uma das quais no pais que possui um numero de maçons muito elevado, só perdendo pela ordem; pasmem os queridos irmãos: Assembleias de Deus, Igreja Universal, a própria CCB, Detalhe: as duas igrejas que eram ás principais até meados da década de 80 Presbiteriana e Batista hoje já estão na rabeira...Acabou, salve-se quem puder!...Assista o Vídeo:

13 comentários:

  1. Este vídeo foi removido porque nele, no comentário sobre o conteúdo do vídeo eu publiquei a lista dos anciãos masons da Congregação Cristã.
    E, tenho certeza, não foi removido pelo pessoal da maçonaria. Foi removido porque dentro do youtube deve ter um crente fanatizado da Congregação que não suportou isso.
    O vídeo foi editado há uns 4 anos atrás e esteve na internet todo esse tempo.
    Mas ao adicionar a ele a lista dos maçons da CCB ocorreu a remoção.
    Se desejar, Gonçalves, publique com esse link: https://www.youtube.com/watch?v=YGYbZYQA_GY

    ResponderExcluir
  2. Na verdade cada um segue ao que bem entender cada um cada um é tao dificil so viver sem olhar para os outros, o problama do ser humano sempre foi e smpre sera porocurar um erro maior nos outros para tornar os seus menores. So um conselho vivam suas vidas ela muito curta pra se deixar levar como po pelo vento olha si e veja o que é o que se tornou olha pro seu vazio e o que ganhou com suas palavras que riqueza lhe atrai... de q vale tudo sendo toda gloria findada no tumulo. Não venha se irar contra mim so um conselho dei olha para si proprio e ve oq conseguiu com isso para sua vida tanto espiritual como terrena se é que acredita em algo...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade cada um segue ao que bem entender cada um cada um é tao dificil so viver sem olhar para os outros, o problama do ser humano sempre foi e smpre sera porocurar um erro maior nos outros para tornar os seus menores. So um conselho vivam suas vidas ela muito curta pra se deixar levar como po pelo vento olha si e veja o que é o que se tornou olha pro seu vazio e o que ganhou com suas palavras que riqueza lhe atrai... de q vale tudo sendo toda gloria findada no tumulo. Não venha se irar contra mim so um conselho dei olha para si proprio e ve oq conseguiu com isso para sua vida tanto espiritual como terrena se é que acredita em algo...

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos que comandam a congregaçao crista Sao ou ja foram maçons

    ResponderExcluir
  5. Não existem provas, se fossem, teriam falado. Não invente boatos.

    ResponderExcluir
  6. Isso se chama falta de informaçao e fonte realmente segura ou contestavel

    ResponderExcluir
  7. esses idiotas ficam falando da religião dos outros vÃO cassar algo parra fazer bando de vagabundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Chega de brigas Jesus esta voltando, vamos amar o próximo mais vamos falar de jesus mais, vamos buscar jesus de verdade e crer mais nas promessas do nosso salvador.

    ResponderExcluir
  9. Olhar a vida alheia é mais facil sim do que olhar a propria vida. Na congragacao Cristã pode ter sim ex ladrao ex maçon ou ex mil coisas, Jesus sim no unico salvador aceita convertidos de coraçao, analise vc a pregação e pessa entendimento pra Deus se nao entender mas nao julgue seu irmao do lado nem da direita nem da esquerda cuide de sua vida porque a salvacao da alma é individual ninguem pode salvar sua alma mas pode sim indusi la a perdição e manda lo para a sua condenação.
    Busquem Deus de verdade e parem de fofocas!

    ResponderExcluir
  10. Não há ensinamento profundo da Bíblia e lá não se fala nehum momento que Jesus está voltando pra buscar a igreja ...só prega sobre benção financeira e o arrumando não quer nem saber da salvação somente de riqueza ...como pode uma igreja de tal ser tão rica e não ajudar as outras denominação a serem tbm bem sucedidas onde está o primeiro mandamento ao amor ao próximo..sabendo que outras denominação tbm fala do filho do homem que veio pra salvar a humanidade...pq a bíblia deixa bem claro deram salvos que crê em jesus ...e lá se ouve pouco em falar de jesus ...vivem as doutrinas a as heresias..mas não vivem a bíblia pq se vivem sem a bíblia o primeiro passo seria ajudar as outras igrejas cristão ter amor a outros templos que falam de Cristo o salvador tem igreja que não tem nenhuma ajuda financeira e cadê onde está o amor ao próximo dos anciãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk quanta mentira! A Congregação é a que mais prega sobre a salvação da alma e principalmente a vinda de Jesus Cristo! Raramente se ouve falando sobre coisas materiais, lá é mais pregado sobre coisas espirituais! Sem mentiras ok?

      Excluir
  11. A verdade é que todas essas igrejas não passam de uma mafia que usam o nome de Deus para pegar dinheiro dos trouxas que participão dessas reuniões mas nunca leram a biblia em um contesto, por isso são enganadas. Eu conheço varias religiões e participei de muitos cultos e percebi que o que a biblia mais condena no novo testamento não se fala em nenhuma religião (imoralidade sexual). Nunca escutei falar disso nessas porcarias que chamam de igreja. Agora de dinheiro é o que mais se fala. Saia do sistema religioso povo de DEUS.Isso é tudo patifaria. Leiam a BÍBLIA.

    ResponderExcluir
  12. quem crer no profeta william marriom branham que Deus enviou seara salvo

    ResponderExcluir