domingo, 31 de agosto de 2014

Como se constrói e se mantém uma igreja cristã para se chamar de sua!

Imagens da Web - Trevas!!!
Irmão Ryba Gonçalves

A igreja do messias filho do grande Deus YHWH Elohim, o eterno foi construída alicerçada no amor e na compaixão do Adonai, o qual se solidarizou com a humanidade que andava perdida sem pastor na face da terra. Pois o elo de ligação terra & céu havia se perdido desde os tempos em que o rei Nabucodonozor II no ano 598 a.C  levou cativo os judeus desobedientes ao sistema sacerdotal de Deus na terra,o qual  doravante passou a ter mais precauções com aquela gentalha judia rebelde.

Desde então, o grande Deus Elohim tem sofrido de cortar corações pelo seu povo, e  por conseguinte, terem ido após outras nações pagãs e seguido seus deuses de paus e de pedras, assim como, ás 72 potestades (demônios chefiados na terra por Lúcifer), os quais, seu nomes e “Selos” foram encontrados escritos nas paredes da abóboda subterrânea do templo de Jerusalém. Dentre os demônios bam, bam, bans do inferno estavam. Baal/Belial, Asmodeu, Baphomet, Jabulom etc. Segundo os satanistas, estes comandantes das regiões celestiais estavam a serviço do rei Salomão e seu “terreiro de macumba” (ponto) encrotrava-se no subsolo em forma de abóboda abaixo do templo de Jerusalém (meu Deus!). Ver um dos principais motivos do afastamento de Deus de Israel,(CLIQUE AQUI) A Profanação do Templo.

Conforme o texto de Ezequiel 8, este e outros fatos foram alguns dos motivos do Adonai romper de vez com os judeus, facilitando assim que o rei da Babilônia Nabucodonozor II levasse o povo cativo para terras estranhas e torná-los seus escravos por longo tempo. Contudo, o Elohim lembrou de seus servos profetas obedientes a sua palavra. Permitindo que o rei Ciro da Pérsia derrotasse os babilônios  (reinado de Ciro II (538 a.C./537) a.C.) e posteriormente libertasse o seu povo de dura cerviz “os falsos crentes” remanescentes da tribo de Judá, naturalmente devia haver outros da tribo de Benjamim, os quais foram autorizados que retornassem para o seu pedaço de chão ressequido e empoeirado de Israel. (ali tem muita história, e pouca produção de subsistência para a atual população), se não fora os outros países, especialmente o Brasil produzindo alimentos para eles...sei não hein!...Deus é fiel.

Posteriormente...a maioria dos cristãos conhecem o resto da história, eles foram reconstruir os muros e o templo de Jerusalém através de Zorobabel que foi apoiado pelos profetas Esdras e Zacarias. Diz-se, que os babilônios tinham derrubados e saqueados quase tudo daquele povo birrento, rebarbado e custoso religioso!. Outrossim, mesmo com estas benesses publicas e a benção do Deus Elohim, eles (...) continuavam descendo ao subsolo em forma de abóboda (loja maçônica) escondido a sete chaves no templo de Jerusalém. Porém o Elohim continuava de olho neles e permitiu que os bárbaros do império romano os subjugasse através do seu sistema bestial abominável e sanguinário conforme ficou conhecido na história desse povo até os nossos dias.

Foi nesse cenário hostil a qualquer ideia de amor e solidariedade que nascia a igreja  espiritual do messias Yeshua (Jesus). Esse jovem sonhou amar aquele povo filho de Abraão. Porém para sua frustração e de muitos seguidores, eles o rejeitaram sarcasticamente e ainda por cima o mataram pregado numa cruz, e o pior, tudo em conluio com o império romano que fez o serviço sujo para o pseudo povo “santo” do YHWH Elohim, o eterno. Com certeza queridos amigos & irmãos, aqueles canalhas judeus e romanos assassinos deduziram que tirando de circulação o líder daquele movimento, os demais seguidores e seus discípulos seriam dispersos, e não levariam avante aquela ideia tão genial de amar o próximo com o amor divino, coisa que esteve sempre longe de seus algozes assassinos confessos, hoje, os tais são ovacionados sutilmente por este “crime” através de bilhões de  pseudos cristãos nominais e profanos  pelo mundo.

Em seguida, ali por volta do século IV (ano 325 d,C.) os dois monstros se encontram novamente em Nicéia (Turquia) e formulam as bases administrativas (Roma) e espiritual (Judaismo) para a formação de uma igreja ao reverso do sistema sacerdotal e do paganismo romano, consubstanciada no velho testamento (Torá),bem como nos livros e cartas do novo testamento. Saia do mar o monstro, a besta fera!, igreja Católica apostólica romana. (junção do carnal com o espiritual/apostata = a Besta): Resultado da prostituição, doravante nascia uma igreja totalmente caída que realizaria atrocidades no mundo,  impondo a sua pseuda autoridade para subjulgar as nações indefesas com a força invisível de Baal e do império romano,  o qual continua entre nós com sede no Vaticano, a qual flerta com sua amante do oriente que estar de volta a Jerusalém no Knesset. Como vimos, tudo estar como dantes para festejarem  um novo encontro de orgias com Baal no santo dos santos, assim como desdenhar da verdadeira igreja do messias Yeshua (Jesus).

Novamente, e através de sua longanimidade o grande Deus YHWH Elohim o eterno, desta vez através do seu filho o messias Yeshua (Jesus). Inspirou um monge católico em  Worms na alemanha em 1517 a romper com aquela pouca vergonha da pseuda “Santa Sé” romana, a qual extorquia o povo através de promessas vans e fantasiosas de perdão de seus pecados, assim como de cobranças de impostos, o conhecido saque das indulgências com a alegação da construção da igreja de São Pedro no Vaticano. Lutero, teve a oportunidade de ouro de romper de vez com aquele lixo apelidado de igreja cristã. Todavia, ele preferiu remediar: “Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura. Mateus 9:16”.

Na atual conjuntura religiosa do século 21 o remendo feito por Martinho Lutero naquela “coisa” dissimulada chamada igreja Católica romana, o qual ficou conhecido como “igreja protestante” foi corroído, rasgado, vituperado pelas traças conhecida como maçonaria angloamericana e/ou simplesmente GOB (aqui no brasil) Tal instituição religiosa se apresenta para o mundo com uma nova roupagem moderna  rebatizada  de “igreja evangélica”, Todavia, o seu sistema doutrinário é baseado muita das vezes na cartilha da igreja Católica romana vossa mãe inspiradora, inclusive, até em sua liturgia e na gestão eclesiástica é quase tudo igual...(diria o judeu Boris Casoy...Isto é uma vergonha!).


Essa igreja evangélica também não se faz de rogada e não fica para trás em suas mil e uma invenções religiosas, ultimamente vem remendando diariamente suas colchas de retalhos espirituais denominadas de movimento contextualizado da onda Gospel.(chic hein irmãos!) Os cristãos do século 21 não esperam mais fazer jus pelas bênçãos de seu único Deus e pai YHWH Elohim, mas sim, tem obrigado o  criador dos céus e da terra e de tudo que nela há, a realizar seus vis caprichos e desejos de empoderamento na terra, (inclusive até na política!), pois segundo a visão das bisnetas piriguetes contemporâneas da velha avó vadia igreja católica, seus DECRETOS tem que ser obedecidos por Deus senão...a porta da rua estar bem ali?...(olha o dedão indicador...EU determino!) Como podemos ver amados do Elohim!, é assim que se constrói uma igreja para se chamar de sua.

COMO FUNCIONA O SISTEMA RELIGIOSO SUTILMENTE AINDA HOJE NA IGREJA CATÓLICA ROMANA PARA DOMINAR E SABOTAR SEUS CONTRADITÓRIOS...FORA ECUMENISMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário