quinta-feira, 14 de agosto de 2014

De coração pra coração, ao reverso! * Máquinas de torturas da pseuda “Santa Inquisição” nasceram do coração maldoso de Lúcifer para os corações dos Papas

Ilustraçãoda Web
Irmão Ryba Gonçalves

O turista ao fazer um passeio nos palácios do estado do Vaticano, claro, a maioria incauta nem suspeita que todo aquele glamour foi construído com o sangue e os despojos roubados de milhões de pessoas inocentes ao longo dos séculos.(segundo fontes não oficiais: toda esta denheirama esta avaliada em mais de 2 trilhões de Euros)

Oficialmente entre 1200 a 1860 o caos foi instalado na terra, pasmem os senhores cristãos e profanos (...) isso mesmo, pelas mãos malvadas dos instintos animais carnívoros de diversos Papas da igreja Católica Apostólica Romana, a qual dominava o mundo com tridente de ferro incandescente naquele período da história da igreja. Diz-se que foram mais de 1000 anos consecutivos de escuridão (idade das trevas).Esta igreja deitou e rolou em cima dos seus coitados contraditórios. No episódio anterior mostramos a ação desta Besta da cidade das sete colinas agindo ferozmente na América Latina, onde matavam, esfolavam e queimavam vivos milhares de seres humanos que questionasse a sua suposta autoridade, criada no palácio do detestável e sanguinário o herege imperador Constantino, após aquele fatídico edito de Milão do ano 313 d.C.

Até seria compreensível que milhões de bodes católicos frequentem seus currais (digo), seus palácios abomináveis, os quais são decorados com as mais horrendas pinturas do inferno de Dante e Michelangelo. Sem falar nas milhares de estátuas de santos e outros seres místicos que decoram aquele ambiente hostil para o verdadeiro cristão. Quem não se lembra do gado na praça do seu deus sol  "RA" que tem seu Obelisco (penis) ereto bem no centro daquela coisa pagã. Não!...caros cristãos dali jamais poderia sair algo bom para o mundo. Pois a prova estar nas ações bestiais desta igreja para com  a humanidade,  onde lhes roubou mais de mil anos de desenvolvimento, quem sabe se o desfecho da história do nosso mundo não fosse  bem diferente da atual conjuntura do caos atual.

UM BOM CORAÇÃO SÓ GERA ALEGRIAS E DISCONTRAÇÃO NA IGREJA!!!

Nestas máquinas rústicas do Vaticano, todavia mortais, as quais mostraremos neste vídeo abaixo o poder de sua destruição, demonstra claramente que era o próprio Satanás o inventor e professor que instruía os clérigos daquela “igreja da idade das trevas” a realizar os mais cruéis suplícios nos seus contraditórios, como ainda o fazem secretamente, através dos Jesuítas e outras ordens do clero, que estão infiltradas feitos ratos de esgôtos nas instituições públicas e denominações religiosas. Embora seus métodos em afligir e sabotar a humanidade e os verdadeiros cristãos seguidores de Yeshua (Jesus) se modernizarem em nossos dias,  a dissimulação continua envolta na Santa Sé. O lamentável disso tudo, é que em toda a história do cristianismo, a igreja Católica vem usurpando o lugar da primeira e verdadeira igreja que tinha os apóstolos como seus únicos instrutores de fé; Foi  no ano de 1517 que o Adonai YHWH Elohim, o eterno...fez com que aquele Sistema abominável fosse rompido através do monge Martinho Lutero e seus “Amigos” (Dizem: que eram: maçons, rosacruzes,alquimistas e etc), Lutero tentou colocar remendo novo em panos velhos. Por conseguinte, as vestes desta nova  igreja se rasgou nos primeiros cinquenta anos de sua história, e na atual conjuntura religiosa se transformou numa horrenda coxa de retalhos podre e fética evangélica.

A igreja evangélica que anda por ai se vangloriando que é “Santa” e poderosa, "Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Apocalipse 3:17  continua como uma santa do pau oco, e o pior irmãos!, rezando na cartilha e absorvendo as doutrinas de sua mãe prostituta, a madame que embriaga as nações com suas abominações pagãs, igreja Católica Apostólica Romana. Depois não venham me dizer que o herege sou eu, pois até a bíblia protestante foi invenção de sua mãe gorda escarlate. Contudo, os protestantes para fazer de conta que possuiam “outra escritura”, suprimiram sete livros da original septuaginta católica, foi uma especie de plágio santo e denominaram-na  como a bíblia protestante Reformada ,(é tudo igual) ora pois irmãos, ponderai a vossa fé crentes!....(Aqui “oiipó que bate em Chico é o mesmo que bate em Francisco”).

Achou pouco queridos irmãos e sofredores profanos, somos sabedores que até o paletó e a gravata que os evangélicos usam são do Paraguai mistico (copiados dos maçons) ou seja, há pouca coisa original nessa igreja reformada protestante apostata que ai estar se passando pela verdadeira igreja espiritual do messias...Bom!, mas isso é tema para outra discussão. Vamos nos ater no sangue derramado dos inocentes pelas maquinas mortais da igreja Católica Apostólica Romana em favor do seu deus G.A.D.U (Jabulom/Baphomet). Senão irmãos...os crentes evangélicos podem também copiar os Auto-de-fé da Católica e os rebatizar de Auto-de-fé Gospel...Confesso que eu tenho medo, Deus me livre de morrer na fogueira santa das más línguas estranhas dos evangélicos contemporâneos.

SENTENÇA DIVINA EM BREVE PARA ESTA IGREJA...


 “Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos” Apocalipse 19:2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário