domingo, 23 de outubro de 2016

Mulher vestida de Escarlate montada na besta fera do Apocalipse pode ser vossa Senhora Maria, a Aparecida do Brasil

A MULHER VESTIDA DE ESCARLATE IGREJA CATÓLICA ROMANA
O Livro das revelações nos esclarece como estaria a igreja do Messias nos últimos dias na terra. No fim dos tempos haveria um poder religioso que faria um conluio com o “Sistema Secular” (Illuminatis/Gadu/Abadom/Lúcifer), os quais alienariam a maior parte da população, especialmente aqueles que socializam o cristianismo de boa fé no mundo, inclusive os Marias vai com as outras dos Católicos.

Porém, a Besta, que não é besta se apresenta para o mundo as vezes como  benfeitor (A) da humanidade, através de infindas instituições sociais e "religiosas" para alienar o povo debaixo de seu jugo. Pessoas humildes de posses e da falta de capacidade de discursões são presas fáceis de serem devoradas pelos carcarás do sertão (“pega, mata e como!” ), Assim queridos, a maioria da população se encontra a mercê do “Sistema Bruto” que ai estar...Tá tudo dominado, ôba!

A igreja que denominaram-na de Cristã, a qual fora criada naquela conjuntura pagã, não por Pedro, mas sim pelo herege Imperador Constantino o (sanguinário), esconderam o seu líder principal Yeshua/o popular Iesus. Cujo nome fora substituído desde aquele fatal Concilio de Nicéia em 325. Dali amados,. Esse grupo dominado (claro!) pelo capeta, vem tentando mudar por completo toda proposta do reino de Deus apregoado pelo Messias, o Cristo salvador.

O grande Elohim (YHWH) insatisfeito com o modo de gestão misturada daquela cambada de bispos vendidos romanos, os quais fizeram até um papa para si. Levanta dentre eles um monge para falar poucas e boas para a Santa Sé, a madame prostituta. Criando assim, um outro movimento denominado de a Reforma Protestante, a qual se lambuzou na apostasia doutrinária de Roma, bem como no ecumenismo da besta fera do Apocalipse em nossos dias.

Por conseguinte, a instituição criada pelos bispos vendidos de Roma e da Ásia menor, nunca aceitaram que um “judeu” acima de tudo pobre, que fosse o seu representante como líder espiritual. Pois é bom que se diga para os cristãos, que os povos Bárbaros (europeus), são os 10 chifres da Besta que subiu do Mar (Império Romano). Desta forma, começamos a nos situar consternados, ao assumirmos que estamos em maus bocados diante da turma do Anticristo.

O grupo de Bárbaros europeus tais como: Francos. franceses; Visigodos, espanhóis, Suevos, portugueses, Anglo/Saxões Ingleses, Burgúndios, Suíços, Ostrogodos, Lombardos Italianos. Alanos, alemães (...) Os Hérulos e os Vândalos, extintos, assimilaram a ideologia dos demais reinos. Pasmem amados!, boa parte destes se encontram no sudeste e sul do Brasil...Por isso não nos estranha mais o fato de estarem sempre conspirando por ai, e consequentemente desrespeitando as regras do jogo secular e das Escrituras Sagradas...Eles são custosos mesmo com diz o goiano!.

Essa gente é preconceituosa e nunca aceitaram a ideia de um Deus asiático/africano mudar o seu estilo de vida pagã, por isso introduziram dentro da igreja criada como Cristã, uma deusa para que eles pudessem adorá-la como no passado; Astarote, Freya (vikimg) ,Diana, Isis, Vênus  e etc, são diversos nomes. Assim, o povo incauto já estava acostumado a adorar a "deusa", por conseguinte criariam a adoração a virgem Maria, a mãe virtuosa de nosso salvador Yeshua/Jesus Cristo.

De forma amados, que o povo assimilaria indiretamente sua deusa do passado, a qual colocaram montada na Besta Fera do Apocalipse (sobre/ideologia religiosa). Adulteraram as Escrituras Sagradas criando para o mundo a ideia de três deuses, Pai, Filho, e Espirito Santo “Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.” (1) Deuteronômio 6:4 (...) Naturalmente Maria seria a mulher (igreja) assentada na besta fera do Apocalipse (Sistema Secular), entendes!!!...do irmão Ryba, vosso serviçal na web...

...TEMOS QUE IR PRO DEBATE SADIO COM O FALSO SISTEMA RELIGIOSO QUE AI ESTAR APOSTATADO...É PRA DESALIENAR, DESGRUDA IGREJA, FUJAM DA APARÊNCIA DO MAL...ACABOU, SALVE-SE QUEM PUDER DORAVANTE!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário