domingo, 16 de outubro de 2016

Uma visão básica sobre a “Lei” Sharia e o Islã

De tanto batermos no capeta desde a fundação da igreja Católica através do herege imperador Constantino, o qual fizera conluio com a maioria dos bispos vendidos naquele período. De tanto chicotear os lombos daquela gentalha pagã que vem enganando os coitados dos cristãos, assim como de trivela os alienados evangélicos, através de sua infame doutrina trinitariana cheia de enganos institucionais. acabamos esquecendo da turma da pesada do Maomé!...Pois é!!!

O SHOW TEM QUE PARAR!!! (rostinho lindo!)
Segundo  as Escrituras sagradas,  o último império mostrado ao profeta Daniel 2 (CLIC) seria dividido em duas facções (as duas pernas da estátua).Uma parte ficaria  com o império romano do ocidente, a outra com o  império do oriente. Ambos eram “católicos”?. Infelizmente nossos líderes vem passando mel em nossas bocas desde então, de forma que a fé dos cristãos hoje em dia  é mais doce que o mel...- perai irmão Ryba, mel é uma delícia!!!

Pois no inicio do século VII Maomé funda uma nova religião baseada na Torá e na Vulgata Latina (inclusive ele era devoto de vossa senhora Maria). Muḥammad, conhecia de cor e salteado os textos sagrados, porém não absorveu totalmente nenhuma das duas propostas, ora apresentadas ao mundo como solução para os seus conflitos espirituais.

Segundo Muḥammad, desgosto com as propostas religiosas dos Judeus assim como com a da igreja católica e sua Vulgata Latina; Pasmem! mesmo a sua digníssima esposa sendo uma rica católica fervorosa ele não abraçou a sua fé. Num belo dia Muḥammad subiu ao monte (eu conheço estas histórias de subidas em montes!)...Sozinho ao ermo, sem ninguém para comprovar a sua mais nova teoria,ficou ali meditando por um tempo, posterioremnte ele desceu do "monte' Agora, como um novel profeta de seu povo? trazendo consigo sua tabua da salvação da humanidade, o inicio do Islã. Maomé afirma que sua nova Lei teria sido entregue por um anjo para si...Pode irmãos? (Seria um plágio grotesco!).Lembrem-se, ninguém viu o anjo?

Após muito disse que me disse dos árabes que habitavam aquela região  das Arábias, foi instituído um novo “Sistema” de organização Política/Religiosa a qual denominaram-na de a “Lei Sharia” objetivando conquistar todo o mundo com aquela mais nova ideologia político/religiosa. Hoje amados o Islamismo estar espalhado em várias nações, inclusive tem uma célula bem estruturada bem ali na “Tríplice Fronteira” Argentina, Brasil e Paraguay. Não esqueçam tá!...O Islã prega um estado teocrático, e para conseguir os seus objetivos. “Os fins, justificam os meios...Terror e Sangue!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário