quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bomba, escândalo!!! Sistema Bruto da Maçonaria comandado por Temer com a complacência da igreja e dos Militares transformam o país em “puteiro” político!

Imagem da Web
 A REPATRIAÇÃO E O PUTEIRO DE BRASÍLIA, OS PROSTITUTOS DO PLANALTO!!!

Conforme discursão levantada na Web pelo irmão Rubens em seu programa no canal do youtube denominado de “Meu Parecer” Os esquerdistas petistas levaram uma tremenda rasteira do grupo da pesada comandado pela maçonaria tendo a frente o presidente Temer, em conluio com os seus compadrios do Congresso Nacional, Pasmem, também tendo ás vistas grossas do STF e dos Militares, “REPRATRIAM” dinheiro sujo dos paraísos fiscais e dividem entre si (...) Isso me lembra o refrão daquela musica do saudoso Luiz Gonzaga: “Um pra mim, um pra tú, um pra eu...Olha os ratos e ratazanas do Planalto!!!

Veja discursão no vídeo abaixo onde o Bereano e/ou desigrejado irmão Rubens detona a pouca vergonha de nossos políticos, os quais se transformaram numa grande quadrilha no Congresso Nacional. Agora sim! Aquela névoa que havia sobre a “Tirada” na marra da petista Presidenta Dilma começa a dissipar e fazer sentido. Pois é inconcebível que numa nação séria pudesse acontecer tais fatos grotescos através de seus representantes.

Não temos mais dúvidas, eles fizeram do Congresso Nacional um grande “puteiro” financeiro, assim como assaltam os recursos do povo com a complacência da igreja e das “Forças Armadas”...Não existe mais ordem nesse país (eles quebraram as regras do jogo institucional).Para evitar o pior (uma guerra civil) já passou da hora das forças armadas botar ordem no “puteiro de Brasília” infelizmente, precisam radicalizar...irmão Ryba.

ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER COM PRESSA ESTAR VÁ NOS ÚLTIMOS 20 MINUTOS DO VIDEO ABAIXO



VEJAM: IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA ESTAR CAÍDA E ENVOLVIDA EM UMA CORRUPÇÃO DE MAIS DE 30 BILHÕES DE REAIS...PASMÉM AMADOS!, ELES AINDA ORAM POR UM GOVERNO CORRUPTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário