segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quando setembro chegar nosso amanhã nunca mais será como antes...

O homem escolheu seu destino quando deu asas ao seu ego, optou viver uma fantasia terrena sustentada pelo seu livre arbítrio e desprezou a liberdade e a vida....Não há mais concerto para o homem, agora só lhes resta completar os seus dias determinado para esta geração até o fim...Acabou, salve-se quem puder doravante igreja...irmão Ryba.

PASTORES A SERVIÇO DO ANTI-CRISTO?...Pastor Caio Fábio nega que já foi maçom, porém recomenda não meter o pau na maçonaria, Ops! não entendi?

PARA NÃO ESQUECERMOS...LISTA DE PASTORES MAÇONS, É PARA DESALIENAR IRMÃOS!...

DETALHE: PEIXE GRANDE FOI PESCADO E PIRANHAS DA WEB FAZEM A FESTA!!!

Pr. Caio Fábio
“Pastores” Maçons Segundo Testemunho do Pr Saad, ex maçom grau 33 e guarda dos selos por 10 anos, gravado em 18/12/2001, afirma que estes são maçons, irmãos de Billy Grahan e Joseph Ignácio Guilhotin Gravação em DVD. Silas Malafaia e dinastia (familiares) “pastor” Assembléia de Deus da Penha.- Rio de Janeiro Edir Macedo – “bispo” fundador e dono da Igreja Universal do Reino de Deus “Bispo” Rodrigues – político da Igreja universal – Pediu demissão por envolvimento no mensalão e etc Miguel Ângelo – “apóstolo” da igreja Cristo vive – Rio de Janeiro Fausto Aguiar de Vasconcelos - ex-“pastor” da PIB Rio, e ex-presidente das convenções batistas brasileira e carioca. Reside agora nos Estados Unidos e é um dos líderes da apóstata e ecumênica Aliança Batista Mundial. Nilson do Amaral Fanini (“Ex-pastor” da PIB de Niterói e ex-presidente da Aliança Batista Mundial) Guilhermino Cunha (Ex “pastor” da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro) Manoel Ferreira (Juiz e “pastor” das Assembléias de Deus de Madureira – Rio de Janeiro) Abner – “pastor” da Assembléia de Deus de Madureira Túlio Barros - “pastor” da Assembléia de Deus de São Cristóvão. José Wellington Bezerra da Costa “pastor” Presidente das convenções gerais das Assembléia de Deus CGADB Caio Fábio – “ex-pastor” da Igreja Presbiteriana – Rio de Janeiro Nemuel Kesler – “pastor” da Assembléia de Deus – Rio de Janeiro Paulo César Brito – “pastor” fundador da Maranata do Rio de Janeiro Francisco Silva – político e dono da Rádio do garotinho – Rádio Melodia – Rio de Janeiro Isaias de Souza Maciel – “pastor” dono da rádio boas novas – Rio de Janeiro Arolde de Oliveira – político e dono da rádio El Shaday e MK Publicitá (pai da Marina) Alberto Brizola – político e radialista – Ex-marido da Marina de Oliveira – Rio de Janeiro O Pr Saad, Libanês, instruído na maçonaria desde a infância, EX maçom grau 33, nos orienta que por dedução nós identificaríamos os outros maçons. Considerando que quem anda com porco farelo come, você que é escolhido de Deus, que não é bobo, tem discernimento de espírito, identifica os outros falsos profetas. NOTA: TODOS OS CITADOS AQUI PODEM E DEVEM ESCLARECER À COMUNIDADE EVANGÉLICA QUE NÃO FAZEM DESSA SEITA SATÂNICA E ANTICRISTÃ. A MELHOR FORMA É ABRIR SUAS IGREJAS PARA PALESTRAS DE ESCLARECIMENTO QUE OFERECEMOS GRATUITAMENTE. ESCREVAM-ME POR FAVOR: jrpedroza@hotmail.com http://www.cpr.org.br/jrp290807.htm Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedecê-Lo. Hélio de Menezes Silva Marcos: 4. 22 - PORQUE NADA HÁ ENCOBERTO QUE NÃO HAJA DE SER MANIFESTO...Tu, porém, fala o que convém a sã doutrina. FONTE:http://comobereanos.blogspot.com/2008/11/lista-pastores-maons.html

domingo, 30 de agosto de 2015

Besta fera sobe do abismo em espiral e se transfigura no corpo de João Paulo II

Imagem Ilustrativa

Irmão Ryba Gonçalves

Naquela madrugada de meados de junho de 2015 meus dois amigos celestes me despertaram mais uma vez para me mostrar um grande acontecimento que brevemente se sucederá na terra ainda em nossa geração

O mundo todo vivia a expectativa de uma nova conjuntura político/religiosa, a qual estava em curso naqueles dias que me fora mostrado. Vi diante dos meus olhos um alto e grande palco suspenso por um único pilar, no qual só havia uma entrada com uma escada paralela e um elevador que nos levaria até a plataforma daquele grande palco.

Subimos pelo elevador e nos juntamos com vários personagens que estavam aguardando um líder que faria o discurso e/ou homilia para milhões de pessoas diante de nós (era gente a perder de vista, irmãos!). Ali, eu pude observar também que havia dezenas, centenas, milhares de redes de televisões, rádios e demais meios de comunicações aguardando a aparição daquela pessoa que nos parecia muito amada por todos.

Os organizadores daquele “conclave” estavam trajados de vestes brancas (tipo batinas) e esbanjavam felicidades em suas fisionomias,, os quais estavam todos eufóricos pois já sabiam de antemão que aquela pessoa era muito familiar, e aguardada por todos a qual ressurgiria para a vida. As redes de televisões e de rádios apresentavam flash ao vivo do evento. Havia um sentimento nas pessoas de uma alegria indescritível, tal animação me deixou estupefato e boquiaberto com a cena!....Disse, mas o que é isso amigos, estamos em um circo!.

Meus dois amigos celestes perceberam que eu estava entrando no clima de euforia do povo – o momento era especial e algo muito irresistível irmãos. Eu fiquei tão estonteante e abobalhado como uma criança inocente, especialmente  ao ouvir um imenso coral de júbilos que vinha daquela multidão, tal melodia deixava a todos muito emocionados, eu sou humano amados!

Na plataforma havia um clima tão diferente de todas sensações ás quais já participara antes daquele dia. É como se doravante houvesse um novo inicio para toda humanidade terrestre. Enquanto isso, meus dois amigos celestes estavam ali ao meu lado pávido com o meu comportamento, contudo, não deixaram me envolver diretamente com aquela alegria da multidão eufórica.

A BESTA QUE SURGE DO ABISMO NO AUDITÓRIO DO VATICANO



Noutro momento, eu comecei a perceber que aqueles personagens da organização eram religiosos do Vaticano, ladeados por importantes líderes políticos, reis e representantes de várias igrejas, pasmem amados!, inclusive de igrejas evangélicas ás quais estavam ali para recepcionarem o seu rei. Porém, não me foi permitido divulgar quem eram tais religiosos e políticos.(isso é para depois, aguardem!) Pois o objetivo de me levarem naquele palco, era tão somente me mostrarem a pessoa que surgiria dali como o novo líder mundial religioso.

Os louvores enchiam o ambiente  como se tivéssemos ouvindo as vozes dos próprios anjos, Estava “maravilhoso" amados, não tenho palavras para descrever aquele momento impar da humanidade!. Ao me voltar para a saída do palco vi que havia ao lado do elevador/escada, uma espécie de túnel surgindo do nada em cima daquela plataforma.(era como se fosse uma espécie de portal).

Meus dois amigos celestes me chamam para ficar próximo a entrada daquele túnel profundo (portal). Ali, eu percebi que havia uma escada tipo espiral, e vi em seguida um ancião  subindo os degraus com muita dificuldade. Contudo, o tal deveria subir até o topo sozinho, como se quisesse mostrar que era forte e tinha a “Força”. Muitos da plataforma suspensa ficaram sem entender, porque este senhor de idade avançada não subia no palco pelo elevador como fizermos anteriormente, (mistério!).

Ao se aproximar da saída daquele túnel para chegar acima na plataforma, vi que aquele ancião de idade avançada com aspecto debilitado, supreendentemente ganhava vitalidade e começa a flutuar, desde a  saída do túnel até o piso da plataforma. Ao percebermos o mesmo flutuando ali no palco, ouve-se um imenso brado de alegria dos organizadores do conclave, bem como da população dizendo; Ungido!, santo!, perfeito, nosso rei todo poderoso, te amamos, nosso cristo e coisas do tipo!...

Na plataforma vi um outro personagem que apresentava para toda população mundial aquele ancião, Naquele interim, todos se curvavam perante aquele ancião que saiu do fundo do abismo para se encontrar com os homens. O ser que o acompanhava disse para o publico... Escutem-me, este é aquele que estava morto, mas que agora devolvemos-lhe a vida, ouvi-o humanos!!!.

Aquele ancião foi convocado a falar com o povo. e ao se aproximar do microfone foi tomando a fisionomia do papa João Paulo II ali á nossa frente, Isso deixou atônitos a todos nós; como assim gente...exclamei!...como pode um papa que foi morto ressurgir na presença de todos misteriosamente (dúvidas)...Em seguida, a multidão gritava  uníssona. nosso deus!, deus!, deus! nosso cristo!...Suas vozes ecoavam no infinito daquela plateia exultante!..

Ao dirigir a palavra para a multidão, a  voz do ancião ressoava aveludada e deixava a multidão em prantos!. (misericórdia Jesus!).O povo estava descontrolado e entoavam cânticos de louvores ao seu messias que subiu do abismo. O ancião presente  voltou-se para mim com um olhar altivo e de desprezo, por eu não acompanhar a multidão naquele coro de louvor alienante, Aliás nem eu mesmo entendia porque me contive diante de tão grande euforia irmãos (dizem por ai que sou frio e calculista, será!)...O clima ali era tão sublime e eu nem batia a passarinha...como diz o matuto da barraria! Todavia, eu me mantinha resignado na minha observação sem mostrar mais emoções naquele conclave religioso.

Após o inicio da preleção (homilia) daquele estranho palestrante religioso, meus dois amigos celestes me levaram por cima da multidão, a qual estava eufórica e inebriada ao ouvir ás palavras proferidas por aquele ancião, o qual tornou-se na fisionomia do papa João Paulo II e falava como se fosse o próprio Deus.

Vi ás pessoas chorando de felicidades, elas se abraçavam e se comportavam como crianças, pulavam e exaltavam o ser que lhes deixava emocionadas pelo seu discurso emotivo. (passava mel na boca do povo!) Ele dizia; “Vós sois as minhas ovelhas, e eu sou o vosso pastor doravante, eu vos amo meus filhos” não temais o nosso inimigo!...Pois Ele é um Deus Tribal, (se referia ao YHWH, Elohim) dizendo que ele era sem amor verdadeiro, o qual tem vos oprimido por gerações...Eu vos trago a paz e a liberdade e todo o meu amor infinito!...“Faça o que quiseres, pois essa é minha lei para sempre”!!!

O povo entoava brados de vitórias, os quais iam se repetindo como eco entre a multidão eufórica, diziam em alto e bom som...deus! deus!, deus! esse é o nosso messias, o desejado por nós de geração a geração!. Percorremos todo aquele lugar e pude perceber que a grande maioria da multidão estava fechada com o seu novo líder, o qual surgira de “baixo”, do fundo do abismo e se fazia presente no meio dos seus por um momento.

Meus amigos celestes me fizeram entender que aquela revelação, era relacionada com os últimos acontecimentos que a igreja iria presenciar, num período de tempo ainda em nossa geração. E que eu deveria socializar estas informações para a igreja remanescente, a qual estar dentro das igrejas cristãs, especialmente, da evangélica, eles me deram um ultimato para divulgar...chegou a hora de separar o joio do meio do trigo, diga para que a igreja rompa de vez com o mundo, e lave ás suas vestes no sangue do cordeiro pois o fim se aproxima...Ora vem Senhor Yeshua/Jesus!...Quem tem entendimento prestem à atenção no que diz o irmão Ryba, Amém!.

LEIA MAIS SOBRE A BESTA FERA AQUI AMADOS!!!
http://www.selo144.com/2015/08/o-rosto-da-besta-fera-do-apocalipse-que.html

MEDITE NA LETRA DESTA CANÇÃO FEITA PARA HONRAR O deus PAPA...

Alerta: PORNOGRAFIA - A Droga do Século XXI


Por Wallace Sousa, da Diretoria da UBE.

Se você ainda não se deu conta do motivo por trás da ideologia de gênero e educação sexual que está se tentando introduzir nas escolas, desde as séries iniciais, leia este artigo e fique estupefato:

O que se pretende com isso é expor as crianças ao mais devastador narcótico já inventado pelo ser humano: a pornografia. Inclusive, esse narcótico virtual não é apenas extremamente viciante, danoso e remodelador (deformador) do cérebro daquele que se expõe ou a ele é exposto, mas seus efeitos são praticamente permanentes pela incapacidade que o cérebro tem de expulsá-lo!

Pais, professores, educadores cristãos e líderes envolvidos com crianças, jovens e adolescentes das mais variadas faixas etárias devem ficar cientes dos males potenciais que a pornografia causa no ser humano a nível cerebral, tal qual outra droga qualquer, como a nicotina (cigarro), álccol, cocaína, heroína ou crack, só que mais viciante e persistente.

E, o que é pior, protegida e promovida por leis.

A pergunta que se faz é: como se pode combater uma droga que está tão disseminada na sociedade, disponível para praticamente qualquer pessoa, a qualquer tempo e que dispõe de proteção legal?

Agora perceba que a feitiçaria que a Bíblia condena, tal como está em Apocalipse 18.23, abaixo, tem uma raiz bem interessante:
E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
Apocalipse 18:23
Sim, a palavra φαρμακεία, em grego, é traduzida por feitiçaria, que além de significar administração de medicamentos, refere-se a práticas mágicas e ocultismo, conforme a referência do dicionário Strong's Greek: 5331. Os feiticeiros, então, eram aqueles que lidavam e adminsitravam poções mágicas (lembra dos caldeirões das feiticeiras) dos filmes?

Logo, enfeitiçar é também drogar, administrar drogas para manipular as pessoas, e nessa definição podemos incluir os atuais TRAFICANTES DE DROGAS. Então, viciar pessoas na pornografia desde cedo significa criar um exército de pessoas que, no futuro, vão exercer cargos estratégicos, atuar em diversas áreas, assumir posições políticas e que poderão ser, de algum modo, manipuláveis e controláveis.

E, pior ainda, muitos que ficaram expostos a esse tipo de influência não o sabem e não admitem que possam estar sob algum tipo de controle ou influência, mas que agem, de algum modo, para agradar àqueles que estão por trás dessa iniciativa.

Percebeu o grau de controle que se pode ter assim? E que estamos prestes a ver os piores efeitos possíveis que essa política alcançará com a abrangência dos serviços de internet rápida e os avanços da pornografia imersiva (a ser experimentada em 3-D, ou seja, em 3ª Dimensão).

E mais: ninguém estará imune a ela. Ninguém.

Em outro post traremos a tradução do artigo "The Social Xosts of Pornografy" (O custos sociais da pornografia), onde são discutidos os impactos na vida social em vários níveis.
Um novo narcótico
Outro dia, eu ouvi um cara dizer que Starbucks era ''o maior comerciante de drogas dos Estados Unidos.'' Sendo um culpado daquela espécie de "traficante", eu vou me recusar a discutir os méritos de tal acusação.

Mas e se eu falei para você que a internet é a maior comerciante de drogas nos Estados Unidos?'' 

Um corpo crescente de pesquisa apoia tal afirmação no que se refere a um novo "narcótico": a pornografia na internet. A Pesquisa nacional em Uso de Drogas e Saúde estimou que em 2008 existiam 1.9 milhões de usuários de cocaína.

De acordo com a Agência de Inteligência Central, existem estimados 2 milhões de usuários de heroína nos Estados Unidos, com cerca de 600.000 a 800.000 considerados viciados crônicos. Compare estes números aos 40 milhões de usuários regulares de pornografia online na América. 

Pesquisas neurológicas tem revelado que o efeito da pornografia na internet no cérebro humano é tão potente - se não mais - quanto substâncias químicas que causam dependência como cocaína ou heroína.

Em uma declaração antes do Congresso, o Dr. Jeffrey Satinover, um psiquiatra, psicanalista, física e ex Membro da Psiquiatria em Yale, alertou: 

Com o advento do computador, o sistema de entrega para esse estímulo de dependência [pornografia na internet] tem se tornado quase livre de resistência. 

É como se nós imaginássemos uma forma de heroína 100 vezes mais potente do que antes, usada na privacidade da sua própria casa e injetada diretamente no cérebro através dos olhos. Está disponível agora em quantidade ilimitada por uma rede de distribuição autorreplicante, glorificada como arte e protegida pela Constituição. 

Embora a pornografia, de uma forma ou de outra, tenha [sempre] estado presente na história humana, seu conteúdo e a maneira que as pessoas a acessam e a consomem tem mudado drasticamente nas últimas décadas com o advento da internet e as tecnologias relacionadas. 

Há três razões principais por que a pornografia na internet é radicalmente diferente das formas anteriores:

sua (1) frugalidade (K. Doran, professor assistente de Economia na Universidade de Notre Dame, estima que 80% a 90% dos usuários de pornografia visualiza o conteúdo gratuito on-line);
(2) acessibilidade (24/7 de acesso em qualquer lugar com uma conexão à internet) e, o mais importante;
(3) o anonimato.

Esses três fatores combinados com a descrição experimental de pornografia na internet com pessoas reais realizando atos sexuais reais enquanto o espectador observa criou um potente narcótico, no sentido mais literal. 

No entanto, muitos argumentam que a pornografia é apenas "discurso", uma forma de "expressão" sexual que deve ser protegida como um direito constitucional sob a Primeira Emenda. 

A questão dos direitos da Primeira Emenda é, inegavelmente, o obstáculo final para esclarecer a partir de um ponto de vista legal, e eu assumo essa pergunta no ensaio de amanhã do Discurso Público.  

Hoje eu começo a minha análise a partir de uma perspectiva científica, porque os achados neurológicos recentes têm exposto a pornografia da internet como sendo algo muito, muito mais do que mero "discurso". 

Pornografia na Internet: O Novo Narcótico 

Embora o termo "dependência de drogas" tipicamente seja reservado para substâncias químicas ingeridas fisicamente (ou inaladas ou injetadas) no corpo, a pornografia na Internet - consumida através dos olhos, afeta quimicamente e fisicamente o cérebro de um modo semelhante às substâncias químicas ilegais.  

William M. Struthers, professor de psicologia na Wheaton College, explica em seu livro Wired for Intimacy: How Pornography Hijacks the Male Brain que a pornografia funciona "através do mesmo circuito neural, tem os mesmos efeitos no que diz respeito à tolerância e à abstinência, e tem todas as demais evidências de um vício." 

Isso ocorre porque as mesmas partes do cérebro reagem tanto às substâncias ilegais como à excitação sexual.  Dopamina, a substância química provocada pela excitação sexual e pelo orgasmo, é a mesma substância química que desencadeia as ligações de dependência no cérebro. 

Como Donald L. Hilton Jr., MD, um neurocirurgião e professor clínico associado de neurocirurgia da Universidade de Texas, observa: 

A pornografia é um feromônio visual, uma poderosa droga cerebral de 100 bilhões de dólares anuais que está mudando a sexualidade ainda mais rapidamente através da ciber-aceleração da Internet.   Ela é "desorientadora" e "perturbadora da comunicação no pré-encontro entre os sexos por estragar o clima." 

Pense no cérebro como uma floresta onde trilhas são usadas por excursionistas que caminham pelo mesmo caminho repetidamente, dia após dia. A exposição a imagens pornográficas cria trilhas neurais semelhantes que, ao longo do tempo, tornam-se mais e mais "bem pavimentadas", conforme elas são repetidamente percorridas a cada exposição à pornografia.  

Essas rotas neurológicas eventualmente tornam-se a via principal na rede do cérebro por onde as interações sexuais são trilhadas. Assim, um usuário de pornografia "criou inconscientemente um circuito neurológico" que torna sua perspectiva padrão para questões sexuais regida pelas normas e expectativas da pornografia. 

Essas "trilhas cerebrais" são possíveis de serem iniciadas e "pavimentadas" devido à plasticidade do tecido cerebral.  Norman Doidge, MD - um psiquiatra, psicanalista, e autor do New York Times e do best-seller internacional, O Cérebro Que Muda A Si Mesmo - explora o impacto da neuroplasticidade na atração sexual em um ensaio no [artigo] Os Custos Sociais da Pornografia.  

Doidge observa que o tecido do cérebro envolvido com preferências sexuais (ou seja, o que "nos deixa ligados") é especialmente maleável. Assim, estímulos externos - como imagens pornográficas - que ligam coisas previamente não relacionadas (por exemplo, tortura física e excitação sexual) podem afetar neurônios previamente não relacionadas no cérebro para aprender a "inflamar" juntamente para que, da próxima vez, a tortura física possa realmente provocar a excitação sexual no cérebro.  

Este disparo conjunto de neurônios cria "ligações" ou associações que resultam em novos e poderosos caminhos do cérebro que permanecem mesmo depois que os estímulos externos instigantes são retirados. 

À luz da nova ciência do cérebro, a influente comunidade científica (American Society of Addiction Medicine), que costumava acreditar que o vício era primariamente um comportamento, recentemente redefiniu "vício" como uma doença essencialmente cerebral girando em torno do sistema de recompensas neurológicas.  

A poderosa força da pornografia na Internet sobre o sistema de recompensa neurológico claramente a coloca dentro desta nova definição de "vício". 

Alguns poderão argumentar que muitas substâncias e atividades, tais como TV, comida, compras, etc. podem causar - a formação de dependência química no cérebro, mas nós certamente não queremos que o governo regulamente o quanto assistimos TV, o quanto compramos, ou o quanto comemos.  

Enquanto há uma abundância de pessoas com dependência televisiva, de comida e de compras, o Dr. Hilton argumenta que imagens sexuais são "singulares entre as recompensas naturais" porque as recompensas sexuais, diferentemente de alimentos ou outras recompensas naturais, causam "mudanças persistentes na plasticidade sináptica."  

Em outras palavras, a pornografia na internet faz mais do que simplesmente cravar o nível de dopamina no cérebro para uma sensação de prazer. Ela literalmente muda a matéria física no cérebro de modo que novos caminhos neurológicos requeiram material pornográfico a fim de desencadear a sensação de recompensa desejada. 

Então como é que a pornografia na internet se compara a substâncias químicas ilegais que causam dependência tais como cocaína ou heroína? A cocaína é considerada um estimulante que aumenta os níveis de dopamina no cérebro.  

A dopamina é o principal neurotransmissor que a maioria das substâncias viciantes libera, uma vez que provoca uma "subida" e um desejo subsequente por uma repetição dessa elevação, em vez de um sentimento de satisfação subsequente por meio de endorfinas. A heroína, por outro lado, é um opiáceo, que possui um efeito relaxante.  

Ambas as drogas desencadeiam tolerância química, que requer uma quantidades maiores da droga a serem utilizadas a cada vez para se obter a mesma intensidade de efeito. 

A pornografia, tanto pela excitação (o efeito "elevação" da dopamina) e causando um orgasmo (o efeito "relaxante" dos opiáceos), é um tipo de polidroga* que aciona ambos os tipos de produtos químicos que causam dependência no cérebro de uma tacada só, realçando sua propensão viciante bem como o seu poder de instigar um padrão de tolerância cada vez maior.  

A tolerância no caso da pornografia não necessariamente requer maior quantidade de pornografia, e sim novo conteúdo pornográfico como atos sexuais proibidos, pornografia infantil ou pornografia sadomasoquista. 

A excitação sexual é o resultado de picos de testosterona, dopamina e norepinefrina, ao passo que a transcendência e a euforia experimentada durante o orgasmo estão relacionadas com a liberação de opiáceos endógenos. 

Enquanto a pornografia ativa o sistema de desejo* por meio de dopamina, um orgasmo causado pela pornografia não libera endorfinas, que são os produtos químicos que fazem com que nos sintamos saciados.  

Em contrapartida, as endorfinas são liberadas após um orgasmo obtido em relações sexuais com um ser humano real. Esta ausência de satisfação, combinada com a plasticidade competitiva do cérebro, faz com que o cérebro exija cada vez mais novas e excitantes imagens para obter o mesmo resultado químico de antes. 

Enquanto os efeitos viciantes da pornografia na internet são semelhantes a uma combinação de substâncias que causam dependência química, os efeitos da pornografia na internet vão além daqueles [causados pelas] substâncias químicas. 

Por exemplo, "neurônios-espelho" no cérebro nos permitem aprender observando um comportamento e copiando-o.  

O professor Struthers escreve que, por causa dos neurônios-espelho, "Assistir um [vídeo] pornográfico cria uma experiência neurológica na qual uma pessoa participa substitutivamente daquilo que ela está assistindo." 

Essa dependência exclusivamente interativa é ativada pela combinação de estímulos em ambas as partes do cérebro e do corpo; nas palavras de Struthers, usar pornografia "envolve o sistema visual (assistir pornografia), o sistema motor (masturbar-se), o sistema sensorial (estimulação genital), os efeitos neurológicos da excitação e o orgasmo (euforia sexual por meio de opiáceos químicos como a dependência em dopamina no núcleo accumbens e a redução da sensação de medo na amígdala)". 

Outro aspecto do vício em pornografia que supera as características viciantes e nocivas do abuso de substância química é sua permanência. Enquanto as substâncias podem ser metabolizadas e expulsas do corpo, as imagens pornográficas não podem ser metabolizadas e expulsas do cérebro, porque as imagens pornográficas são armazenadas na memória cerebral.  

Embora os viciados em entorpecentes possam causar danos permanentes a seus corpos e cérebros pelo uso de drogas, a própria droga não permanece no corpo após ser metabolizada e expulsa do corpo. Mas com a pornografia, não há prazo de abstinência que possa apagar os "rolos" de imagens pornográficas no cérebro que podem continuar a alimentar o ciclo viciante. 

Em suma, a pesquisa do cérebro confirma o fato crítico de que a pornografia é um sistema de distribuição de droga que tem um efeito distinto e poderoso sobre o cérebro humano e o sistema nervoso.  

Muito mais semelhante à cocaína do que a livros ou discursos públicos, a pornografia na internet não é o tipo de "expressão" que a Primeira Emenda foi concebida para proteger da censura do governo, como eu vou argumentar amanhã. Aqueles que leem livros ou ouvem idéias podem usar suas mentes conscientes para refletir por meio das afirmações e informações.  

Mas, como o dr. Doidge coloca, "Aqueles que usam [pornografia] não têm nenhuma noção sobre a extensão em que seus cérebros são reformulados por ela."  Na verdade, eles não têm idéia de que a pornografia está desenhando "novos mapas em seus cérebros." 

Morgan Bennett é um candidato do JD em Pepperdine University School of Law.

Fonte do original: The Public Discourse - The New Narcotic
Tradução colaborativa: Duolingo


Fonte/reprodução: www.ubeblogs.net

sábado, 29 de agosto de 2015

Reflexão! * A salvação vem através do "salvador", a igreja sabe realmente o que é ser salvo?

Irmão Ryba...

Nesse vídeo ilustrativo e bem sucinto, os amados irmãos entenderão o verdadeiro significado do que é a palavra “salvador”...acredito que seja bem diferente da bela Salvador capital da Bahia com suas lindas praias e megas auditórios e hotéis, os quais são preferidos pela maioria da cristandade, especialmente a evangélica para realizar suas conferências e congressos religiosos.

Aqui nesse trabalho você tomará um gostoso banho das escrituras sagradas, que até esquecerá de dar uma espiada nas belas mulatas, que curtem o por do sol no farol da barra e na praia do porto de Salvador/BA. Mas!, se você realmente pretende ser salvo (das tentações baiana, delícias!) e do pecado, bem como das macumbas pesadas dos terreiro de Salvador, tem que assistir esse vídeo para se salvar através das palavras de salvação do nosso salvador,  original, o Messias Yeshua/Jesus....Salve!, salve! simpatia!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Marcha para Jesus de Palmas - Paganismo, chega ao cerrado dentro da bíblia do apostolo Esteves Hernandes e Cia!


Irmão Ryba...

O movimento de “Propaganda Gospel” conhecido como “Marcha para Jesus” criado na Inglaterra, e trazido para o país pelo apóstolo pop Esteves Hernandes da igreja Renascer em Cristo. Esse religioso, é aquele que foi preso nos EUA tentando ludibriar a alfandega americana, omitindo o montante de 56 mil dólares não declarado, dizem que esse valor estava escondido em malas, porta-CD, pasmem amados, até dentro da própria bíblia...meu Deus! a que ponto a apostasia da igreja chegou, misericórdia Adonai!

Amanhã, 29, acontecerá em Palmas mais uma mega passeata onde seus organizadores formarão uma imensa "egrégora espiritual”. Quiçá não aparece um ser de luz entre eles para animar a festa pagã, a qual é travestida de cristianismo. Pois eles apelam para ás emoções do gado e dos bodes, os quais se descontrolam com gritinhos cretinos de aleluias Úh rhú! e levam a boiada incauta de profanos e crentes alienados (pura babel) ao histerismo gospel tudo em nome de Deus.

Na festividade apresentam o Messias Yeshua/Jesus como um líder Pop Star, como se o Cristo precisasse de números de pessoas para manifestar o seu poder diante da humanidade. Tal filosofia pagã criada por marqueteiros gospel, e falsos líderes religiosos corruptos, não passa de uma gigantesca “Propaganda Gospel” para alavancarem seus pseudos “ministérios” e aumentarem seu patrimônio, a custo da alienação de evangélicos incautos que buscam entretenimento religioso nestes últimos dias na terra.

Estes, senhores se autodenominam representantes da igreja evangélica nesse país, Todavia, suas obras carnais e interesseiras, muita das vezes, são piores do que ás de seus apoiadores seculares, por conseguinte, todos querem apenas se dar bem no meio dos crentes alienados, especialmente nesse estado da injustiça gospel social. Pois é notório que eles se juntam em conluio até com o diabo, TV Anhanguera (diabo velho) e dezenas de políticos corruptos para supostamente adorar a Deus. Agora eu pergunto aos cristãos sensatos e sinceros; Isto não é contraproducente irmãos?...E para não ficar somente em minhas palavras, aleluias! veja o depoimento de contraditórios da marcha para Cristo em São Paulo...

DETALHE:
Tem um ditado que diz; Me digas com quem tú andas, que direis quem tú eis...Pergunto, eles marcham com Cristo ou Barrabás???

“Marcha para Jesus - Paganismo, roubo e agressão...

Por Alex Martins /Adaptada:

FALSOS PROFETAS...

Ao som de:

"Persegui meus inimigos e os alcancei
Só voltei depois de os destruir
De força pro combate me cobriu o Senhor
Fez fugir os que me odiavam..."
e
"Somos um povo apostólico, NADA nos deterá, marchamos abrindo caminho, representamos o rei (sic)..."

Não sei como esse tipo de música pode ser chamado de música cristã. Música que, em detrimento da imagem de um Deus de amor, pinta a imagem de um Deus tirano, general, armado, vingativo e perigoso. O pior é que na mente fraca dos cegos seguidores essas frases de apologia à violência têm que ser aplicada no dia-a-dia, na esfera carnal e pessoal e não na espiritual.

Motivados por um sentimento de guerra contra os opositores e todos aqueles que não concordam com suas práticas a igreja renascer (detentora da franquia) da “Marcha para Jesus”, contrata seguranças para "proteger" a marcha para Jesus de qualquer protesto, Perguntamos; também é diferente em Tocantins?

A ameaça aos seus contraditórios:

Conforme crentes contrario ao movimento de “Propaganda Gospel” que nos relata: Ao se reunirem no ponto de partida da marcha em São Paulo e estenderem suas faixas com versículos bíblicos e frases sobre o evangelho simples.

Em um destes eventos os organizadores os xingaram e disseram que estavam procurando um jeito de tomar um tiro na cara,...continua o relato - nesse ano ainda não vimos armas, mas vimos braços e punhos em riste. Cerca de 5 seguranças trogloditas nos seguraram e roubaram nossas faixas. Um deles puxou com toda a força a faixa da mão da Vera e quando vi outro veio tomar a minha, fiquei segurando a minha faixa e logo outros seguranças vieram e nos agarraram nos apertando, enforcando e roubando nossas coisas. Ficou um bolo de gente encima de 3 de nós, a Vera presa entre eles começou a gritar "Socorro, socorro, socorro.". Nessa hora as pessoas começaram a olhar e consegui me desvencilhar de um dos agressores e corri ao posto policial pedindo ajuda. O policial me seguiu e quando chegou teve trabalho pra retirar os grandalhões de cima da pequena Vera e do outro rapaz de nosso grupo.

Os seguranças deixaram escapar uma frase que dá pra entender que tudo foi premeditado pela liderança da renascer, eles disseram: "Esse ano vocês vão apanhar!".

Quando o Paulo viu que sua mulher foi agredida correu atrás dos agressores que, como uma turba de trombadinhas, tinham uma tática pra se esquivar; enquanto um tentava fugir no meio da multidão, os outros fingiam de pessoas comuns e ficavam no caminho com o corpo duro impedindo a passagem para que o outro fugisse sem perseguido. O Paulo conseguiu se desvencilhar dos "empecilhos" humanos e conseguiu seguir os agressores, ele querendo fotografar o agressor, que fugia de costas, querendo que ele se virasse para câmera disse: "Você não é homem só agride mulher?, vem aqui me agredir!", mas o cara não olhava de jeito nenhum, até que o Paulo disse: "Você é da mesma laia do seu apóstolo covarde"  o cara se sentiu ofendido e se virou para sair na porrada com o Paulo, essa hora ele fotografou o meliante e por sorte um pastor da própria renascer segurou o agressor e o impediu de continuar a briga dizendo que aquilo que ele estava tentando fazer era loucura.

Voltamos todos para a base policial e enquanto conversamos com os policiais a Vera foi se encontrar com o outro grupo que estava com outras faixas. Depois de alguns minutos os seguranças (do capeta) também roubaram as coisas do outro grupo.

Sem faixas a única coisa que pudemos fazer foi entregar alguns folhetos para as pessoas. A Vera foi pra frente do trio elétrico dos donos da marcha e fez seu protesto lá. Uma repórter que a viu perguntou o que significava aquele protesto e pediu o telefone da Vera para um contato posterior. Ao passar um papel com o numero do telefone para a jornalista mais um segurança veio e agrediu a jornalista arrancando da mão dela o papel com o número de telefone.

Nos juntamos todos em frente á base policial. O oficial da polícia confiscou nossas faixas e disse que não nos entregaria mais. Ele não estava querendo nenhuma ocorrência sobre responsabilidade dele e ameaçou algemar o Paulo e nos levar pra delegacia. Acabamos explicando ao oficial o que realmente aconteceu e ele  nos entendeu só não queria que saíssemos com as faixas pois temia por nossa seguranças em meio aos "amáveis crentes".

Fomos á delegacia prestar boletim de ocorrência por agressão, a delegada nos recebeu, a principio muito nervosa, e depois de muita explicação feita por mim e pelo Paulo ela entendeu o motivo do protesto. A Vera disse a ela que éramos contra usar o nome de Deus para arrancar dinheiro do povo. Essa frase parece que abriu os olhos de todos na delegacia, a delegada, o investigador e todos os outros que estavam lá começaram a nos dar razão e contar diversas histórias de roubo por parte da igreja. Disse á delegada que os líderes que estavam na marcha não representavam o cristianismo verdadeiro porque todos são envolvidos em algum tipo de escândalo. Mostrei a ela o panfleto que criei e ela nos deu algumas orientações sobre o que e como fazer para entrar com algum tipo de processo. Ela saiu de perto da gente dizendo: "Quem tinha que estar aqui preso era o Sr Hernandes".

Chegamos e saímos da delegacia dentro da viatura policial, onde o sargento nos ajudou muito, foi compreensivo, sereno e nos orientou bastante. Dissemos a ele que ele era mais cristão do que aqueles que nos agrediram.

Nesse ano não ficamos muito tempo na marcha porque fomos roubados, agredidos, ameaçados de sermos presos e passamos um bom tempo na delegacia. Mas foi muito bom e no ano que vem estaremos lá de novo nem se tivermos que ir com colete a prova de balas.

Essa agressão foi premeditada e programada pela liderança da marcha e isso não vamos deixar passar em branco, um vídeo está sendo feito, iremos publicar as fotos dos agressores, já entrei em contato com a folha renascer contando o caso e eles disseram que irão nos ajudar no que precisar para identificar os agressores, e esperamos que a jornalista que foi agredida junto com a Vera dê atenção ao caso. Ela era da Folha de São Paulo.

No demais vimos todo tipo de bizarrices imagináveis naquela marcha que estava mais para uma micareta. Pessoas histéricas gritando ao ver o Estevam, pareciam meninas adolescentes quando veem o Justin Bieber pessoalmente, vimos um comércio deslavado, uma feira, um altar a Mamom, vendiam e barganhavam de tudo (aprenderam bem com o líder que barganha as bênçãos de Deus), vimos gritarias, azarações, zueiras e um monte de coisas que dão repulsa.

Eu pessoalmente vi algumas coisas legais, como uma mulher que distribuía abraços com uma placa dizendo: "abraço grátis". Poucos queriam.  Também vi várias pessoas ajoelhadas orando a Deus, apesar de parecer uma romaria essas pessoas eram sinceras em sua fé e não estavam lá para bagunçar e na sua sinceridade e fé Deus as recompensará.


Teve também quem colocasse na palmilha do sapato um papel (com o símbolo da marcha, claro) com os pedidos que ela queria que fosse realizado. Uma coisa ridícula, religiosamente sincrética e pagã.

PAGANISMO; ROMARIA  GOSPEL....O SENHOR DO BOMFIM TÁ ATRASADO HEIN...


COMO NASCE A MAIORIA DOS LÍDERES EVANGÉLICOS COM PROJEÇÃO NACIONAL, ROLOS!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

REFLETIR * a jornada Cristã dos últimos dias!!!

Não desista, você pode chegar ao topo do Monte Sião ...o Messias Yeshua/Jesus estar a te esperar!!! acabou, salve-se quem puder doravante...

Esse é legal amados!!!

Rabino afirma que recebeu aviso de Deus: “A guerra em Israel é iminente”

Vinda do Messias estaria muito próxima

por Jarbas Aragão


O rabino Amram Vaknin, 76 anos, é conhecido por ter previsto conflitos armados em Israel, como a Operação Pilar de Defesa (2012) e Operação Borda de Proteção (2014).

Recentemente, em sua modesta casa na cidade portuária de Ashdod, ele disse que recebeu um novo alerta: “a guerra está chegando a Israel em breve”.  Embora controversas, as previsões místicas de Vaknin são bastante respeitadas por segmentos do judaísmo.

Gil Nachman, um aluno do rabino Vaknin deu ao site Breaking News Israel os detalhes. Segundo ele, “Os muçulmanos vão contaminar a água e a comida. Eles vão danificar a eletricidade. Haverá pessoas morrendo nas ruas, milhares de pessoas em todo o Israel.”

Ele inclusive aponta para Hanin Zoabi, deputado árabe membro do Knesset, como o líder dessa investida. Afirmou ainda que Zoabi é um espião a serviço do Estado Islâmico e do Hamas e estaria fornecendo aos grupos terroristas as informações que necessitam para planejar os ataques.

Ressaltou ainda que Deus permitirá isso para que os líderes desta geração “se arrependam”. “Hashem (Deus) quer levá-los pelo caminho certo. Todos nós precisamos fazer a teshuva (ritual de arrependimento pelos pecados)”.
Nachman lembrou que, no passado, líderes judeus como Moisés e Davi sabiam os decretos contra o povo judeu antes que eles acontecessem. Esses grandes líderes sempre demonstravam arrependimento, mas os líderes de hoje não agem assim.

Ressaltou que Deus sempre dá avisos. “Cada terremoto, cada incidente terrorista, cada batalha, é um aviso para acordarmos”, asseverou.

“A guerra está muito próxima. Não temos escolha. O teshuva do povo judeu irá determinar a vinda de rachamim (misericórdia divina). Mas a guerra está definitivamente chegando”, insistiu Nachman.

Fez também um alerta: “Parem de pensar somente nas coisas materiais. Isso não vai lhes dar vida. Quando o Mashiach (Messias) vier, não trará bens materiais para ninguém… Estamos chegando perto do grande dia do Mashiach.  Temos de estar prontos e preparados”.


Este é o segundo aviso sobre a chegada do Messias feito por um rabino influente este ano. Em julho, o rabino Chaim Kanievsky, uma das maiores autoridades do judaísmo ultra ortodoxo, também alertou sobre o fim dos tempos e apontou para o evento que marcará “o final do ano sabático”, em 29 de Elul no calendário judeu (12 de setembro de 2015).

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A MODA ANTIGA! * Pastores e Maçonaria: Aliança Vergonhosa...Ops!


Por Pr. Reinaldo Ribeiro


Considerações Iniciais


Queridos irmãos, estamos de volta com mais um número da série “Em defesa da Sã Doutrina”. Um dos temas mais solicitados por irmãos e amigos que nos procuram de todo Brasil é a Maçonaria.

Pastores Maçons, meu Deus!!!

Há muito tempo discute-se dentro das igrejas qual seria a verdade por trás dessa sociedade secreta. Ouvia-se muito acerca de pastores evangélicos que pertenciam às suas fileiras, mas isso sempre foi mantido sob tamanho sigilo, que quase sempre permanecia apenas no nível das suspeitas. Ocorre, porém, que nos últimos anos diversos pastores têm vindo a público não apenas para confirmar sua participação na Maçonaria como também para fazer apologia á mesma, tentando desfazer seu caráter místico, ocultista, satanista e, portanto, condenável à luz da Palavra de Deus.

A grande dificuldade para se chegar a uma posição conclusiva a esse respeito deve-se ao fato de que a Maçonaria sempre fez grande alarde para engrossar suas fileiras. A fim de alcançar seus objetivos com mais facilidade, usa de palavras grandiosas, esconde sua verdadeira fisionomia e mostra ao público tão somente um rosto mascarado. Toma aparências de sociedade literária, científica, filantrópica, mas, em verdade, mantém um poderoso aparato financeiro e político, capaz de influenciar até mesmo nos destinos administrativos das mais diversas nações onde atua. Essa é a verdadeira razão porque tantos empresários e figuras influentes do meio social a procuram.

Os maçons que estão dentro das igrejas não querem admitir que a mesma seja condenada pela Bíblia e por isso julgam poder ser maçom sem nenhum pecado. Para lhes mostrar e demonstrar o seu erro há dois caminhos:
A Bíblia;
A análise da própria Maçonaria

Aspectos históricos da Maçonaria
Maçom ou franco maçom: pedreiro.
Início oficial em 24 de junho de 1717, em Londres, Inglaterra.
Fundadores: (pasmem) dois pastores - James Anderson (anglicano) e Jean Theophile Desaguiliers (huguenote).

Uma sociedade de beneficência ou uma organização religiosa?
A Maçonaria alega ser uma sociedade secreta não religião, todavia possui templos, pratica ritos, orações, castigos/recompensas.
Nota-se a presença do ocultismo na maçonaria: cabala, numerologia, astrologia, mitologia (Dt 4:19; 18:9-12).
A Maçonaria é uma religião ecumênica, posto que aceita pessoas de todas as crenças (Gn 4:3-7; Am 3:3).

Ensinos religiosos

1. O uso da Bíblia
As três grandes luzes; a da Bíblia, a do esquadro e a do compasso.
A Bíblia como símbolo da vontade de Deus e objeto de decoração da loja.
A Bíblia ao lado de livros pagãos: Alcorão, Vedas, Tripitaka, Livro de Mórmon (2 Tm 3:16; I Ts 2:13).
O uso da Cabala na interpretação da Bíblia.
Cabala: interpretação oculta que os rabinos davam à Bíblia (2 Co 11:3; Pv 30:5-6).

2. O G.A.D.U. - quem é ele?
G.A.D.U. designa qualquer deus (Tg 2:19)
O exemplo eclético de Salomão (I Re 11:5-7)
O nome secreto no Rito Real Arco de Iorque (Jahbulom)
Jah: Jeová
Bul: Baal Peor
Om: o deus sol dos egípcios ou Osíris

Refutação: Isaías 42:8 / Salmos 115:3-4

3. JESUS CRISTO
Um fundador de religião igual a Krishna, Maomé, Pitágoras, etc.
Pregou a mensagem da verdade única: todos somos filhos de Deus e Deus é o Pai de todos
Seu nome é eliminado nas orações e leituras das Escrituras na loja (Ex.: I Pe 2:5; II Ts 3:6; 3:12)
É proibida toda discussão sobre ele nas atividades da loja.

 Refutação:
Jesus é verdadeiro Deus e verdadeiro homem (Jo 1:1;14; Is. 7:14; Mt 1:21-23)
O próprio Jesus ensinou que devemos orar em seu nome (Jo 14:13,14)
A maçonaria se envergonha do nome de Jesus. Este nos mandou pregar o Evangelho e todas as pessoas e disse que se alguém se envergonhar dele, ele também se envergonhará de tal pessoa (Mt 28:19; Mc 16:15; Mt 10:32,33)

4. A Ceia Mística
Realizada na quinta-feira da semana santa
Participantes: os "irmãos" de 18º a 33º grau
Forma da sua realização:
Palavras proferidas : "Comei e dai de comer aos que tem fome" e "bebei e dai de beber aos que tem sede".

Refutação: Mt 26:26-28; I Co 11:23-26.

5. Salvação pelas obras

Objetivo da maçonaria: "Cavar masmorras ao vício e levantar templos à virtude".
O profano e a cerimônia de iniciação.
O uso do avental e seus significados (pureza de vida e conduta, de coração e consciência)

Refutação: Ef 2:8-9; Rm 3:23-24; 11:6; Gl 5:4; cf. Rm 10:1-3.

Práticas abomináveis

1. O juramento

Os bodes evangélicos, mééé!!!

"Eu, _______Pr “Silas Malafaia” & Cia________________, juro e prometo, de minha livre vontade, pela minha honra e pela minha fé (...) nunca revelar qualquer dos mistérios da Maçonaria... Se violar este juramento, seja-me arrancada a língua, o pescoço cortado... sendo declarado sacrilégio para com Deus (...) " [ênfase acrescentada].

 Objeções a esse juramento

O juramento é proibido por Jesus (Mt 5:30; confira Tg 5:12).
Nosso corpo pertence a Deus e não pode ser entregue a uma sociedade secreta de caráter mundano (I Co 6:19-20)
Esse juramento estabelece uma sociedade/fraternidade indissolúvel de crentes com fiéis (II Co 6:14-17)
Até mesmo no Antigo Testamento já se proibia a promessa de guardar segredos que ainda se ignora (Lv 5:4)

2. Blasfêmia:

Os maçons apropriam-se em seus rituais de títulos e ofícios que pertencem exclusivamente a Deus: Eu sou o que sou, Emanuel, Jeová e Adonai.
Trata-se, evidentemente, de blasfêmia, que a Palavra de Deus condena (Êx 20:7).

3. Os Landmarks

São considerados como as antigas leis que regem a Maçonaria universal, três deles são fundamentais:
1. A paternidade universal de Deus.
2. A fraternidade universal dos homens.
3. A crença na imortalidade da alma.

 Refutação:

A Bíblia ensina que Deus criou todas as criaturas (Gn 1:26;27), porém afirma que o privilégio de ser seu filho é reservado apenas que aceitam a Jesus Cristo como Salvador (Jo 1:12; Gl 4:4-6; Rm 8:14-16).

Considerações Finais

Não é possível ser cristão e maçom ao mesmo tempo. Trevas e luz não se compatibilizam e quem pertence à Maçonaria está ligado á igreja apenas nominalmente, pois em espírito já vive sob as malhas da apostasia.

Alguns tentam fazer uso do argumento de que no princípio da obra evangélica no Brasil, a maçonaria apoiou mediante sua força política econômica, a implantação de alguns grupos protestantes, como os batistas e os presbiterianos no país. Esse apoio ajudou os pioneiros protestantes a conquistarem um espaço numa cultura predominantemente romanista. Significa isto, entretanto, que o apoio da maçonaria teria sido indispensável ao sucesso das igrejas protestantes, ou poderia Deus ter usado outros meios como seus instrumentos? A Bíblia está repleta de exemplos de como Deus utilizou pessoas incrédulas para o cumprimento de seus propósitos em relação ao seu povo. (Is 45:1-4; Jr 25:9; 27:6-8).
Aqueles que amam a sã doutrina e militam pela causa que combate a invasão herética nos recintos da fé, não podem jamais e sob qualquer argumento, crer ou ensinar de outra maneira.

Que Deus nos abençoe, em Nome de Jesus.