sábado, 10 de setembro de 2016


Irmão Ryba   (webevagelista)
(Sonho de meados de março/2014-Araguaína-TO)

Imagem da web para mera ilustração
Eu andava por uma estrada vicinal empoeirada ao lado de meus dois amigos celestes, os quais me acompanham nos meus sonhos da noite desde 1985, quando se colocaram a minha disposição na minha caminhada de fé na igreja cristã. Naquela estrada erma, eram poucas as pessoas e automóveis que trafegavam por ali, contudo, era o caminho mais curto que nos levaria à auto estrada, para tomarmos outra condução mais adequada, e que nos levasse para um lugar tranquilo com conforto!..

Meus dois acompanhantes me pediram para me apressar pois logo, cairia um grande temporal naquela região. Nesse interim, estávamos na expectativa que passasse pelo menos um ônibus velho bagaceira, destes de lotação do interior e/ou um pau-de-arara em que pudéssemos chegar mais rápido ao nosso destino do ponto do último ônibus da autoestrada, o qual teríamos que fazer o translado para uma locomoção mais confortável.


Durante o nosso percurso a pé, eu avistei uma bela mansão luxuosa ladeada por um lindo jardim cheio de flores e cascatas artificiais. Eu fiquei pasmo! com aquela visão maravilhosa, e balbuciei comigo mesmo...como pode alguém construir uma mansão em meio ao nada!, e quem seria o seu proprietário? - divagava em meus pensamentos. Entrementes, meus dois amigos celestes podiam ler os meus pensamentos...Contrastes espirituais, presumir!...MAIS AQUI NO MENU REVELAÇÕES (Clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário