domingo, 25 de setembro de 2016

SISTEMA CATÓLICO: Os Cavaleiros de Colombo — "O Braço Forte da Igreja Católica Romana"

ATENÇÃO CRENTES...TODOS OS SISTEMAS RELIGIOSOS E/OU FILOSÓFICOS SÃO CRIADOS OBJETIVANDO LHES FAZER VARRER DO MAPA...

A maioria das pessoas considera os Cavaleiros de Colombo um inofensivo grupo de homens católicos que gostam de diversão e de um pouco de bebida; entretanto, há um núcleo interno dos Cavaleiros de Colombo que é tremendamente sério e perigoso.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

De acordo com a organização oficial Cavaleiros de Colombo:

"Os Cavaleiros de Colombo foram fundados em 1882 por um pároco de 29 anos, padre Michael J. McGivney, no porão da Igreja de Santa Maria, em New Haven, Connecticut. Hoje, mais de um século depois, os Cavaleiros de Colombo tornaram-se a maior organização de leigos da Igreja Católica. A Ordem vem sendo chamada de 'o braço forte da Igreja' e já foi elogiada por papas, presidentes e outros líderes mundiais, por dar suporte aos programas de evangelização da igreja, pela educação católica, por envolvimento cívico e ajuda aos necessitados. Em 1992, a Madre Teresa de Calcutá elogiou os Cavaleiros em um discurso por ocasião do recebimento do primeiro prêmio Gaudium et Spes, dos Cavaleiros de Colombo." [ênfase adicionada]...MAIS NO MENU ARTIGOS (CLIC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário