quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O caixão trapézio preto coberto com uma bandeira negra com os símbolos do Brasil.

"Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto". Marcos 4:22
 
Caixão trapézio preto = Imagem da Web para mera ilustração
Na semana que antecedeu o velório e enterro simbólico que pedia o  (impeachment) da presidenta Dilma 29/10/2015 (deboche). Eu sonhei com um caixão trapézio preto coberto com uma bandeira semelhante a do Brasil. Em princípio era uma bandeira convencional, mas posteriormente foi retirada e colocaram em seu lugar uma outra bandeira negra com símbolos de outra instituição, informo que não gosto de socializar sonhos com estes temas seculares ligados a política, todavia, assistir um vídeo no youtube no qual o pastor Montanaro Bittencourt fala em sua revelação de um caixão com a bandeira de nosso país em cima (morte de um político importante), Então eu achei pertinente socializar o meu sonho (revelação).

Eu me encontrava na rua de uma cidade que representava a nossa nação (Brasília) no lugar, pude ver milhares de pessoas num grande frenesi, as quais estavam nos últimos preparativos de um evento fúnebre, no qual iriam realizar para criticar a líder de nossa nação. (coisas da política!) , inclusive achei normal em uma democracia.

Contudo, aquele evento era muito diferente dos demais os quais vemos no fervor partidário. Havia um tom de ironia e sarcasmos muito diferente de uma manifestação política corriqueira. As pessoas estavam ali muito concentradas na realização daquela manifestação política. Naquele dia, o céu estava nublado e a luz do sol se escondia por trás das nuvens negras ameaçadoras.

Tentei me aproximar daquelas pessoas as quais estavam como se fosse hipnotizadas cumprindo ordens invisíveis. Dirigir a palavra para algumas delas para saber o motivo daquele caixão trapézio, se encontrar ali sem nenhum defunto dentro do mesmo. Elas se voltaram para mim com olhares de recriminações, e me repreenderam furiosamente, como se eu soubesse o que estava ocorrendo naquele evento e me fingia de Zé Mané...MAIS NO MENU REVELAÇÕES (CLIC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário