domingo, 4 de novembro de 2018

Doutor Renato Pedroza continua abrindo o jogo (sujo) da maçonaria contra os cristãos

CRENTES MELANCIA!!!
Dr Renato Pedroza ex-membro da igreja Batista no Rio abre o jogo sobre a dominação da maçonaria na igreja...Segundo suas afirmações contundentes, os maçons vem ATRAPALHANDO o desenvolvimento, especialmente, social, educacional e de saúde de inciativas evangélicas. Desde o golpe da república de 1889.

E mais, Pedroza diz abertamente que essa instituição traiçoeira adora sim, o bode Baphomet, conhecido mundialmente como o G.A.D.U, (este é baal, abadom, apolion) deus das forças maçônicas tais como: GOB,COMAD, CMSB e várias outras do Sistema Iluminati, braços da Nova Ordem Mundial...

A qual criarão logo mais a falsa religião única para enganarem os cristãos incautos, dessa instituição infame virá o Anticristo que dominará quase todos, claro!, menos a igreja espiritual dos remanescente de Yeshua/Jesus...o verdadeiro messias. Você que é cristão deve estar horrorizado com estas informações vindo a tona por todos lados na Web, facebook, youtube whatsApp etc...

Entendam amados irmãos, o fim conhecido de nossa civilização... Acabou, salve-se quem puder doravante...Breve! na noite fria e fatal do fim do mundo o caos será estabelecido, e o pior o sistema que ai estar sob a égide da ONU, não ponderar fazer nada, infelizmente...PORTANTO...AME A VIDA! ACOLHAM-SE, INCLUSIVE, DEEM ABRIGO AOS VOSSOS CONTRADITÓRIOS NO FIM DO MUNDO, AMÉM!!!

DETALHES:
ELES (NASA) PRECISAM DE GRANDES TELESCOPIOS E JÁ SABEM A VERDADE, CONTUDO, ESCONDEM DO POVO...MAS NÓS, A IGREJA REMANESCENTES SOMOS SABEDORES DO FIM, POIS O GRANDE ELOHIM YAH TEM NOS MOSTRADO CONTINUADAMENTE, ACABOU O REINO DE LÚCIFER NA TERRA....THAU CAPETA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário