quinta-feira, 15 de novembro de 2018

“Os fins justificam os meios” jargão usado, principalmente pela maçonaria para “justificarem” a sua opressão e dominação sobre a humanidade



Irmão Ryba

Após ás eleições em que o grupo político esquerdista do PT (franco/maçonaria vermelha)) foi tirado do poder “na marra” pela força da lei comandada pelos direitistas da maçonaria azul inglesa, a qual quebrou as regras do jogo institucional que ai estar, objetivando o controle total dos brasileiros incautos, dentre os tais: Empresários, religiosos, trabalhadores, políticos e demais classes sociais “interesseiras”.

Venho acompanhando o redirecionamento em que a turma dos direitistas focalizam as suas mil e uma conspirações nas redes sociais, especialmente através de Fakes News, agora com um tom de deboches, bem como denúncias vazias “arrumadas” semelhante ao episodio da facada do falso, “mito” o agora feito presidente na “marra” Jair Bolsonaro do PSL, o ”El Louco”, pois alguém em sã consciência jamais iria preteri profissionais altamente qualificados e competentes, por médicos brasileiros formados nas coxas nesse país...Uma pessoa desta nobre eleitor, deve estar mesmo fora do seu juízo, por isso diz-se, que ele fora expulso do valoroso exercito brasileiro.

Bom, amigos & irmãos! A minha preocupação na atual conjuntura do maior desastre eleitoral na América Latina ...Não é especificamente com a questão política que ai estar, mas sim! com o redirecionamento em que os apoiadores do pseudo “messias” dos evangélicos, vem disseminando sutilmente suas mentiras na web contra esse seguimento religioso incauto. Ainda bem que eu já havia desigrejado anteriormente, antes mesmo do caos instalado nestas eleições de 2018..”Essa culpa eu não levarei comigo para o nosso futuro reino (na terra), o qual terá como capital internacional Jerusalém...e jamais em Brasília.(é bom que se diga sempre!).

Recordo-me de uma das maiores celeumas cristãs do século passado, foi exatamente um chute na danada da Santa Católica, (que coisa!) dada por um desiquilibrado da igreja Universal do Reino de Deus (naquele período essa instituição era considerada de seita) Todavia, eles (maçons) colocaram a culpa nos coitados dos “Evangélicos”. Vira e mexe, eles, os maçons, aparecem com algum problema fazendo intrica entre evangélicos e católicos. Basta estes começarem a se respeitar como instituição religiosa...que eles sempre aparecem com uma bomba (fofocas, Fakes News) para fazer os irmão “separados” se estranharem. Pasmem! agora nas redes sociais, cujo efeito pode ser devastador para ambos os lados, ENTENDES...BASTA VOCÊ QUERER ENTENDER AS CONSPIRAÇÕES MAÇÔNICAS...IRMÃOS, Ops!!!

Sou radicalmente contra o sistema religioso e modelo doutrinário do pastor Silas Malafaia, Marcos Feliciano, Movimento Gospel, do bispo Vaqueiro Valdomiro, RR Soares. Entrementes não sou idiota, agora estudo e pesquiso as Escrituras Sagradas, assim como acompanho a conjuntura político/religiosa...Sim meus irmãos...”AGORA EU VEJO O MUNDO TAMBÉM”...o Sistema Bruto (maçônico) estar desmoralizando a igreja cristã, principalmente a evangélica através dos escandá-los de seus líderes...AGORA MEUS OLHOS VEEM!!!

Para mim estar claro, o sistema de governo que estar sendo implantado na marra no Brasil é o da Nova Ordem Mundial (Illuminati) aqui encontrarão uma população em sua grande maioria indefesa, principalmente por falta de conhecimento, o qual a fútil republica brasileira dos bananas maçônicos nos tem negando desde o GOLPE DA REPÚBLICA DE 15 DE NOVEMBRO DE1889 (Eles criaram até um dia para comemorarem a sua mentira golpista).

Nesse momento faço um apelo sincero aos cristãos de vontade desse país: Católicos, Evangélicos, Desigrejados, inclusive aos Espiritas seguidores do Cristo. Digo, ás forças das trevas estão sobre esta nação como nuvens de demônios a espreita só aguardando a ordem para o ataque brutal contra os seus adversários, especialmente, os que professam a fé cristã...O pseudo deus da Nova Ordem Mundial (Illuminat) G.A.D.U, abadom, baal, jabulon, baphomet, capeta o deus das forças autorizou um comandante dos quintos do inferno,(um dos maiorais) a se assentar no trono do país oficialmente doravante. Certamente o novo presidente terá apenas um papel de coadjuvante como sua marionete para realizar o seu desejo fatal no país, o caos social...

Muitos religiosos e espiritualistas são sabedores que as “Forças das trevas” há muito tempo vinha tentando tomar posse desta nação, todavia, encontrava resistência devido a sua igreja cristã não se envolver diretamente com o seu sistema público/político/maçônico. Entrementes, esta geração de pseudos cristãos não suportou o desejo de suas vaidades, e de seus sonhos ministeriais horizontais cheios de glórias e poder secular, e assim, lhes foi concedido (Agora estão todos misturados) no mesmo balaio de gato & ratos da MATRIX...olha os ratos!!!

ATENÇÃO!!! Padres, pastores e líderes religiosos, o “sistema bruto” (maçônico) braço direito executivo da Nova Ordem Mundial/Illuminati, farão de tudo para abater o seguimento religioso, começando pelos evangélicos (massas de manobras não confiáveis) pois os cristãos ainda são o seu maior empecilho para implantarem o poder total sem Deus, o grande Elohim YAH, o único Adonai verdadeiro. Acordem meu povo! Eles abateram uma das maiores instituições do mundo na América Latina (partido dos trabalhadores-PT), os quais trouxeram esperança sociais para o povo!...A igreja cristã tem como a sua principal propositura, a esperança espiritual dos crentes. Jamais os direitistas da maçonaria azul (Illuminat) acetariam um governo social e espiritual permanentemente, ACORDA CRENTE!!!

VEJA UMA DAS CENTENAS DE IMAGENS E FAKES NEWS QUE A MAÇONARIA UTILIZA PARA DESMORALIZAR OS CRISTÃOS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário