sábado, 10 de novembro de 2018

O OCULTO REVELADO...

Irmão Ryba no front de luta pela cidadania

Eu estou na web desde 2006 quando criei um blog amador sobre esporte para socializar informações sobre o nosso clube local. Posteriormente sentir também o desejo de falar sobre outros assuntos pertinentes ao nosso contexto de cidadania no qual sou inserido desde 1990 como presidente de uma Ong de cidadania., http://ongidelivre.blogspot.com.br/


Por conseguinte, fui tomando “gosto” pela comunicação, porém não possuía nenhuma habilidade sobre jornalismo, moderar e editar um site, blog etc.. mesmo assim me aventurei em socializar notícias de qualidades aos trancos & barrancos...Até que um dia decidi escolher alguns temas específicos, os quais venho debatendo em meus blogs, profissionais e amadores... bem como em minhas redes sociais. Um dos temas que me chamou bastante à atenção foi sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL/ILUMINATI

Confesso, que eu jamais ouvira falar desse tipo de dominação humana, Quiçá, discutida abertamente na web (pois a minha atividade era apenas com o social). O primeiro maluco (digo, youtube) que me impactou com as suas teses sobre uns tais de Illuminatis e Nova Ordem Mundial foi o irmão Rubens. Em princípio, eu achei o cara esquisito sempre vestido com um paletó preto.

Entrementes suas teses e visões bíblicas eram compatíveis com as minhas na maioria das vezes, e não deu outra...desde 2012 que abrir a minha mente para as “coisas OCULTAS & SECRETAS que estão ao nosso derredor (MAÇONARIA)...Pasmem amados! essa insttituição já estar no controle da igreja cristã, especialmente da igreja evangélica, a qual transformaram-na em massas de manobras sociais e eleitorais objetivando, muitas das vezes apenas seus fins escusos...

Digamos que o irmão Rubens seja um dos mais famosos youtube que vem discutindo a manipulação da maçonaria dentro das igrejas católicas & evangélicas...

“Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se”Mateus 10:26

Portanto, o agora, EU (claro!) “irmão Ryba” (vosso serviçal na web) desenvolveu suas habilidades em edição e socialização através da palavra escrita consubstanciado pelas escrituras sagradas que diz:

“E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela “PALAVRA” do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte” Apocalipse 12:11...

Agora pela misericórdia de Deus,Ops! sou também da turma dos desigrejados (igreja sem paredes na Web) graças a Deus, aleluias, Amém!!!

Mais sobre sociedades secretas e falsas religiões aqui: https://selo144.blogspot.com

SÓ O CONHECIMENTO NOS LIBERTARÁ DO G.A.D.U. OPRESSOR!!!

Ativista da cidadania irmão Ryba Araguaína-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário