quinta-feira, 1 de novembro de 2018

MENSAGEM SUBLIMINAR: UMA FACADA NA BARRIGA DO POVO PODE MATAR UMA NAÇÃO!!!

por irmão Ryba

o truque da faca mágica, que legal hein!!!

Eu sou presidente de uma Ong desde a sua fundação em 1989, confesso que o meu desejo sempre foi vê-la funcionando com estabilidade, e isso aconteceu de 2002 a 2006 conseguimos funcionar razoavelmente bem, outrossim, sempre procurei alguém que me substituísse, principalmente quando estávamos estáveis, contudo, os membros da ong preferiam sempre que eu continuasse a frente da Ide Livre.

Ultimamente somos sabedores que a banda podre da maçonaria, assim como falsos líderes evangélicos e católicos, interferiram para que a nossa instituição parasse de se desenvolver porque já tínhamos o apoio do povo, e isso estava gerando ciúmes sociais entre nossos contraditórios, bem como no poder público municipal daquele período...

Hoje a entidade funciona aos trancos & barrancos e ainda fazemos parte do Conselho Municipal Antidrogas de Araguaína, no qual lutamos pelas políticas antidrogas desde 2002 tais como: Programas de prevenção municipal antidrogas, casa de recuperação construída ao lado do balneário jacuba, enfim, fizemos ainda muitas ações de saúde preventiva, Entrementes, hoje o que podemos oferecer aos araguainenses, é a vontade de ajudar milhares de jovens que se encontram perdidos no mundo das drogas...

Contudo, gestões municipais repetidamente nos negam o apoio financeiro da igualdade de oportunidades institucionais, para que possamos também oferecer um serviço de apoio cultural e prevenção as drogas para crianças e adolescentes. Somos sabedores ainda que “forças ocultas” do crime que atuam na lavagem do dinheiro sujo da corrupção e das drogas, também interferem no desenvolvimento de nossa Ong...Tais criminosos econômicos muitas das vezes se passam por pseudos beneméritos públicos por pagarem seus “impostos para o pode público”...

Ong Ide Livre desestabelizada em 2018, infelizmente, que pena!!!

Você até pode estar se perguntando...peraí irmão Ryba o que diabos isso tem a ver, com o tema que você vem defendendo por aqui sobre sociedades secretas e falsas religiões,ops!...Respondo, quase tudo meus amigos & irmãos...Pois que, eis que após eu saber dessa covardia contra a nossa Ong, Logo eu um “crente” certinho, imagina que loucura hein!”...até desejei matar as principais pessoas envolvidas nessa pouca vergonha anticidadã

Entretanto, o Kadosh do grande Elohim Yah me convenceu de apenas denunciar essa covardia institucional, bem como o conluio entre parte da igreja evangélica, católica e a banda podre da maçonaria, as quais por debaixo dos panos se articularam para nos varrer do mapa araguainense (covardes institucionais!)...

Assim, desde 2014 que eu tento mostrar como funciona esse sistema imundo cheio de DOLO no qual a igreja cristã estar envolvida...Nesse vídeo da FACADA DO BOLSONARO o amigo (a) compreenderá como age sutilmente a maçonaria para enganar o povo e....Essa farsa da facada é antiga...No meu caso, nunca fiz nada que desabonasse a minha conduta nesta cidade, assim como em Tocantins desde 1985 quando aqui aportei...Se eu fosse polítco diria que sou ficha limpa!

A coisa tá feia, a coisa tá preta...

Porém a banda podre da maçonaria vem mexendo seus pauzinhos no oculto para nos destruir, só porque não comungamos com as suas fúteis ideologias pagãs...Pasmem! gestões anteriores nos negaram até nossos direitos adquiridos através de leis, a coisa ainda tá feia!...pois se não fossemos filhos de Deus, já estávamos na unha do capeta, a coisa ainda tá feia seu prefeito nos ajude de verdade ($)!...QUEREMOS APENAS, IGUALDADE DE OPOTUNIDADES NA DISTRIBUIÇÕES DOS RECURSOS PÚBLICOS QUE TAMBÉM TEMOS DIREITOS IGUAIS...

DETALHES

Esta é uma breve introdução para o tema que irei discutir abertamente doravante...a verdade vai ser dita, doa a quem doer...mesmo que para isso eu tenha que cortar na própria carne...Certamente divulgarei os nomes dos bois, dos bodes e das vacas envolvidas...
Saiba mais sobre a nossa ong Ide Livre aqui: http://ongidelivre.blogspot.com.br/


"NINGUÉM OUVE O FILHO PRÓDIGO DA VIÚVA GOSPEL"

A FACADA MÁGICA DE BOLSONARO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário