quarta-feira, 30 de abril de 2014

Conspiração Illuminati * Jesus terei sido clonado e já estaria com 13 anos!?


Se “foi” executado, esse seria o projeto mais audacioso de todos os tempos!

Já faz algum tempo que religiosos dos Estados Unidos estavam planejando clonar Jesus Cristo, e pretendiam retirar o DNA do sangue, que era mantido no Santo Sudário, para implantar em um óvulo. A mulher ainda não havia sido escolhida, sabíamos apenas que seria uma voluntária virgem.

O projeto tinha sido batizado com o nome de “segunda vida” e já causava polêmica pois, a igreja não queria ceder o material genético.

Você deve está se perguntando a finalidade desse projeto tão ousado… Pois acredite ou não, o objetivo dos criadores era salvar o mundo! Segundo eles a vinda de Jesus poderia salvar a todos nós!

E agora eu pergunto: O projeto teria sido executado? Será que Jesus anda no meio de nós? Quem sabe até não esbarramos nele naquela fila do supermercado?

Se Jesus foi clonado nesse projeto, o seu nascimento foi no dia 25 de janeiro de 2001 e hoje ele teria 13 anos!

Quem sabem em breve esse mistério não seja desvendado, e algo possa fazer com que o mundo não acabe em 2018?  (@Nandy Martins) blog minilua.com

...Detalhe: Será que o templo de Salomão construído pelo bispo Ediri Macedo no Braz em São Paulo não seria uma forma de convencer Jesus de ficar por aqui no Brasil???... Na Universal quase tudo é possível!

INFOGRÁFICO * Quase tudo sobre os Illuminati [infográfico]

Eles estão mesmo no controle do mundo e são os responsáveis pela Nova Ordem Mundial? Entenda a origem deste fenômeno.


Por Wikerson Landim


Illuminatis. Você pode até duvidar da existência deles, mas o fato é que a internet está cheia de referências a uma suposta sociedade secreta que controla todos os nossos passos, utilizando todas as formas de dominação possíveis. Para muitos, tudo isso não passa de uma lenda. Já para outros, “abrir os olhos” e enxergar a “verdade” é apenas o primeiro passo para fugir do controle. CONFIRA NOVA PÁGINA SOBRE OS ILLUMINATI AQUI CLIQUE OU LINK ACIMA

terça-feira, 29 de abril de 2014

Opinião * Integridade não religiosa

Ricardo Gondim

Desde a adolescência, organizei a vida a partir de valores da religião. Frequentei e lecionei na escola dominical. Militei em grupos jovens. Me preparei para o exercício pastoral em um seminário. Caminhei pelos bastidores do mundo religioso. Sentei na roda de alguns notórios líderes brasileiros e ianques.

Zeloso, sempre procurei cumprir com as exigências das instituições que participei. Se a igreja não permitia que mulheres cortassem o cabelo, briguei com a minha mulher. Se diziam ser pecado ir ao cinema, para evitar a aparência do mal e mesmo não concordando com a proibição, eu viajava para longe quando queria ver algum filme.

Relevei disparates. Calei diante de incoerências. Dei as costas para hipocrisia. Eu considerava a causa de Cristo importante demais. Para não escandalizar, fiz vista grossa para muita ruindade.

Abracei as instituições como divinas e acabei conivente. Não notei o caminho sinuoso do mercenário. Ingênuo sequer me dei conta dos intencionalmente cobiçosos. Justifiquei tolices. Eu acreditei na sinceridade das pessoas. Cheguei ao ponto justificar um monte de bobagem por achar que havia pureza nas intenções.

Um eureka aconteceu em minha vida. Embora sincero, eu dava volta, sem sair do lugar. Chego a um tempo de vida que algumas reivindicações da religião perdem seu apelo. Depois de inúmeras decepções, deixei de acreditar na inerente pureza religiosa. Notei que quanto mais bagunçada a interioridade (a alma), mais simétrico o exterior (a aparência). Trato a pregação da santidade absoluta como mistificação. Lembro os malabarismos que testemunhei. Quantos líderes falseavam suas inadequações, projetando em pecadilhos monumentais desvios éticos.

Jesus não conviveu ao lado de gente certinha demais. Ao contrário, o Nazareno evitava e criticava quem pretendia cumprir todas as demandas da lei judaica. Ele chamou austeros sacerdotes de sepulcros caiados; tratou mestres como cegos guiando outros cegos. Os evangelistas do templo conseguiam convertidos, mas Jesus afirmava que eles apenas os condenavam a um inferno duplo. O filho do homem, gostava da companhia dos pecadores. Ele se sentia bem perto dos que assumiam a condição humana. Quando alistou apóstolos não se importou com suas inadequações. Pedro era tempestivo; Tomé, hesitante; João, vingativo; Filipe, lento em compreender; Judas, ladrão. Acostumado com os costumes da sinagoga e com o linguajar dos doutores da Lei, ele não buscou discípulos nesses círculos.

Jesus aceitou que uma mulher de reputação duvidosa derramasse perfume sobre sua cabeça. Elogiou a fé de um centurião romano, adorador de ídolos. Não deixou que apedrejassem uma adúltera. Mostrou-se surpreso com a determinação de uma mãe cananéia. Nos estertores da morte, prometeu o paraíso a um ladrão. Não mediu esforços ou palavras para enaltecer os diferentes.

Santidade nunca significou para ele a simples obediência de normas. Jesus não tratava um ato igual a uma intenção. Adultério não se restringe ao coito; ele questionava os valores que antecediam o sexo e que podiam ou não desembocar em traição.

O ódio residual, que dá ânsia de matar, é mais grave do que o próprio homicídio. Para Jesus, pecado e santidade participam nas dimensões mais profundas da interioridade humana. Caráter tem a ver com valores escondidos nos porões da alma. Integridade depende de como o ser se estrutura às escondidas.

Para Jesus, santidade e integridade se confundem. Aceitar-se sem panacéias e, sem eufemismo, ser inteiro, eis a receita da perfeição. Sombra, falta, inadequação, defeito, luz e bondade precisam ser encarados sem medo.

Deus não requer vidas perfeitinhas. Ele deve saber que a estrutura humana vem do pó. Deus não exige correção absoluta. Para isso, ele teria que converter mulheres e homens em anjos.

Os que vivem a varrer as faltas para debaixo dos tapetes eclesiásticos não têm parte no reino de Deus. As prostitutas, que aprenderam a lidar com suas faltas e defeitos, precedem os sacerdotes bem compostos. O samaritano, que traduziu sua humanidade em gesto de solidariedade, virou o herói da parábola. O tempestivo Pedro recebeu as chaves do Reino de Deus. A mulher, outrora possessa de sete demônios, anunciou a alvissareira notícia da ressurreição.

A lei serviu para mostrar que legalismo não desemboca em humanidade. Integridade equivale ao constante exercício de confrontar as luzes e as sombras que estruturam a alma. Me afasto do moralismo religioso para amadurecer na ética. Fujo do legalismo para recuperar os muitos anos em que corri em círculos. Repenso a espiritualidade porque desejo aprender a viver.
Soli Deo Gloria


Ricardo Gondim é escritor e teólogo,  presidente  da Convenção Betesda Brasil

domingo, 27 de abril de 2014

O NOME! * Judeus ortodoxos refutam cristianismo e judeus messiânicos reconhecem Yeshua como seu salvador pessoal tal qual muitos cristãos o fazem!


Do irmão Riba Gonçalves

A discussão sobre o não reconhecimento do nome de Yeshua (Jesus) pelos judeus Ortodoxos e demais facções dos Asquenazes e Sefarditas pode chegar até as vias de fato, Todavia, isso não é novidade no meio religioso, pois desde os tempos que Yeshua Ben David (Jesus) andou na terra prometida “que de santa existe pouca coisa”  Pois os tais judeus de dura cerviz rejeitam com veemência o messias prometido pelo YHWH,(Yah) o grande Elohim, o eterno, como seu único e suficiente salvador  como muitos cristãos gentios o fazem deliberadamente e/ou interessadamente na atual conjuntura religiosa do século 21.



Todavia, é sabido no meio religioso que tais Judeus que habitam atualmente o estado de  Israel não são os verdadeiros israelitas descendente de Sem e tão pouco de Abrão, mas sim, dos europeus Asquenazes caucasianos descendentes dos Khazares, que por sua vez são descendentes de Jafé filho de Noé. Como se não bastasse estes supostos impostores, existe também na disputa pela terra liberada pela ONU em 1948 os judeus Sefarditas do Oriente (cerca de 15 a 20% dos atuais pseudos israelitas/judeus habitantes de Israel).Estes últimos eram e ainda são a  minoria que habitavam o reino dos Edomitas descendentes de Esaú filho de Isaque (lembram do Guisado de lentilha, bobão, perdeu a sua benção!). Os quais passaram o rio Jordão e continuam habitando ao lado de Israel e são os conhecidos palestinos, os jordanianos e  muitos das nações Árabes.

Como podemos perceber, nem mesmo os israelitas contemporâneos tem toda a verdade a respeito do messias Yeshua Ben David, pois as evidências históricas demonstram que os judeus europeus caucasianos que administram atualmente o estado de Israel são possivelmente impostores que se fazem passar por semitas. Assim fica subtendidos porque eles não fazem nenhuma objeção dos profanos cristão fazerem turismo em no seu pais, claro, Os cristão são idolatras na sua concepção mais são ricos e trazem lucros e dividendos financeiros para todos na “terrinha santa”, e na atual crise financeira mundial tudo que vem pelo céu são ás  bênçãos de Hashem!.

Os atuais judeus Ortodoxos são os resquícios dos Fariseus e Saduceus...Sim, são aqueles mesmos que em conluio com Roma dominava e oprimia o resto dos israelitas e até hoje tem influenciado o destino do povo de Deus no mundo. Os tais com a complacência de Roma, articularam a morte do salvador da humanidade para continuarem mantendo seus privilégios na corte sanguinária e bestial romana ao longos dos séculos até os nossos dias.

Por outro lado, havia outro grupo de judeus (israelitas descendente de Sem) que acreditaram nas proposta da “Nova Aliança” de Yeshua Ben David (Jesus), os tais, entenderam que tudo que estava escrito nas escrituras sobre o messias se cumprira sobre a pessoa de Yeshua (Jesus) naquela geração gloriosa!. O resto da história o mundo contemporâneo já estar cansado de ouvir todo dia nas igrejas cristãs, assim como nas igrejas dos crentes evangélicos por todo o mundo. Contudo, é também sabido pelos estudiosos dos assuntos religiosos que os clérigos vem omitindo a verdadeiro nome e a história do filho do Deus YHWH (Yah), o eterno. Muitos criaram reinos paralelos ao do messias salvador da humanidade. Nesse contexto religioso não seria prudente da parte deles falar a pura verdade para o povo, pois os mesmo ficariam sabidos demais e os abandonariam no deserto da Judeia da,Barraria e do Jalapão em Tocantins.

Recentemente um grupo de judeus que defendem a “Nova  Aliança” o qual vem crescendo assustadoramente na América Latina, tem deixando os judeus Ortodoxos no desespero e de barbas cheia de coceiras e pegando fogo. Pois tais judeus conhecidos como “Messiânicos” que acreditam piamente que Yeshua Ben David (o apregoado Jesus latino dos cristãos) é o “NOME” e também o seu messias filho do Deus YHWH,o eterno, inclusive, assumem publicamente que Ele  é o prometido das escrituras sagradas desde os primórdios da promessa lá no Edem. Isso tem deixado, quiçá os guardiões da dissimulação e moderna religiosa judaica, dos Asquenazes e Sefarditas reacionários também com seus Quipá e Talit salpicados de sangue do bode da expiação da velha lei. (aliás, não existe o termo Judaismo escrito na Torah, se quer no Tanah), isso é uma invenção do Talmud rabínico do século VI  d.C. (Livro de fantasias e lendas judaicas!). Portanto, é como a minha finada mãe sempre dizia, filho...sim mâinha!, crer somente em Deus que é santo velho!

Como vimos, sempre sobra para os incautos cristão que estão sendo possivelmente enganados desde aquele maldito edito de Milão que o imperador sanguinário, herege romano Constantino,  facilitou a vida para a abominação na igreja de Yeshua Ben David (Jesus) em 313 d.C De lá para cá queridos amigos & irmãos, eles mudaram muita coisa das sagradas escrituras para se adaptar com a nova religião implantada...o conhecido “Cristianismo de Constantino” . Que aliás, eu e bilhões de pessoas fazem partem dessa utopia romana. Áh tá, você diz...eu não tenho nada haver com isso pois sou até crente evangélico!...Eu lhes digo, ai é que você se engana “irmão”!, os protestantes não passam de uma igreja Católica Apostólica Romana “Melhorada” e seus fundamentos são quase a mesma coisa...”Por isso é que diz: Tal mãe, tal filha!.

Mas, deixando de lado as brigas e interesses religiosos ($$$) dos judeus, católicos, protestantes e especialmente evangélicos no século 21, vamos para o que interessa nesta “peleja santa $$$”.. Existe na atual conjuntura religiosa um nome do messias em discussão que é; Yeshua Ben David (fato histórico já comprovado, o resto são pseudas interpretações da gramática hebraica) o certo mesmo, inclusive, reconhecido pelos próprios adversários de Yeshua (os judeus Ortodoxos, maçons, rosacruzes, satanistas e etc!) que assumem que existiu um profeta bem intencionado naqueles idos em Israel, segundo, e especialmente pelos judeus ortodoxos, este se fazia passar pelo o seu messias prometido. Os tais rejeitam com veemência que este Yeshua, seja o seu Bem David, e que jamais Ele cumprira o que estar escrito nas sagradas escrituras sobre o seu líder universal esperado e que será (reenviado) pelo seu Hashem. Conforme os judeus Ortodoxos sempre alegam,dizem que Yeshua os queria  exterminar-los como fizera Hitler no holocausto da segunda guerra mundial. Disse Yeshua (Jesus) “E quanto àqueles meus inimigos (Judeus) que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim” Lucas 19:27. (mágoas e dura cerviz!).

Nesse contexto religioso, fica subtendido para nós os cristãos “profanos” (nome dado pelos maçons para os cristãos e os demais mundanos). Que o nome verdadeiro do messias é de fato Yeshua Ben David (Jesus) o filho de Deus YHWH ( podem chamá-lo o pai  Adonai também de Yah,Yâhuh,Hashem!). Este messias realmente é o esperado de todas ás nações, e isso não é privilégio apenas dos judeus, pois a escrituras sagradas e a bíblia afirmam que todos os homens são criaturas de Deus, independente de sua opção religiosa, estávamos todos no mesmo barco furado navegando gostosamente nas águas do pecado. É de conhecimento dos estudiosos que o diabo não cria nada, mas apenas usurpa aquilo que foi criado por Deus em todos os sentidos; físicos, espirituais e sociais para conseguir seus fins bestiais na terra.

Agora eu entendo porque os pseudos “judeus” entregarão o ouro para o bandido (anticristo), pois os atuais administradores de Israel são possivelmente uns falsos judeus que sufocam os verdadeiros israelitas descendentes de Sem: “1 Estas, pois, são as gerações dos filhos de Noé: Sem, Cão e Jafé; e nasceram-lhes filhos depois do dilúvio. 2 Os filhos de Jafé são: Gomer, Magogue (russos), Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras. 3 E os filhos de Gomer são: “Asquenaz”,(caucasianos)  Rifate e Togarma (turcos) Gênesis 10. Ademais, o livro da gênesis nos adiantou que estes, especialmente “Asquenazes” ocupariam a terra dos israelitas: “Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo” Gênesis 9:27. È sabido que a população de Israel é cerca de 8.134.100 habitantes. com um território de cerca de; 20.770/22072 km². E cujos países mais ricos da Europa, tais como:Inglaterra, Alemanha, Rússia, Dinamarca, Suécia e etc. se autoproclamam que tem origem  israelitas devido os Khazares caucasianos seus ancestrais (extintos) terem absorvido no passado a religião do povo hebreu, mais isso não passa de um tremendo equivoco religioso...Pergunto, quais são os principais países da Europa na ONU que apoiaram a criação de Israel?...claro a resposta já foi dada, a ironia é que sempre aparece um sulamericano o Graça Aranha (brasileiro) na história, bem como um papa do fim do mundo, Francisco (Argentina) que selaram a história final da humanidade. Eles sempre colocam alguém neutro para se safar de aparecer em nível mundial e da responsabilidade pelo caos vindouro.

OBS: YESHUA BEN DAVID SE REFERE AQUELE QUE VEM DA DESCENDÊNCIA DO REI DAVID...E YESHUA BEN  YOSEF É REFERENTE AO FILHO DE JOSÉ (YOSEF)

          JUDEU  ANTI YESHUA                              JUDEUS PRÓ YESHUA



SUPOSTOS CRISTÃOS "PROFANOS"  ENTRAM NA ONDA E LOUVAM YESHUA...

EU GOSTO MAIS DO NOME YESHUA DO QUE DO NOME JESUS...E AGORA ADONAI (Senhor)!!! AINDA BEM QUE PROMETESTE DE TER UM NOVO NOME NO CÉU!!! ASSIM FICA RESOLVIDA ESSA QUESTÃO NO FINAL!!!

sábado, 26 de abril de 2014

Opinião * Entre a verdade e a alucinação



Ricardo Gondim

Sinto pena dos crédulos. Homens e mulheres ingênuos me constrangem. Lamento o semblante triste dos que lotam magníficas catedrais no aguardo de promessas que nunca se cumprirão. Estou consciente de meu insucesso em alertá-los. A armadilha religiosa preparada para eles é bem mais ardilosa do que imaginam. O processo de alienação é sutil. Muitos incorporaram a lógica do me engana que eu gosto.

Se pudesse, advertiria: o mundo protegido dos sermões não existe. No País da Alice talvezfosse possível viver sem o perigo dos acidentes, sem a possibilidade da frustração, sem contingência ou sem risco.

Se pudesse, advertiria: não é verdade que tudo vai dar certo. Para muitos (cristãos inclusive) a vida já não deu certo. Muita gente morreu em campos de concentração. Outros, além de nunca escaparem da miséria, foram ceifados prematuramente. Quantas mulheres viram os maridos agonizarem sob tortura? Pais choraram em cemitérios com a perda precoce dos filhos. Gostaria poder dizer aos simples que vários passaram por esta vida sem terem as promessas de Deus cumpridas.

Se pudesse, advertiria: milagres só acontecem aos borbotões nos delírios dos falsos sacerdotes. A regularidade da vida exige o realismo do cotidiano. Os tetraplégicos terão de esperar pelo milagre da medicina. Quem sabe, um dia, os experimentos com células tronco consigam regenerar os tecidos nervosos que se partiram. Crianças com Síndrome de Down merecem ser amadas sem a pressão deterem que ser curadas. Os amputados não devem nutrir a expectativa de verem pernas ou braços crescendo de volta. Para eles, resta a cibernética inventar próteses eficientes.

Se pudesse, advertiria: só oportunistas inescrupulosos prometem riqueza em nome de Deus. Em um país que remunera o capital acima do trabalho, torneiros mecânicos, motoristas, cozinheiros, enfermeiras, pedreiros e professoras terão dificuldade para quitar as contas da família. Mente quem reduz a religião a um processo sobrenatural – mágico – de ascensão social.

Se pudesse, advertiria: nem tudo tem um propósito. Eu denunciaria a morte de bebês na unidade de terapia intensiva do hospital público como pecado. O descaso nunca é da vontade de Deus; não permitiria que teólogos creditassem na conta da providência o rio que virou esgoto, a floresta incendiada e o abandono da favela; jamais aceitaria a explicação do acidente automobilístico, provocado por um bêbado, como uma vontade permissiva de Deus.

Se pudesse, advertiria: vivam uma espiritualidade menos alucinatória. Eu anunciaria que não adianta dourar o mundo com desejos fantasiosos. A vida se impõe para além da alucinação. Assim como o etíope não muda a cor da pele, ninguém altera a realidade, fechando os olhos. Confessar um devaneio milhões de vezes não produz o paraíso.

Estou consciente de que não serei ouvido pela grande maioria que prefere o frenesi do auditório religioso. Um chavão, mesmo desconexo da vida, é mais bem absorvido que uma verdade. Resta-me continuar a escrever… talvez uns poucos prestem atenção.
Soli Deo Gloria

Ricardo Gondim é escrtior e teólogo,  presidente  da Convenção Betesda Brasil .

ginam.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Telepastor Silas Malafaia desdenha de colegas contraditórios de ministério religioso

O mega telepastor carioca Silas Malafaia diz em um de seus programas de televisão que a Confederação dos Conselhos de Pastores Evangélicos do Brasil (CONCEPAB) “são uns ilustres desconhecidos”, afirma.


 do irmão Riba Gonçalves

Maçom sempre será maçom, com bigode e/ou sem bigode!
Não é de hoje que o telepastor Silas Malafaia filho de um dos pioneiros das Assembleias de Deus histórica do Brasil  pastor Gilberto Gonçalves Malafaia (93 anos). Diz-se que o pastor Gilberto e muitos de sua família, inclusive o próprio Silas são membros da maçonaria no rio de Janeiro.

Isso é contraproducente, pois o evangelho do messias Yeshua (Jesus) foi pregado ás claras no meio do povo: “Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto”. João 18:20


Contudo, ser membro de uma loja maçônica não é muito estranho e não tem segredos no meio das maiores lideranças evangélicas deste país, ás quais, optaram também em receber ensinamentos místicos,, milenares e secretos dos grandes mestres da maçonaria, digamos, para melhor entender os “Profanos” cristãos evangélicos contemporâneos. QUER SABER SOBRE O QUE DEUS PENSA SOBRE A MAÇONARIA CLIQUE AQUI:



Malafaia é conhecido também pelo seu suposto temperamento “Fleumático” que o torna muito destemperado diante das câmeras de televisão. Depois que a psicologia criou estes termos para explicar sobre o temperamento humano, a carne tirou férias lá no balneário Camboriu/SC.. Segundo o próprio Malafaia,  que assumiu em uma entrevista...”ele é assim mesmo; muito, muito, bla, bla e blá!...e isto é o seu “jeito zangado de ser”,    bem como deixou transparecer também que seria os arroubos do Espírito Santo agindo no seu interior...Meu Deus!

Com isso, Malafaia vai enrolando os crentes evangélicos com o seu lero, lero das manhãs de sábados e com suas conferências supostamente anunciando a santa  palavra do Senhor com palavrões e gírias tipo; Os caras, Vai te catar, Ei Ó, Canalhas, ladrões, vai vê se estou na esquina, a taboca vai rachar e coisa do tipo usado pelos profanos do mundo sem religião.

Como se não bastasse o seu descontrole emocional diante da telinha, Malafaia anda atacando seus colegas de ministério eclesiástico. Já faz algum tempo que ele vem brigando com outra instituição paraeclesiástica denominada de . Confederação dos Conselhos de Pastores Evangélicos do Brasil (CONCEPAB) Ele alega que esta instituição de pastores são um bando de oportunistas e usam a entidade para fins políticos, em detrimento de representação religiosa de seus membros. Conquanto, a questionada entidade há no seu quadro pastores tais como: Hidekazu Takayama (deputado federal), Gilmar Santos e centenas de outros os de Deus conhecidíssimos pelo país,  sendo que na sua grande maioria são ligados ás Assembleias de Deus do Brasil e centenas de denominações evangélicas no país e no exterior.

O curioso é que o telepastor Malafaia é presidente de outra entidade de pastores rival denominado de: Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do pais (CIMED) implantado recentemente uma regional em Tocantins, cuja página na internet não existe informações mais detalhadas sobre o mesmo, como se pode conferir aqui: http://www.cimeb.org.br/site/ demonstrando assim que o CIMED não é prioridade, mais sim, foi criado para fins alheio a sua proposição de representação religiosa de seus membros. Contudo, na outra entidade (CONCEPAB) você pode conferir a sua proposição religiosa bem organizada, deixando a entender que ali tem pessoas interessadas no desenvolvimento do seu grupo confira aqui: http://gestorcom.com.br/fenasp/       http://www.conselhofederaldepastor.com.br/

Aqui no norte do país tem um ditado que diz: “Quem fala demais da bom dia a jumento” O telepastor Silas Malafaia vem ao longo dos anos usando a mídia aberta, bem como ultimamente a Web para defender suas teses políticas e de correligionários, Ele ataca os seus contraditórios com veemência, pois os mesmos em sua grande maioria não tem como se defenderem publicamente devido não terem acesso aos meios de comunicação ($$$).. O expediente que o telepastor Silas Malafaia tem usado contra os seus concorrentes de ministério e afins. na linguagem da comunicação, isso é jogo gospel sujo. Quiçá seja isso que o faz também ter a “boca suja gospel do país” coisa feia para um cristão evangélico público, demonstrando assim, que não respeita os bons costumes religiosos aprendidos na escola dominical de sua igreja. “Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz  (digitando) humana, impediu a loucura do profeta”. 2 Pedro

“Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto”. Marcos 4:22

NESTE VÍDEO VOCÊ PODE CONFERIR O SUPOSTO GRANDE LÍDER DOS CRENTES EVANGÉLICOS PR "BLABLABLAIA" (digo, Malafaia!) DETONANDO OS SEUS COLEGAS DE MINISTÉRIO PÚBLICA MENTE NA TV PARA TODO O PAÍS.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

MINISTÉRIOS! * "E os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus, reuniram-se no mesmo lugar.” (Mateus 22:34)



Jesus tinha ensinado que é dever pagar os impostos, pois os saduceus tinham tentado armar uma cilada para Ele, mas o Mestre simplesmente tinha mostrado de forma clara que devemos devolver ou pagar, cumprir todos os nossos direitos e, principalmente, aquilo que os outros tenham direito sobre nós. Também tinha falado sobre a questão da vida eterna e mostrado, falado, explicado que só se pode morrer uma vez, e que a partir daí só restam  morte e sofrimento eterno, ou vida,  alegria e em abundância com Ele. Explicou que, depois que  partirmos daqui, seremos semelhantes a anjos, e não mais  existirão casamentos ou quaisquer laços familiares; seremos somente a grande família, a igreja do Senhor, ou servos, companheiros, comparsas e família do diabo, tudo depende de como vivemos aqui. Ao contrário do que muitos pregadores tentam ensinar dizendo que estaremos juntos vivendo com os nossos familiares na vida eterna, devemos entender que, depois que partirmos daqui, não existirá mais esse reconhecimento, os laços familiares terrenos são cortados no momento em que morre a carne. A teoria muita usada por espíritas não se fundamenta na Palavra de Deus. Tanto os saduceus como os fariseus estavam o tempo todo tentando armar ciladas para pegar e desmascarar Jesus, pois eles, como religiosos, não aceitavam Jesus como o Messias, o cordeiro de Deus, o Enviado de Deus, o Salvador, e, portanto, eles simplesmente se intercalavam. Mas todos eram desmascarados, e os outros aprendiam com os ensinamentos do Mestre. "E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar dizendo: Mestre, qual é o grande mandamento na lei?” (Mateus 22:35-36). Aqui um doutor dos fariseus seria como um teólogo, alguém com doutorado, mestrado e toda formação acadêmica. Tenta interrogar o Senhor, de uma forma vaga ele quer que Jesus diga qual é o maior mandamento, qual é o principal mandamento de Deus. Só que eles não esperavam a resposta que Jesus vai dar, porque, como Jesus sempre pregou sobre santificação, abandono de pecados, sobre salvação, eles imaginaram que  ele também responderia assim, por desconhecerem a Verdade, assim como  a ciência tenta negar a existência de Deus e  quer creditar a criação do mundo  a uma explosão organizada, e a origem do homem ao macaco.

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.” (Mateus 22:37). Jesus mostra que o maior mandamento é amar a Deus com todo o nosso ser. Nós devemos entender esse amor como amor divino, não esse amor apregoado e vivido por muitos, não essa enganação que o diabo tem colocado nas pessoas, pois amar a Deus é viver e praticar os seus mandamentos,  semelhante ao amor Dele para com nós, ou seja, amar o pecador e condenar o pecado."Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” (João 14:21).  Portanto, amar a Deus de todo o coração é viver e respirar os preceitos do Senhor, não somente falar que o ama, ou orar, cantar, chorar dizendo que é por amor a Deus, isso é hipocrisia, o que devemos fazer  é simplesmente obedecer. Amar a Deus é não concordar com o homossexualismo, com o vício, com a desonestidade, adultério, divórcio, mentira, violência, nem adorar imagens ou santos, santas, ou qualquer outro pecado, porque as pessoas estão aceitando, acolhendo o pecado, estão concordando com ele a pretexto de um suposto amor. Quem ama luta para a libertação dos seus e não concorda com  a situação de pecado. Famílias, mães que concordam que filhos, filhas tenham relações sexuais até dentro da própria casa, que aceitam que os filhos sejam homossexuais, que se divorciem e ainda os apoiam trazendo-os de volta para casa, que acobertam filhos ou parentes ladrões, traficantes, violentos, pessoas que sempre gostam de apresentar desculpas para não repreender ou condenar o erro, esses não amam e nem sabem o que é amor de Deus. "Este é o primeiro e grande mandamento.” (Mateus 22:38). Veja  que Jesus mostra que o primeiro mandamento é amar a Deus, portanto, diante do que vimos, o primeiro mandamento é obedecer, praticar os mandamentos, a Palavra de Deus, é não ser guiado pelos seus instintos, mas  pela Palavra, é viver o Evangelho, que é o próprio Deus.

"E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” (Mateus 22:39). O segundo mandamento, o Senhor Jesus já disse, é semelhante, igual ao primeiro, porque, como o primeiro é amar a Deus acima de tudo e de todo coração, o segundo só pode ser praticado por quem ama a Deus,  que é amar o próximo como a nós mesmos, ou seja, só fazermos e desejarmos a todos o que queremos para nós mesmos. Quem ama Deus e ama o próximo não permite pecado em hipótese alguma e nem o aceita. Como ama o próximo, tudo faz para que as pessoas se libertem, portanto, jamais vão tolerar erros. Não podemos falar que amamos a Deus e concordar que amigos, parentes ou quem quer que seja cometa um erro ou pecado em nossa casa ou na nossa presença, se o amamos, condenamos os pecados. Amar a Deus e ao próximo é muito mais do que simples palavras enganadoras ou tapinha nas costas e concordância; é ser praticante da Palavra de Deus. "Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.” (Mateus 22:40). Cumprindo esses dois mandamentos, cumpre-se toda lei, toda a Palavra de Deus. Tudo se resume  em amar a Deus, ou seja, respeitar, obedecer, praticar a sua Palavra. Quem não obedece não ama, portanto está em desobediência e só lhe resta a morte eterna, mas ainda é tempo, converta-se e salve-se!

 Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.

Um abraço,

Pr.Henrique Lino

Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.


Visitem nosso site (www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS

BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nós respeitamos a sua privacidade e somos contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem. Caso você não deseje mais receber nossas comunicações, clique aqui para ser ,  Removidos desta lista de contatos

terça-feira, 22 de abril de 2014

NOVA ORDEM MUNDIAL * Illuminati distraem cristãos com eventos gospel e esportivos pelo mundo

INSTITUIÇÕES DO CONTROLE MENTAL MUNDIAL DOS ILLUMINATIS
Do irmão Riba Gonçalves

Néscios e/ou profanos?!?

“1 Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. 2 E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas 3 As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. 4 Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas”. Ver mais...Mateus 25 Clique aqui:

Eles preparam o caminho para receber o seu líder (o anticristo) aqui terra. Para conseguirem seus fins se articulam com toda sociedade mundial, especialmente a religiosa. O grupo preferido de sedução dos Illuminati são os cristão, os quais  defendem uma ideologia universal de um paraíso eterno prometido pelo seu messias Yeshua (Jesus) o filho do Adonai. Os senhores do mundo abominam esta proposição do messias divino, e em contrapartida prometem paz e prosperidade aqui na terra aos seus seguidores, inclusive, no meio deles existem muitos crentes.

Os poderosos do mundo que migrara da Babilônia para o Egito, transferindo-se posteriormente para Roma. Acompanhavam atentamente os passos daquele jovem sonhador que anunciava ás boas nova aos homens, o qual dizia que era o filho do Deus YHWH o grande Elohim, o eterno que habita na Sião Celestial. Este ficou conhecido na época como o messias salvador de toda a humanidade, contudo, eles o mataram (Tal geração perversa possuía aproximadamente 50 milhões de pessoas sob seu domínio nas 40 províncias e 4 mil cidades no mundo conquistado pelo império romano. bestial. Todavia, poucos sabiam ao certo o que se passava na Índia e na China naqueles idos desconhecidos.

As famílias dos illuminati senhores do mundo que controlavam os seus fantoches imperadores e faraós no mundo antigo (tipo um protótipo moderno Siqueira Campos em Tocantins) certamente sabiam de tudo como hoje o que se passava naquela província empoeirada e insignificante da Judeia. Conquanto, estes continuam ocultos no mundo moderno e se transformam em vultos diante dos homens. Eles se enchem de  vis desejos de dominação e na calada da noite se articulam para dominarem toda humanidade incauta. Os Imperadores e Faraós sempre realizavam seus trabalhos sujos naqueles idos sombrios. Hoje são centenas de milhares de instituições no controle da humanidade. (qualquer semelhança com muitas instituições e os principais políticos  deste estado não é mera coincidência, mas sim fato!...lembram do Frontispício do Palácio Araguaia e seus símbolos místicos maçônicos?).

No meio deles o segredo é a sua arma mais valiosa para controlar ás instituições públicas, sociais e religiosas (você sabe que eles estão ali no controle, mas ninguém os vê). Por fim, no mundo contemporâneo eles criaram entretenimentos mundiais  tais como; Olimpíadas, Copa do Mundo, Jogos de Inverno e todo tipo de entretenimento regado ao álcool e a prostituição para seduzir e alienar os “profanos” de todo o mundo. Como se não bastasse esse domínio quase absoluto da humanidade, a novidade agora é a promoção do movimento gospel na igreja através de Megas Shows, Grandes eventos proféticos e profetadas, Visão G12 mística, Prosperidade,  Misticismo de Terreiro, Turismo Gospel para o balneário Camboriu e a terra Santa $$$ (Israel), Banquetes festivos de comunhão para entreter os cristãos, especialmente, os conhecidos “crentes avivados”. Neste contexto, não adianta ninguém falar mais nada pois aquele que se atreve a ser o seu contraditório, o chamam de frio, desviado e/ou é considerado de crente quadrado e antimoderno.  Agora queridos amigos & irmãos, a igreja evangélica virou  uma “tremenda” festa de crente! e a onda atual nesta "coisa" que o chamam de santa igreja evangélica é o retete, a pisandinha, os pulinhos e gritinhos cretinos santos!!!...Assista este vídeo documentário, e preste atenção o que os lideres religiosos da igreja semi-reformada evangélica deixaram de falar sobre os nossos dominadores illuminati. (“Tem um ditado que diz, quem cala, consente!”). “E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão” Lucas 19:40

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O poder temporal rejeitado pelo messias a sua igreja aceitou de todo coração!

Constantino manda queimar os escritos religiosos na frente de seus bispos e implanta o seu cristianismo

do irmão Riba Gonçalves

“E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6

A maioria dos cristãos já sabem qual foi a resposta de Yeshua (Jesus), especialmente aqueles que ainda leem ás escrituras sagradas. Sim! o verdadeiro Cristo o messias filho do Deus Elohin,o eterno, deu um NÃO bem grande na cara de Satanás; “E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás”. Lucas 4:8.

A igreja do messias fez o contrário no século IV, mais precisamente no ano 313 Satanás ganhou a parada espiritual e entrou dentro da mesma através do edito do grande herege romano imperador Constantino, um protótipo da “besta fera” o qual tomou a igreja sofredora da influencia de Yeshua (Jesus) para si e lhes acolheu debaixo de suas asas das más intenções políticas religiosas.

No século XVI o Adonai quis dar um basta naquela pouca vergonha religiosa que se tornara a sua inocente igreja, que caiu nas garras afiadas da águia faminta de almas do império romano, o qual sobrevive disfarçadamente até hoje através da Igreja Católica Apostólica Romana, a  grande prostituta que seduz os cristão e os povos de toda terra. O monge escolhido por Deus para fazer o serviço de rompimento com a medusa de sete cabeças foi um fraco, na hora do aperto absorveu centenas de doutrinas e usos e costumes daquela besta faminta e sanguinária. os quais a igreja semi--reformada obedece passivamente até os nossos dias...e mais, ainda dizemos em alto e bom tom que somos santos e fiéis ao grande YHWH,Elohim,o eterno.

Como se não bastasse o opróbrio sofrido pelos cristãos ao longo deste mais de 1.700 anos, agora, a filha da prostituta a nossa bobinha igreja evangélica virou a cobiçada crente Raimunda dos políticos deste país (desculpem amigas...é só pra rimar!) já estar com um pé na igreja e um pé no mundo. A simplicidade do evangelho estar sendo substituída pelo empoderamente da igreja especialmente, através do evangelho da prosperidade e pelo misticismos religioso neopentecostal.  Já é sabido que o sonho de consumo dos lideres evangélicos deste país, é fazerem sua imagem e semelhança religiosa em nível político e colocar no palácio do Planalto para governar este país. Do ponto de vista de Deus, isso é uma infame loucura. Pois a proposição do evangelho é vertical, e não horizontal como querem os cristão evangélicos moderninhos e proféticos.  “Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás” Mateus 4:10

...E para não ficar só em minhas palavras, assista este vídeo documentário e comece a entender como funciona o sistema religioso contemporâneo...”Qualquer semelhança com a atualidade no meio da igreja evangélica não será mera coincidência



O herege sanguinário que contaminou a igreja com suas mentiras...

domingo, 20 de abril de 2014

Deboche ou realidade? * Pastor virtual ensina crentes pentecostais falar língua estranha!


por irmão Riba Gonçalves

“Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida” 1 Coríntios 14:19.

Mesmo com os ensinamentos bíblicos a igreja contemporânea pentecostais tradicional bem como as neopentecostais insistem em avaliar a santidade dos seus fiéis, muita das vezes sobre o prisma de quem fala mais línguas estranhas em um culto de avivamento (esta glórias de Deus!). Jargões supostamente denominados de língua dos anjos vem deixando a igreja do messias exposta ao ridículo diariamente.

Com a facilidade da comunicação na web através de suas redes sociais, pessoas comuns “arrumaram um jeito” (inclusive eu) de expressar os seus sentimentos e pontos de vistas em relação a seus temas afins. Agora um tal de pastor Arnaldo possivelmente um humorista, ensina os crentes a falar línguas estranhas corretamente, pois é sabido que na maioria das igrejas conhecidas como avivadas, vários jargões são usados no meio dos crentes “fogo puro”.Tais como, Lá ba laia...si mi cantas! (este o pastor esqueceu!).

A coisa estar ficando feia meus queridos amigos & irmãos. O evangelho que era para trazer arrependimento e salvação para os profanos, agora começa a ser ridicularizado por culpa daqueles que deveria dar exemplo dos bons costumes cristãos. Com isso, não estou afirmando que seja errado deixar que o Kadosh (espírito santo) se manifeste livremente. O que este humorista e pseudo pastor, quiçá alguém que queira ficar conhecido na Web, e também, quem sabe ainda,  o próprio Deus permita que os incrédulos  utilize a web para trazer um recado para a sua igreja. Naturalmente após ler a minha opinião e assistir este vídeo dirá que eu esfriei e virei mensageiro de Satanás (tá amarrado capeta!), Pois crente, que é crente tem que deixar o fogo santo (muitas das vezes estranho) queimar continuamente no altar da alienação. Assista este vídeo e reflitai irmãos!!! Amém e/ou misericórdia???

Yeshua/Jesus alertou a seus seguidores...não digo isso por causa apenas do humorista, entendes!

E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Lucas 17:1

sábado, 19 de abril de 2014

Opinião * A Figueira que não produz


João Gomes da Silva

E dizia esta parábola:

 “Um Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando; E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente? E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a esterque; E, se der fruto, ficará e, se não, depois a mandarás cortar”. (LC 13: 6-9).

Esta parábola começa com algo que não é muito comum nos vinhais. Uma figueira no meio da vinha por quê?  Esse vegetal com forma de cultivo diferente parece está ali por permissão e não por conveniência. Vinha é uma plantação de videiras. Por que haveria ali uma figueira?

Em Rm capitulo 11, Paulo faz uma exposição completa da nossa velha natureza enxertada contra o que é natural para nos tornar árvore frutífera. Éramos zambujeiro, um tipo de oliveira brava quando da nossa vida carnal, depravada e alienada de Deus. Mesmo assim, Deus nos enxertou na sua vinha e espera pacientemente pelos nossos frutos.   

Deus é o dono da vinha se estamos no meio dela contrariando todas as leis da agronomia é apenas por sua graça e amor. Não temos a natureza e a qualidade correspondentes à videira, mas vivemos ali, pela misericórdia divina que nos adotou. Nunca devemos fazer exigências a Deus com base em direitos ou méritos. Tudo que temos e somos é pela graça, e sejamos gratos!

Temos no texto uma preocupação do dono em relação à figueira, queria cortar. Deus não suporta parasitas, se não der fruto corta. (Jo 15: 1-3). Mas o viticultor  (O Espírito Santo) implora por mais um tempo e promete cultivá-la com adubos, se essa tentativa não funcionar aí ele mesmo se encarrega de cortá-la.

Investimentos teriam que ser feito. Nesse caso, o objetivo era a frutificação. O Senhor tem expectativas ao nosso respeito. Ele faz  investimentos em nossas vidas todos os dias, o maior deles foi o sangue precioso derramado no Calvário. Além disso, Ele nos deu o seu Santo Espírito e dons que nos habilitam ao fazer cristão. Mas como estamos e o que estamos produzindo? – Sombra? Folhagem? Aparência? Deus espera de nós algo melhor e mais valioso! (Gl 5.22).

Vejam na parábola que o dono da vinha veio procurar o fruto e, não o achando, ficou decepcionado, por esse motivo  mandou cortar a figueira. Temos neste ponto a manifestação da justiça divina que não suporta para sempre as nossas injustiças e desdenho. Cada dia das nossas vidas é uma nova oportunidade. Se ainda não fomos cortados é porque ainda podemos frutificar. O viticultor se prontificou a cuidar da figueira, cavando em volta e adubando. O Senhor ainda se propõe a investir mais em nós. O processo pode ser difícil. Cavar em volta pode ser um procedimento incômodo, que vêm romper a dureza do solo, expor o que está oculto, retirar as pedras e nos fazer mais receptivos à água que representa a Palavra de Deus. O adubo pode não ser agradável, não cheira bem, mas é necessário. Precisamos aprender também com as coisas ruins que nos sobrevêm.

João Gomes da Silva é escritor, teólogo e presidente da Igreja  Evangélica Betesda em Gurupi

Tá confuso sobre o tal Movimento Casa de Yeshua?

Do irmão Riba Gonçalves

Tudo bem queridos amigos & irmãos eu explico. Há muito tempo que eu vinha elaborando um projeto...tipo assim...religioso, mais que atendesse também ás viúvas e os órfãos, inclusive,os renegados espirituais. Desde então estou a elaborar o novo no meio cristão, especialmente evangélico. Sim, eu não acredito mais neste modelo de igreja contemporânea devido os rumos que a mesma tomou nos últimos 20 anos (não é nada pessoal contra nenhum líder, entende!).

Nestes últimos 4 anos também aprendi muito sobre o tema e descobrir que eles nos omitiram muitas informações valiosas sobre  a fé cristã, bem como sobre o evangelho integral da igreja, mas tudo bem, ninguém é perfeito. Se eles querem continuar assim, fazer o que amados!...”tem um ditado que diz, Os incomodados que se retirem” estou batendo em retirada doravante não de Deus, o grande Elohim, o eterno, mas tão somente do sistema templista, filosófico e místico da igreja cristã. (na Shalom do Adonai).

Como percebeste, estou usando os nomes e títulos verdadeiros  de Deus porque será assim doravante. O blog Selo 144 é o meu contato para assuntos religiosos e sobre o misticismo das instituições...o portal Cerrado Notícias é o meu contato com o mundo secular (aqui não temos segredos) “Yeshua/Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto. João 18:20” faremos isso também com certeza.

Não estamos criando nenhuma igreja no sentido institucional (na nossa concepção já existem igrejas demais que não prestam). O Nosso movimento de resgate do cristianismo estilo messiânico, é essencialmente evangelístico e de comunhão fraternal entre os irmãos, Sim teremos os nossos grupos alternativos e familiares que não alterarão em nada a membresia e os serviços na igreja, pois tudo será em nível espiritual (fiquem tranquilos, pastores e padres tá!).

Este movimento se espalhará pelo mundo e terá mil versões melhoradas, contudo, algumas nem tanto assim, irão para o sectarismo religioso, todavia, serão muito  melhores do que vem ocorrendo hoje na igreja contemporânea, pois eles romperão com o mundo e todos serão conhecidos como os “Neoevangélicos”. Outra coisa, tudo que estou socializando aqui já existe em funcionamento na Web e em grupos separados pelo mundo, mais desordenados. O que vamos fazer é apenas contribuir com a organização formal necessária no século 21. Este movimento será criado também por segmentos de grupos sociais para facilitar o seu desenvolvimento no meio das nações. A igreja vai ter que se adaptar ao novo sistema ou será esvaziada naturalmente (sem contra-movimento)...Este modelo de igreja reformada atual irá passar brevemente, agora será o próprio Adonai Elohim que estará a frente do seu povo.

Em principio, estaremos nas redes sociais trazendo todas as informações através de um blog já criado para este fim (posteriormente um site). Nos comunicaremos também através de um canal no Youtube (Hangout) e de uma Web rádio (posteriormente Web Tv) que serão mantidos pelo projeto Mocay brevemente. Em seguida implantaremos os primeiros e gloriosos grupos alternativos e familiares de discussões e confraternização com os queridos amigos & irmãos membros e/ou não das igrejas. Sim, possivelmente teremos muitos grupos independentes de cristão das igrejas, os quais nascerão nesse novo sistema sem as  amarras religiosas. Nesse novo sistema evangelístico a visão de congregar será opcional, e não  como se ver ver forçosamente na maioria das igrejas (Todavia, jamais haverá templos) pois o messias e o próprio Deus que habita dentro das pessoas independente do lugar físico., entendes!. “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua “casa”, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20”

DETALHE: O LINK DO BLOG COM O PROJETO SERÁ DISPONIBILIZADO ASSIM QUE O MESMO ESTIVER CONCLUÍDO...É PRA SOCIALIZAR DIZ O ADONAI......

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Bomba! Confirmado, Pr Silas Malafaia é maçom evangélico seguidor de G.A.D.U afirma conferencista do tema

 do irmão Riba...

Um dos maiores estudiosos sobre o assunto dos cristãos maçons dentro da igreja, especialmente na evangélica confirma que o pastor “boca suja” (aquele que diz palavrões e gírias na TV) Silas Malafaia é discípulo do Pr Paulo Leiva Macalão das Assembleia de Deus do Rio de Janeiro (CGADB) (este é aquele que escreve as revistas da escola Dominical...meu Deus! eu sempre fui um bom aluno da mesma!, o qual iniciou Malafaia em seu novo caminho de Absalão. Contudo, se você perguntar para Malafaia sobre o seu relacionamento com os seus irmãos maçons ele nega tudo e manda você e ver se ele estar na esquina. Conquanto é inegável a sua relação estreita com os Illuminati maçons, confira vídeo que confirma Silas Malafaia como maçom...


 DETALHE: NESSE MOMENTO O PASTOR SILAS MALAFAIA ESTAR FAZENDO UMA CONFERÊNCIA SOBRE VIDA VITORIOSA (SEU TEMA PREFERIDO!) NO ESPAÇO CULTURAL DE PALMAS...CONTUDO, O POVO EVANGÉLICO CONTINUA ALIENADO DA VERDADE, VERDADEIRA DO CRISTIANISMO..

Páscoa, a festa pagã da igreja Católica romana que aliena os cristão de todo mundo

do irmão Riba Gonçalves

Ilustração da Web
“E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo”. Daniel 7:25

A festa denominada Páscoa realizada pela igreja católica apostólica romana é mais uma tentativa de mudar ás escrituras sagradas em benefício de seu grupo religioso. Pois é sabido que o imperador romano Constantino (pseudo cristão...que o diabo o tenha em um mau lugar!) usou todo seu poder e influência para sufocar a festa judaica Passach (a verdadeira da liberdade) e implantar esta coisa que ai estar alienando  os cristãos todos os anos.

Naqueles idos, Constantino já tinha submetido a igreja Católica romana aos seu vis caprichos de imperador e mudou o Shabat de Elohim,o eterno pelo primeiro dia da semana (domingo). Que por coincidência era guardado em honra ao seu deus Mitra, inclusive,o próprio era seu sumo pontífice.

Na reforma protestante do século XVI Martinho Lutero e seu grupo reformistas fizeram vistas grossas em várias doutrinas abomináveis romanas, neste caso absorveram, não a ideia dos famosos ovos do coelho imaginário, supostamente abençoados e gostosos da Páscoa pagã da igreja Católica romana. Mas sim, preferiramm apenas ás guloseimas inspiradas em Roma com suas delicias em “nível” de chocolate e etc!, bem como aproveitam estes dias festivos para se confraternizem com seus familiares e realizarem altas conferências religiosas. (eu não vejo diferença nisso!)...Festa é festa! não importa quem são os anfitriões e/ou os convidados e a qual ser se dirigir, é tudo igual!!!...Para não ficar só em minhas palavras, assista este documentário sobre a Páscoa Pagã de todos os Cristão! que especialmente é bem-vinda  no meio evangélico gospel!!! (misericórdia meu Senhor Yeshua/Jesus)...

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Artigo * A teimosia de escrever


Ricardo Gondim

Escrevo quase todos os dias. Não cumpro nenhum ritual ao me sentar para essa hora sagrada. Não rogo a Deus por inspiração. Nunca medito. Uma compulsão me arrasta para o teclado e começo. Simplesmente. Daí em diante, deixo de ser dono dos pensamentos. Na maioria das vezes eles me dominam. Tem dias que chego ao teclado com uma frase mal esboçada – frase sem gabarito de sentença. Basta rabiscar as primeiras idéias e algumas palavras já se rebelam, seguindo o próprio curso.

Escrevo por me sentir desafiado pela metáfora. Fico fascinado por figuras de linguagem, que não só ilustram como revelam os conteúdos mais intensos da palavra. Na metáfora, amor vira lobo que anda em circulo para alimentar a matilha. Saudade invoca a dor de arrumar o quarto do filho que já morreu. Paz e criança dormindo se igualam. Deus se incorpora numa sarça em fogo, que não se consome. O paraíso fica nas margens de um rio juncado de árvores cujas folhas servem para a cura das nações. Achar a metáfora inédita se transforma, portanto, no maior desafio de quem ousa desafiar as palavras.

Escrevo porque acredito na palavra impressa. Só na grafia está o poder de derrubar tiranos, enaltecer a justiça, destruir preconceitos e expandir consciências. Os discursos são impermanentes. As verborragias se diluem, inconsequentes. Os colóquios não subsistem ao tempo. A palavra escrita permanece viva e eficaz. Os livros sobreviverão ao mundo virtual. Até os melhores tribunos precisam redigir seus discursos. Os mais eloquentes pregadores corrigem a fala antes de subirem ao púlpito. O escrito escondido confere densidade ao palestrante que os ouvintes sequer imaginam. Quem escreve nunca tagarela. O contrário também é verdadeiro, o discurso só pode ser considerado bom se conseguir virar texto.

Escrevo sem saber o impacto do texto. Sei que serei filtrado por diferentes análises, em diferentes contextos, a partir de diferentes preconceitos e com diferentes expectativas. Acredito que a palavra nunca retorna vazia para o criador. Antes provoca curiosidade, discordância, aceitação, crítica. Tudo o que se redige fica e desafia para uma reflexão mais profunda. A palavra, espada de dois gumes, divide, salva e mata. O bom escritor, hábil esgrimista, só carece de uma estocada para deixar o leitor de joelhos.

Nas vezes em que autografei livro em alguma livraria, eu sabia que sob o olhar de gigantes como Shakespeare, Camões, José de Alencar, Machado de Assis, Rubem Braga e Graciliano Ramos eu era o menor. Leio suas obras e reconheço: não passo de um aprendiz entre gênios de primeira grandeza. Ouso publicar, postar e divulgar minha redação por acreditar que vale a pena deixar um pedaço da alma para a próxima geração.


Ricardo Gondim é escritor e teólogo, presidente nacional da Igreja Evangélica Betesda