sábado, 20 de outubro de 2018

A prova final que o grande evangelista pentecostal Marcos Feliciano é maçom


Para não dizerem por ai que os noveis blogueiros desigrejados querem aparecer na web, batendo em pseudos “ungidos do senhor” vou socializar integralmente post de um ex-admirador, o qual muitas das vezes fora até abençoado com as pregações de Marcos Feliciano, hoje deputado federal por São Paulo.

Esse evangelista é um dos principais “arautos” do suposto avivamento, principalmente disseminando suas ideologias maçônicas/religiosos no movimento conhecido até internacionalmente dos Gideões, o qual fica localizado em Camburiu em Santa Catarina...Esse jovem evangelista já foi muito abençoado em suas preleções, alcançando público acima de 10, 20 mil pessoas. Entrementes Satanás estava a espreita e o conquistou para participar de seu exercito infame e cheio de DOLO a maçonaria, instituição inimiga dissimulada do grande Elohim YAh, que pena!

Bom ,para não ficar somente em minhas palavras (ficaria até sem graça e repetitivo só eu batendo nos caras) veja, o Kadoshe enfim, mostras o que estava oculto:” Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido ”Lucas 12:2


Lembra-te donde caístes e se volta para o seu verdadeiro Deus Yah, Amém!




O confronto final Elohim Yah X G.A.D.U maçom

Briga do pastor Daciolo X pastor Marcos Feliciano (discursão sobre a maçonaria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário