quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ex-líder da Ku Klux Klan rasga elogios ao candidato Bolsonaro “Ele soa como nós”


Irmão Ryba

Quanto mais eu oro, mas o diabo me aparece, desta vez acabo de chegar no meu escritório pessoal, ligo o PC, e abro o facebook, adivinhem a primeira noticia que dou de cara?...acertou!, é sobre o apoio de um ex-lider da seita  Ku Klux Klan americana se desmanchando de elogios ao modelo de gestão proposto pelo candidato da extrema direita fascista/positivista Bolsonaro, o popular BOZO, ops!

Segundo o Ex-líder da KKK!, David Duke, o candidato tem tudo haver com o sistema  da Ku Klux Klan internacional, inclusive o seu biotipo atlético europeu de cabelo penteado de lado como Hitler, só falta o bigodinho cretino hein!...Contudo ele tem uma objeção ao candidato, é que o BOZO é um aliado do “sionismo”...

Você sabe quem são sionistas lhes digo...são pseudos judeus Askenazes, provenientes dos brancos europeus da região do Cáucaso, Europa oriental, principalmente poloneses, alemães, suíços, franceses do norte, todos de descendência dos povos Kazaques (arianos) região entre Rússia, Turquia e Alemanha...Ali habitava os povos cazaques (atualmente são conhecidos na história como Asquenazi.



Estes povos imiscuídos entre as nações são descendentes de Jafé, filho de Noé *povos bárbaros (que deram origem aos visigodos/espanhois e ostrogodos/italianos atuais) Eles se miscigenaram com os judeus, assim como adotaram a sua religião da Torá, portanto, não são judeus originais, são os falsos judeus bíblicos, lembram da passagem...vão lá então!.

Essa turma ab-rogam-se descendentes de judeus, entrementes (para ser judeu original seu DNA tem que vir da semente feminina sefardita...depois eu explico isso!) Pasmem! Diz-se que será dentre eles que virá o Anticristo, entendes...É sabido portanto, que os verdadeiros judeus são os que fugiram do império romano e se abrigaram na Sefaradi (Espanha) e/ou península ibérica.

O grupo é conhecido como judeus sefarditas (judeus originais da descendência de Abraão) hoje eles são menos de 20% da população de Israel. Estes foram expulsos para Portugal, depois foram deportados para o Brasil (cerca de 150 mil), e a maior parte deles foram para a Holanda e os EUA (New York/ Manhattan...(Coitados!, estes pareciam ciganos hein!)

Detalhes: uma parte deles se entocaram na região de Caruaru/PE, outros na região do Cariri/CE e região de Campina Grande/PB.uns aportaram em Belém do Pará e subiram o rio Amazonas. Portanto os judeus que criaram o partido e movimento “sionista” são falsos judeus, Estes abraçarão o seu falso cristo, logo mais após a queda do grande asteroide de 2 km que se espatifará no mar causando um buraco de 15 km. 

Nesse momento as “forças” maçônicas de todo o mundo tentam obter o controle dos povos (através da política e na bala/lembram das guerras no oriente médio), eles objetivam entregar o poder para o seu deus, o G.A.D.U. (Anticristo) baal, abadon, apolion, baphomet, capiroto, o diabo de carne e osso das “Forças maçônicas...Acabou, salve-se quem puder doravante...Contudo amada igreja, temos que lhes resistir até o fim...Não tenham medo crianças, o tio Ryba vai estar convosco no front de luta!

Confira post original no CF aqui


O Fruto do Sionismo dos falsos "judeus" Ashkenazi (Os Iluminados)


Nenhum comentário:

Postar um comentário