domingo, 21 de outubro de 2018

Os vendilhões do templo: O poder espiritual da igreja já foi transferido para o G.A.D.U, o diabo da maçonaria



Nós os cristãos, vivemos um momento glorioso e sublime que é, vê as escrituras sendo cumpridas ao pé da letra. O livro sagrado nos alerta que o poder espiritual da igreja cristã, seria entregue para as “forças” de Satanás nos últimos dias...Certamente já vivemos esse momento impar da história da humanidade, em que todos os grande servos do grande Elohim Yah, aguardavam ansiosamente desde o advento da promessa do verdadeiro Messias Yeshua/Jesus, o qual prometera que esse dia iria chegar, e finalmente chegou!

Temos visto a manifestação de Lúcifer dento da igreja Cristã, pasmem! , especialmente no controle da igreja evangélica, a qual entregou a sua autoridade religiosa para o representante da maçonaria (instituição SUTIL, positivista, fisiologista cheia de DOLO inimiga de Yavé desde a mesopotâmia, quando Elohim Yavé “tirou” o pai Abraão daquele antro de perdição para formar um novo povo seu na terra de Israel.

Não temos como negar ás influência malévolas das “forças” maçônicas subjugando a igreja através de suas benesses tais como; Concessões de rádio e televisão, terrenos, ofertas para construir seu currais religiosos (templos), empregos públicos, apoio para produção de conteúdo musical, editorias e artísticos no meio gospel caído, e por ai vai...(eles estão dominados) pelas “Forças da maldade do ar” que habitam agora na terra. Estes se articulam para o confronto final contra os filhos do grande Elohim Yeshua/Jesus, seu pequeno rebanho remanescente na terra...não tenha medo crianças de Yavé, o fim chegou!

Como se não bastasse essa pouca vergonha religiosa em nossos dias sombrios...eis que o G.A.D.U. abadon,  baal, apolion, baphomet, jabulon, capeta, coisa ruim, o diabo das forças, agora controla as mentes alienadas de boa parte dos cristãos, e o fazem de suas marionetes como infames cabos eleitorais a serviço de um protótipo de anticristo, o BOZO, instituidor da discórdia, do ódio, da violência e do atrevimento religioso, esse ser malévolo que controla a mente do Bolsonaro tem a ousadia de se passar por messias do povo brasileiro (principalmente dos evangélicos). Ora pois amados, assim não dar mais!...Essa igreja, digo, ás duas: católica e evangélica tem que fazer jus aquilo que estar estabelecido na proposta da bíblia...

Do contrário doravante, não passarão de um bando de enganadores do povo, os quais usam as Escrituras Sagradas” para criarem plataformas religiosas, para usarem como um meio de suas autosustentabilidades. Pois a vossa pseuda proposta de espiritualidade já era...Agora, o que se pode ver é apenas o “conluio” com a MENTIRA política..

Todos os cristãos já sabem, que o diabo é o pai da mentira, mesmo que ela venha de religiosos fingidos, do judiciário que se cala, da mídia pelega covarde...Sabe amigos & irmãos...a minha finada mãe era uma puta social, contudo, ela tinha DIGNIDADE e me ensinou uma lição que trago comigo até hoje, Mãinha sempre me dizia!...-“Filho, quem MENTE, ROUBA! (alma e/ou grana mesmo) ...simples assim!.. Amém!

Para não ficar somente em minhas palavras, aleluias!....Confira o que  pseudos líderes religiosos estão fazendo com a amada igreja de Nosso Senhor Yeshua/Jesus, o verdadeiro Messias, que coisa feia hein!

Propaganda política no púlpito da igreja é crime eleitoral (CLIC AQUI) 

O G.A.D.U, ironiza o vedadeiro Messias. Yeshua/Jesus, e agora destrói o vosso templo!!!entendes tú pseudo cristão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário