sábado, 13 de outubro de 2018

Forças maçônicas controlam a nossa nação desde o fatídico advento do golpe da república de 1889

Imagem da Web

 por Irmão Ryba

Fiz um comentário hoje no perfil do meu facebook sobre o atual envolvimento da igreja com as ”Forças” ocultas da maçonaria, tabu que vem sendo quebrado diariamente por centenas de testemunhas de Yeshua/Jesus nesta última geração perversa e caída que ai estar.

Por conseguinte, eu trouxe como um post para o meu blog pois achei pertinente para o atual momento em que se encontra o nosso país, em meio a uma guerra ideológica entre direitistas x esquerdistas.  Meu objetivo de trazer esta pauta religiosa/política, é de tão somente provocar uma discursão sadia sobre o atual comportamento da igreja, católica, muy especialmente o da igreja evangélica a qual me gerou como um cristão  desigrejado atualmente.

Levantei a tese .que a igreja cristã, especialmente a evangélica tem se tornado uma prostituta de beira de estrada e virou amante da maçonaria e seus parceiros de pecados partidários. Pois que, é sabido por muitos que na atual conjuntura cristã a igreja institucional estar Apostatada, isso eu não tenho mais nenhum dúvida, o fim já chegou meus queridos amigos & irmãos.

FIZ ESSE ALERTA NO MEU FACEBOOK...

Que fique bem claro para toda a igreja cristã brasileira, o candidato Bolsonaro é apoiado diretamente pela maçonaria...Essa instituição possui como o seu deus o G.A.D.U...(Abadom, baal, baphomet, o diabo), Todavia, eles o escondem como o seu "grande arquiteto do universo" Ora pois irmãos, o arquiteto precisa da matéria prima para produz as suas belas obras (físicas & abstratas...inclusive gerir o mundo através do homem!)

Portanto, só existe um criador do universo, e esse é o filho do grande Elohim Yeshua/Jesus, o único Messias que devemos seguir....o outro que essa instituição de mistérios nos apresenta é falso, e o pior, socializa mentiras políticas contra os seus adversários....Como é sabido em vossas igrejas...o diabo é o pai da mentira...A responsabilidade é sua de combater as mentiras de Satanás disseminada pela maçonaria (braço direito do anticristo)...Pois as escrituras sagradas ainda afirmam: "resistir o diabo, que ele fugirá de vós, Amém!!!

DETALHES:
Percebam as fisionomias dos seguidores do Bolsonaro, eles estão possuídos por uma "força" estranha do ar..."Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e "força." ! COR..15.24

OBS: a maçonaria repete a palavra "forças" (vários seguimentos maçônicos no país,GOB,COMAB,GOSP,CMSB e etc) Contudo, você não quer entender náo é mesmo!. Eles detém a "força" na terra (poder político e econômico), pelo amor de Deus entendam isso amada igreja...

Essa pseuda "força" será derrotada pelo verdadeiro Messias Yeshua/Jesus logo mais, ainda nesta geração...e a maçonaria sabe disso e tenta adiar lhes colocando como escudo...porém não haverá misericórdia para o sistema bruto das "forças" da maçonaria elas serão derrotadas e queimadas ainda vivas...Acredite, pelo amor de Deus!...

Outra coisa, sabe daquela frase "As portas do inferno não prevalecerão" (Mateus 16:18)...Informo que para entrar na maçonaria o iniciado precisa passar pela falsa "porta" das ilusões literalmente, Contudo, isso tem um sentido oculto que é debochar de Yeshua/Jesus e humilhar a sua igreja...pois o Messias disse: "Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a "porta" das ovelhas"...Mas explicado que isso só se eu fosse pastor da Adventista e/ou da igreja batista tradicional...A PORTA original é Yeshua/Jesus....bom eu avisei hein!

CONFIRA COM QUEM A IGREJA EVANGÉLICA SE DEITA DIARIAMENTE AMADOS!...QUE POUCA VERGONHA HEIN! (certamente uma puta da beira de estrada terá mas msericódia diante de Deus, do que essa falsa igreja institucional que ai estar na vadiagem política partidária)...Quenga religiosa!!!

Vice de Bolsonaro, Mourão conta com apoio de 'irmãos' maçons na eleição (click)

Nenhum comentário:

Postar um comentário