quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Com slogan “voto em cédulas já” Cabo Daciolo do Rio de Janeiro protocola documento no TSE


Por irmão Ryba

O fenômeno pentecostal anti nova ordem mundial...

“RIO - Autodenominado “fruto de um Deus vivo”, Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos – o deputado federal conhecido como Cabo Daciolo (RJ) – mistura atitudes rebeldes, pedidos de mais amor e orações em momentos inusitados.  Defensor de militares e evangélicos, o catarinense de Florianópolis começou sua carreira política no  PSOL, passou pelo  PTdoB  e pelo Avante e está atualmente no Patriota (ex-PEN). Sempre faz pronunciamentos marcados por citações religiosas e em tom que mescla messianismo e até teorias conspiratórias.(clipping o estadão ) Leia matéria completa aqui: 

Antes da atual ação messiânica política/religiosa do já conhecido no país cabo Daciolo, eu já havia assistido alguns vídeos do pastor/evangelista, no qual ele socializava para os cristãos sobre a dominação da nova ordem mundial e outros temas religiosos. Confesso que eu nunca fui muito assíduo em seu canal no youtube, devido ter preferências sobre o tema da nova ordem mundial com o irmão Rubens do canal “Verdade Oculta” bem como um outro canal denominado de Verdade Revelada, onde eles falam quase tudo sobre os illuminatis (a mente diabólica de Satanás/ONU na terra.

O intrépido evangelista pentecostal das antigas estar convencido (assim como eu) que existe um sistema de dominação mundial através das forças ocultas, ás quais já não são tão “ocultas assim, pois a verdade estar sendo revelada e agora muitos são sabedores que o diabo usa a “maçonaria”, e por conseguinte, esta instituição usa a igreja cristã (católica & evangélica (como massas de manobras) para viabilizarem a sua dominação total no mundo,logo mais ainda em nossa última geração rebelde.

Cabo Daciolo para muitos é considerado de louco, contudo, tem demonstrado que estar com seu juízo físico e espiritual em perfeitas condições de saúde  cristã. Ofruto de um Deus vivo” o qual sempre repete os mesmo jargões da liturgia evangélica tais como: Glória Deus! “Nem um passo Atrás”, “Deus estar no controle” vem chamando à atenção na atualidade de milhões de brasileiros para os temas defendidos em sua pauta cristã/política.

Daciolo pretende ser o presidente do Brasil e estar convencido que o grande Elohim Yah lhes entregou uma missão de salvar a nação do caos econômico e social, assim como da apostasia total em que a igreja brasileira se encontra envolvida com o diabo até o pescoço. O ex-candidato derrotado a presidência da república cabo Daciolo ficou como 6º colocado, O candidato recebeu mais de 1,3 milhão de votos (1,26%). Conforme tese defendida com muita ousadia e convencimento, o ex-candidato derrotado acredita que será o presidente do Brasil em breve, acredite irmãos...Glórias a Deus!.

O cabo Daciolo acredita ainda, que para o pais possuir um modelo de eleições limpas, é necessário o “Voto em Cédulas” tese que vem defendendo há muito tempo, pois ele acredita que as urnas eletrônicas brasileira é objeto de fraudes criada pela maçonaria para se perpetuar no poder. Hoje no tribunal Superior Eleitoral,(TSE) Daciolo protocolou documento pedindo o fim das eleições com urnas eletrônicas, e por conseguinte, a volta do “Voto em Cédulas” Confira vídeos.......Deem um clique a frente, por gentileza!!!


Pastor

Cabo Daciolo sendo ungido em igreja evangélica


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário