domingo, 26 de janeiro de 2014

Pastora e cantora gospel Ludmila Ferber diz que se cantasse para o diabo ele já teria se convertido

A MÃO CHIFRADA DO SATINISMO, TEM CRENTE QUE É CEGO!
Riba Gonçalves

Ludmila Ferber é uma das cantoras pop star gospel e uma figura bem articulada no seu meio religioso, considerada muito inteligente e muito espiritual, especialmente no meio profético do G12, inclusive muitas das músicas usadas para relaxamento dos crentes em seus encontros são de sua autoria. Contudo, muita gente tem pegado no seu  pé devido  a sua forma estranha de adoração com gestos explicitamente usados no satanismo.

A cantora gospel Ludmila Ferber e descende de judeus russos/espanhóis e pastoreia a Igreja Celular Internacional, em Copacabana – RJ ao lado do seu esposo Pr. José Antônio Lino. Até aqui tudo normal de acordo com a sua visão celular, supostamente tudo certinho como manda o sistema religioso atual gospel.(o termo evangélico estar em extinção), Contudo, a cantora tem usado uma linguagem chula se tratando de uma pessoa que foi chamada para dar exemplos aos seus fies e ao seu grande público pelo país. Isso corrobora ainda mais para as suspeitas de que ela tenha algum pacto com o misticismo pagão, assim como com a maçonaria que comanda o meio gospel no país através de vários veículos de comunicação.

Leia...neste texto de uma entrevista ela apresenta  o modelo de  como seria o comportamento de um verdadeiro cristão na atualidade, todavia, se contradiz no vídeo abaixo, desmancha o seu discurso de “boa pastora” que seria capaz de dar a vida pela suas ovelhas...e/ou bodes?.

Aqui ela fala sobre a situação do país em uma entrevista dada ama blog:

“B.J: O que nós, como cristãos, devemos fazer diante disso?
L.F: Evangelizar, orar, dar bom testemunho. Estar sempre adorando, intercedendo e exercendo um caráter cristão e de princípios de vida.

B.J: O que é fundamental?
L.F: Caráter é fundamental. Todos aqueles que são de Deus sabem disso. A igreja precisa amadurecer. Deus ama as multidões, mas ele só precisa de um coração, e se Ele achar em você um coração, Ele vai fazer de você o Moisés dessa geração, alguém que em si mesmo, na sua autoridade, não pode fazer muita coisa, mas em Cristo pode fazer tudo” (do blog da Bruna Jaquelline)

Nesta conjuntura da visão gospel musical o “coração’ é muito importante, Conquanto, muitos supostos levitas gospel que se tornaram pop star através da mídia e dos interesses dos capitalista, irão ter que dar muitas explicações doravante sobre estarem assentados na roda dos escarnecedores e usarem seu simbolismo satânico e pagão. Tá na cara irmãos, neste meio tem muitos santos (A) do pau oco!.

LUDMILA FERBER É ACUSADA DE SATANISTA POR TODO O PAÍS...(tem um ditado que diz, onde há fumaça tem fogo...”estranho’)

10 comentários:

  1. nossa, tanta gente precisando ouvir uma palavra de Deus e vc perde tempo escrevendo essa babozeira, eu ja fui em 4 shows dela, e afirmo e reafirmo ela é de Deus, ela é muito usado por ele, ela é muito espiritual, ela falou que se ela fosse do diabo o diabo seria de Jesus, foi so um exemplo garantido que ela nao é do diabo, viagia, ora, nao vamos manchar o meio cristao com coisas que nao temos certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provérbios 6:12-15
      12 O homem de Belial, o homem vicioso, anda em perversidade de boca. 13 Acena com os olhos, fala com os pés, faz sinais com os dedos. 14 Perversidade há no seu coração; todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas. 15 Pelo que a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura

      Excluir
    2. Sim alguma coisas que vc falou eu concordo mais te falar , não podemos confiar em ngm a não ser no próprio Deus até pq o homem e falho e a religião foi inventada pelo homem , quando criança eu louvava a música dela na igreja eu sou levita da casa do senhor , mnh mãe percebeu num vídeo dela realmente o sinal satânico muitos estão se escondendo atrás do envagelicos por causa de fama e dinheiro , nem tudo que reluz e ouro .

      Excluir
    3. Quando o anti Cristo vim ele vai vim enganando muitas pessoas tbm vai operar sinais e maravilhas , ele vai se esconder aonde mesmo ? Nas igrejas né então preste atenção algo de errado estar e quem tem visão espiritual percebe vê sim e só reparar no sinal da mão dela isso nn e meio legal ficou um mal intendindo ali

      Excluir
  2. josué, todos tem o direito de analisar se algo é certo ou errado. Quem não analisa bem as coisas dessa vida pode ser facilmente enganado. Então todos tem o direito de analisar a postura dessa cantora nesse episódio e outros que possam ocorrer, pois ela profere que serve a DEUS . Assim podemos examinar se essa árvore (cantora) dá bons frutos. Pois se caso ela não tiver boa conduta, podemos ouvir músicas que não são direcionadas por DEUS, prejudicando a nossa parte espiritual.
    Eder.

    ResponderExcluir
  3. Ela não disse " se cantasse para o diabo", mas sim, se fosse do diabo!
    Pode um reino dividido subsistir?
    Falta do que fazer! Realmente, é ridículo!

    ResponderExcluir
  4. Os Iluminat eles querem esparramar discrensas nas pessoas pra todo mundo ficar em dúvida perder a fé para o diabo poder entrar na mente das pessoas e destruí o mundo continuem acreditando em Deus porque Eli existe e nos ama muito quando Cristo voltar essas pessoas vão pagar por tudo que estão fazendo com a imagem de Cristo espero que Cristo líquida com essas pessoas logo antes que esses demônios acabam poluindo o celebro da mente humana

    ResponderExcluir
  5. Não julgo ninguém não,mas eles poderiam parar de fazer esse sinal do coisa ruim então. Pega MT mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, a Ludmila sabe que o que faz esta causando polêmica e continua a fazer o tal gesto, será que não quer quebrar o pacto ?

      Excluir