terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mistériooo! * Astronautas da primeira viagem à lua confirmam ter presenciado óvnis em missão [vídeo]

Todos os dias centenas de pessoas dizem ter visto objetos incomuns no céu. Entretanto, a maior parte das autoridades desmente estes argumentos, sugerindo que são produtos da imaginação ou, simplesmente, mentira. Mas, quando a afirmação é feita por um astronauta experiente, a situação muda de figura.

O astronauta Edwin Aldrin, integrante da missão Apolo 11, que levou o homem à Lua pela primeira vez, concedeu a seguinte declaração: “Havia algo do lado de fora, próximo o bastante para ser observado... o que poderia ser”? Ele disse também que na época os astronautas fizeram um pacto de não reportar o testemunho com medo de receberem instruções para fazer contato. Por outro lado, Edgar Mitchell, integrante da missão Apolo 14, de 1971, disse que, depois de ir ao espaço, teve certeza de que somos observados por alienígenas. “Não sei quantos ou como atuam, mas estou seguro de que estão nos observando; vimos naves o tempo inteiro”. Mitchell ressaltou que a NASA possui diversos relatos dos integrantes da missão Apolo 11 sobre esse tipo de acontecimento.

Entre os relatos, o de Neil Armstrong impressiona: “As naves eram imensas... Não podíamos acreditar. Fomos advertidos para nos afastar”, teria declarado o astronauta. Tempos depois, o próprio Armstrong voltou ao assunto: “Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que essas naves eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. Eram grandes e ameaçadoras”. Apesar dos depoimentos, a NASA, oficialmente, desmente qualquer encontro com supostos alienígenas ou outras espaçonaves. No entanto, quem fez a viagem foram os astronautas...(.http://noticias.seuhistory.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário