quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Maçonaria endossa criação da Aliança Evangélica Mundial e objetiva trazer a PAX ROMANA ao mundo

Riba Gonçalves.

Instituição paraeclesiais evangélicas em todo o mundo se articulam para implantar apressadamente o ecumenismo total dentro de suas comunidades religiosas. Segundo o argumento de lideres cristãos, o mundo precisa urgentemente de uma unidade entre seus principais grupos religiosos tais como; Católico, Ortodoxos, protestantes, Luteranos, Anglicanos e evangélicos e etc.

AGORA SÓ FALTA O ANTICRISTO SE MANIFESTAR PARA OS HOMENS...



O que estar oculto na folha em branco da contracapa da bíblia...

Quem achava que a maçonaria era apenas conversa de padres e beatos católicos falando mal de uma instituição e de um tal bode velho fedido, estar redondamente enganado, na malhada, há ovelhas, gado novo e toda espécie de aves de rapina, dentre as mais cobiçadas temos a coruja, o falcão e a águia entre outras espécies de animais. Galinha preta, pombas, porcos e outros animaizinhos inocentes isso é coisa de terreiro de umbanda e candomblé. Pois as entidades que entram em contatos com seus seguidores citadas acima, são chics & fashions, apreciam apenas sacrifícios sofisticados, muitas das vezes, com as presenças de lindas mulheres nuas e cheirosas, as quais são objetos do desejo destes  príncipes do espaço sideral que descem até eles para lhes instruir  e festejar em seus rituais secretos e sagrados.

AS LIGAÇÕES DOS CRISTÃOS COM O MISTICISMO PAGÃO....

Há muito tempo que eu ouço as reclamações daqueles crentes mais antigos, estes são ali por volta dos anos 80, quando o evangelho não tinha entrada na reta final da apostasia total, Eles diziam que iria chegar uma época que o mundo entraria na igreja. (dito e feito!). Eu nasci numa igreja liberal mais parecia certinha, todavia, em menos de um ano, me converteram, me batizaram e em seguida me expulsaram da mesma, tudo pelo ação e caprichos do mesmo pastor (isso, sem pecados da carnes e nem insubordinação as escrituras sagradas, mais tudo bem, eu só queria defender a bíblia!) Nesse período eu tive contato diretamente com o Deus dos crentes...(lembro como se fosse hoje as reclamações de minha finada mãe que dizia...Ribinha! fale mãinha,respondia! -  não quero lhe ver na igreja do diabo destes crentes que só vive berrando como bodes a noite toda mais andam fazendo coisas erradas na igreja!). Sabe onde fui parar amigos & irmãos, acertou! em uma das Assembleias de Deus mais tradicionais da região norte do país, a do antigo Seta (hoje em dia estão mais modernos e viraram Ciadseta & Cadetins) é a divisão da igreja contemporânea e sua contextualização aos bons costumes do mundo.

ATENÇÃO...APRESENTAREMOS ESTE VIDEO PARA VOCÊS ENTENDEREM QUE ENQUANTO OS CRENTES SE DIVERTEM EM FESTAS GOSPEL, LÚCIFER INSTRUÍ  SEUS ADEPTOS PELO PAÍS PARA ASSUMIR O CONTROLE TOTAL

Parece que eu nasci para viver em conflitos com os “os bodes da gente”, pois, por muito tempo convivi com outro tipo de bodes sociais, desta vez foram os maçons e seus compadrios, os quais tem como um dos seus lideres instrutor o bode Baphomet (um suposto  espírito elevado das regiões celestiais que se diz também um dos arquitetos do universo (o dito cujo tem um símbolo, é o pentagrama da estrela invertida com um círculo ao derredor) Estes são mais astutos não dão chifradas nos seus adversários jamais berram abertamente, mais sim, fazem tudo em segredo...quando você menos espera estar em decadência É um tipo de tortura que o seu concorrente social sangra até a morte.(mais eles são considerados de beneméritos na sociedade) Em seguida, sem misericórdia para não deixarem nenhum vestígios de seu adversários na mesma cidade, Instituições pública ou privadas, o tratam covardemente como um inimigo do seu sistema fútil e dominador que fora projetado por eles, e ainda por cima, se articulam para apagar até o nome do infeliz da memória de sua comunidade.,contudo, tem alguns que são como gatos, tem sete vidas.

Trouxemos esta reflexão sobre este animal que é sempre discriminado, especialmente pelos grandes latifundiários da região, devido o seu valor comercial ser insignificante no contexto capitalista do agronegócio, objetivando também esclarecer aos cristãos evangélicos, que os tais não passam de malhadas de bodes,cabras e cabritas fedidos alienados da história e do poder no qual eles possuem o controle sobre nós. A sua filosofia é parecida com a de Maomé “Se a montanha não vem a Maomé...Maomé vai a montanha evangélica. Assim, por quase dos séculos eles viera fazendo sua escalada até chegar ao topo do controle total e hastearam a bandeira gospel da igreja caída americana, dentro da igreja evangélica brasileira. Já é sabido que a maioria de nossas denominações evangélicas caíram em sua rede do liberalismo e do seu fermento gospel (que já levedou toda a massa), com sua filosofia da prosperidade e na mudança das doutrinas da igreja através de seus vários movimentos religiosos, tendo como um dos mais proeminentes o G12 Celular. Com isso, eles conseguem introduzir o seu veneno mortal do falso cristianismo das facilidades e bênçãos terrenas para os crentes, e deixam de anunciar o reino de Deus YHWH (Yah), o grande Elohim eterno para os homens. Eles já substituíram o evangelho da salvação, por um evangelho gospel repleto de misticismo pagãos. Com isso, provocam ainda mais a ira de Adonai sobre as ovelhas incautas do seu filho Yeshua/Jesus.

È neste contexto sombrio que se vislumbra doravante a “escolha” que a igreja do messias irá ter que fazer “É romper ou romper com o sistema” pois não existe uma ponte ao longo do rio onde possamos atravessar à seco. Pois ali, uma serpente faminta que mata e engole os homens fez a sua morada aqui na terra. Ele disse, do lado de cá existe só a fome, a miséria e a extinção de uma sociedade sem esperanças e sem paz. Do lado de lá do rio, há uma nova civilização onde as ovelhas seguirão seu verdadeiro pastor das almas, o qual ás levará aos pastos verdejantes e as fontes das águas tranquilas. Nessa nova terra não haverá mais este modelo de humanidade contemporâneo. Só existirá apenas um aprisco que abrigará todas as ovelhas obedientes de Yeshua/Jesus. Os cães ladrarão, e os lobos uivaram de fora do Aprisco das ovelhas do messias, mais ali, elas estarão seguras para sempre. Então o verdadeiro pastor das ovelhas lhes chamará pelos seus novos nomes e elas o seguirão para onde ele for, pelos séculos dos séculos, amém!. ‘Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito continua dizendo a  igreja”

ESTE VIDEO CONTEM UMA MENSAGEM ESTRITAMENTE NA VISÃO DA IGREJA EVANGÉLICA QUE DEFENDE A TRINDADE, CONTUDO, O SEU CONTEÚDO SOBRE O TEMA É DE EXCELENTE QUALIDADE, CLARO, COM EXCEÇÕES DA FORMA APRESENTADA, É COMPREENSÍVEL..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário